- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa pega o Foz na decisão.

Na tarde desse domingo (18) o Coritiba Foot Ball Club vai com tudo pra cima do Foz para se “abraçar” na vaga para a final da Taça Dionísio Filho.

Depois de vencer dois jogos fora contra Tubarão e Porco Selvagem o Imortal encara a equipe da fronteira cheio de confiança e moral.

Está aberto nosso antes, durante e depois.

E dá-lhe coxa!!

Share Button

85 Comentários em “Coxa pega o Foz na decisão.

  1. Na decisão da taça-Dionísio Filho entre o Atlético-PR x Rio Branco, Fox-de-Iguaçu mesmo horários, Será os três vão seguirmos-a competições, podem opinar-se inicía o ano da temporada todas, nas sequência 2.018?

    Estiver-se ser finalistas ou terá oportunidades de surpressímas seria o Rio Branco e Foz. ou seja Coritiba-CF, e tiver ótimas chances atuar com vencedor, terá Atletiba o que você acha necessidades. Se tiver-se vencedor? Cobranças internadas penalty.

    A gentem tem a finformações ZUNZUNZUM, pudemos sim buscarmos o bicampeonato estaduais PR. Faremos campanhas melhor duas taças e do Caio Júnior. Com muita seriedades!

    Valer, o mando de campo Alto da Glória Couto Pereira como prioridades. Clássificar e passar para oitavas-de-finais a Copa do Brasil, e também o ano bem vitóriosas,e conquistas retornarmos elite especíais para brasileirão série A, ou entrar fortes os primeiros lugares e o títulos.
    Eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1
  2. Mas como e sofrível tecnicamente este time do Coritiba. Da um desânimo ver este desfile de pangarés em campo. Estão levando olé so time semi-amador de Foz. E tem gente que vê evolução neste time do Coritiba.

    SAV

    1
  3. Só para efeito de comparação até para fazer uma analise mais detalhada para o futuro o times dos poodles apesar de cair fora, terminou invicto com time reserva. O nosso estava com o time principal e novamente dependemos do Wilson o que muito pouco.

    1
  4. A despedida está com cara e jeito de “pegadinha” na base do Glu Glu Ié Ié…o tempo irá responder…Talvez esteja medindo a febre dos fãs…mas se for verdade é uma pena, pois como disse o Thor, é só futebol.

  5. É bom estar na final desse primeiro turno, dá moral para os jogadores mais novos. Mostra tbm que o time teve algum crescimento. Mas ainda é pouco para uma série B pois até aqui no PR só enfrentamos times amadores exceto no atletiba. Vamos ver os reforços que estão chegando, espero que o time comece a dar “liga”. Continua notória a dificuldade do time em praticar um futebol razoável.

Deixe uma resposta