- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA NÃO PERDE, MAS TAMBÉM NÃO GANHA!

Figueirense 1 x 1 Coritiba no estádio Orlando Scarpelli pela 34ª rodada desta série B, com esse resultado o Coxa permanece no G4 por mais uma rodada. O Bragantino (com 68 pontos) que já conseguiu o acesso, o Sport (57 pontos e um jogo a menos) e Atlético-GO com os mesmos 54 pontos do Coritiba e um jogo a mais por fazer, encaminham o acesso à série A em 2020. Restou pra nós lutarmos por essa última vaga com o América-MG (com 52 pontos na tabela) e o Paraná (com 51).

Robson fez um bonito gol aos 45 segundos de jogo na segunda etapa, após receber passe do Alano, o atacante Coxa deu um corte seco no goleiro e no lateral Luis Ricardo que ficaram sentados no chão, enquanto o Robson mandava a bola para o fundo das redes do Pegorari. Mas o nome do jogo foi o Alex Muralha, defendendo um pênalti no 1º tempo e fazendo outras boas defesas, o lateral Diogo Mateus foi expulso após cometer pênalti em cima do Breno aos 35 minutos da etapa inicial.

Giovanni e o Rodrigão levaram o 3º amarelo e não jogam contra o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira. “Diante das circunstâncias, com um jogador a menos, defendendo um pênalti, um ponto é sempre bem-vindo”, diz Jorginho após o jogo contra o Figueira.

Esse foi o 8º jogo nesta série B, em que o Coritiba sai na frente e deixa escapar a vitória, Jorginho também falou sobre essa situação ontem: “A gente não quer que isso aconteça (sofrimento excessivo), mas, se for assim, o importante é que aconteça e que a gente suba. Daqui para frente, não tem tranquilidade. Na parte emocional, você tem que estar muito equilibrado. Mas não dá para negar que jogamos com qualidade e com força de vontade. É o que a gente quer que aconteça quando a gente tiver 11 contra 11.”

Contra o Brasil-RS no estádio Bento de Freitas, o Coritiba fará um dos seus últimos 4 jogos nesta série B, necessitando pelo menos de mais duas vitórias para tentar o acesso à série A. Já os seus concorrentes, o América-MG necessita de mais 3 vitórias em 4 jogos (Cuiabá-Vitória-Guarani-São Bento) e o Paraná tem que ganhar todos os seus jogos restantes (só um milagre!).

Share Button

31 Comentários em “COXA NÃO PERDE, MAS TAMBÉM NÃO GANHA!

  1. Estamos no G4, clássico dificílimo do Sul do Brasil, Lobby Floripa e eu fomos muito bem recepcionados pelo consulado aqui em Florianópolis.
    Fora isso, deve ter influenciadores digitais que nem assistiram ao jogo, devem estar na vigília do Sapo Barbudo. Hoje o Truco Comuna vai ter uma bela premiação!!

    1
  2. O coxa segue contando com a sorte para se manter no G4. Paranito tbm deu uma de coxa e empatou em casa, perdeu chance de se aproximar do G4. Se o coxa subir será assim mesmo, contando com a incompetência dos outros.

    1
  3. O Rodrigão está muito mal, é muito lento e pesado, atrapalha o time, pois não consegue dar sequência a nenhuma jogada. Marcou muitos gols, mas está mal demais, porém quem sabe, se fosse substituído por um bêbado, talvez seria melhor para o time, pois seria mais rápido um pouco e renderia mais ao time.

    1
    1. Desde que surgiu o boato de que o ceará estaria interessado nele o futebol desapareceu. O problema é que Igor Jesus também está numa fase terrível. Essa era a chance para o garoto agarrar e se firmar como titular, fazendo gols importantes nessa reta final, mas não sei o que acontece.

  4. Carma….carma..carmaaa… a nutelagem já escolheu um novo herói. Ele o MITO para presidente com o apoio dos Nautas e do MIT coxa. Agora o Barcelona e Real que se cuidem. Mas as dívidas e atrasos de salário isso pula…hehehe!!

  5. E nós estarmos vivos acessos série A e primeira divisão!
    Mais importantíssimos pontuar forá trazermos também quatro pontos aos necesários, e ter somamos três trouxermos um ponto lá , Orlando Scarpelli em Campinas, mas que o Coritiba F.C se planeja sequências melhores capacidades de somar pontos ou seja três.

    Pelo menos faltará quatro rodadas chegam ao fim e do Campeonatos Brasileirão da série B, e também secar os seus rivais tropeçem, para puder chegar 66 pontos buscar ao acessos da primeira divisão. Destas oportunidades ganhar Brasil de Pelotas, Oeste e Brangantino, e Vitória fora.

    Também, antes penúltimas rodadas, e últimas rodadas concretize nossos objetivos final do acessos.

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  6. Campeonato Brasileiro Série B
    GEB Brasil de Pelotas x CoritibaCFC Se ganhar + 3= 57 pontos
    Ter 12/11 19h15Estádio Bento Freitas

    Campeonato Brasileiro Série B
    CFC Coritiba x OesteOES Se ganhar + 3= 60 pontos
    Sáb 16/11 16h30Couto Pereira

    Campeonato Brasileiro Série B
    CFC Coritiba x BragantinoBRA Se ganhar + 3= (63 pontos) Se empatar +1=61 pontos
    Sex 22/11 19h15 Couto Pereira

    Campeonato Brasileiro Série B
    VIT Vitória x CoritibaCFC Se ganhar + 3= 64 pontos
    Sáb 30/11 16h30Barradão

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  7. • Campeonato Brasileiro Série B
    o GEB x CFC
    Ter 12/11 19h15Estádio Bento Freitas
    Se ganhar + 3= 57 pontos
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o CFC x OES
    Sáb 16/11 16h30Couto Pereira
    Se ganhar +3= 60 pontos
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o CFC x BRA
    Sex 22/11 19h15Couto Pereira
    Se ganhar + 3= 63
    E se empatar +1=61
    Com matematicamente Bragantino, automática, campeão brasileirão da série B destas semanas na terça-feira 12/11 informa que vem Curitiba PR, estão de férias atuará reservas.
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o VIT x CFC
    Sáb 30/11 16h30Barradão
    Ganhar lá, salvador BA, +3=64

    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  8. Quer dizer que o presidente atual do CD junto com o arauto já andam comemorando é 😈😈 diz a lenda que o quinteto azul rachou! Mudando de assunto o homem piza acatou o que a companheira falou é,😈🤦‍♂️ diante dessa fato eu dou meus parabéns ao homem pizza, entre minha empresa e a minha família também sou mais eles do que o Arauto da oposição e os seus afins.

    Eu já acho que estamos na primeira divisão de 2020 e o Sumir e seus pares fazem a renuncia em Janeiro de 2020, para o bem do CORITIBA FOOT BALL CLUB, eu acredito.

    3
  9. No show do Foo Fighters pegaram do Sumir? Com fotos! Quero que se dane o que o Sumir em sua vida particular faz . Mas quero que ele entenda que ele NÃO TEM CONDIÇÕES DE PRESIDIR O CORITIBA FOOT BALL CLub, simples assim.

    O homem pizza acho que concorda comigo.

  10. Surgiram comentários nas redes sociais sobre reunião de conselheiros e a situação financeira preocupante do clube. Como estamos na reta final da série B, não vou comentar para não estragar o foco do clube que é subir de divisão. Mas assim que encerrar a história da B 2019, para bem ou para mal, haverá cobrança.

    1. Preocupação desnecessárias. S. Namur tinha um verdadeiro raio x sobre a situação do clube. Agora mais experiente deve ter resolvido tudo com muito conhecimento. Afinal segundo aquele rapaz estudioso da bola é sem dúvida o + preparado.

  11. O jogo de hoje preocupa. Teoricamente o trétis-go tem um jogo mais fácil fora de casa que o coxa. Eles pegam o Oeste (15º) e nós pegamos o Br Pelotas (12º) e ainda teremos 4 desfalques, Rodrigão, Giovanni, Diogo Matheus e Rafinha. Estamos com os mesmos 54 pontos do trétis-go mas com 1 vitória a mais. Ontem o américa-mg venceu e nos ultrapassou, agora com 55 pontos, caímos para a 4ª posição. Vai ter que partir para cima desde o início, empates não interessam mais, a gordura que tinha acabou. Ou vence ou vai ficar de fora do G4.

Deixe uma resposta