- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA PASSA SUFOCO, MAS VENCE O LANTERNA!

O Coritiba bateu o São Bento por 1 x 2 ontem em Sorocaba e se manteve no G4 da série B com 46 pontos e um jogo a menos (contra o Cuiabá). William Matheus foi o nome do jogo, marcando o 1º gol Alviverde e salvando uma bola que já tinha passado pelo Muralha, de entrar no gol Coxa, isso no finalzinho da partida. Seria o gol de empate do São Bento, que graças a Deus não aconteceu.

No 1º minuto de jogo, o William Matheus marca de cabeça o seu gol, no rebote do goleiro Renan Rocha. Aos 40 minutos da etapa inicial, Juan Alano arranca do meio campo, recebe um lindo passe do Rafinha e chuta forte da entrada da área adversária, para marcar o 2º gol Coxa.

O 2º tempo foi só sufoco para nós, recuado o Coritiba foi muito pressionado pelo lanterna da competição. Jorginho mexeu mal e as suas alterações só pioraram o desempenho do time Coxa, mas ele alcançou a importante marca da conquista de 12 pontos em 15 disputados sob o seu comando. “Não digo que estamos embalados, mas consistentes, o time entendeu quem é e aonde quer chegar. Nesse momento a gente precisa se afastar do grupo que está brigando pelo G4 e já nos aproximamos do Atlético-GO (3º colocado na tabela de classificação).” Disse o treinador Coxa ao final do jogo.

1.697 pessoas no estádio Walter Ribeiro, ainda viram boas defesas do Alex Muralha e também algumas falhas bisonhas do nosso arqueiro, mas que não resultaram em gol do nosso adversário. O time do São Bento é muito fraco, não é atoa que está em último nessa série B. Os 3 pontos foram importantes, mas mais uma vez o time Coxa-Branca ficou devendo um desempenho melhor.

O torcedor do Coritiba ainda tem dúvidas se esse elenco consegue alcançar o seu objetivo que é subir para a série A em 2020, torcendo pelo sucesso do time e rezando muito, todos nós estamos.

No próximo sábado o Coritiba volta a campo em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova às 16:30 horas.

Foto: Reprodução/Twitter Coritiba

Share Button

34 Comentários em “COXA PASSA SUFOCO, MAS VENCE O LANTERNA!

  1. Vitória na raça e superação, sempre é difícil enfrentar times do tradicional interior paulista.
    Como disseram os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, um jogo espetacular aonde o que valeu foram os 3 pontos. Também teve o retorno do craque e maestro do time Julio Rusch, o mesmo que encantou os experts do futebol quando o assunto é Coritiba na conquista da Taça Dionísio Filho!
    Estamos no caminho certo, o Projeto do jovem Presidente Namur irá prosperar mesmo contra a vontade dos Abutres, essas sábias palavras do meu amigo Lobby Floripa.

    2
  2. O time é ruim, os jogadores desse elenco não tem futebol para jogar como titular em nenhum time de série A. O mínimo que conseguiram ontem foi mostrar vontade. To achando que os salários voltaram a ficar em dia depois do setembro negro.

  3. Interessante matéria na tribuna sobre empréstimos. Jurinho básico de 2% ao mês. Engraçado consegui para a empresa que administro com IOF e tudo a 1.75%. numa instituição bancária. Esse é o Cc quem manhã da Hp já deve ter visto o valor final. Bem fácil fazer essa continha.

  4. Amanhã é meu aniversário de 43 anos e eu gostaria muito fazermos meus pedidos,

    Que eu gostaria muito reconquistar cada passo a passos, ter sequências e positivas melhores e o Coritiba-FC, vive expectativas entre melhores e do ano deste 2019 puder-se, ter muita fé cauteloso até 30 de Novembro .

    objetivos final acessos série A primeira divisão saberemos que eu Eduardo Requião Lopes dos Santos quer maior presentes estarmos entre os quatro primeiros lugares.
    Abraços saudações alviverde Eduardo

    1
  5. Longe de mim fazer juízo de A ou B, mas a chapa COXA ideal ( apesar de ser excelentes nomes ) e mais dos mesmos. O Presidente do CD o Dr Marcelo L , pode me desmentir. ( se tiver coragem).

    RACIOCÍNIO LOGICO ( filosofia) : No CORITIBA FOOT BALL CLUB, já derrubaram o maior presidente de todos os tempos ( ele não tem busto) mas Samir Namur e Bagio não conseguiram.

    O CORITIBA FOOT BALL CLUB nunca mais terá um DR DOMINGOS AUGUSTO MORO( IN MEMORIA) na presidência, E talvez nunca tenha um VIALLE ( campeão brasileiro pelo CORITIBA em 1985). Mas teve Samir Namur. Será que o ex presidente GG e o Dr Wilson Ribeiro de Andrade que seguraram a onda da renuncia do Samir e do Bagio poderiam me desmentir? Afinal perguntar não ofende?

    2
  6. Diz a lenda que até o David Soifer desistiu do Coritiba na época que o ex presidente GG rompeu com o Mago. Nisso até eu preferia cuidar dos meus pangares particulares . Já que o atual Vice do CD buzinou no ouvido do ex presidente GG. ( que fica claro que escrevo isso no âmbito do CORITIBA FOOT BALL CLUB, pois todos são excelentes profissionais no seus dia a dia) para romper a dobradinha e anda buzinando pela chapa ideal.

    1
  7. Sobre os 4 milhões só posso dizer Alô DR HIPÓLITO XAVIER , não me conformo ainda sobre os 200 mil retirados dos cofres para a campanha do Gomyde, o Samir Namur sabe disso. Aliás nos 200 mi,l todos saíram ilesos, mas um pouco o CORITIBA FOOT BALL CLUB, com o dinheiro dos sócios pagariam indenização aos surfistas ao meu ver.

    Mas o ex presidente GG e o Vilson Ribeiro de Andrade foram contra o impeachment do Samir e Bagio vá saber o que se passa?! Aliás contra a renuncia do Samir e Bagio. que fique claro.

      1. Sandro, o Barcelar devolveu ´por pressão dos conselheiros, o dinheiro foi retirado por meios nebulosos , o certo seria devolver com correção e expulsão sumario de todos os envolvidos do quadro associativo do club. Isso seria o correto.

  8. O empréstimo conseguido, segundo rumores de bastidores, foi agilizado por Vilson Ribeiro.
    Está sendo uma figura importante , uma espécie de consultor executivo do rapaz da pizzaria, e como peça fundamental o Lorde do conselho deliberativo Luiz Henrique Barbosa. Esses três estão dando as cartas no Clube, ajudando nosso jovem Presidente Namur nesse projeto sério e árduo para o retorno a Série A.
    Abutres podem criticarem e espernearem, no final o objetivo será atingido, estarei com Lobby e a IAV cantando o campeããão voltou!!!

  9. Eu gostaria muito nos bastidores lideram Wilson Ribeiro de Andrade agitaram maijor Alto da Glória Couto Pereira e se apóiam a chapa de Renato Follador Junior para inicíar temporadas póximo ano 2020 puderemos refazermos campanhas, possa ser melhores oportunidades resgatar confiaças time e torcidas união.
    saudações alviverde, aniversáriante dia de hoje 17/10. Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    4
  10. Realmente necessidades ter planos B, e retornará acessos série A primeira divisão, ter sequências melhores até ao fim do Campeonato brasileirão séries b. Com pés chão ainda não ganhamos nada ainda, ter muitas confianças do elenco do Coritiba-FC. Precisam lutar acessos.
    Saudações Alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

    2

Deixe uma resposta