- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa encara o Cascavel, comente!!!

Sem chances de seguir na disputa da Taça Caio Junior, o Coritiba mais uma vez em campo na noite dessa quarta-feira (21) para enfrentar o também eliminado Cascavel.

O duelo tem horário marcado para ás 21:45 horas no Estádio Olímpico Regional.

A torcida coxa-branca mesmo estando no “veneno” ao acompanhar o pobre futebol apresentado pelo time, estará mais uma vez torcendo e esperando que finalmente a equipe engrene, trazendo esperanças para a torcida alviverde.

Está aberto nosso antes, durante e depois.

Como dizia o saudoso Durval Leal: “Pelos caminhos da bola, a marca implacável do tempo”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

201 COMENTÁRIOS EM “Coxa encara o Cascavel, comente!!!

  1. Fico imaginando a animação das torcidas. Será q S. Namur estará nas arquibancadas ao lado da iav gritando coxaaaa coxaaaa coxaaaa até não aguentar mais?

  2. Será que esse jogão de bola valendo rebaixamento do Cascavel terá transmissão ao vivo?? Estou ansioso para ver Alan Elástico Costa jogando na zaga novamente. O menino show Léo Costa pela esquerda, o garotinho Evandro moendo no ataque ao lado de Kay e Parede, JP/ J Rusch/ Galzidane coordenando as ações pelo meio. Que espetáculo minha gente!

  3. Thor 21 de Março de 2018 às 12:12
    Com o nível pretendido dos reforços e contratações pontuais,podemos afirmar que estão brincando de fazer futebol no Coritiba.

  4. Davi não joga há 2 anos, Anderson Sales zagueiro rebaixado para Série C com o Santa Cruz, Jean Carlos afastado do Goiás ano passado, Alvinho destaque da A2 do paulista, Carlos César encostado no Galo, Dátolo depois do Galo não se firmou mais em lugar nenhum e está num time argentino inexpressivo,Abner ninguém sabe como está…precisa desenhar?

    1
  5. Pelo nível dos “Reforços Pontuais” ditos por ai o “projeto” finalmente vai sair do papel com o nome de: “Bem-vindo a Série C em 2019”.

    1
  6. Cascavel 1 x 5 Coritiba-CF
    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
    E torcedor do Coritiba-CF

  7. Vão trazer mais jogadores para povoar o departamento médico.
    Alguns desagregadores.
    Empresários enconstando seus pangarés.
    É a falta de gestão do excesso de incompetência.
    A série C é logo ali…

  8. Desse jeito vai precisar um baú de estorinhas pra tentar blindar a gestão do S. Namur.

    Se o rural não vale nada a CB valia muito. Portanto nada de desculpas subestimando a inteligência do torcedor coxa.

  9. Muito blá-blá-blá de alguns torcedores sempre querendo blindar o Príncipe Namur.
    Mas são esses mesmos otários que basta ganharem o Ruralzão e chegar em 4 na varzeana Série B,que tudo estará lindo com novos falsos heróis e ídolos.

    1
  10. Se Samir Namur e seu G5 tinhas as propostas com soluções porque não as implantou desde início?

    Respondam essa puxas.

    Mas nada de ficar “nervoso” hein::? 🙁

    1
  11. Digamos q o time está se montando (desculpa esfarrapada, mas vamos lá); precisa dar vexame como esses? E o respeito pela história do clube? Se o presidente não poder ser cobrado, quem manda lá para q a torcida proteste?

    1
    1. Fica mais fácil os capachos e soldadinhos cobrarem só o treinador e o diretor de futebol,só esquecem quem tinha tudo planejado e manda é o Príncipe Namur.

      1
  12. Já falei,pode ganhar o Ruralzão que não muda nada,e mesmo que suba na varzeana Série B não tem aplauso nenhum nessa mediocridade.
    Como tem gente que gosta de comemorar várzea e ficam felizes por tão pouco, e não adianta dizerem que é o que temos para hoje.

    1
    1. Comungo. Falam de uma folha baixa (1.3 milhões). Ok, beleza, e a desses times q estão surrando o Imortal? Tem gente perdendo a noção do ridículo.

      1
  13. Se querem mesmo trazer o coxa de volta pra Série A só dinheiro não adianta nada. Precisa gente do ramo q conheça o caminho. Vai precisar ter bons empresários com bons jogadores. Vai precisar ter um treinador mediano, mas com tarimba. E acima de tudo ter humildade em reconhecer q futebol não é para amadores.

    1
  14. Parece que alguns até trabalho escravo fazem,coitadinhos e abnegados,como se fossem mártires.
    Quem faz algo pelo Clube ou é pago ou fazem de graça porque querem.Inclusive os que ajudam de alguma maneira não precisam quererem êxitos,aliás o único papel dos torcedores é apenas torcer,nem sócio precisam ser porque não são menos Coxas do que ninguém.

  15. O pessoal da Menor tenta ajudar mostrando como se faz e ensinando o caminho mais curto,porém não dão os braços a torcerem.
    Não é mérito nenhum nosso inclusive,é apenas o básico e também não ter rabo preso com nenhum ex jogadores e ex Dirigentes.

    1
  16. E sem essa de união,carregar o time no colo,falam isso há mais de UMA DÉCADA e caímos apenas 3x e lutamos outras 4 para não cairmos.
    E ainda ficam com o mesmo discurso,é só pesquisar no Tio Google que está tudo registrado e arquivado,que comédias mesmo.

  17. O pior é que de tão medíocre que é esse Ruralzão,que pode até ganhar,daí falarão com ar de sabedoria que como é bom ser campeão porém não vamos nos iludir.

  18. Talvez tenhamos que esperar 6 ou 9 anos mais,tudo para poder ser avaliada essa gestão pois é muito cedo ainda a análise do mesmo grupo e nomes do Projeto Vencer.

  19. Os italianos,ex vereador,comunista la coste,ex fundador de torcida organizada,departamento jurídico…tudo igual e tudo tão diferente como alguns querem pregar!

  20. Só uma pergunta para quem ainda quer esperar mais um pouco para poder formar um conceito,num Clube aonde querem verdadeiras mudanças e dizem que mudaram tudo,como o mesmo empresário italiano renova contrato de um pangaré chamado Kady e ainda tem outros pangarezinhos da base com portas abertas no Clube desde sei lá quando,é preciso mesmo dar mais tempo para realmente ter a certeza que a brincadeira não mudou muito??

  21. A realidade é que nunca houve projeto desse rapaz,ele simplesmente lançou mais de meio time com os pangarezinhos da base e pronto.
    Isso é ignorância e não planejamento!

    1
  22. Vejam a classificação que ficamos no geral do campeonato.
    Depois algum bidu me diz o que acha,e ainda se por acaso ganharem esse Ruralzão irão soltarem foguetes?

    1
  23. Xiita e LP,peço humildemente que tentem uma virada de mesa,o Xiita é o nome certo e com coragem juntamente com o grande LP para abrirmos a Caixa Preta.

  24. Deixem o Samir lá… tá tudo ótimo. Tirar ele agora é precipitado, vai conturbar o ambiente, tem que entender as dificuldades . Ahh tá ! E eu sou o Papai Noel. Aliás, estou é com o nariz de palhaço pagando mendalidade pra essa vergonha (desculpem os demais que também pagam, mas não aguento a indignação).

  25. Ridículo também essa IAV que colocou um amador para dirigir uma Instituição Centenária,que muitos dizem que é muito preparado não sei baseados em que,apenas na lábia e discurso.
    Torcida essa que fez um protesto conveniente ficando fora do estádio,tudo um jogo de cartas marcadas porque protesto seria nas arquibancadas.
    Para esses amadores do G5,quanto menos torcedores e sócios dentro do campo melhor,sem pressão,sem cobranças e com apoio dos abnegados,capachos e soldadinhos!

Deixe uma resposta