Mais uma vez a torcida coxa-branca vai ter de suportar o velho “sarro” por parte da torcida rival ao ser derrotado na baixada por 2 x 0.
Como o CFC havia vencido a primeira partida da final por 1 x 0 no Couto Pereira, o Cap acabou levando a taça pelos critérios de desempate saldo de gols.
Fica agora além do gosto amargo do vice-campeonato mais uma vez ter de encarar a famigerada segunda divisão, a segundona do campeonato brasileiro.
Detalhe: A foto ilustrativa é uma homenagem aos responsáveis por mais essa humilhação em ser vice do time reserva deles.
Crédito da Imagem feita pelo extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade, do Portal Paraná Online.
A palavra é: Vergonha!!
NÓS AVISAMOS!!
Enquanto isso o MAIOR OFFLINE kkk
Não falei!
Kkkkk
Capachos e soldadinhos!
Essa de tirar o MAIOR do AR já está manjado.
Falei isso antes de acabar no post anterior.
Ou é o Colunista das Multidões q convoca seus adeptos e seguidores…
O retrato do jogo:
Sai: Thiago Lopes
Entra: Cady
Q beleza de Projeto esse. Revelar um monte de tiriças…
E o Tio Pet dando chinelada nos dirigentes verdes.
E agora Quinteto Azul. Vai ter coletiva?
Só os MENTES FRACAS para terem que esperar mais um pouco para darem alguma opinião.
Mente Fraca é pouco, isso chega a ser burrice.
Imagine com esse time na Série B. No máximo briga pra não cair.
Ruralzão não vale nada mesmo, o detalhe apenas é que perdemos dos fraldinhas deles.
Ganhar acrescentaria muio pouco mas o problema é que nem na final merecia estar.
Não acabou nem entre os 4 primeiros no geral.
Só no IMORTAL mesmo pra lançar tantos pangarezinhos ao menos tempo.
A conversa agora é que vai começar a valer a única coisa que é voltar a primeira divisão.
J. Paulo e J. Rusch são brincadeira, os caras se escondem.
Engraçado querem a cabeça do treinador e diretor de futebol,tudo para aliviarem e encobrirem o Príncipe Namur,só esquecem que eles acabaram de contratarem todos os reforços pontuais para a varzeana Série B.
Exato. Quem tinha no planejamentos esses dois é o S. Namur.
Léo Andrade é o nome do menino de ouro da base com contrato renovado.
3 chutes a gol nos dois jogos finais.
Quero ouvir a entrevista do nosso pep forner! Perder para o time b dos poodles
Agora é que os capachos e soldadinhos dizem que vai começar a realidade.
Falsos heróis e ídolos se voltarmos da varzeana Série B.
Até o J. Cirino foi campeão na baixada.
Capachos e soldadinhos podem espiarem para se pautarem.
Isso, mas sem ficarem “nervosos”, afinal só é futebol.
Gostaria de ver o Quinteto Azul mostrando união na coletiva. Todos uniformizados.
Normal para o time da mente fraca. Mais uma vez nosso treinador não foi capaz de mudar um resultado adverso.
Seria até injusto nosso time levar o troféu desse torneio. Foi o pior campeonato paranaense que já vi o Coritiba jogar desde que me conheço por gente. Já ficou no lucro o vice campeonato.
Só teve final porque o trétis vacilou com o Leão da Estradinha.
Será q os Fiscais de Fotos estão animados com o timaço montado pelo Quinteto Azul?
Fiquei sabendo que teremos um reforço para a varzeana Série B,um palestrante de chuteirinhas cromadas estudioso do futebol e com grande experiência com a boleirada!
Kkkkk
Como é que pode capachos e soldadinhos pularem questões relevantes,e ainda por cima saírem de órbita para blindarem o Quinteto Azul!
Atenção Puxas, Soldadinhos e Capachos. Qual vai será a próxima estorinha?
União,paciência,levar o time no colo,restruturação e volta para a Série A porque é o que vale.
E muita força de pensamento para encarar os grandes clubes da B.
Gladiador Cuspidor,Alecsandro,João Paulo…meu Deus,na verdade só temos um jogador que é o goleiro e o pior ainda que é azarado pois é tri campeão de rebaixamentos.
Já é o abismo,será apenas o final e alegria dos capachos e soldadinhos até na Série D.
Ou vocês tem o rabo preso e não podem cobrar.
Hoje faltou raça,gana,vergonha na cara,faltou um jogador mediano mas com brio tipo aquele volante Túlio Souza quando subimos na B e depois foi para o Botafogo.
Esse Túlio S. não tinha muita técnica, mas seria titular absoluto em qualquer posição no meio campo atual.
Príncipe Namur deve estar fazendo vigília na Polícia Federal dando apoio ao Mestre.
Imagine como vai estar o Imortal quando esse cara terminar a gestão dele kk
Já deu “zebra” no MAIOR.
O feinho continua firme kk
Será que vai ter xiliques e xingamentos hoje dentro de casa?
Kkkk
Tem gente que está fora de sintonia ainda,que vergonha,que comédia,que descaramento,que mediocridade,sem adjetivos para realmente dizer tão pequeno que nos tornamos.
Será q algum sócio irá reclamar do MAIOR estar OFFLINE?
Estranho…
OFLINE na cara dura, Eu Acredito!!
Feinho e nada de salva é?
CaRma CaRma CaRma é só futebol…
A blindagem dos capachos e soldadinhos é enorme,o ego e vaidade com os peitinhos estufados mesmo que vote na varzeana Série B será o mesmo.
Merecemos infelizmente isso e muito mais.
Thor, nós estamos aqui ganhando ou perdendo. Tem gente q não aceita ser contrariado, pega a bola e leva pra casa.
Cadê o Multi Cientista para zoar os velhinhos?
Deve estar junto com o linguinha presa chorando .
Deve estar anotando tudo pra ver se aprende com quem sabe.
Espiem,aprendam,anotem,se pautem,e amanhã de cabecinha fria capachos e soldadinhos voltem com estorinhas só para os otários acreditarem.
Uma coisa preciso reconhecer, vida de capacho não deve ser fácil.
Essa semana novamente só OS TRÊS PATETAS e ainda com o reserva para dar risada.
Kkkkk
Kkkkk
O lateral esquerdo não seria titular nem no Vila Rex, mas o direito é outra tiriça. Só jogou contra o LEC porque o Tubarão queria derrubar o Ricardinho.
E o tal de J. Rusch precisa muito ainda pra ser banco. Jogador bem limitado. Gol de falta até o Gralak fazia.
Eu joguei a toalha de vez quando vi a uns 2 jogos atrás, a nossa zaga ser formada por Romércio e esse Leo Andrade..isso foi o retrato vivo de um dos piores times da história do clube…se não for o pior mesmo…
E quando você vê: Sai Thiago Lopes – Entra: Kady mostrou como tudo mudou pra pior.
lamentável mesmo…Aliás, esse tal de Thiago Lopes não joga nem no Barcelona de Barça Nova..kk
E o Léo Andrade no banco do Vila Rex kk
Parece q o MAIOR aceitou nosso recado kk
CaRma CaRma CaRma é só brincadeira galera, a gente se diverte, é só futebol…
Kkkkk
Kkkkk
Kkkkkk
Que tristeza ver no que transformaram o Coritiba….mas agora é vida nova pois na segunda feira teremos um novo time…o problema é que pelo nível dos reforços, tem tudo até pra ser pior que essa desgraça que temos hoje ainda mais que esse técnico enganador vai continuar…Alguém está acreditando no retorno pra série A?
No máximo entre os 10. Com muita sorte entre os 6. E olha q só tem baba na B.
Se fosse com o time que jogou hoje, apostaria que jogaria pra não cair pra C….com esses reforços, mas com esse técnico, acho que a situação não será muito diferente…
Persio, acho q aquela história de arena ser nosso salão de festa S. Namur e cia vão acabar. E olha q os caras estavam com os fraldinhas. Me falaram q foram campeões jogando com o terceiro goleiro.
Albano os caras estavam com o time reserva do reserva,lideraram o campeonato todo e nós quase caímos com o time principal.
Depois teve gente fazendo festa com o título do primeiro turno em cima do poderoso Rio Branco,e ainda ficaram brabinhos com quem não compactuou com a mediocridade.
agora, vamos ter de aturar o sarro dos poodles…vamos falar o que…
Me desculpe Persio,mas com esse Quinteto Azul e capachos e soldadinhos não existe vida nova,mesmo que por um acaso volte da varzeana Série B que é medíocre,o futuro com esse pessoal será que nem os golfinhos de fazerem uma gracinha eventualmente.
O problema nosso é esquecer sempre e não cobrar.
Acho q a vida nova é só em termos de competição. CB e Rural já foi.
Eu concordo Thor….eu quis dizer que teremos um time novo com as novas tiriças que trouxeram aí…
E os Mentes Fracas se voltarem da varzeana Série B ficarão contentes com o Príncipe Namur?
Talvez daí de tempo para poderem emitir uma opinião com mais calma.
E aqueles que talvez pensem que iremos mudar,o retrato é a renovação de contrato com o craque Kady e seu empresário italiano.
Tem que ser Mente Fraca mesmo para tentar dar crédito a essa turma,90% da estrutura do Clube e principalmente no futebol continuam a mesma.
Esperar mais o que?
Com a palavra os torcedores.
Kady e Romércio mostram a fora q tem o Menino Verde no clube.
Atenção Amante de Dirigentes q saiu daqui xingando todo mundo por não aceitar críticas aos dirigentes!!
Entende agora porque nós cobramos?
Eu sou aluno especíais e funcionário da empresa Valor Brasil o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos e tenho carteira assinado ganho sálario. Estudo colégio internacional da Aldeia.
_A gente tem ótimas oportunidades de que eu farei tudo para superar animos temos, consciência, e ter o ano pela frente inteiro próximas estratégia fazer campanhas melhores vitóriosas e conquistas deste ano e 2.018 retornará elite especíais a primeira divisão e teremos entrará os quatro primeiro lugares e elite brasileirão série A 2.019, 2.020.
E nós puderemos reafirmasse o Coritiba-CF é somos maior torcida do paranaenses bons trabalhos, entrar fortes brasileirão disputasse possíveis o títulos da acesso. para 1ª. divisão entrar fortes, e competitivos. Destas condições inicíar com o ano pé direto fortalecer o time, a prioridades.
Abraços Eduardo
Temos de uma certa forma agradecer ao Tio Pet em jogar com o time C no rural. O vexame poderia ser bem maior.
Eu fico P da Vida com jogador tipo esse J. Rusch. O cara marca um golzinho e some nos outros jogos. É só verificar.
Agora estou tranquilo,fiquei sabendo que amanhã o Príncipe Namur terá as 17:00 uma reunião com a IAV,e provavelmente essa organizada para fazer o tipo e teatro irá cobrar a volta para a primeira divisão.
Me poupem com esse teatro,essa torcida não me representa e são os principais culpados por eleger esse amador para Presidente de uma Instituição Centenária.
Capachos e soldadinhos apoiem,e já começaram com a estorinha de que o que interessa é a partir de semana que vem.
Vão novamente e como sempre criarem falsos heróis e ídolos.
O craque do time Júlio Rusch jogou hoje?
Deem um Tio Google e vejam se as estorinhas dos capachos e soldadinhos não será a mesma,há uma DÉCADA está tudo registrado e arquivado.
Tem uns formadores de opinião q gostava de cobrar time de diretorias anteriores. Hoje pra eles o resultado não importa mais. A coerência passa longe…
Até alguns jogadores cobravam também,hoje o discurso mudou!
Kkkkk
Tinha uns que até atrás do banco ficavam xingando,e agora o apoio é incondicional.
Será que tem torcedores coçando o dedinho para darem xiliques?
Como o amigo Albano diz,qual será a sensação e prazer de ser capacho?
Pela enésima vez. PARABÉNS A QUEM ELEGEU SAMIR NAMUR PRESIDENTE !
Fomos massacrados pelo Atletico C… Quem quiser viver no mundinho rosa continue ! O termo é massacrados mesmo ! Viva Samir ! Continue firme para arruinar de vez o Coritiba.
Fora Quinteto Smurf. E levem o Forner junto.
Esses caras são uma piada Galvão.
Eu vou conseguir dormir,porque não esperava nada dessa gente infelizmente.
Porém os capachos e soldadinhos devem estar pensando a noite inteira,uma maneira de disfarçar e já antecipo o que falarão.
Anotem capachos e soldadinhos já que estão espiando,dirão que precisamos um novo técnico e diretor de futebol,que o Príncipe Namur precisa rever o planejamento e contratar,que senão não retornaremos para a Série A.