- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa pega o Oeste. Comente.

Depois de engatar duas vitórias seguidas o Coritiba Foot Ball Club tem importante compromisso na noite dessa sexta-feira (04) ao encarar o Oeste / SP na Arena Barueri ás 21:30 horas.

O jogo passou a ser um confronto direto na B, pois se vencer o verdão coxa branca encosta nos times da ponta da tabela, mas se perder irá ver o concorrente passar o alviverde na tabela.

Como diria os mais apaixonados: “Gritos de coxaaaa coxaaaa coxaaaa até faltar ar não podem faltar”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

212 Comentários em “Coxa pega o Oeste. Comente.

  1. Já estou aquecendo as cordas vocais para me fazer ouvir daqui de Curitiba lá em Barueri. Vários mantras sagrados já decorados para recitar e enviar energias positivas aos nosso atletas.

  2. O jogo de hoje será um bom teste, afinal nosso treinero novo já está a duas semanas preparando o time. Não dá para tirar leite de pedra mas já é possível ver qual será a mentalidade do coxa nos jogos fora de casa, e se vai ser mentalidade para subir para a A ou ficar na Bzona mesmo. Espero que comece a melhorar nosso saldo de jogos fora nessa “nova” etapa do Projeto Vencer.
    Só a mudança do técnico já colocou mais 5 mil no estádio sexta passada. Uma vitória hoje fora e a chance de brigar no G4 eu acho que coloca mais 5 mil para próxima terça-feira no Couto. Apesar do dia da semana e horário serem um pouco ingratos, mas o resultado de hoje creio que coloca a torcida de volta no estádio. Espero que isso passe pelo “planejamento” da atual diretoria.

  3. Mazinho,Leandro Amaro,Rafael Ratão…e tem gente que se empolga e mesmo com a obrigação da vitória começam a se animar.
    Dirão que é o que temos para hoje e não adianta reclamar!!

  4. Essa Série B é varzeana,ridícula e só tem times medíocres,quem discorda prove e mostre o contrário.
    Aliás,nós somos outro time ridículo e varzeano também,nunca uma Série B foi tão desprezada e ignorada nacionalmente.

  5. Comigo não haverá aplausos, elogios ou comemorações,tudo o que se refere a mais varzeana e medíocre Série B da história não é digno para fabricar falsos ídolos ou heróis.

  6. Vão dizer que torcemos contra,digam o que quiserem capachos e soldadinhos,a verdade é que por essas ilusões e criarem falsos heróis e ídolos em retornos para a Série A ou fugas por mais de MEIA DÉCADA de rebaixamentos,é que nós tornamos o time golfinho que de vez em quando faz uma gracinha em determinados jogos e quando é num poodleTIBA ainda conta o terceiro time deles tem iludidos que vão ao delírio!!

  7. Tem capachos e soldadinhos elogiando atitudes do Quinteto Azul no caso Mosquito,e a transparência no restante das outras questões???
    Essa tem torcedores que pulam então!!!

  8. Deveriam é comentar o contrato ridículo que esses amadores do Quinteto Azul ofereceram ao Pernilongo,aliás sem nunca ter dado um chute no profissional praticamente,30 mil no primeiro ano,40 no segundo e 50 no terceiro.
    Sabe quem teve um contrato similar num passado recente,respondo aqui e agora,o menino e craque Rafael Lucas do empresário italiano!
    Com a palavra os capachos e soldadinhos ou talvez os profetas do apocalipse.

  9. Esses valores com férias,décimo terceiro,premiações,já fariam um pangarezinho desse milionário num curto espaço de tempo,e depois vem falar em dívidas ainda.

  10. Sequência do time do Tio Petraglia,apenas Palmeiras,Cruzeiro e torneio sul-americano que já estão praticamente classificados.
    Aliás o jogo do Palmeiras aqui no domingo vocês acham ou não que todo o eixo do mal estará assistindo?!
    O abismo ficou infinito para aqueles que não são capachos e soldadinhos!

  11. Enquanto isso para alguns se ganharmos hoje do poderoso Oeste,terça-feira as 21:30 o gigante de concreto contra o rubro-negro gaúcho Brasil de Pelotas ficará pequeno.
    Até me arrepio de tanta emoção e pensarmos grande,nessa hora não devemos cobrar e apenas apoiarmos incondicionalmente como fizemos sempre,e se vier uma estrela prateada com o título da Série B e retorno para a Série A tem que haver buzinaço e faixas nas paredes da sala.

  12. Me desculpem amigos,vou cobrar sim,nessa Série B mais varzeana da história não tem apoio,aplausos ou comemorações,qualquer coisa não passa da simples obrigação da mediocridade que nos enfiamos.

  13. A galera aqui já está se mobilizando pra torcer contra só pra amanha poder vir aqui é gritar: “Nós Avisamos”.
    Aqui só tem herói… herói tecladista!!!!

    3
    1. Eu comento aqui e estou torcendo por vitória coxa. Não generalize. O espaço é livre para o debate mas a diferença é que ninguém aqui vai soltar fogos caso vença. Aqui o consenso é de que o Coritiba não é time (ou não deveria ser) de série B. Deveríamos aspirar algo bem maior que vencer o humilde Oeste. São vários erros que já apontamos aqui e chegamos no estágio atual, não vou repetir tudo de novo.

      16
  14. Só esquecem de dizer que O NÓS AVISAMOS sempre foi antes das decisões amadoras,aqui a grande e principal diferença é que não somos comentaristas de resultados.

    4
  15. Para os soldadinhos e capachos que dizem que torcemos contra para depois avisarmos,estão errados porque aqui o pessoal não é iludido e modéstia parte entende de futebol.

    7
    1. O capacho tem tanta convicção que fala a “iminente derrota “,se ganhar vai ao delírio e pedir estrelinha prateada na camisa.
      Camisa essa provavelmente fabricada pela Malharia da Tia Maria!
      Mediocridade é uma beleza,a comédia não tem fim.
      Kkkkkkk
      Kkkkkkkk

      26
  16. Divertido ver o jovem Multi-Cientista no MAIOR dizendo q tudo mudou no Imortal, só não consegue mostrar as mudanças kkk

    Será q ele sabe q quase 100% do administrativo foi mantido? Será q ele sabe q o jurídico é o mesmo? Será q ele sabe q os empresários continuam mandando seus pangarés? Será q ele sabe q os Surfistas continuam pegando onda por lá?

    Acorde pra vida MC, você é jovenzinho, ainda tem tempo de aprender… {punish}

    14
  17. Multi e cia, vejam como tudo mudou

    1- César Benitez,
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião,
    5 – Pablo,
    6 – Fabricio Alvarenga,
    7 – Carlos César,
    8 – Abner,
    9 – Vinícius Kiss,
    10 – Jean Carlos,
    11 – Bruno Morais,
    12 – Chiquinho,
    13 – Leandro Silva…

    11

Deixe uma resposta