- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA FICA COM O VICE.

O Coritiba Foot Ball Club mais uma vez deixou a desejar e acabou perdendo para o Toledo nos pênaltis e viu a equipe do oeste paranaense fazer a festa no Couto Pereira.

A torcida coxa não aguenta mais tanta humilhação.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

105 Comentários em “COXA FICA COM O VICE.

  1. Abutres o imponderável hoje aconteceu, jogamos contra um time fortíssimo no sistema defensivo. Pênalti é loteria, e quase nosso Wilson faz milagre. Agora com Louser acredito que podemos iniciar um trabalho para a Série B, e menos mal que fomos vice campeões da Taça Barcímio Sicupira.

    1
  2. Obrigado Vilson Ribeiro, fica Samir,assim destruirão o Club mais rápido obrigado pelos eleitores do Sumir por votarem nele, A vergonha não acaba mais.

  3. Como disse o Franco temos que ir ao Couto e apoiarmos incondicionalmente, tem que ter calma com o Louser , os piás do Couto e contratações.
    É muito cedo para críticas, o ano mal começou!

  4. Lobby Floripa e eu não admitiremos comentários sórdidos, iremos blindar o jovem Presidente Namur e muitos ainda terão que pedir desculpa ao nosso comandante.

  5. O CD evitou uma crise institucional, o pior seria a destituição do nosso jovem Presidente Namur.
    Luiz Henrique Barbosa foi de uma grandeza impar e ainda aparou arestas com ex desafetos pelo bem da Instituição.

  6. Não admitirei especialistas do futebol fazendo o jogo duplo, principalmente quando afirmaram que o Presidente Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida e mostraram apoio ao MIT também.
    Falar em arrependimento e ilusão não me convence.

  7. Diz a lenda que tinha MANÉ, que era feito de CHACOTA dos surfistas era motivo de piada dos mesmos Hoje se abraça. Olha o Nível de dirigente dentro do Club

  8. Somos vice campeões da Taça Barcímio Sicupira, fomos eliminados pelo URT que jogou a vida e o imponderável aconteceu.
    Trouxemos um técnico jovem e qualificado, mais contratações pelo Pastana serão feitas e estamos apenas começando o ano.
    Apoio ao MIT e união é a palavra a ser empregada.

Deixe uma resposta