Depois de ser tomar três “pauladas” seguidas na Copa Caio Junior e ser eliminado da Copa do Brasil o Coritiba Foot Ball Club entra em campo na tarde desse sábado (17) querendo por um ponto final na sequencia de vexames ao enfrentar o Cianorte no Estádio Couto Pereira.
Nós da “Menor Torcida” esperamos respostas rápidas por parte da diretoria, pois não aceitamos ver o nosso coxa fica apanhando dia sim, dia não, para adversários pequenos e medíocres.
Como diria Antônio Lopes: “Pato novo não mergulha fundo” – pra cima deles verdão.
Quem não gostou da foto dos rapazes do G5 na coletiva favor reclamar lá na Gazeta do Povo. Pedem pra eles tirarem de lá, daí a gente tira daqui.
Q tar?
Leão do Vale é?
Confrontos de eliminados na CB.
Segue a imagem enviada pelo torcedor J.paulo.
Posso estar enganado, mas usei o termo da imagem acima (Fora Samir) ainda em Fevereiro! Tomara se concretize.
Me lembro disso.
Parece serem adesivos de verdades sendo rodados numa gráfica ou estou enganado?
Imagine se fossemos de “longo alcance” hein?
Pato novo não mergulha fundo foi boa. Delegado conhece muito de bola.
Estou curioso pra ver quantos torcedores (heróis merecedores de placa) estarão amanhã no Couto.
Vamos lá pela lógica. Se no “jogo do ano” contra o Goiás foi 4 mil e poucos torcedores amanhã contra o Cianorte calculo no máximo 2.800 pagantes.
Atualizamos o novo post com o nosso antes, durante e depois, mas a pedidos segue o manifesto da oposição no Coritiba. Comentem a vontade.
Fonte: Portal Bem Paraná
Cade a nota da outra chapa – “novo” Coritiba? Pianinho porque? Ganharam cargos é?
Vão dizer q o clube não precisa de cobrança e sim apoio. Mesmo q a torcida passe vergonha a cada partida q os pangarés entram em campo.
Renuncia geral e coletiva de todos os eleitos – e convocação imediata de novas eleições.
Leno, seja bem vindo ao site de curto alcance.
SAV
Muito boa a nota. Só acho o seguinte, deveriam dar um “caminho” para que a torcida pudesse colaborar/agir.
Nem o Bacellar (que foi um desastre) conseguiu tanta rejeição em tão pouco tempo. Volte para a arquibancada Samir, pelo bem do Coritiba.
Tem gente “nervoso” com os adesivos pedindo a saída S. Namur.
Apoiar, bater palmas, blindar e ser puxa pode.
Cobrar não pode.
Essa é a democracia de uns e outros.
Oposição não pode rsrsrsrsrsr, só mais perto da eleição
Pois é Leno. Tem de aguentar tudo em silêncio e deixar o barco afundar.
Cada uma…
Um amigo meu que conhece muito do Imortal me disse q esses caras não tem noção e a mínima ideia do q é comandar o Coritiba. Eles estão sentindo 1% de pressão.
Torcedor se meter a dirigente da nisso.
Alguns tem a famosa “memória seletiva”.
Faixa no estádio com o “Fora Gionédis” podia!!
Adesivos com o “Fora Samir” não pode!!
Critério estranho esse…
Aguenta firme aí M.N. (Menino Nervoso).
Tem gente q “some” depois dos vexames em campo e só retorna pra criticar quem quer um clube com a “mente forte”.
É até engraçado.
CaRma CaRma CaRma gente … é só futebol…
Ok. Os sócios elegeram o S. Namur. Muitos acho q já estão arrependidos.
Pergunto. Não podem reclamar e protestar? Devem comungar com os erros primários no planejamento e contratações furadas?
Com a palavra os puxas, soldadinhos, capachos e afins.
Enquanto isso o Couto a cada rodada com menor número de torcedores.
Evangelino foi um bom presidente, mas verifiquem quem eram diretores ao lado dele. Só tinha gente do ramo.
A gente vai e necessidades jogará mostrará camisas dê; alma gerreira 31/07,85 anos e temos competência de seguirmos para frente não tem batermos cabeça, e ter condições vencer duas partidas e decisão pela frente o ano já inicía 2.018 e puder-se dará respontas aos torcedores, e do Coritiba-CF.
Pudemos sim evitar cridicos e fizwermos campanhas pífia, eliminados no couto diantes esmeraldinos e restaram ainda campeão taça-Dionisío Filho, estamos na final erguesse o troféus estaduais paranaenses.
E importantíssimos restaurarmos faremos expectativas melhores e ter campanhas boas para voltar-se primeira divisão e na série A, prioridades é a ter elenco fortes entre os quatro primeiros lugares somos candidatos aos títulos, inicíar o ano com pés direito no brasileirão série B.
Eu sou aluno especíais e torcedor do Coritiba CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
Mi-Mi-Mi gigante entre os apoiadores da Coxa Maior II.
No tempo do GGzinho podia tudo.
No final da Era do Mito podia tudo.
Agora não pode nada…
Postura estranha essa…
Ou reza a “cartilha” ou é contra o clube kk
Gozadores. Coloquem aquela foto do G5 na parede da sala.
Fora GGzinho era legítimo…
Fora Samir é GoRpe…
Estranho…
Enfim…a bola está com você S. Namur + teus companheiros de G5.
Já temos por aí.
Avatar com o Fora S. Namur,
Adesivos.
Banners.
Se não melhorar em breve gritos no estádio, mesmo com poucos torcedores prestigiando os pangarés.
E por fim uma choradeira danada entre os “Torcedores de Dirigentes” e não do clube.
É aguardar e conferir.
Sem falar os q andam nervosos com o “NÓS AVISAMOS”.
Quem não comunga com as opiniões dos menorianos não quer enxergar a realidade.
Nós temos “alertado” faz anos, não é de hoje não.
Depois de ficarem nervosinhos,darem xiliques e baterem os pezinhos no chão fazendo beicinhos,dirão sem vergonha nenhuma que se iludiram!
Kkkkk
Piadistas e comédias,só perdem para Os Três Patetas!
As cobranças e faixas na era GG e Mito podiam,agora existe uma nova forma de se cobrar apenas,e ela é seletiva.
Capachos e soldadinhos aqui ninguém prega ou reza cartilha.
E esse comentário: “Iremos passar por cima do Leão do Vale para calar os críticos”.
Confirmado!! A Menor Torcida se tornou a pedra no sapatinho de alguns.
Não irão nos calar.
Quem elogia o S. Namur é coxa é? Quem critica não é kk
Critério estranho esse…
Olá.
Galera!! Alguns ajustes nos servidores estão deixando o site instável. Nada de preocupação, a Menor Torcida não vai acabar como alguns estão torcendo rs rs
Em andamento no Couto: Coxa 1 x 0 Leão do Vale.
O outro filho do Lela nos ajudou perdendo um pênalti,o goleiro deles fez um gol contra,Wilson salvou mais 3 defesas claras de gol.
Mas para os capachos e soldadinhos reencontramos o caminho da vitória e ainda virão 5 reforços.
O Santos na Libertadores lançou um menino de 17 anos,bom de bola e ainda fez o gol,os nossos tem 20 anos sendo quase todos fraquíssimos.
Léo Andrade meu filho,um conselho para você,volte a estudar que será melhor para sua vida.
O Menor público das últimas décadas no Couto.
Pagante: 2234
Total: 2427
O dono da Protork está numa bronca danada em termos de patrocinador.
Futebol medíocre esse do Coritiba. Show de Horrores.
Esses capachos e soldadinhos são tão comédias,que só porque o tal Alvarenga passou o pé por cima da bola virou a solução.
Sai o craque Pablo que faz 3 anos que não faz um gol,entra a promessa a craque da base com 20 anos Paredes.
Nunca vi um time tão horrível,e a esperança são as 5 ou 6 contratações que o auxiliar do Alex Brasil fará.
Thor,
Também não me recordo tanta ruindade junto.
Depois da vitória contra o poderoso Leão do Oeste,o Menino Nervoso que andava sumido é capaz de reaparecer com seus palpites furados.
Estão gastando a bola no Couto deixando ela quadrada.
E o craque do time Júlio Rusch desaprendeu?
A verdade é que senão fosse o ridículo goleiro do Cianorte seria outro resultado negativo.
E dá-lhe vaia no Couto. Parabéns aos 2 mil e poucos heróis.
Infelizmente não tem nada pra se falar dessa nossa máquina,prefiro deixar para os capachos e soldadinhos acharem que o trem entrou no trilho novamente.
E esse Leão do Vale mereceu as duas chineladas q deu o Inter. Time pequeno.
Depois de tomar fumo do Maringá, Paranito e Foz o Imortal tirou a “estaca do peito” contra o Leão do Vale.
Devemos comemorar?
MultiCientista dirá: “Vitória Hercúlea para calar os críticos”
Kkkkk
Tem gente que continua calada e pulando questionamentos. Estamos esperando alguns esclarecimentos do Sr Daniel, já que o candidato Pedro Castro não foi capaz de se manifestar para seus eleitores o coordenador poderia fazer essa gentileza com os simples e mortais torcedores.
Segundo rumores os cargos mencionados não são remunerados, porém são cargos para vagas na mesa do CD inclusive com a presidência da mesa,e em outras áreas da Confraria e comissões a serem formadas.
Só não aceitaremos a resposta,que inclusive é a que o Arauto da Oposição mais gosta de dar,que o que foi feito é para o bem da Instituição e não era o momento de tumultuar o Clube.
O fato é que existe o rumor desse “acerto” entre os grupos nas costas do Vialle,e se isso ocorreu realmente só há uma palavra para definirmos e sem perdão e falta de lealdade, chama-se isso de TRAIÇÃO, coisa típica do Arauto da Oposição que apunhalou anteriormente Vialle e antigos amigos.
Mas esse é uma hiena,queremos saber o posicionamento da chapa do Sr Pedro Castro sobre esses fatos citados.
Prezado Thor.
Pela importância de seus questionamentos é preciso dizer que se o Sr. Daniel quiser enviar respostas mais detalhada sobre suas perguntas o site da “Menor Torcida” está aberto e disponível para recebe-las, inclusive se desejar poderá ser um post com destaque na capa desse espaço.
SAV
Daniel é aquele q respondeu em partes os questionamentos do Luiz?
Ele mesmo.
E Os 5 Patetas devem estar efusivos hoje com a brilhante atuação do Glorioso.
A noite vai ser pequena kk
Público de 2.400 pessoas no Couto com certeza não teve na última década.
A torcida mesmo com a vitória vaiou os pangarés. Será q esses 2400 heróis não são coxas?