- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA FAZ O SEU MELHOR JOGO DO ANO!

O Coritiba realizou ontem a sua melhor partida em 2019, talvez tenha sido o melhor jogo desta série B e venceu o Botafogo-SP por 3 x 2 no Couto Pereira. Sabino, Robson e Juan Alano fizeram os gols do Coxa, 23.992 foi o público total, para uma renda de 277 mil reais.

O Coxa abriu 2 x 0 no placar, sofreu o empate ainda na primeira etapa e conseguiu o seu 3º gol aos 08 minutos do segundo tempo.

Rodrigão mais uma vez é o destaque da partida, o artilheiro Coxa-Branca está com 9 gols nesta série B e mesmo não marcando ontem, foi o jogador mais lúcido na partida. Foram dele duas assistências para os gols do Robson e do Alano.

O goleiro Alex falhou nos dois gols do adversário, o 1º gol sofrido pelo goleiro Alviverde, foi um frango, num chute de muito longe que entrou no canto da meta Coxa. Aos 18 do 2º tempo o meia Thiago Lopes fez o seu gol de cabeça, anulado de forma errônea pela arbitragem, marcando um impedimento inexistente.

Se o nosso ataque se mostrou eficiente ontem, inclusive fazendo um belo gol em jogada trabalhada, em que o Juan Alano tabelou com o Rodrigão e com um toque muito bonito por cima do goleiro Darley, decretou a vitória do Coritiba. Já a nossa zaga continua devendo uma boa apresentação, falhas individuais e coletivamente também, é algo que precisa ser corrigido urgentemente.

O Coritiba assumiu a vice-liderança provisória da série B, com 22 pontos e deve perder algumas posições nessa rodada. O próximo jogo já é na quinta-feira (01) em Recife contra o Sport, uma disputa direta pelo G4. Rodrigão e o Giovanni levaram o 3º amarelo e estão fora desse jogo, assim como o Wilson, Rafinha e o Patrick Brey que desfalcam o Coxa por lesões.

Umberto Louzer, que com mais essa vitória, continua no cargo de treinador do Coritiba, falou após a partida sobre o seu time ter mais controle emocional nos jogos: – Nós temos que ter lucidez por estar na frente, saber controlar a partida com posse de bola, mas sem recuar. Ter a bola no campo ofensivo, com controle. Mesmo após empatar, assimilamos o golpe, voltamos organizados, marcamos e poderíamos até ter tido um placar melhor.

Share Button

36 Comentários em “COXA FAZ O SEU MELHOR JOGO DO ANO!

  1. Goleiro: Anselmo
    Lat D: Reginaldo araujo
    Zag: Lula
    Zag: Zambiaze
    Lat: Bezerra
    Vol: Baraka
    Meio: ataliba
    Meio: Toninho Cajuru
    Ataque: Afrânio
    Centro: Tico (matsubara)
    Ataque: Cruvinel
    Tec: Macuglia

    Podia ser pior.

    1. Vou palpitar… serei, como diz aquele sonhador: um limão, um azedo, uma poliana, do pior, melhor; turma de meia dúzia…

      P’ra mim,quem fez ser o melhor jogo do ano, foi o Cavalo! Quando o time dele dominava a partida, veio com as invencionices e quebrou o ritmo do Foguinho. Graças a Deus, o Louzer não fez nada;nem propôs o jogo, senão estávamos choramingando hoje.

  2. Resultados bons para o legítimo e verdadeiro Imortal serão.
    Empate ou derrota da Ponte contra o Coelho.
    Empate ou derrota do Dragão contra o Fantasma.
    Empate ou derrota do CRC contra o Oeste.

    E da-lhe coxa kk

  3. Tem gente ficando empolgado novamente com o time montado sob o comando de S. Namur.

    Vale lembrar q esse mesmo Botafogo/SP tomou 2 x 0 do CRB em casa na rodada anterior. Estar no G4 mesmo q momentaneamente é obrigação pelo nível baixo da B.

    Pra “embalar” e “empolgar” precisa ganhar do Sport fora, mesmo o Leão da Ilha com um time bem meia boca

  4. O professor Louzer tem a simpatia do grupo;o time está jogando com muita vontade;ainda tem muito pouco trabalho de meio campo e fallhas na defesa;tudo isto é fato.
    Se ficar assim Umberto vai se tornando o “cara“do Coritiba.

  5. Eu não achei que o primeiro gol do botafogo foi frango do Muralha. O sujeito pegou muito bem na bola de longe. A bola vem forte tanto que ela mantém aquela altura baixa quase todo o trajeto, antes de chegar no gol ela só quica uma vez no chão e bem na frente do goleiro. Ainda tivemos o azar do cara acertar aquele chute lá no canto, junto da trave. É o tipo de chute que o sujeito só acerta 1 a cada 1.000. No segundo gol do botafogo se o Muralha chega junto no atacante no início do lance e toca nele era pênalti. O azar foi novamente o rebote cair no pé do outro jogador do botafogo, mas achei falha dos zagueiros ficarem marcando a bola e deixarem o cara livre perto da pequena área.

    2
  6. O jogo contra o Sport vai ser mais um bom teste para ver se o time está mesmo crescendo ou se continua irregular. Eu acredito que um empate fora para esse jogo é um bom resultado pois tira 2 pontos do sport, que hoje é um forte concorrente para o acesso. E olha que o sport é outro time extremamente irregular pois ganhou aqui do paranito vice-líder naquela rodada e empatou ontem em casa com o guarani que está na ZR.

  7. Quanto ao Louzer ainda acho fraco para a série B, podemos estar perdendo o momento de trazer um Ney Franco (que acho mais treinador). Realmente o time está correndo mais e entrando no espírito de série B, mas acredito que isso aconteceu somente pelo risco do Louzer cair e os jogadores criaram essa empatia com o treinador. Certeza que o Samir vai bancar o Louzer até a metade da série B pelo menos. Se o time se entregar em campo até a 38ª rodada como fez ontem eu acredito que fica o treinador e tem chances de subir sim. O problema é o time manter essa pegada até o final com vários jogadores já acima dos 30 anos.

  8. Acreditem o CORITIBA tem conselheiro voluntario no G5. Eu nunca tinha ouvido sobre esse cargo, conselheiro voluntario que ajuda o G5! Ou o CD! Pior ainda foge das perguntas, igual rato dentro de casa quando se acende a luz. Pelo jeito Pizza na faixa faz efeito,se ganha até elogios de conselheiro do G5 ,voluntario!😂🤦‍♂️😱. E só no CORITIBA.

  9. Ainda não me conformo. ” CONSELHEIRO VOLUNTARIO DO G5″. por favor me ajudem, o cara falou exatamente isso, tenho testemunhas disso. 😂😆. Eu até agora não consigo parar de rir. Não vou dar o nome do sujeito para não desmoralizar o conselho todo, pois temos grandes conselheiros dentro do nosso quadro associativo. Mas esse cargo de conselheiro voluntario do G5 e pra acaba.😂😂

    1. Por que você não dá o nome?…Aliás, sempre fica aqui jogando conversa aos ventos, como se soubesse de tudo, mas nunca dá o nome aos bois…você é maluco, quer brigar com todo mundo, mas no fundo se a briga acontecer, você sai correndo. A propósito, o conselheiro voluntário provavelmente deve ser o tal de Juce.

      1. Seja bem vindo Francisco, vou responder por partes;

        1.Por que você não dá o nome?…Aliás, sempre fica aqui jogando conversa aos ventos, como se soubesse de tudo, mas nunca dá o nome aos bois…você é maluco, ……
        R: Porque eu estava junto com alguns amigos meus em comum (com esse conselheiro), e até se espantaram quando eu comecei a falar do Coritiba, inclusive modéstia a parte dei um xeque-mate no sujeito quando entramos no assunto uniforme 1909.

        2., quer brigar com todo mundo, mas no fundo se a briga acontecer, você sai correndo…
        R. Não gosto de agressão, agora na minha época de TORCIDA ORGANIZADA, sim defendi muito (se defender e totalmente diferente de agredir) inclusive um ex dirigente do Club que fazia parte da torcida organizada junto comigo. esse, ele realmente provocava os outros e corria, e nós que tínhamos que defende-lo. Agora já sou vovô, vou na academia mais para desentupir as veias.

        3.. A propósito, o conselheiro voluntário provavelmente deve ser o tal de Juce.

        Não sei quem é Juce, mas como vc citou um nome apenas reforça o que me disseram que essa cargo de “CONSELHEIRO VOLUNTARIO” de fato exista dentro do club. 😆😂. E vc não é o primeiro nem ultimo que fica pasmo de terceiros saberem mais dos bastidores do que muitos até remunerados de dentro do club.
        Abraços.
        😂😂😆🤣🤣

        2
  10. Não sei, ainda não consigo confiar no nosso time, claro torço muita para que suba e Sumir e o homem pizza e seus pares sumam do Couto. Mas ainda estou com um pé, atrás.
    Conselheiro voluntario do G5,😂😆, não consigo parar de rir, cada vez que me lembro.

Deixe uma resposta