- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA EM BUSCA DA VAGA. COMENTE!!!

Depois de fazer uma boa apresentação contra o Londrina o Coritiba FC tem na noite dessa quarta-feira (14) uma partida decisiva contra o Toledo valendo vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho.

Como já está se tornando tradição desde já fica aberto esse post antes, durante e depois do jogo.

Comente a vontade, mas atenção, dizem que vicia.

Como diria Urtigão: “O Porco Selvagem vai pagar pelo que não fez”.

Share Button

47 Comentários em “COXA EM BUSCA DA VAGA. COMENTE!!!

  1. Juro… parei de assistir aos 3 ou 4 minutos quando ele disse que a avaliação do que foi feito até aqui pela nova Diretoria é positiva, e que ri dos que dizem que este é o pior time do Coritiba da história. Só confirma que sempre esteve ausente do CFC (com todas as razões do mundo, pois tinha mesmo que seguir e evoluir em sua carreira e não seria no Coxa que isso aconteceria…), então pouco sabe do Clube. Ele próprio, Pachequinho, Chicão, Helcio, R. Nascimento e tantos outros que passaram nos anos 90, eram muito superiores tecnicamente e mais identificados com a torcida do que as “feras” atuais. Mas… pra mim ele quis florear e enaltecer sua passagem, para alguns iludidos o idolatrarem mais do que deveriam. Mostrou também um pouco da sua arrogância, um ar de intelectualidade que quem o conhece um pouco sabe bem como é. Um craque de bola sem dúvida, mas que nunca tive como ídolo. Jairo, Rafael Camarota, Vavá, Lela, Tostão, Duílio, Luiz Freire, Aladim , Dreyer, Claudio Marques, Hidalgo, e por aí vai, são só alguns nomes que vi jogar que foram muito maiores do que Alex para o Clube, fizeram mais pelo Coxa. Continua falando, mas ajudar mesmo, até hoje pouco (ou nada) vi.

    4
  2. Só uma dúvida. Diretores que gerem mal o clube não podem ser responsabilizados? Aumentar a dívida nesse nível e ainda deixar de pagar alguns jogadores que agora entram na justiça do trabalho.
    Óbvio que tudo acabará em pizza!!!

    4
  3. Ex amigos de repente voltam a se tornar amigos dependendo do interesse,aliás tem gente que dá mais valor a amizades recentes do que os que sempre estiveram ao lado.

    Estranho isso defenderem com unhas e dentes novos ídolos,sendo que com os antigos amigos preferem ficar silentes e nunca se manifestarem quando os mesmos são atacados.

    Por isso que reafirmo, a panela e grupelhos sempre serão os mesmos,a teoria é linda porém a prática é muito diferente.

    4
  4. É incrível como não podemos contar com o Cuspidor em momentos decisivos,sempre com um desconforto ou punido,ainda tem torcedores que aliviam e se bobear querem estátua e emprego para ele no Clube depois de se aposentar oficialmente.
    Isso é o que chamo de carência de ídolos,basta dizer que o goleiro tri campeão em rebaixamentos que nunca ganhou nada relevante em nenhum Clube é idolatrado pela maioria.

    2
  5. FICHA TÉCNICA: TOLEDO X CORITIBA

    Local: Estádio 14 de dezembro, Toledo (PR).

    Data: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

    Horário: 21h45.

    Árbitro: Adriano Milczvski (PR).

    Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Adair Carlos Mondini (PR).

  6. Posts como esse do Moderador deixam a Tropa de Choque do vizinho com os nervos à flor da pele! Não aceitam um Coritiba com mente forte, que imponha respeito aos grandes adversários. São capazes de dizer que isso não nos pertence mais…

    2
  7. Independente para onde vamos.
    Só o fato de nosso time ter + mais da metade piás incentiva ver o jogo.
    Sofrendo como sempre e torcendo como nunca, quem sabe como a Música do J. Quest ..dias melhores virão….. pois se piorar , nem Tiririca salva.

  8. Coisa linda (e saudosa…) de ver ! Flamengo no Maracanã, São Paulo no Morumbi e Cruzeiro no Mineirão !!! Éramos respeitados ou não ??? E tem rapazinho bobinho e mal educadinho que entra em êxtase quando ganha do Londrina hoje em dia… Dá até pena do menino escrevendo abobrinha e tomando cacetada no Coxanautas. Realmente nem imagina o que é (ou foi) o Grande Coritiba.
    Belíssima idéia do moderador, muito legal relembrar. Lombardi Junior, pqp, é covardia ouvir o homem narrando hein !!! Arrepia até hoje.

  9. 9 pontos contra estes tres gigantes do futebol brasileiro fora de casa !!! Fosse hoje em dia, empatasse uma, e perdesse as outras duas de 1×0, os gênios entendedores de bola diriam que estaria no caminho certo, que foram duas “boas derrotas”.kkkkkk, Só rindo…

    1
  10. Parabéns Moderador, ótimas recordações, hoje é glamour jogar a segundona para alguns, quanta mudança de postura de alguns! Ainda bem que no meu circulo de amigos, pessoas que não tem CARÁTER não tem nem chances de apertar a minha mão.

  11. Que presentaço do moderador. Relembrar estas partidas é de arrepiar. Parabéns.

    Quanto ao jogão de hoje. Chegar a ser comico para não dizer trágico chegar em um torneio a onde quase 100% dos elencos são semi-amadores, dependendo de outro resultado para disputar uma semifinal.

    As 21:45hs, vai ser mais um show de horrores.

    Alguém sabe de um tal Pablo, atacante que o Coritiba esta ou pretende contrar?

    SAV

    1
  12. Mais perdido que bala na boca de banguelo com o novo visual rsrsrsrs.
    Vamos por parte. Todos esses jogos, lembrado pelo moderador, quando terminava eu estava sem unha. rsrsrsrs Esse do maraca contra o mengo foi de lascar.

    Boa a do moderador. Mostra duas coisas pra esse piá pançudo primeira O Lombardi Era gênio. Segunda o coxa já teve mente forte

  13. Pelo menos o time está mostrando um pouco mais de futebol mas a real é que esse estadual é nivelado por baixo. Esperamos que os novos contratados se encaixem no time e melhore a produção do ataque. Para a série B ainda precisa mostrar mais.

  14. Para resumir,o nível desse Ruralzão é ridículo e estamos na semifinal,os capachos irão ao delírio ainda mais se ganharmos o turno em cima dos poodles como no ano passado.
    Não dá para se iludir com Iago,Parede,Alecone,João Paulo,Tiago Lopes e cia não iremos a lugar nenhum.

  15. Tem muita gente feliz à beça com a hercúlea e improvável classificação à semi-final da Taça Dionísio Filho (o Djonga merecia muito mais que isso!).
    Alguns devem ter ido às lágrimas ao saber que teremos um “clássico” no próximo domingo…

    1
  16. Domingo 18/2/2.018 Foz-de-Iguaçu x Coritiba-CF, ás 17h lá Fronteira-PR decidirá taça-Dionísio Filho, se tivermos histopoeses decisão vai ser alternadas penalti e o Coritiba-CF levará dois regulamentos nos braços, e decidirá Alto da Glória Couto Pereira; vai ter decisão dois jogos seguidas Primeiro no Couto, decisão lá de baixo nunca ganha; Arena da Baixada”!

    _Temos competições levará sério e puder-se buscar hegemonia do estado-PR e bicampeonato estaduais, e também passar oitavais-de-finais na Copa do Brasil, e buscar acesso para elite série A, como experiente; do grupo o lider de todos profissionais como exemplo, estou aqui no Couto com pés chão muitas oportunidades seriedade. comemorará: destas temoprada! buscar o títulos na série B.
    Eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    2

Deixe uma resposta