- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA EMPATA COM O LÍDER DA SÉRIE B.

Bragantino e Coritiba fizeram um jogo dos 2 times que têm dominado a ponta da tabela de classificação nas últimas rodadas e ficaram no 1 x 1 ontem em Bragança Paulista. O Bragantino jogando em casa partiu para o ataque e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com um chute de fora da área do Léo Tubarão. Mesmo a bola tendo desviado no William Matheus, acho que dava para o Alex praticar a defesa.

No início do 2º tempo, logo aos 3 minutos o lateral Edimar foi expulso por entrada violenta no Thiago Lopes, que deixou o jogo para a entrada do Giovanni. Aí como sempre, apareceu a estrela do artilheiro Rodrigão, fazendo o seu 11º gol nesta série B aos 26 minutos. Já no finalzinho do jogo (44 minutos), o volante Pio também recebeu o cartão vermelho por falta dura em Giovanni.

O Coritiba teve 59% de posse de bola, contra 41 % do Bragantino, esses números são o reflexo da expulsão de um atleta do time paulista, no início do 2º tempo, a etapa inicial de jogo foi toda dominada pelo Bragantino. O time Alviverde consegue trazer um ponto importante, mais o que me agrada, é não deixar o Bragantino abrir muita distância de nós. Sempre ressaltando que esse campeonato é muito fraco tecnicamente, mas vemos uma evolução no time Coxa-Branca após a parada para a Copa América. É para sentir um alívio com a boa fase do time? Sim… Podemos nos empolgar? Claro que não… Não tenho nenhum orgulho de estar na série B! Acho que não temos nada a festejar, até a volta para elite do futebol brasileiro.

Invicto a 9 jogos, o técnico Umberto Louzer destacou essa boa sequência do time Alviverde: “- É valorizar, fico feliz, satisfeito e vamos fazer esse ponto valer a pena. A equipe, quando teve a bola, conseguiu jogar e criou dificuldades. Conseguimos retornar com quatro pontos (Oeste e Bragantino) e agora é fazer o dever de casa.”

O Coxa volta a campo na próxima terça-feira (27) às 19:15 horas no Couto Pereira, para encerrar o 1º turno, contra o Vitória.

Share Button

42 Comentários em “COXA EMPATA COM O LÍDER DA SÉRIE B.

  1. “Com dois a mais, Coritiba empata com o Bragantino no jogo dos líderes da Série B”.
    Editor da Banda B adotou a matemática indomável. Bragantino tem 35 pontos, Coritiba 33, mas pra eles tem “lideres” com 2 pontos de diferença kk

  2. Encontrei a pouco no cafezinho talvez o mais fanático coxa que conheço. Disse ele: “Jogamos com o campeão paulista de 1990 e vice-campeão brasileiro em 1991”.

    Pergunto, a mente é “fraca” ou “forte”?

    2
  3. Empatar com o poderoso Bragantino do tar Uilliam Correa e fato pra ter carreada na cidade. Essa geracao da internet que se dizem torcedores e uma geracao chapa pra orvalho . Entendam que essa serie B e mediocre demais.

  4. Arauto deve estar em vias de fato pela campanha do líder da mais varzeana das séries b das últimas décadas. Cadê o rapaz da madrugada? Será que trabalhando? Jeito estranho este de torcer.
    Avante Khurytiba

  5. Olá tenha ótimas semanas excelente o dia de manhã. Já temos informações de que o Coritiba F.C comprou Janquito Malucelli e sub-20-17 também e se quando puder me confirme pra mim.

    Seguir desta informações pro segue, nas póximo ano terá novidades eleição neste dezembro eleger novo presidente e do Coritiba F.C terá cada chapa sejá vencedora reassumir conhecer vice-diretor do clube em 2020 e 2021 muitas supresas..

    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    3
    1. O então ainda candidato S. Namur mostrou a Dr. Vialle quem entendia mais de bola ao escalar o time sub-20 do Imortal. O resultado está aí, vice-líder da mais varzeana segundona das últimas décadas.

  6. Sobre o J. Ruch, tenho uma opinião diferente, ele sabe jogar. Tomara que tenha baixado a crina, tenha mais humildade. Porque entes estava muito estrelinha, se achando o que não era ainda. Por onde anda o menino Evandro?🤔🤔. Wilson , Loser esquentou?🤔🤔,

  7. CORITIBA: BICAMPEÃO DA LIGA DAS AMÉRICAS DE FUTEBOL 7

    O Coxa sagrou-se bicampeão da competição ao bater o Corinthians nos shoots-outs, repetindo a final de 2018. A competição reuniu 20 Clubes de toda a América do Sul e o Coritiba com o título, conquistou o direito de participar do próximo Mundial de Clubes de Futebol 7 em Roma na Itália.

Deixe uma resposta