- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa encara o Cascavel, comente!!!

Sem chances de seguir na disputa da Taça Caio Junior, o Coritiba mais uma vez em campo na noite dessa quarta-feira (21) para enfrentar o também eliminado Cascavel.

O duelo tem horário marcado para ás 21:45 horas no Estádio Olímpico Regional.

A torcida coxa-branca mesmo estando no “veneno” ao acompanhar o pobre futebol apresentado pelo time, estará mais uma vez torcendo e esperando que finalmente a equipe engrene, trazendo esperanças para a torcida alviverde.

Está aberto nosso antes, durante e depois.

Como dizia o saudoso Durval Leal: “Pelos caminhos da bola, a marca implacável do tempo”

Share Button

205 Comentários em “Coxa encara o Cascavel, comente!!!

  1. Será que esse jogão de bola valendo rebaixamento do Cascavel terá transmissão ao vivo?? Estou ansioso para ver Alan Elástico Costa jogando na zaga novamente. O menino show Léo Costa pela esquerda, o garotinho Evandro moendo no ataque ao lado de Kay e Parede, JP/ J Rusch/ Galzidane coordenando as ações pelo meio. Que espetáculo minha gente!

  2. Davi não joga há 2 anos, Anderson Sales zagueiro rebaixado para Série C com o Santa Cruz, Jean Carlos afastado do Goiás ano passado, Alvinho destaque da A2 do paulista, Carlos César encostado no Galo, Dátolo depois do Galo não se firmou mais em lugar nenhum e está num time argentino inexpressivo,Abner ninguém sabe como está…precisa desenhar?

    1
  3. Vão trazer mais jogadores para povoar o departamento médico.
    Alguns desagregadores.
    Empresários enconstando seus pangarés.
    É a falta de gestão do excesso de incompetência.
    A série C é logo ali…

  4. Desse jeito vai precisar um baú de estorinhas pra tentar blindar a gestão do S. Namur.

    Se o rural não vale nada a CB valia muito. Portanto nada de desculpas subestimando a inteligência do torcedor coxa.

  5. Muito blá-blá-blá de alguns torcedores sempre querendo blindar o Príncipe Namur.
    Mas são esses mesmos otários que basta ganharem o Ruralzão e chegar em 4 na varzeana Série B,que tudo estará lindo com novos falsos heróis e ídolos.

    1
  6. Digamos q o time está se montando (desculpa esfarrapada, mas vamos lá); precisa dar vexame como esses? E o respeito pela história do clube? Se o presidente não poder ser cobrado, quem manda lá para q a torcida proteste?

    1
  7. Já falei,pode ganhar o Ruralzão que não muda nada,e mesmo que suba na varzeana Série B não tem aplauso nenhum nessa mediocridade.
    Como tem gente que gosta de comemorar várzea e ficam felizes por tão pouco, e não adianta dizerem que é o que temos para hoje.

    1
  8. Se querem mesmo trazer o coxa de volta pra Série A só dinheiro não adianta nada. Precisa gente do ramo q conheça o caminho. Vai precisar ter bons empresários com bons jogadores. Vai precisar ter um treinador mediano, mas com tarimba. E acima de tudo ter humildade em reconhecer q futebol não é para amadores.

    1
  9. Parece que alguns até trabalho escravo fazem,coitadinhos e abnegados,como se fossem mártires.
    Quem faz algo pelo Clube ou é pago ou fazem de graça porque querem.Inclusive os que ajudam de alguma maneira não precisam quererem êxitos,aliás o único papel dos torcedores é apenas torcer,nem sócio precisam ser porque não são menos Coxas do que ninguém.

  10. O pessoal da Menor tenta ajudar mostrando como se faz e ensinando o caminho mais curto,porém não dão os braços a torcerem.
    Não é mérito nenhum nosso inclusive,é apenas o básico e também não ter rabo preso com nenhum ex jogadores e ex Dirigentes.

    1
  11. E sem essa de união,carregar o time no colo,falam isso há mais de UMA DÉCADA e caímos apenas 3x e lutamos outras 4 para não cairmos.
    E ainda ficam com o mesmo discurso,é só pesquisar no Tio Google que está tudo registrado e arquivado,que comédias mesmo.

Deixe uma resposta