- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa pega o Boa. Comente!!

Tentando subir na tabela ainda sonhando com o G4 o verdão coxa-branca pega o Boa Esporte na noite desta terça-feira as 19:15 horas no Estádio Couto Pereira.

Ocupando a 11ª posição na tabela a equipe alviverde não pode abrir mão da vitória para respirar mais tranquilo na competição.

Como diria os mais otimistas: “Recomeço verde”.

Share Button

63 Comentários em “Coxa pega o Boa. Comente!!

  1. Hoje vim mais cedo beber na torcida na Mauá, nunca pare de lutar vamos verdão quero ser campeão jogue e tradição, nuca para lutar, o maior do Paraná.

    Vim para dizer que é fundamental, restam finais, brasileirão da série B 2018 e o Coritiba FC tem compromissos aos torcedores jogem juntos, com eles muitas necessidades muitas responsabilidades para nos retornar elite especial série A, e 1ª. divisão temos que ter agendas lotados de jogos importantíssimos.

    Para este ano tenho orgulho este time de coração determinantes e raça coragens, com seriedades pés no chão.

    “Não estou iludidos nenhum hipóteses alguns. Tem que ser competitivos e chegar entre os quatro primeiros lugares eu não sou comentaristas de resulado, hobra prima tampar pineira do sol. .

    Abraços Eduardo

  2. Segundo a Rádio Transamerica (via RCC)

    “Escobar tem 30 anos e disputou 12 jogos pelo Cuiabá na Série C. O volante revelado pelo Pelotas ainda passou por Atlético Sorocaba, Ponte Preta, Mirassol, Ituano, Fortaleza, Veranópolis, Treze, Avenida, Itumbiara, CSA, Boa Esporte e Guarani”

  3. Falam em prestigiar os pangarezinhos da base, inclusive alguns experts e estudiosos do futebol cravaram determinados jovens como futuros craques.
    Esse Thalison Kelvin é um dos piores zagueiros que vi, o tal Abner horrível igualmente.

  4. O que mais me dá Nojo são estes ex dirigentes que se dizem coxas e que tbem são responsáveis por tudo que está acontecendo com o clube hoje e ficam calados e não tomam nenhuma atitude ! Covardes FDP !

  5. Falando sério… Que time horrível. Não ganham nunca uma bola alta. Nenhum jogador tem o tempo da bola quando vem pelo alto. O passe rasteiro então, erro de passes de 5 metros. Não sabem dominar uma bola na pressão, não sabem receber falta perto da área com a bola dominada. Todos os jogadores se escondem da bola, não marcam com pressão o adversário. O Boa (lanterna da série B) engoliu o Coritiba no primeiro tempo marcando melhor e tendo mais qualidade no passe, várias vezes colocaram o CC na roda. Enfim… Não merecem subir.

    1. Acho esse definição perfeita. Tanto é uma “militância” que a trolha da invasão até hoje não foi cobrada. Vale lembrar que o poderoso MITO que à imprensa falar abobrinha disse que iria cobrar e …. nada

Deixe uma resposta