- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

MAIS UMA NOITE MELANCÓLICA NO COUTO PERREIRA!

Teve quase de tudo ontem no estádio Major Antônio Couto Pereira; expulsões, protestos (por parte da Dragões Alviverde, é claro…), chuva e frio, baixo público, jogadas bizarras tipo torneio em fazenda. A “morte” anunciada do Louzer, que durou eternos 30 atos, uma coletiva de imprensa do Diretor remunerado de Futebol Coxa, contradizendo o que ele mesmo já tinha dito. Um profissional da bola sem convicção alguma e se mostrando muito despreparado para dirigir o futebol do Coritiba. Só faltou sair o gol Coxa!

Com a derrota por 0 x 2 para o CRB, o Alviverde despenca para a 8ª posição na tabela com 34 pontos, mantem a série invicta de 6 jogos sem ganhar e começa a ver de luneta os times lá na ponta da classificação.

Thiago Lopes aos 43 do 1º tempo, tenta uma bicicleta e só acerta o jogador Igor do CRB, que sai de ambulância do estádio e o jogador Coxa leva o 2º amarelo e é expulso da partida. Ao apagar das luzes, o Rafinha também leva o 2º amarelo e é excluído da partida. Falando em Rafinha… Ontem ele foi muito, mas muito mal. O que já não é nenhuma novidade, um atleta experiente não pode agir da forma como ele tem feito no Coritiba, um dos maiores salário do Clube tem que pelo menos dar algum retorno técnico ao time e isso não vem ocorrendo com frequência. Ontem o Rafinha perdeu mais um gol cara a cara com o goleiro Vinícius do CRB e para piorar as coisas, saiu de campo na maca, novamente lesionado.

Alex Muraaaaaalha aceitou outro gol lá do meio da rua, o que convenhamos, também não é mais uma novidade!

Rodrigão falou ao Sportv na saída do campo ontem: “É difícil ter palavras agora, a gente tem que trabalhar para mudar essa situação, o torcedor tem direito de nos cobrar, temos que fazer a nossa autocrítica e corrigir os nossos erros.”

Fazemos um adendo aqui para terminar essa análise: no jogo contra o Operário em Ponta Grossa, o mesmo Rodrigão afirmou que quando o Coxa entrasse no G4, não sairia mais de lá. O nosso camisa 9 e artilheiro do campeonato precisa voltar ao seu silêncio, continuar a fazer os seus gols e falar menos.

Até o próximo sábado, com uma semana cheia para os nossos gloriosos atletas se aperfeiçoarem durante os treinamentos.

Share Button

79 Comentários em “MAIS UMA NOITE MELANCÓLICA NO COUTO PERREIRA!

  1. Cheguei há pouco do estádio.Como diz o Thor,o jovem e dinâmico Samir precisou fazer uma correção de rota importante.Depoiz de ouvir e tomar muito cajuzinho é claro.
    Estão aceitando currículos!!!!SAV

    1
  2. Saí do estádio quando o Rafinha foi expulso. Que fase lamentável atravessa o Coritiba. Gostaria de saber do Mito como andam os jantares com potenciais patrocinadores e o que ele acha da atual gestão que ele mesmo fez questão de impedir o impeachment e evitar uma crise institucional.
    Ao meu ver a crise institucional continua desde 2018 quando não subimos, e vai continuar com o time fincando raízes na série B.

  3. Ícone mais uma vez contando suas estorinhas sem falar nada com nada. Esquece esse rapaz q o MAIOR empenhou apoio ao M.I.T. e até o momento não mostrou publicamente terem mudado de ideia. Vale o editorial atual.

  4. Quer dizer que tem gente da imprensa especializada querendo emplacar novo treinador no club por ser amigo?🤔🤔. Já imaginou se o nosso Coritiba tivesse uma baita estrutura, com Sumir e Bagio administrando? Eles venderiam com o aval do CD, esse tema foi motivo de um debate meu com conselheiro ( voluntario 😂😂do G5) o cara foge da perguntas das incompetências do quinteto azul usando a desculpa de estrutura. Parabéns a TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES. Diz a lenda que a massa de manobra tentava abafar a TORCIDA DO CORITIBA que estava vaiando.

  5. Eu acredito no Pastana, ele é o Rei do Acesso, basta pesquisar senhores.
    Além do que nosso jovem Presidente Namur, que era e é o mais preparado sem nenhuma dúvida, de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, já disse que não cabe mais a figura do dirigente amador.

  6. Que Presidente que escala um time sub 20 na ponta da língua?
    Ainda mais impressionando estudiosos, formadores de opiniões, ícones, influenciadores digitais, palestrantes de sapatinhos de cromo alemão, torcida organizada IAV e o restante da nação…tem um rapaz muito sábio nas redes sociais, disse simplesmente que estamos refundando o Clube, precisamos de muito equilíbrio e calma senhores.

Deixe uma resposta