- COPA DO BRASIL, EM DESTAQUE

COXA ELIMINA O FANTASMA E PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL!

Com direito a sofrimento o Coritiba venceu o Operário na Arena Joinville e mais uma vez passou de fase na Copa do Brasil.

O placar do jogo foi 3 a 2 para o verdão com direito a gol no apagar das luzes.

Agora o alviverde aguarda o sorteio da CBF para conhecer o adversário da terceira fase.

Boa coxa, assim nó gostamos de ver.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

28 COMENTÁRIOS EM “COXA ELIMINA O FANTASMA E PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL!

  1. Falando do jogo, com total honestidade Operário não merecia a derrota, azar é deles. Time com Tomas Bastos, Fabiano, Schumaker e outros pangarezinhos, nos deu sufoco e colocou na roda.

    12
  2. Nosso time hoje, zaga toda ela insegura, meio campo sem nenhum jogador de criação com qualidade e no ataque Léo Gamalho oportunista. Wilian Farias e Val bem, mas ficaram sobrecarregados, pois nem Rafinha e Robinho marcam ninguém, este último aliás muito mal junto com o gringo que se bateu com a bola.

    25
  3. Finalizando, o importante é a passagem de fase, se passar mais uma o que vier é lucro. Agora referente a série B, falta muito coisa ainda. Precisa de mais um zagueiro, um meia de criação que faça a diferença e mais um atacante de peso. No mínimo 3 contratações pontuais e de qualidade. Já que tem um comitê de 15 dando palpites, é bom que não errem porque com esse time especificamente não sobe.

    11
  4. Uma coisa que me agradou na entrevista do treineiro: Nem ele nem o time gostaram do jogo. Valorizam a vitória mas sabem que precisam melhorar. Já é alguma coisa em um bom sentido!

    17
  5. Venceu passou de fase. Como já falaram acabou o vexame de início das festas. Agora sofrer com o modesto ajeitado time do Operário mostra que ainda precisamos de pelo menos 1 bom zagueiro, 2 meias de muita qualidade e 1 atacante seja de velocidade ou finalizador. Isso par início ainda de temporada. Pois a série B é bem mais complicada e sem elenco com mais qualidade vamos ficar fora do quarteto fantástico.
    O trás um pouco de alento e que o time está jogando pelo menos com vontade, o que já é um baita lucro em vistas de dias atrás.

    A vitória sempre é ótima. Mas falta o algo mais para o torcedor voltar a confiar novamente.

    SAV

    15
  6. Atenção!!
    Agora sai a “placa” do tio Youtube para o MAIOR!
    Só faRta umas 90 e poucas mil visualizações.
    Avante DONO e EDITORES, um dia vocês chegam lá…

  7. Ainda falta muito, porém podemos ver dedicação dos jogadores.
    Evoluiu muito, o time do Samir se arrastava em campo. Claro que alguns jogadores tentaram, mas não foi suficiente para compensar a péssima gestão.
    Pelo menos o técnico sabe que ainda falta muita coisa para organizar a o time.
    Melhorando a organização do time, e com algum reforço de verdade, podemos sonhar em subir para Série A.
    O que não pode é cometer o mesmo erro do Samir, que tinha certeza que fazia uma gestão espetacular porque meia dúzia batia palma para tudo. E ele acreditou…
    O caminho é longo, porém já há uma melhora

    19
  8. Quer dizer q o “personagem oficial” o “doctor” não aceitou mais é? Outros também não. O faz tudo se abraçou…
    Cada comuna que me aparece. A comédia não tem fim 👞⚽😁

    10
  9. Funcionalismo público é uma benção mesmo. Assim sobra tempo e praticamente o dia todo, para essa gente exercer várias funções que não se relacionem com seus próprios trabalhos.

    8
  10. Na boa longe de mim fazer intriga, mas o Conselheiro Espeto e um atraso no Club. Já Ferrou um amigo meu dentro do CORITIBA FOOT BALL CLUB. Aliás acho que o conselheiro Espeto sempre andou na barra da calça de terceiros ou no vácuo . Fique claro que posso estar errado. Mas esse tal de Espeto foi um dos que aprovou o tal de 1909. estou errado 🤔😈👿?

    17
    1. Não vou criticar o Rafinha!
      Mas… analisando o histórico, em jogos difíceis, em que se chama a responsabilidade de decide, sem perder a calma necessária, acho que o Geraaaaaallldo Angolano decidiu mais que o Rafinha.

      18

Deixe uma resposta