- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa encara o Cascavel, comente!!!

Sem chances de seguir na disputa da Taça Caio Junior, o Coritiba mais uma vez em campo na noite dessa quarta-feira (21) para enfrentar o também eliminado Cascavel.

O duelo tem horário marcado para ás 21:45 horas no Estádio Olímpico Regional.

A torcida coxa-branca mesmo estando no “veneno” ao acompanhar o pobre futebol apresentado pelo time, estará mais uma vez torcendo e esperando que finalmente a equipe engrene, trazendo esperanças para a torcida alviverde.

Está aberto nosso antes, durante e depois.

Como dizia o saudoso Durval Leal: “Pelos caminhos da bola, a marca implacável do tempo”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

201 Comentários em “Coxa encara o Cascavel, comente!!!

  1. Fico imaginando a animação das torcidas. Será q S. Namur estará nas arquibancadas ao lado da iav gritando coxaaaa coxaaaa coxaaaa até não aguentar mais?

  2. Será que esse jogão de bola valendo rebaixamento do Cascavel terá transmissão ao vivo?? Estou ansioso para ver Alan Elástico Costa jogando na zaga novamente. O menino show Léo Costa pela esquerda, o garotinho Evandro moendo no ataque ao lado de Kay e Parede, JP/ J Rusch/ Galzidane coordenando as ações pelo meio. Que espetáculo minha gente!

  3. Thor 21 de Março de 2018 às 12:12
    Com o nível pretendido dos reforços e contratações pontuais,podemos afirmar que estão brincando de fazer futebol no Coritiba.

  4. Davi não joga há 2 anos, Anderson Sales zagueiro rebaixado para Série C com o Santa Cruz, Jean Carlos afastado do Goiás ano passado, Alvinho destaque da A2 do paulista, Carlos César encostado no Galo, Dátolo depois do Galo não se firmou mais em lugar nenhum e está num time argentino inexpressivo,Abner ninguém sabe como está…precisa desenhar?

    1
  5. Pelo nível dos “Reforços Pontuais” ditos por ai o “projeto” finalmente vai sair do papel com o nome de: “Bem-vindo a Série C em 2019”.

    1
  6. Cascavel 1 x 5 Coritiba-CF
    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
    E torcedor do Coritiba-CF

  7. Vão trazer mais jogadores para povoar o departamento médico.
    Alguns desagregadores.
    Empresários enconstando seus pangarés.
    É a falta de gestão do excesso de incompetência.
    A série C é logo ali…

Deixe uma resposta