- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa pega o CSA, comente.

Depois de perder o aproveitamento de 100% jogando no Couto Pereira o Coritiba Foot Ball Club enfrenta nessa tarde de sexta feira o time das letrinhas, o tradicional CSA de Alagoas.

Com um retrospecto ruim longe de casa o alviverde vai com tudo pra cima para finalmente tirar a “estaca do peito”.

O jogão de bola tem início marcado para as 18 horas.

Raça verdão, você é campeão.

Share Button

103 Comentários em “Coxa pega o CSA, comente.

  1. A Menor da meia dúzia de gatos pingados e feinhos, sempre avisou desde o início desse grupo do Projeto Perder, a evolução da mediocridade é fato notório que só os capachos e soldadinhos fazem questão de encobrir.

  2. Jogos fora.

    0 x 2 S. Corrêa

    1 x 1 Oeste

    1 x 1 B. Esporte

    2 x 3 Londrina

    0 x 2 Avaí

    1 x 1 Juventude

    2 x 2 CSA

    7 Jogos

    3 Derrotas

    4 Empates

    0 Vitórias

    Continua com a “Estaca no Peito”. 🦇☠

  3. Tirando os pangarezinhos da base onde um ou outro se salva vejam as ótimas contratações sob o comando do Q.A..

    💩 💩 💩
    1- César Benitez, 🚍

    2 – Alan Costa, 🐈

    3 – Alex Alves, 🐈

    4 – Wellington Simião, 🐈

    5 – Pablo, 🐈

    6 – Fabricio Alvarenga, 🐈

    7 – Carlos César, 🐈

    8 – Abner, 🐈

    9 – Vinícius Kiss, 🐈

    10 – Jean Carlos, 🐈

    11 – Bruno Morais, 🐈

    12 – Chiquinho, 🐈

    13 – Leandro Silva, 🐈

    14 – Alisson Farias, 🐈

    15 – Uillian Correia… 🐈

  4. Trazermos primeiro pontos fora, e nós pudemos ter ambientes vitóriosas e o torcedores voltar engrenasse novo Campeonato Brasileirão da série B 2018. “Depois da Copa do Mundo lá na Rússia, nas expectativas é que baixe ingressos para puder estádio Maijor Alto da Glória Couto Pereira lotar-se chame aos torcedor irão?

    O que pudemos esperar o time dê respostas para nós, tem chão pela frente e retornará para 1ª. Divisão, acessos série A, parcialmente necessários festas gregueus… Precisamos projetar 64 pontos, ou seja 73 pontos com títulos?
    Abrações TV-Coxa Eduardo

  5. O engraçado é ver certos formadores de opiniões, experts ou supostos estudiosos do futebol, criticarem as contratações quando anteriormente cravaram diversos pangarezinhos de serem úteis para a Série B mais varzeana da história.

  6. Benitez, Simião, Alex Alves, Alecsandro, Júlio Rusch (craque e maestro da bola parada), João Paulo, Thalison, Vitor Carvalho… o Tio Google não mente, não inventa, não cria, apenas deixa tudo registrado e arquivado!

    Sem xiliques e estorinhas seus comédias, o assunto é apenas futebol e tem uma turma que deixa a comédia cada vez mais engraçada diariamente!

  7. Não cobrem agora e apenas apoiem, na Série B mais varzeana da história temos muita chance de subirmos pela mediocridade geral.

    Assim poderão voltar no fim do ano de peitinhos estufados, criarão falsos ídolos e heróis, dirão que agora o trabalho realmente irá começar e era uma fase transitória e de aprendizado!

    Só os Mentes Fracas e alguns Mentes Fortes que gostam de alguma média aqui e acolá para baterem palmas.
    Me engana que eu gosto, diria o filósofo Bezerra da Silva.

  8. Tenho certeza que esse Quinteto Azul incompetente não tinha planejamento algum quando assumiu, não sabiam aonde estavam se metendo apesar de estarem no mesmo grupo político há quase 1000 dias antes de tomarem posse.

  9. Eu vi os melhores momentos do Coritiba com o time das letrinhas, mais uma vez o Wilson foi fundamental para não levarmos uma goleada, pelo que eu vi fomos três vezes ao ataque e fizemos 2 gols. E como o Franco já escreveu não ganhamos 1 ponto perdemos 2.

  10. Diz a lenda que fizeram um coletivo com renegados contra o time principal, moral da estória os renegados ganharam o jogo,com dois gols do Gladiador, diz mais a lenda no segundo gol o presidente saiu de fininho para o gladiador não ver. Não morro de simpatia pelo gladiador mas que ele joga muito mais que muitos que são titulares, isso é fato.

    3

Deixe uma resposta