- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa fica com o vice.

Mais uma vez a torcida coxa-branca vai ter de suportar o velho “sarro” por parte da torcida rival ao ser derrotado na baixada por 2 x 0.

Como o CFC havia vencido a primeira partida da final por 1 x 0 no Couto Pereira, o Cap acabou levando a taça pelos critérios de desempate saldo de gols.

Fica agora além do gosto amargo do vice-campeonato mais uma vez ter de encarar a famigerada segunda divisão, a segundona do campeonato brasileiro.

Detalhe: A foto ilustrativa é uma homenagem aos responsáveis por mais essa humilhação em ser vice do time reserva deles.

Crédito da Imagem feita pelo extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade, do Portal Paraná Online.

Share Button

227 Comentários em “Coxa fica com o vice.

  1. Engraçado querem a cabeça do treinador e diretor de futebol,tudo para aliviarem e encobrirem o Príncipe Namur,só esquecem que eles acabaram de contratarem todos os reforços pontuais para a varzeana Série B.

  2. O lateral esquerdo não seria titular nem no Vila Rex, mas o direito é outra tiriça. Só jogou contra o LEC porque o Tubarão queria derrubar o Ricardinho.

    E o tal de J. Rusch precisa muito ainda pra ser banco. Jogador bem limitado. Gol de falta até o Gralak fazia.

    1. Eu joguei a toalha de vez quando vi a uns 2 jogos atrás, a nossa zaga ser formada por Romércio e esse Leo Andrade..isso foi o retrato vivo de um dos piores times da história do clube…se não for o pior mesmo…

  3. Que tristeza ver no que transformaram o Coritiba….mas agora é vida nova pois na segunda feira teremos um novo time…o problema é que pelo nível dos reforços, tem tudo até pra ser pior que essa desgraça que temos hoje ainda mais que esse técnico enganador vai continuar…Alguém está acreditando no retorno pra série A?

        1. Persio, acho q aquela história de arena ser nosso salão de festa S. Namur e cia vão acabar. E olha q os caras estavam com os fraldinhas. Me falaram q foram campeões jogando com o terceiro goleiro.

          1. Albano os caras estavam com o time reserva do reserva,lideraram o campeonato todo e nós quase caímos com o time principal.
            Depois teve gente fazendo festa com o título do primeiro turno em cima do poderoso Rio Branco,e ainda ficaram brabinhos com quem não compactuou com a mediocridade.

    1. Me desculpe Persio,mas com esse Quinteto Azul e capachos e soldadinhos não existe vida nova,mesmo que por um acaso volte da varzeana Série B que é medíocre,o futuro com esse pessoal será que nem os golfinhos de fazerem uma gracinha eventualmente.
      O problema nosso é esquecer sempre e não cobrar.

  4. E aqueles que talvez pensem que iremos mudar,o retrato é a renovação de contrato com o craque Kady e seu empresário italiano.
    Tem que ser Mente Fraca mesmo para tentar dar crédito a essa turma,90% da estrutura do Clube e principalmente no futebol continuam a mesma.
    Esperar mais o que?
    Com a palavra os torcedores.

  5. Eu sou aluno especíais e funcionário da empresa Valor Brasil o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos e tenho carteira assinado ganho sálario. Estudo colégio internacional da Aldeia.

    _A gente tem ótimas oportunidades de que eu farei tudo para superar animos temos, consciência, e ter o ano pela frente inteiro próximas estratégia fazer campanhas melhores vitóriosas e conquistas deste ano e 2.018 retornará elite especíais a primeira divisão e teremos entrará os quatro primeiro lugares e elite brasileirão série A 2.019, 2.020.

    E nós puderemos reafirmasse o Coritiba-CF é somos maior torcida do paranaenses bons trabalhos, entrar fortes brasileirão disputasse possíveis o títulos da acesso. para 1ª. divisão entrar fortes, e competitivos. Destas condições inicíar com o ano pé direto fortalecer o time, a prioridades.

    Abraços Eduardo

    1. Calma Albano,para alguns torcedores,formadores de opiniões,experts e estudiosos do futebol,já cravaram que ele é o craque do time,a final de contas jogou muita bola contra os semi amadores no Ruralzão.

Deixe uma resposta