- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa pega o Leão do Vale. Comente!

Depois de ser tomar três “pauladas” seguidas na Copa Caio Junior e ser eliminado da Copa do Brasil o Coritiba Foot Ball Club entra em campo na tarde desse sábado (17) querendo por um ponto final na sequencia de vexames ao enfrentar o Cianorte no Estádio Couto Pereira.

Nós da “Menor Torcida” esperamos respostas rápidas por parte da diretoria, pois não aceitamos ver o nosso coxa fica apanhando dia sim, dia não, para adversários pequenos e medíocres.

Como diria Antônio Lopes: “Pato novo não mergulha fundo” – pra cima deles verdão.

Share Button

133 Comentários em “Coxa pega o Leão do Vale. Comente!

  1. Atualizamos o novo post com o nosso antes, durante e depois, mas a pedidos segue o manifesto da oposição no Coritiba. Comentem a vontade.

    Oposição divulga nota com críticas ao presidente do Coritiba.

    O grupo Sangue Verde divulgou uma nota oficial criticando a atual diretoria do Coritiba. Na eleição de dezembro de 2017, essa chapa de oposição terminou em segundo lugar e era presidida por João Carlos Vialle, médico e ex-dirigente do clube. A nota emitida nessa sexta-feira (dia 16) é assinada por Luis Guilherme de Castro. As principais críticas são direcionadas às declarações de Namur na entrevista coletiva de quarta-feira.

    Veja a nota na íntegra:

    “O Grupo Sangue Verde, que participou do processo eleitoral do Coritiba Foot Ball Club, (Oposição de Verdade), enfrentando todos os obstáculos colocados pelo “Comitê Eleitoral” implantado pela chapa vencedora, dentro do Conselho Deliberativo do clube, vem a público manifestar seu mais profundo desagrado com o teor da entrevista coletiva do sr.Samir Namur, que prenuncia dias mais difíceis e de profundo sofrimento para a grande nação alviverde. Baseado num planejamento que prioriza o equilíbrio financeiro, a profissionalização do departamento de futebol e a utilização de atletas da base, o entrevistado vai do céu ao inferno com lamentável facilidade, dando uma triste impressão de que prefere o caminho da teimosia ao da coerência, da honestidade de propósitos e do amor ao Coritiba.

    Na verdade, e fazendo eco à esmagadora maioria de torcedores indignados que se pronunciaram no próprio site do clube, logo após a divulgação da entrevista, bem como nos órgãos de imprensa, o jovem advogado nada mais fez do que afundar-se na defesa de sua causa, sem ter a necessária hombridade para reconhecer seus erros.

    Não estamos de acordo com a decantada “profissionalização do departamento de futebol”, consubstanciada na utilização de gestores que já lá estavam e no flagrante amadorismo demonstrado em todas as poucas contratações até aqui realizadas e sobre as quais não vamos discorrer para não aumentar o grau de humilhação a que são submetidos os atletas que chegaram e que não demonstram a mínima aptidão para envergar a camisa de tantas e tantas glórias. E que foram contratados, segundo o entrevistado, “por um contexto financeiro”. Nesse particular, Samir Namur entende “que houve erros e acertos e que se o jogador não está rendendo o Coritiba vai recolocá-lo no mercado, SEM ÔNUS OU COM O MÍNIMO DE ÔNUS PARA O CLUBE”. Pois é! Então, tá!

    Preferimos acompanhar o clamor popular, indignado com um pseudo planejamento que além de jogar fora preciosos recursos financeiros (evasão de sócios, fuga de torcedores, queda nas vendas e perda de premiação por jogos), tende a levar à depreciação atletas oriundos do futebol de base, lançados em número absurdo e incomum no futebol brasileiro. Alardeando o título da Taça Dionísio Filho e a vaga na final, esquece que essa foi conquistada diante de um adversário que trazia na bagagem seis empates, uma derrota e uma solitária vitória, sério candidato à segunda divisão estadual.

    Por esses e por outros motivos, conclamamos a todos os verdadeiros coritibanos a se unirem em torno de um objetivo comum, qual seja, o de corrigir o erro de dezembro e colocar o CORITIBA FC de volta no caminho de sua real vocação: VITÓRIAS!

    Luis Guilherme de Castro, Coordenador do Grupo Sangue Verde

    Fonte: Portal Bem Paraná

    27
  2. Um amigo meu que conhece muito do Imortal me disse q esses caras não tem noção e a mínima ideia do q é comandar o Coritiba. Eles estão sentindo 1% de pressão.

    Torcedor se meter a dirigente da nisso.

    18
  3. Ok. Os sócios elegeram o S. Namur. Muitos acho q já estão arrependidos.

    Pergunto. Não podem reclamar e protestar? Devem comungar com os erros primários no planejamento e contratações furadas?

    Com a palavra os puxas, soldadinhos, capachos e afins.

    10
  4. A gente vai e necessidades jogará mostrará camisas dê; alma gerreira 31/07,85 anos e temos competência de seguirmos para frente não tem batermos cabeça, e ter condições vencer duas partidas e decisão pela frente o ano já inicía 2.018 e puder-se dará respontas aos torcedores, e do Coritiba-CF.

    Pudemos sim evitar cridicos e fizwermos campanhas pífia, eliminados no couto diantes esmeraldinos e restaram ainda campeão taça-Dionisío Filho, estamos na final erguesse o troféus estaduais paranaenses.

    E importantíssimos restaurarmos faremos expectativas melhores e ter campanhas boas para voltar-se primeira divisão e na série A, prioridades é a ter elenco fortes entre os quatro primeiros lugares somos candidatos aos títulos, inicíar o ano com pés direito no brasileirão série B.

    Eu sou aluno especíais e torcedor do Coritiba CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    14
  5. Já temos por aí.

    Avatar com o Fora S. Namur,

    Adesivos.

    Banners.

    Se não melhorar em breve gritos no estádio, mesmo com poucos torcedores prestigiando os pangarés.

    E por fim uma choradeira danada entre os “Torcedores de Dirigentes” e não do clube.

    É aguardar e conferir.

    6
  6. Galera!! Alguns ajustes nos servidores estão deixando o site instável. Nada de preocupação, a Menor Torcida não vai acabar como alguns estão torcendo rs rs

    Em andamento no Couto: Coxa 1 x 0 Leão do Vale.

  7. O outro filho do Lela nos ajudou perdendo um pênalti,o goleiro deles fez um gol contra,Wilson salvou mais 3 defesas claras de gol.
    Mas para os capachos e soldadinhos reencontramos o caminho da vitória e ainda virão 5 reforços.

Deixe uma resposta