- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Coxa Líder!!

O Coritiba FC assumiu isoladamente a ponta da Taça D.K. ao vencer o Cascavel por 2 x 0 no Estádio Couto Pereira.

Como se trata de um torneio de “tiro curto” o verdão coxa-branca além de pegar adversários fracos tem tudo para ir á final e colocar mais esse troféu na galeria.

O próximo desafio do alviverde é o outro Cascavel, o CR.

Editado por Moderador – Foto Web-Repórter.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

106 COMENTÁRIOS EM “Coxa Líder!!

  1. Diz a lenda que o site VOZ DO COXA , só comenta na desgraça e isso Arauto? Primeiro não esqueci de vc, aliás não foi vc que foi um dos ESCULACHADOS na conversa do zap zap dos surfistas? O Ricardinho Guerra teve VERGONHA NA CARA, É VC ARAUTO, como se poderia definir? Meus filhos terão orgulho de mim assim como os do Ricardinho Guerra. Dos………………..

  2. Assim como o Ricardinho Guerra errou eu também errei em apoiar o P.Castro. agora vc Arauto, os surfistas esculhambaram com vc nas conversas, até o meu amigo LCB mostrou mais caráter do que vc. Aliás vc sempre viveu e sobreviveu o vácuo dos outros dentro do CORITIBA, NÉ ARAUTO?

  3. Que medo, acho que arauto vai chamar algum ex presidente,sei lá! Ou vai pedir socorro ao presidente do CD o Marcelo L. nossa que medo!! Acho que ainda vão pedir.I,P! 😱😱

  4. O time está evoluindo, tenho certeza que essa será a mesma opinião dos especialistas do futebol e ícones do jornalismo paranaense.
    Hoje ganhamos de um adversário tradicional e um dos concorrentes ao título da Taça Dirceu Krueger.

  5. Hoje cantei junto com o amigo Lobby olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie, saímos em êxtase do Alto da Glória!

  6. E outra, ainda irão pedir perdão aos conselheiros e ao rapaz Luiz Henrique Barbosa, este um verdadeiro pacificador que evitou uma crise institucional no Coritiba, inclusive superou problemas pessoais com Indomável mostrando toda sua humildade e amor a Instituição!

    1. Thor.me permita a descordar, diz a lenda que pode haver um documento que independentemente do que acontecer com o club até 2020 estará registrado na justiça o afastamento desse cidadão e seus afins. O que vc acha?

      1. Thor.me permita a descordar, diz a lenda que pode haver um documento que independentemente do que acontecer com o club até 2020 estará registrado na justiça o afastamento desse cidadão e seus afins. O que vc acha? (CORREÇÃO:” Diz a lenda”)

  7. Com este time e o Coritiba F.C lidera clássificação com seis pontos, e se puder clássifica primeiro lugar em caso vença o Cascavel CR, lá oeste do estado paranaense, ou se puder classifique, final de semanas, #-faltam.

    Três jogos antecidência em casa clube Alto da Glória dois jogos importantíssimos irá final estadual PR, homenagiarmos Taça-Dirceu Kriguer flecha loira ídulos.

    E do clube do Coritiba F.C. desas oportunidades irá para frente nas sequência e do ano obegetivos maiores retornará 1ª. Divisão acessos série A. boas campanhas.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  8. Apesar do resultado o time precisa crescer muito se quiser subir para a série A. Houveram vários momentos onde o time do Coritiba foi dominado e sofreu pressão, tinha dificuldade para sair tocando a bola quando o time do Cascavel adiantava a marcação. Teremos paciência para conferir o trabalho do Louzer, mas a mão-de-obra ainda não tem qualidade para aguentar a B. Precisamos de mais um meia para quando o Giovani estiver fora de jogo ou cansar. O ataque com Rodrigão, Igor e Wanderley está bom. Lateral direita precisa de mais um pois hj foi improvisado com o João Vitor que é volante. Existe sim uma evolução em relação ao ano passado, mas o paranense infelizmente não serve de parâmetro, são times quase amadores.

    1
  9. Eu e minha família aparecemos na foto vou cobrar direito de imagem rrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  10. E o tal de Pastana hein! Ferrou legal o time dos viadutos! Será que o Pastana é HOMEM para desmentir o DR Carlos Werner? Eu duvido e pago pra ver e pode vir em socorro o repórter poodle O.A

  11. Depois de Mito e Arauto bancarem o Sumir e Baggio dentro do CLUB, não me deixa surpreso se o Dr José Aníbal Petragila assumir o Club futuramente e vender o Couto.

  12. O Coritiba deve ter obegetivos competitivos, e eu gostaria de entrar em campo com os jogadores para incentivar e dar apóio a eles. E puder-se entre os quatro primeiros colocados e nós pudemos inicíar.

    O ano desas temporada e posívelmente retornasse 1ª. divisão e acessos série A princípal é do clube, Alto da Glória.

    Chegarei também final estaduais PR, homenagiarmos taça-Dirceu Kriguer fecha loira ídolo do clube. E o Coritiba F.C, é soluções seremos campeão? Eu, mesmo traçarei desses obegetivos maiores.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  13. Seria ironia do destino? O Coritiba nunca teve Domingos Moro ( in memoria) e poderá nunca ter um Vialle na presidência ,mas TEVE um Samir Namur apoiado por Mito e Arauto. O que merecemos?

  14. A maré começou a virar irmãos!!
    Como é bom abrir os maiores portais quando o assunto é Coritiba, poder verificar que todos estão tendo um entendimento do crescimento futebolístico do time!
    Esse será o caminho com colunas motivacionais, apoio incondicional, abnegação e união ao MIT de parte de todos que queiram o bem da Instituição!

    2
  15. Lobby Floripa, sua batalha e luta irmão não será em vão, os Abutres irão parar com comentários sórdidos e pedirão humildemente desculpas ao nosso jovem Presidente Namur.
    Parabéns Lobby, pois você é a âncora de todo esse processo do novo recomeço e revolução Alviverde!

    2
    1. Concordo, estão fazendo o papel de torcida organizada, mostraram que não são massa de manobra, e muito menos tem RP. Parabéns a TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES.

  16. Já entrei em contato com o grande Lobby Floripa, e se o mesmo conseguir se desvencilhar de alguns compromissamos profissionais iremos juntos ao oeste do estado apoiar nosso Verdão.
    Se Deus quiser partiremos da Rodoviária logo pela manhã, senão estaremos de mente e alma apoiando o MIT e nosso jovem Presidente Namur levando o time ao título da Taça Dirceu Krueger!

  17. Libertadores,Recopa, Boca ou River, nada disso importa pois somos maiores que tudo isso.
    Abutres não se escondam agora e voltem a aparecer antes que as máscaras caiam, agora só os verdadeiros Coxas estão firmes e unidos.
    Vamos seguir os exemplos de grandes referências quando o assunto é Coritiba, um dos que eu mais admiro com toda sua defesa do Clube e espírito esportivo é um dos ícones do jornalismo paranaense Osmar Antônio, faça chuva ou sol só tem palavras boas e de apoio à nossa Instituição!

  18. (Eu sou o Eduardo Requião Lopes dos Santos, mas chamam Dudu.)

    Eu tenho 42 anos. Desde pequeno eu tive muito estimulo e fiz várias atividades aos 5 anos comesei a apender a nadar no Clube Curitibano, ainda nem tinha a piscina de esportes, só a de lazer. Fui gostando do esporte me dediquei muito, fiz parte da equipe de natação do clube e com 15 anos tive índice olímpico e fui com a equipe do clube participar com a delegação brasileira para as Paraolimpíadas de Madri em 1992. Esta participação foi muito importante para mim, pois viajei com a equipe e também participei de outros campeonatos estaduais e nacionais.
    Desde pequeno fui escola, primeiro no Forte Apache e anos 4 anos fui para o Tistu onde fiquei até aos 10 anos. De lá fui para Escola Especial Bom Jesus da Aldeia onde estou até hoje, é minha segunda casa.
    Desde 203, foi criada a empresa Valor Brasil, dentro do Bom Jesus, para incluir os alunos especiais no trabalho.
    Por acreditar na capacidade desses jovens com necessidades especiais, a empresa deu oportunidades a eles de contribuir com a sociedade. Eu sou funcionário da Valor Brasil desde o inicío, até hoje trabalho meio perildo, sou registrado e gosto muito, muito do que faço trabalhando com TNT, fazermos bolsas de algodão cru, sacolas, embalagens,
    Na Escola faço aula de artes, Culinaria, Marcenaria, Computador, atividades de conhecimento Gerais, língua Portuguesa e noções de matemática.
    Eu sou muito comunicativo, alegre, tenho muitos amigos. Sou torcedor do Coritiba F.C adoro futebol. Gosto de festas, de estar com os familiares, dançar e ir aos jogos. Tenho uma vida bem movimentada, este sou eu.
    No dia de Março 21 internacional da Sindrome de Down Para conscientizam as pessoas sobre a inclusão e os direitos, e respeito a estas pessoas na sociedade.
    Tenho minhas metas traçadas para restantes do ano em 2019. E puder-se chegar fortes dessas sequências positivas temos que o Coritiba F.C terá.
    Atualmente chegar finais, estaduais PR, e disputar também bons futebol e títulos todos nós queremos homenagearmos taça-Dirceu Kriguer flecha loira ídolo do clube, faremos.
    Boas campanhas vitóriosas subirmos para primeira divisão e acessos série A objetivos maiores. Somos maior torcida do Sul, PR, e necessários brasileiros!

    4
  19. Aproveitamos a citação do Thor quando fala do Boca Juniors informamos que teremos um Web-Repórter Espião nas dependências da baixada mandando fotos para o site da Menor Torcida. Trata-se de um Projeto Piloto no acompanhamento de futuros adversários do verdão na Libertadores onde iremos lançar várias campanhas motivacionais para levar o coxa a maior competição das américas.

    1
  20. Como é bom ver alguns formadores de opinião e influenciadores digitais firmes na proposta do M.I.T.. Como disse o Thor, esses sim os verdadeiros coxas mostrando como se faz. Um artigo melhor q o outro.

    1
  21. Hoje o imponderável prevaleceu, jogamos contra um dos times mais tradicionais do estado, tenho certeza que os ícones que prestaram apoio ao MIT num primeiro momento virão com posicionamentos motivacionais porque são abnegados e Coxas acima de tudo.
    Ainda somos líder na tabela, um pequeno tropeço não irá nos abalar ou mudar o rumo do título da Taça Dirceu Krueger!

  22. Abutres não me venham com críticas sórdidas, meu irmão Lobby Floripa e eu, blindaremos nosso jovem Presidente Namur e todos os membros da diretoria.
    Vilson Ribeiro e o jovem Luiz Henrique Barbosa mais o novo amigo Indomável são nossos gurus nessa batalha!

    1
  23. Próximo jogo iremos atropelar o tradicional time do litoral, podem anotar e me cobrem, estarei junto com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie!!!
    O elenco é bom, temos um treinador jovem agora que joga para frente, Vilson Ribeiro como consultor executivo, mais 3 contratações pontuais o céu será o limite na Série B.

    1
  24. O que importa será a qualidade dos verdadeiros Coxas e não a quantidade meu nobre, principalmente de Abutres e torcedores com espírito negativo, precisamos de união e apoio incondicional ao MIT.

  25. O imponderável no futebol acontece e explico, hoje o time C dos poodles está atropelando nosso concorrente na Série B o poderoso Operário. Nós empatamos em Ponta Grossa num clássico de gigantes e demos um show na Arena vencendo os poodles.
    Portanto tudo está ocorrendo dentro de uma normalidade, próxima rodada vitória contra o tradicionalíssimo Leão da Estradinha e primeiro lugar no grupo.

  26. Como sou abutre, depois das gigantescas vitórias sobre Cianorte e não lembro quem domingo (confesso, depois de 43 anos larguei o CFC), volto aqui cornetar esse timeco patético que esse inconsequente SN trabsformou o Coritiba. Fiquei só rindo essas duas semanas do povo que “pasmem”, acreditou que tudo tinha mudado por ganhar de dois times semi amadores, vejam bem, semi amadores e não semi profissionais ! Eu juro que não acredito que alguém com um pingo de bom senso acredite em alguma coisa descente vinda dessa Diretoria e elenco. Vergonha e mais vergonha… Desculpa Thor, mas sou abutre assumido enquanto essa turma circular pelo Couto.

  27. Prezado Thor
    Sei que apenas com modo irônico ligado é possível emitir as opiniões dos seus comentários, mas algumas vezes tenho medo quando leio seus escritos: Penso que meu nível intelectual está muito baixo para acompanhar o sua ironia.
    Sem ofensas, mas o nosso time querido está léguas atrás do que esperamos. E, para minha tristeza, não tive argumentos quando meu filho disse (brincando ou de verdade, vai saber) que pretende torcer pelo SPFC. Lembrando que resido no Norte do PR e os times da capital não são bem vistos além dos pedágios que circundam Curitiba: Aqui o eixo RJ-SP (mais SP até que RJ) predominam, com pouca “inclinação” aos times locais.

  28. Cristhiano e Galvão, sempre irei respeitar todos os amigos do Voz e tenho certeza da paixão de ambos pelo Coritiba.
    Nunca iremos brigar por divergências de opiniões principalmente quando o assunto é apenas futebol, certamente temos muitas coisas mais importantes para nos preocuparmos, o ego, vaidade ou pretensão de nos acharmos relevantes quando o assunto é Coritiba passa bem longe de todos os amigos aqui.
    Disto isso meus nobres, o que nos resta é nos divertirmos se possível e emanarmos energia positiva se assim acharem válido!
    Abraços

  29. Bom dia!! Realmente não da pra levar o Imortal a sério. Na gestão S. Namur daria pra fazer um DVD completo só com jogadas bizarras dos pangarés. É só verificar.

  30. Por outro lado alguns influenciadores digitais continuam vendo evolução no time montado sob os olhos e anuncia da diretoria amadora. Estes escrevem textos e mais textos na tentativa de fazer a torcida coxa retornar ao estádio.

  31. Queria convocar todos os verdadeiros Coxas nesse momento, precisamos daqueles que tem história no Clube e reconhecimento de ex jogadores e dirigentes, que são relevantes em nossa comunidade, por isso é fundamental influenciadores digitais, especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba manterem todo o otimismo com campanhas motivacionais, apoiando o MIT incondicionalmente e o nosso jovem Presidente Namur.
    União e energia positiva são os que no levarão a Série A irmãos!

  32. Está na hora de nosso Consultor Executivo Vilson Ribeiro fazer outro vídeo a respeito da importância do MIT, talvez alguns torcedores não tenham entendido a importância da união de todos nessa mensagem dada pelo grande Vilson Ribeiro.

  33. Não entendo como boa parte da torcida estava comentando em evolução, resgate de confiança e esperança, e só por causa de uma fatalidade momentânea já desacorçoaram.

  34. Vendo sobre o aspecto positivo, o time estava bem postado taticamente em campo, conseguimos propor o jogo como nosso jovem treinador queria, faltou apenas um detalhe de não termos feito o gol!
    Nesse momento de evolução é normal e até podemos desconsiderar o gol pois ontem foi uma fatalidade, o importante é que estamos adquirindo padrão tático de jogo propondo a posse de bola e futebol ofensivo!

    1

Deixe uma resposta