- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa em campo!

Ainda com a política brasileira com seu povo voltado às eleições presidenciais o futebol continua correndo solto pelos estádios do Brasil e pro Coritiba não seria diferente em sua luta hercúlea tentando voltar a elite.

Para isso acontecer o imortal alviverde precisa vencer vários jogos e a bola da vez se chama Figueirense.

O jogão de bola tem hora marcada para as 19 horas em Floripa.

Como diria o Colunista Eclético: Por um coxa forte e vencedor”

Share Button

243 Comentários em “Coxa em campo!

  1. Ainda dá ! Em balar-se, restam sete rodadas e decisivas para o aniversariantes e do clube Alto da Glória 1909 anos 12/10, restam finais Campeonato Brasileirão da série B, portanto agorá aos caros torcedores deseja, que pudemos encostar ao grupo G-4. Princípais motivos especíais retornar para 1ª. divisão e acessos série A necessidades a gente temos reconquistar almejar daqui pela frente 30ª. 31ª. rodadas dentro G-4!!!
    Abraços Eduardo

    7
  2. Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
    Ainda dá ! Em balar-se, restam sete rodadas e decisivas para o aniversariantes e do clube Alto da Glória 1909 anos 12/10, restam finais Campeonato Brasileirão da série B, portanto agorá aos caros torcedores deseja, que pudemos encostar ao grupo G-4. Princípais motivos especíais retornar para 1ª. divisão e acessos série A necessidades a gente temos reconquistar almejar daqui pela frente 30ª. 31ª. rodadas dentro G-4!!!
    Abraços Eduardo

    11
  3. 16 jogos fora

    48 Pontos Disputados.

    7 derrotas: Dragão, tubarão, Avaí, S. Corrêa, Vila Nova, bugre e Fortaleza.

    7 empates: Juventude, tigre, CRB, CSA, Oeste, Boa Esporte e Figueirense.

    2 Vitórias: Goiás e B. Pelotas.

    Ganhou 13 pontos

    Perdeu 35

    Por esses números está nessa draga. Reparem os times, só tem baba.

    4
  4. O Noivo do Ano que agora se encantou com o Argel, deve estar decepcionado também e irá usar o mesmo discurso de aprendizado.
    Nós por aqui já AVISAMOS tudo isso antes, inclusive os discursos dos pélas sacos de ex jogadores e dirigentes, basta olhar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

    12
  5. Time que tem um goleiro tetracampeão em rebaixamentos como ídolo não vai longe.
    Ídolo da mediocridade, ano passado falhou nos 3 últimos jogos decisivamente, é o tipo de goleiro que pega quando não precisa, goleiro de time pequeno a hora que aperta de verdade entrega.

    10
  6. Cadê os bajuladores?
    Cadê os pela saco?
    Cadê os pelegos?
    Estão escondidos com vergonha por apoiarem o Sumir???
    Estão comemorando os lucros????
    Não estão na arquibancada!!!
    Nem associados, pois o número só cai.
    Cadê o Sumir??? Escondido também!!!
    Se fosse campeonato de esconde esconde o Sumir e a pelegada que o apoia seriam campeões!!!
    Fora Sumir e sua pelegada!!

    15
  7. O triste vai ser escutar SENÃO FOSSE o jogo contra o Sampaio Correa, SENÃO FOSSE o jogo contra o Oeste dentro de casa,SE meu pai não fosse minha mãe… Medíocres, agora vão achar linda a MAIOR CARTILHA copia e cola da história com o Saci Pererê sendo a solução.

    8
  8. Esses seres que orbitam e usam o Coritiba como pano de fundo, se dizem abnegados, acreditam até o último segundo, só querem ajudar, só isso, só aquilo, blá-blá-blá, mimimi, não passam de bajuladores, não entendem nada de futebol mesmo lambendo as bolas de ex jogadores, dirigentes, treinadores… Vocês nos envergonham, são uns comediantes de quinta categoria!

    19
  9. Esse Wilson nunca ganhou tanto dinheiro na vida, esse papo que vai sair é balela, ele é o Presidente de fato no Clube, sempre queimando os pangarezinhos, sempre jogando para torcida, companheirismo da pior espécie.

    20
  10. Vi o jogo do Vila Nova, time medíocre que arrisca subir, para vocês verem o nível que disputamos a Série B mais varzeana da história.
    E ainda tem FDP que diz que temos que aprender com os erros e não repetirmos, sempre o mesmo discurso de alguns palhaços.

    10
  11. Tomar gol do medíocre Felipe Amorim, ter um zagueiro como Rafael Lima e comemorar como presente de aniversário renovação de contrato de Guilherme Parede, é melhor cair para a Série D para ver se esses vagabundos algum dia aprendem.

    11
    1. Amigo Giban, pode até ter evoluído um pouco os pangarezinhos, mas nada apaga o fato que simplesmente disputamos a Série B mais varzeana da história!!
      Isso já explica tudo e não deixa margem para nenhuma desculpa.

      8
  12. Time que tem esse tal de Jean Carlos como titular absoluto, não pode mesmo subir de divisão…ele não é o único cabeça de bagre desse time mas esse cara extrapola na falta de qualidade técnica…o Coritiba sempre perde 45 minutos com esse cara pois quase sempre não volta pro segundo tempo…porque o Argel sempre escala essa tiriça? O time lutou mas não contava com uma noite ruim do Wilson..o cara falhou quando não podia…Agora, colocaram o algodão nas narinas do Coxa e só falta fechar a tampa do nosso caixão…3 pontinhos jogados no lixo…

    15
  13. Certamente escutaremos de alguns Patetas que o time evoluiu, que Argel é o cara certo para começar o trabalho para o novo recomeço (tem gente que está apaixonada pelo Gauchão), que tivemos lucro com o uniforme próprio da Malharia da Tia Maria e a perda de receitas será absorvida, que devemos aprender com os erros desse ano e não repetirmos ano que vem, que o Quinteto Azul agora vai encascorar, que a matemática de 24>88 é a mesma do lucro das camisas com as perdas da receita da tv, que disputarmos a Série B mais varzeana da história é um mero detalhe, o que vale é o lançamento de uma obra prima no Couto Pereira com 30 mil aficcionados para comprarem a Maior Cartilha copia e cola da história como marco de vida na transformação do Clube.
    Meus senhores, merecemos a Série D, enquanto não se pagarem as dívidas éticas e morais, enquanto palhaços orbitarem nas periferias do Clube jurando amor e abnegação estamos perdidos.
    Só para constar, mesmo que tivesse subido ou ainda houver um milagre, não mudo uma palavra pois simplesmente disputamos a Série B mais varzeana da história, o único caminho para reiniciar algo é sem o esquerdista e seus comédias do Quinteto Azul.

    11
  14. Aliás falando em Quinteto Azul, que cena ridícula dos rapazes abraçados no vestiário com a boleirada, mal sabem eles que os pangarezinhos odeiam isso, no máximo deveria ter alguém somente que entendesse de futebol ali junto com os pangarezinhos.
    Apesar que tem gente que ama entrar num vestiário e ficar espiando!!

    11
  15. Wilson entregou a rapadura 3 vezes no jogo e o Rafael Lima falhou nos 2 gols. Se já era difícil mesmo ganhando, agora já precisa de milagre. O pelotão da frente está fazendo sua parte e o coxa patinando. Figueirense era o pior mandante da bzona. Acaba logo 2018 e fora Samir!!

    10

Deixe uma resposta