- COPA DO BRASIL

Coxa pega o Periquito em busca da vaga.

Na noite dessa quinta-feira (22) o verdão coxa branca tem mais um desafio na temporada 2018 quando irá enfrentar o Uberlândia Esporte Clube, o periquito de Minas Gerais valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Se por um lado nosso “imortal” tem vaga garantida na final da Taça Dionísio Filho o time mineiro ocupa a vice lanterna do campeonato mineiro de futebol.

Esses ingredientes somados enchem o torcedor coxa de esperanças em trazer a vaga para a capital do estado do Paraná.

Está aberto o debate. Comente a vontade, mas atenção, não esqueça, dizem viciar.

Como diria Pensador de Colombo: “Xô Mente Fraca”.

Share Button

58 Comentários em “Coxa pega o Periquito em busca da vaga.

    1. Com certeza, diz a lenda que irão entrar em contato com o prefeito de uma cidade cujo ele é oriundo, sem dizer que temos que localizar os familiares do VERDADEIRO MENINO DE OURO DO ALTO DA GLORIA, Dirceu Guimarães.

  1. A priori e fazer o evento com um pessoal extremamente selecionado, exemplo, ex jogadores como Hidalgo, Jairo, entre outros ( já jogou na seleção,) alguns ex presidentes, conselheiros e alguns ex conselheiros, o próprio Vialle possivelmente será convidado. Algo mais ou menos por esse caminho. Bom vamos ver a primeira fase do projeto como irá estar no papel.

  2. Credo, diz a lenda que o arauto da oposição é conhecido como camundongo, porque se fosse ratazana era fácil pegar,porque enorme e dá trabalho, agora o camundongo passa pelos cantos, e se bobear a olho nu vc não enxerga,mas esta lá para distribuir doenças e ferrar os armários, dá um incomodo danado. E já reparou que o camundongo tem a cara simpática? Mas por trás daquela cara destrói até documentos se ficar ao alcance, o bicho maldito.

    1
    1. Thor, sempre vou respeitar a sua opinião, gosto muito de suas ponderações, conversei com o P. Castro, realmente existiu um jantar com a atual diretória mas não foi apenas ele o Vialle também participou, concordo queriam os atuais mandatários fazer uma aliança com eles ao qual foi rechaçado por completo. Agora até o P. Castro ficou decepcionado com muitos indegrantes de sua chapa, ele mesmo se sentiu traído. Um exemplo clássico, o tal de Daniel que era coordenador e não telefonou para ninguém e hoje está abraçando com a turma do Coxa maior do futuro. Thor não estou defendendo ninguém apenas colocando vc a par das situações, como o P. Castro me disse ” Luizinho eu não vou sair brigando com tudo mundo por causa do Coritiba” ele me garantiu que não tem nada com esses caras, mas eles tentaram sim, uma aproximação, quer saber de um cara que ferrou a chapa, o Mito.

      1. Perfeito LP,bom saber destes detalhes,mas então no final meu amigo vemos que acabam todos sendo iguais como na política,se até o Vialle estava há momentos que temos amigos e ex amigos como sempre existiu e permanece no Coritiba.
        Na verdade nunca querem mesmo mudarem os grupelhos,preferem a redoma dos mesmos que orbitam por momentos de um lado e depois do outro.
        Quanto a esse cidadão para mim foi o maior beneficiado,ninguém o conhecia e foi no vácuo de alguns,e quanto a dizer que se decepcionou a verdade é que era o líder e candidato,não fez nenhuma pergunta relevante ou apertou o outro lado,a decisão era dele e é fácil jogar para o grupo.
        Inclusive LP tenho informações que até jogo andou assistindo com o Vereador,sem problemas para mim,mas eu mesmo não sento ou sociabilizo com determinados elementos.

    1. Fica, a vontade meu amigo,lembra eu até tive desavenças com o xiita, hehe. Agora Thor essa aproximação que a turma do Bagio e do Namur queriam fazer de fato, era pelo fato de tanto o P. Castro como o Vialle terem linhas de créditos(inclusive com credores), diferentes deles que não TEM, isso é fato, que caiu a arredação entre os sócios. ( aliás pode continuar criticando o P. Castro, sem problemas, aqui ninguém pauta, hehe) abraços Thor

  3. Reparem que a desculpa de alguns”verdadeiros” e únicos torcedores para os que criticam é sempre o mesmo discurso de profetas do apocalipse,enrustidos,que não somos Barcelona,que se fosse fácil torçam para o Real,mandam irem para a baixada,amargurados e etc.
    A verdade é que esses querem impor cartilha e não admitem o óbvio e existirem pessoas que não são cegas.
    Não adianta porque cartilha aqui não cola,apenas para os capachos e soldadinhos e não tem nada haver de querer ser do contra.

  4. Comentário de um capacho:”os poodles quase foram eliminados e sofreram,se amanhã não passarmos será normal e tem que ter paciência “.
    Só esqueceu que eles estão na primeira divisão e nós na varzeana Série B gostem ou não,fora a Libertadores que estão disputando ano sim ano não.

  5. Outro detalhe aos soldadinhos,ninguém é idiota de querer ser campeão brasileiro nos pontos corridos,mas esquecem que hoje em dia se chegássemos constantemente entre os 8 primeiros o que não é nenhum absurdo,estaria ótimo e a torcida voltaria com tudo,nos dias atuais seria quase como um título a simples regularidade na parte de cima.
    Mas tem gente que prefere ser cabeça de formiga do que rabo de elefante.

      1. Nos dias atuais Albano quase se equipara como se fosse um título para a torcida,fora a moral e auto estima,só não enxerga quem não quer ou tem outro interesse.
        Apesar que tem capachos que amam ser campeão de Série B,Ruralzão e idolatrarem falsos heróis.

        1
        1. Esse é talvez o maior problema. Cartolas ganham o rural q até o Operário andou faturando e se acham como se fosse grande feito.

          Não é questão de desmerecer, mas o Coritiba FC esse anos só jogou contra babas.

          1
    1. LP meu amigo com todo respeito e consideração a sua pessoa se é que me permite,sei que tanto você como o Xiita são pessoas do bem,com caráter e índole.
      Apenas não se iludam ou deixem serem enganados por pessoas com cara de bonzinhos e fala mansa,existem muitos que são lobos em pele de carneiros,inclusive certa vez alertei você para alertar o próprio Xiita com as trairagens pelas costas.
      Como vcs são pessoas do bem e de bom coração só cuidado para não darem crédito ou segunda chance a quem não merece.
      Desculpe a intromissão amigo mas é apenas um alerta para quem tem apreço por ambos.

      1. Obrigado, Thor, vc corretíssimo nessa sua escrita, definiu com perfeição os lobos em pele de carneiro,e tem muitos assim Thor e o que eu sempre converso com o Xiita, sobre muitos desse tipo que adoram dar tapinhas nas costas mas no fundo estão querendo ferrar os outro. Quer um exemplo atual, o presidente do CD atualmente é um que vivia bajulando o Xiita e veja o que aconteceu.

  6. Não jogaremos contra ninguém esse ano,Ruralzão semi amador e Série B varzeana,a realidade é que já estão afirmando que os moleques da base podem resolver em alguns casos.
    Não tenho tanta certeza assim porque não existe parâmetro algum,portanto qualquer toque de calcanhar não me ilude e nem a carência de falsos ídolos farão para nós novos falsos heróis.

  7. O Róbson Gomes deveria ver o que é preparo físico de um time hoje na final da Recopa.
    O time argentino desde o final do primeiro tempo até a prorrogação com um jogador a menos não parou de correr 1 minuto sequer.

  8. E a ilusão continua,agora o poderoso Rio Branco,time que tem Guilherme Parede,Iago,Tiago Lopes,os dois laterais da base são fraquíssimos também afirmo porque assisti inúmeros jogos deles,não pode ter ilusões e além disso não jogamos contra ninguém esse ano.
    Ruralzão semi amador e Série B varzeana,não aplaudo e nem elogio mediocridade a Série A é mais do que obrigação.
    Só aplaudirei o Príncipe Namur e colo foto na parede da sala se for campeão da Copa do Brasil.

    1. Prezado Thor.

      São essas vitórias eventuais q tornam o Imortal um clube com a “mente fraca”. Na hora q precisa resolver é aquela amarelada conhecida por todos nós.

      Parte da torcida se anestesia com migalhas, esquecem q a décadas o clube não ganha absolutamente nada de importante.

  9. Ah mas o time está na terceira fase da CB. Sim está, mas Cianorte. S. Correa, Avaí, Ponte, CRB, Bragantino, Figueirense, Vila Nova, Goiás, Ferroviário, Náutico, Cuiabá também estão.

    Isso só citando clubes de Séries B, C e D.

Deixe uma resposta