- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Coxa na final da Taça D.K.!

Na estreia da sua nova 3ª camisa, o Coxa vence a sua 2ª partida no Couto nessa temporada e se classifica para a final da Taça Dirceu Krüger.

Coritiba fez 2 x 1 no Londrina de virada, com gols de Rodrigão e Wanderley, o camisa 9 do Verdão continua com uma média incrível de gols (7 jogos e 7 gols no campeonato estadual), é o artilheiro isolado do Paranaense.
Mas… É bom conter a euforia, vencemos o time B ou C do Londrina e no 1º tempo não jogamos bem.

Vamos às notas para cada jogador que atuou hoje:

Alex – 7 (rebateu algumas bolas para o meio da área no 1º tempo);
Sávio – 6
Romércio – 6
Alan Costa – 6
Fabiano – 2 (é muito fraco!)
João Vitor – 7
Vitor Carvalho – 6
Patrick Brey – 4 (atuou hoje abaixo da média dele)
Juan Alano – 2 (sem condições de jogar pelo CFC, fez só um bom cruzamento no 1º tempo)
Giovanni – 1 (o pior em campo)
Rodrigão – 8
Wanderley – 8 (entrou e fez o gol da virada)
Luizinho – 5 (parece que entrou com sono)
Welinton Júnior – 7 (fez a jogada do 2º gol)

Público Pagante: 6.192
Público Total: 6.580
Renda: R$ 162.334,00

Quarta-feira dia 10, o Coritiba decide o título do 2º contra o CAP na casa deles.
– É uma final de campeonato, é clássico. São ingredientes que você precisa de uma preparação muito boa. Vai ser muito na base das conversas, dos vídeos e dos ajustes dentro de campo. Vamos chegar bem preparados para alcançar nosso objetivo, que é ser campeão. É mais um crescimento para todos esses atletas – afirmou o treinador Umberto Louzer na entrevista coletiva pós jogo.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

31 Comentários em “Coxa na final da Taça D.K.!

  1. Para quem valoriza vice já temos mais um garantido no ano. Contra o Toledo não deu, mas contra os fraldinhas do rival a equipe montada na gestão S. Naur tem tudo para beliscar a taça.

  2. Com foco agorá é a necessários, mudanças planejamento e estratégico para puder-se melhorar muito receitas finalistas estáduais PR, ganhar boas granas para montagens bom time, grandezas glórias.

    E conquistas estiver pelas frente estrear nacionais brasileiros na série B, puderam esperar o que vier e o Coritiba F.C quer nos subirmos acessos série A, e primeira divisão fazermos boas.

    Oportunidades reforçar elenco chegar fortes e entre os quatro primeiros lugares e chegar também G-4 princípalmente brigasse aos títulos cinco clubes disputam entre paranaenses deste grandes obegetivos e do clube.

    Abraços saudações
    Coritiba F.C
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  3. Terça-feira eles jogam a falida Libertadores com o time principal, quarta-feira é que realmente vale mesmo que seja contra o terceiro time deles. Como dizem os especialistas e ícones do futebol quando o assunto é Coritiba, até em torneio de palitos temos que comemorar poodletiba.

  4. Estamos mais uma vez numa final de turno, ganhamos um clássico regional com autoridade, os piás do Couto honraram a camisa, o jovem Presidente Namur está próximo de mais um título, iremos jogar a final agora no nosso salão de festas, certamente manteremos nossa hegemonia tanto em confronto direto como em títulos estaduais.
    Abutres parem de comentários sórdidos, o momento é de união e comemorações, Lobby Floripa e eu saímos roucos do Gigante de Concreto Armado de tanto cantarmos com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie!!

  5. Como é lindo ver a volta da confiança em nossos ícones quando o assunto é Coritiba.
    Enxergando a volta da esperança, a evolução no time e nos atletas, o jogo dificílimo mesmo que seja contra o terceiro time deles, as estorinhas se repetem e por isso que digo que não podem desanimar e mudarem de posicionamento conforme resultados.
    Esses ícones são referências respeitadas, desde jogos assistidos em barrancos na várzea e até malabarismos para escalar ou treparem em alguns obstáculos difíceis de se transpor tudo em nome do Coritiba, com muito amor, apoio incondicional e abnegação para clarear a mente de nós os simples torcedores que talvez não tenhamos essa visão diferenciada dessas sumidades que são lendas na história desse Clube centenário que tanto amamos.

  6. Ser aposentado deve ser uma maravilha mesmo, tem gente espiando desde as 7;00 da manhã, é só ganhar o poodletiba contra o terceiro e não segundo time deles que volta a sinergia time, ícones, diretoria e torcida!

    1. Nós éramos os azedos, do contra, os chatos, os velhos, os ranzinzas. Acredito que agora temos um contraponto no voz, entre os contrários, os confiantes e os totalmente a favor (MIT na veia).

  7. Ano passado tivemos os piás do Couto beijando o escudo sagrado, Júlio Rusch era o craque e maestro do time, Mozart lateral direito, Thalison Kelvin zagueiro com potencial, Léo Andrade, Kadi e mais alguns.
    Agora na Taça Dirceu Krueger teremos Luisinho, Victor Carvalho, Romercio, Igor Jesus, Kadi, Tiago Lopes está machucado…o interessante é ver como nossa torcida aprende e evolui com os erros passados e não tem nada haver com não apoiar, tem haver com a inteligência mesmo de enxergar a evolução e começar a entender que o jovem Presidente Namur realmente é o mais preparado.
    Ganhando um poodletiba contra o terceiro time deles e ainda mais no Mufatão aí fica tudo lindo mesmo, ainda mais que o filme já tenha sido repitido.

  8. Imagino o quanto o Tio Pet vai ficar preocupado com essa derrota, talvez nem durma contra o River para a final da RECOPA, já ganharam do Boca mas o que conta é a tradição nos confrontos diretos e títulos estaduais porque está aí o sinal da modernidade!!
    É por isso que apoio o MIT incondicionalmente, precisamos fazer esse estrago nos poodles dentro da Arena, talvez assim comece a desestabilização do projeto deles.

  9. Agora estamos nos preparando para a fortíssima Série B, temos Cuiabá, Operário, Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas, Figueirense, CRB e outras potências do futebol brasileiro para retornarmos à elite.

      1. Comungo 100%. Já vencemos 3 adversários diretos da série B: operário, paranito e londrina. Arrisco dizer que esse time de aspirantes do londrina joga mais que o time que eles emprestaram para o novorinzontino.

        1
            1. Verdade, passamos nos pênaltis. É que a empolgação está muito grande! 😂😂

  10. Sensação de Alivio , estou ROUCO te tanto gritar junto com o colega Thor, COXA, COXA , COXA, senhoras e senhores que classificação! Este é o Verdão que os ABUTRES do Voz do Coxa relutam em não ver , olha só ABUTRES somos praticamente CAMPEÕES , agora quarta – feira vamos só cumprir tabela, se o VERDÃO não meter 7×0 nem vou comemorar , hoje somos INFINITAMENTE superiores ao time do CAP , este RODRIGÃO oque vem jogando e digno de Seleção hoje estou feliz e cantando CORITIBA AIÉ IÉ IÉ , CORITIBA AIÉ IÉ IÉ IÉ. Falem alguma coisa agora ABUTRES o Verdão está TRITURANDO os adversarios, ABUTRES VOCÊS SÃO UM MAL PARA O VERDÃO. Vamos junto, Thor apoio total ao MIT.

    2
  11. Lobby quarta-feira estaremos juntos meu irmão, vamos nos encontrar no mesmo batlocal e tomar aquela gelada, cantaremos nossos hinos olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie.
    É noix na fita Lobby Floripa!!

  12. Realmente Rodrigão é digno de seleção, está jogando o fino da bola, quem sabe Muralha e Victor Carvalho num futuro próximo possam ser observados também.

  13. Não esqueçam que chegou nosso meia atacante chileno. Estamos com o time quase pronto para o brasileirão. Só espero um lateral esquerdo e mais um zagueiro experiente.

Deixe uma resposta