- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Coxa na final da Taça D.K.!

Na estreia da sua nova 3ª camisa, o Coxa vence a sua 2ª partida no Couto nessa temporada e se classifica para a final da Taça Dirceu Krüger.

Coritiba fez 2 x 1 no Londrina de virada, com gols de Rodrigão e Wanderley, o camisa 9 do Verdão continua com uma média incrível de gols (7 jogos e 7 gols no campeonato estadual), é o artilheiro isolado do Paranaense.
Mas… É bom conter a euforia, vencemos o time B ou C do Londrina e no 1º tempo não jogamos bem.

Vamos às notas para cada jogador que atuou hoje:

Alex – 7 (rebateu algumas bolas para o meio da área no 1º tempo);
Sávio – 6
Romércio – 6
Alan Costa – 6
Fabiano – 2 (é muito fraco!)
João Vitor – 7
Vitor Carvalho – 6
Patrick Brey – 4 (atuou hoje abaixo da média dele)
Juan Alano – 2 (sem condições de jogar pelo CFC, fez só um bom cruzamento no 1º tempo)
Giovanni – 1 (o pior em campo)
Rodrigão – 8
Wanderley – 8 (entrou e fez o gol da virada)
Luizinho – 5 (parece que entrou com sono)
Welinton Júnior – 7 (fez a jogada do 2º gol)

Público Pagante: 6.192
Público Total: 6.580
Renda: R$ 162.334,00

Quarta-feira dia 10, o Coritiba decide o título do 2º contra o CAP na casa deles.
– É uma final de campeonato, é clássico. São ingredientes que você precisa de uma preparação muito boa. Vai ser muito na base das conversas, dos vídeos e dos ajustes dentro de campo. Vamos chegar bem preparados para alcançar nosso objetivo, que é ser campeão. É mais um crescimento para todos esses atletas – afirmou o treinador Umberto Louzer na entrevista coletiva pós jogo.

Share Button

32 Comentários em “Coxa na final da Taça D.K.!

  1. Com foco agorá é a necessários, mudanças planejamento e estratégico para puder-se melhorar muito receitas finalistas estáduais PR, ganhar boas granas para montagens bom time, grandezas glórias.

    E conquistas estiver pelas frente estrear nacionais brasileiros na série B, puderam esperar o que vier e o Coritiba F.C quer nos subirmos acessos série A, e primeira divisão fazermos boas.

    Oportunidades reforçar elenco chegar fortes e entre os quatro primeiros lugares e chegar também G-4 princípalmente brigasse aos títulos cinco clubes disputam entre paranaenses deste grandes obegetivos e do clube.

    Abraços saudações
    Coritiba F.C
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  2. Terça-feira eles jogam a falida Libertadores com o time principal, quarta-feira é que realmente vale mesmo que seja contra o terceiro time deles. Como dizem os especialistas e ícones do futebol quando o assunto é Coritiba, até em torneio de palitos temos que comemorar poodletiba.

  3. Estamos mais uma vez numa final de turno, ganhamos um clássico regional com autoridade, os piás do Couto honraram a camisa, o jovem Presidente Namur está próximo de mais um título, iremos jogar a final agora no nosso salão de festas, certamente manteremos nossa hegemonia tanto em confronto direto como em títulos estaduais.
    Abutres parem de comentários sórdidos, o momento é de união e comemorações, Lobby Floripa e eu saímos roucos do Gigante de Concreto Armado de tanto cantarmos com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie!!

  4. Como é lindo ver a volta da confiança em nossos ícones quando o assunto é Coritiba.
    Enxergando a volta da esperança, a evolução no time e nos atletas, o jogo dificílimo mesmo que seja contra o terceiro time deles, as estorinhas se repetem e por isso que digo que não podem desanimar e mudarem de posicionamento conforme resultados.
    Esses ícones são referências respeitadas, desde jogos assistidos em barrancos na várzea e até malabarismos para escalar ou treparem em alguns obstáculos difíceis de se transpor tudo em nome do Coritiba, com muito amor, apoio incondicional e abnegação para clarear a mente de nós os simples torcedores que talvez não tenhamos essa visão diferenciada dessas sumidades que são lendas na história desse Clube centenário que tanto amamos.

  5. Volto a afirmar pura obrigação, claro que como torcedor estou contente, mas ficaria mais contente ainda se estivéssemos jogando a primeira divisão e no Rural os outros times estivessem jogando com sua força máxima o que não acontece. Cuidado conselheiros depois de uma vitória aonde todo COXA fica alegra o quinteto azul com a anuência do CD,vão tentar convence-los da necessitada deles de venderem o patrimônio. Não se deixem levar por lorotas. Eles querem e tapar o rombo que eles fizeram e o CD e cúmplice disso.

    1
  6. Ser aposentado deve ser uma maravilha mesmo, tem gente espiando desde as 7;00 da manhã, é só ganhar o poodletiba contra o terceiro e não segundo time deles que volta a sinergia time, ícones, diretoria e torcida!

    1. Nós éramos os azedos, do contra, os chatos, os velhos, os ranzinzas. Acredito que agora temos um contraponto no voz, entre os contrários, os confiantes e os totalmente a favor (MIT na veia).

  7. Ano passado tivemos os piás do Couto beijando o escudo sagrado, Júlio Rusch era o craque e maestro do time, Mozart lateral direito, Thalison Kelvin zagueiro com potencial, Léo Andrade, Kadi e mais alguns.
    Agora na Taça Dirceu Krueger teremos Luisinho, Victor Carvalho, Romercio, Igor Jesus, Kadi, Tiago Lopes está machucado…o interessante é ver como nossa torcida aprende e evolui com os erros passados e não tem nada haver com não apoiar, tem haver com a inteligência mesmo de enxergar a evolução e começar a entender que o jovem Presidente Namur realmente é o mais preparado.
    Ganhando um poodletiba contra o terceiro time deles e ainda mais no Mufatão aí fica tudo lindo mesmo, ainda mais que o filme já tenha sido repitido.

  8. Imagino o quanto o Tio Pet vai ficar preocupado com essa derrota, talvez nem durma contra o River para a final da RECOPA, já ganharam do Boca mas o que conta é a tradição nos confrontos diretos e títulos estaduais porque está aí o sinal da modernidade!!
    É por isso que apoio o MIT incondicionalmente, precisamos fazer esse estrago nos poodles dentro da Arena, talvez assim comece a desestabilização do projeto deles.

  9. Agora estamos nos preparando para a fortíssima Série B, temos Cuiabá, Operário, Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas, Figueirense, CRB e outras potências do futebol brasileiro para retornarmos à elite.

      1. Comungo 100%. Já vencemos 3 adversários diretos da série B: operário, paranito e londrina. Arrisco dizer que esse time de aspirantes do londrina joga mais que o time que eles emprestaram para o novorinzontino.

        1
  10. Sensação de Alivio , estou ROUCO te tanto gritar junto com o colega Thor, COXA, COXA , COXA, senhoras e senhores que classificação! Este é o Verdão que os ABUTRES do Voz do Coxa relutam em não ver , olha só ABUTRES somos praticamente CAMPEÕES , agora quarta – feira vamos só cumprir tabela, se o VERDÃO não meter 7×0 nem vou comemorar , hoje somos INFINITAMENTE superiores ao time do CAP , este RODRIGÃO oque vem jogando e digno de Seleção hoje estou feliz e cantando CORITIBA AIÉ IÉ IÉ , CORITIBA AIÉ IÉ IÉ IÉ. Falem alguma coisa agora ABUTRES o Verdão está TRITURANDO os adversarios, ABUTRES VOCÊS SÃO UM MAL PARA O VERDÃO. Vamos junto, Thor apoio total ao MIT.

    2
  11. Lobby quarta-feira estaremos juntos meu irmão, vamos nos encontrar no mesmo batlocal e tomar aquela gelada, cantaremos nossos hinos olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie.
    É noix na fita Lobby Floripa!!

Deixe uma resposta