Sem chances de seguir na disputa da Taça Caio Junior, o Coritiba mais uma vez em campo na noite dessa quarta-feira (21) para enfrentar o também eliminado Cascavel.
O duelo tem horário marcado para ás 21:45 horas no Estádio Olímpico Regional.
A torcida coxa-branca mesmo estando no “veneno” ao acompanhar o pobre futebol apresentado pelo time, estará mais uma vez torcendo e esperando que finalmente a equipe engrene, trazendo esperanças para a torcida alviverde.
Está aberto nosso antes, durante e depois.
Como dizia o saudoso Durval Leal: “Pelos caminhos da bola, a marca implacável do tempo”
Não da vontade nem de comentar nada sobre um jogo desses.
Fico imaginando a animação das torcidas. Será q S. Namur estará nas arquibancadas ao lado da iav gritando coxaaaa coxaaaa coxaaaa até não aguentar mais?
Falando em G5 já apelidaram os caras de “Quinteto Azul”.
O Quinteto Azul anda uniformizado para se diferenciar dos demais ou pra mostrar união?
Quinteto azul, essa é boa, não consigo parar de rir, hehe
Será que esse jogão de bola valendo rebaixamento do Cascavel terá transmissão ao vivo?? Estou ansioso para ver Alan Elástico Costa jogando na zaga novamente. O menino show Léo Costa pela esquerda, o garotinho Evandro moendo no ataque ao lado de Kay e Parede, JP/ J Rusch/ Galzidane coordenando as ações pelo meio. Que espetáculo minha gente!
Quase não dói no coração pagar mensalidade para ver essa turma em campo.
Ooooo loko!! Parece que terá transmissão pela globo.com. :DDDD
Pablo, o atacante que não faz gols.
CaRma CaRma CaRma … O Quinteto Azul ainda tem mais três anos pra trazer bons atacantes…é cedo ainda pra cobrar.
Thor 21 de Março de 2018 às 12:12
Com o nível pretendido dos reforços e contratações pontuais,podemos afirmar que estão brincando de fazer futebol no Coritiba.
Davi não joga há 2 anos, Anderson Sales zagueiro rebaixado para Série C com o Santa Cruz, Jean Carlos afastado do Goiás ano passado, Alvinho destaque da A2 do paulista, Carlos César encostado no Galo, Dátolo depois do Galo não se firmou mais em lugar nenhum e está num time argentino inexpressivo,Abner ninguém sabe como está…precisa desenhar?
Se todos esses forem contratados e mais de 2 derem certo, o que duvido mas espero que esteja errado,será lucro demais.
Bem q o Olheiro Stevie poderia “espiar” os comentário do Thor e aprender com quem sabe.
O jogo é lá, não é?
Uhm… acho que a Cobra vai fumar!
“A torcida coxa-branca mesmo estando no “veneno”.”
Essa foi boa…combina…
Pelo nível dos “Reforços Pontuais” ditos por ai o “projeto” finalmente vai sair do papel com o nome de: “Bem-vindo a Série C em 2019”.
Quinteto azul dirá: “Coxas de verdade não se importa com a série”.
E esse: “Será a noite do Kady para calar os críticos”.
Cascavel 1 x 5 Coritiba-CF
Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
E torcedor do Coritiba-CF
Ótimo palpite. Anotado.
SAV
Vão trazer mais jogadores para povoar o departamento médico.
Alguns desagregadores.
Empresários enconstando seus pangarés.
É a falta de gestão do excesso de incompetência.
A série C é logo ali…
De todos os possíveis reforços minha grande expectativa é em relação ao Zagueiro Anderson Sales !!!!
Chamou o Time do São Paulo de Carniça !!!!!!
Imagina quando ver o nosso time!!!
Kkkkkkkkk !!!!!
CaRma … CaRma … CaRma … pode perder a vontade, a torcida nem liga pra ver o time dar vexames;
Pior Coritiba de todos os tempo, alguma dúvida?
Haja óleo de peroba na defesa do S.N.
Esse ano o estoque de vergonhas e vexames parece não ter fim.
Ganhamos 1 jogo com gol de goleiro, detalhe, contra.
Não me lembro a última vez q o Coritiba apanhou para esses times semiamadores. Nem nos anos 90.
E tinha gente “nervoso” com nossas críticas e cobranças kkk
Nem sei porque estou aqui falando desses pangarés.
Vai apanhar na Série B e fazer um esforço Hercúleo para não se abraçar na C.