- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA NÃO PERDE, MAS TAMBÉM NÃO GANHA!

Figueirense 1 x 1 Coritiba no estádio Orlando Scarpelli pela 34ª rodada desta série B, com esse resultado o Coxa permanece no G4 por mais uma rodada. O Bragantino (com 68 pontos) que já conseguiu o acesso, o Sport (57 pontos e um jogo a menos) e Atlético-GO com os mesmos 54 pontos do Coritiba e um jogo a mais por fazer, encaminham o acesso à série A em 2020. Restou pra nós lutarmos por essa última vaga com o América-MG (com 52 pontos na tabela) e o Paraná (com 51).

Robson fez um bonito gol aos 45 segundos de jogo na segunda etapa, após receber passe do Alano, o atacante Coxa deu um corte seco no goleiro e no lateral Luis Ricardo que ficaram sentados no chão, enquanto o Robson mandava a bola para o fundo das redes do Pegorari. Mas o nome do jogo foi o Alex Muralha, defendendo um pênalti no 1º tempo e fazendo outras boas defesas, o lateral Diogo Mateus foi expulso após cometer pênalti em cima do Breno aos 35 minutos da etapa inicial.

Giovanni e o Rodrigão levaram o 3º amarelo e não jogam contra o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira. “Diante das circunstâncias, com um jogador a menos, defendendo um pênalti, um ponto é sempre bem-vindo”, diz Jorginho após o jogo contra o Figueira.

Esse foi o 8º jogo nesta série B, em que o Coritiba sai na frente e deixa escapar a vitória, Jorginho também falou sobre essa situação ontem: “A gente não quer que isso aconteça (sofrimento excessivo), mas, se for assim, o importante é que aconteça e que a gente suba. Daqui para frente, não tem tranquilidade. Na parte emocional, você tem que estar muito equilibrado. Mas não dá para negar que jogamos com qualidade e com força de vontade. É o que a gente quer que aconteça quando a gente tiver 11 contra 11.”

Contra o Brasil-RS no estádio Bento de Freitas, o Coritiba fará um dos seus últimos 4 jogos nesta série B, necessitando pelo menos de mais duas vitórias para tentar o acesso à série A. Já os seus concorrentes, o América-MG necessita de mais 3 vitórias em 4 jogos (Cuiabá-Vitória-Guarani-São Bento) e o Paraná tem que ganhar todos os seus jogos restantes (só um milagre!).

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

29 Comentários em “COXA NÃO PERDE, MAS TAMBÉM NÃO GANHA!

  1. O coxa segue contando com a sorte para se manter no G4. Paranito tbm deu uma de coxa e empatou em casa, perdeu chance de se aproximar do G4. Se o coxa subir será assim mesmo, contando com a incompetência dos outros.

    1
  2. Achei que o Muralha fez uma boa partida. Só não foi perfeito por causa do gol tomado. E que ataque ruim aquele do figueirito, perderam chances dentro da pequena área. Não é a toa que está na zr.

  3. E hoje 19 hrs ainda teremos que torcer para o CRB vencer o tretis-go. Ou não?? Se o crb vencer faz 50 pontos e se aproxima do g4. Desse bolo do 3° ao 7°, quem vencer 3 nessa reta final fica com a vaga.

  4. O Rodrigão está muito mal, é muito lento e pesado, atrapalha o time, pois não consegue dar sequência a nenhuma jogada. Marcou muitos gols, mas está mal demais, porém quem sabe, se fosse substituído por um bêbado, talvez seria melhor para o time, pois seria mais rápido um pouco e renderia mais ao time.

    1
    1. Desde que surgiu o boato de que o ceará estaria interessado nele o futebol desapareceu. O problema é que Igor Jesus também está numa fase terrível. Essa era a chance para o garoto agarrar e se firmar como titular, fazendo gols importantes nessa reta final, mas não sei o que acontece.

  5. Carma….carma..carmaaa… a nutelagem já escolheu um novo herói. Ele o MITO para presidente com o apoio dos Nautas e do MIT coxa. Agora o Barcelona e Real que se cuidem. Mas as dívidas e atrasos de salário isso pula…hehehe!!

  6. E nós estarmos vivos acessos série A e primeira divisão!
    Mais importantíssimos pontuar forá trazermos também quatro pontos aos necesários, e ter somamos três trouxermos um ponto lá , Orlando Scarpelli em Campinas, mas que o Coritiba F.C se planeja sequências melhores capacidades de somar pontos ou seja três.

    Pelo menos faltará quatro rodadas chegam ao fim e do Campeonatos Brasileirão da série B, e também secar os seus rivais tropeçem, para puder chegar 66 pontos buscar ao acessos da primeira divisão. Destas oportunidades ganhar Brasil de Pelotas, Oeste e Brangantino, e Vitória fora.

    Também, antes penúltimas rodadas, e últimas rodadas concretize nossos objetivos final do acessos.

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  7. Campeonato Brasileiro Série B
    GEB Brasil de Pelotas x CoritibaCFC Se ganhar + 3= 57 pontos
    Ter 12/11 19h15Estádio Bento Freitas

    Campeonato Brasileiro Série B
    CFC Coritiba x OesteOES Se ganhar + 3= 60 pontos
    Sáb 16/11 16h30Couto Pereira

    Campeonato Brasileiro Série B
    CFC Coritiba x BragantinoBRA Se ganhar + 3= (63 pontos) Se empatar +1=61 pontos
    Sex 22/11 19h15 Couto Pereira

    Campeonato Brasileiro Série B
    VIT Vitória x CoritibaCFC Se ganhar + 3= 64 pontos
    Sáb 30/11 16h30Barradão

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  8. • Campeonato Brasileiro Série B
    o GEB x CFC
    Ter 12/11 19h15Estádio Bento Freitas
    Se ganhar + 3= 57 pontos
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o CFC x OES
    Sáb 16/11 16h30Couto Pereira
    Se ganhar +3= 60 pontos
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o CFC x BRA
    Sex 22/11 19h15Couto Pereira
    Se ganhar + 3= 63
    E se empatar +1=61
    Com matematicamente Bragantino, automática, campeão brasileirão da série B destas semanas na terça-feira 12/11 informa que vem Curitiba PR, estão de férias atuará reservas.
    • Campeonato Brasileiro Série B
    o VIT x CFC
    Sáb 30/11 16h30Barradão
    Ganhar lá, salvador BA, +3=64

    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  9. No show do Foo Fighters pegaram do Sumir? Com fotos! Quero que se dane o que o Sumir em sua vida particular faz . Mas quero que ele entenda que ele NÃO TEM CONDIÇÕES DE PRESIDIR O CORITIBA FOOT BALL CLub, simples assim.

    O homem pizza acho que concorda comigo.

  10. Surgiram comentários nas redes sociais sobre reunião de conselheiros e a situação financeira preocupante do clube. Como estamos na reta final da série B, não vou comentar para não estragar o foco do clube que é subir de divisão. Mas assim que encerrar a história da B 2019, para bem ou para mal, haverá cobrança.

    1. Preocupação desnecessárias. S. Namur tinha um verdadeiro raio x sobre a situação do clube. Agora mais experiente deve ter resolvido tudo com muito conhecimento. Afinal segundo aquele rapaz estudioso da bola é sem dúvida o + preparado.

  11. O jogo de hoje preocupa. Teoricamente o trétis-go tem um jogo mais fácil fora de casa que o coxa. Eles pegam o Oeste (15º) e nós pegamos o Br Pelotas (12º) e ainda teremos 4 desfalques, Rodrigão, Giovanni, Diogo Matheus e Rafinha. Estamos com os mesmos 54 pontos do trétis-go mas com 1 vitória a mais. Ontem o américa-mg venceu e nos ultrapassou, agora com 55 pontos, caímos para a 4ª posição. Vai ter que partir para cima desde o início, empates não interessam mais, a gordura que tinha acabou. Ou vence ou vai ficar de fora do G4.

Deixe uma resposta