- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa de olho no G4. Comente!

Depois de empatar com a Ponte Preta em casa sem gols o Coritiba FC vai a Fortaleza em busca dos três pontos para terminar o turno no G4 da Série B.

Com um retrospecto ruim em jogos longe do Couto Pereira só a vitória interessa nesse desafio hercúleo do Imortal do Alto da Glória.

O jogão de bola tem início marcado para hoje, sábado (04) as 16:30 horas.

Como diria Giban: “Avante Pangarés”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

113 Comentários em “Coxa de olho no G4. Comente!

  1. Segunda-feira 6 de Agosto de 2018
    Notícias avaliações terno 1º. turno:

    _ O que você. Acha? Termino primeiro turno e do Campeonato Brasileiro da Série B. O que pudemos esperar daqui a dinantes, continua na luta e puder-se necessidades princípalmente objetivos finais e do clube Maijor Alto da Glória Couto Pereira minimos puder pontuar para entrar no G-4, entre os quatro primeiros lugares fizer 30, ou 31 pontos.

    _ Com matemático Cristão Garcia 61, e números mágico 65 pontos retornasse acessos da série A e 1ª. divisão. Próximo ano! Fizermos capanhas melhor returno segunda metade e do Campeonato estará, andamentos a gente puder-se chegar fin de mês setembro, estaremos retorno na série A competitivos, daria destas oportunidades. Vitóriosas!!

    Abraços Eduardo

  2. O tal de Tinga que abriu o placar, um dos últimos times que havia jogado foi na Série C no Joinvile que está na D agora.
    Para vocês verem o nível, disputamos a Série B mais varzeana da história.

    1
  3. O Príncipe Namur, seus amadores conselheiros, capachos e soldadinhos, ainda tem duas cartas na manga para taparem o sol com a fumaça.
    Uma é a demissão do fraco treinador, a outra será a demissão do incompetente supervisor.
    Porém os maiores culpados não são esses.

    1
  4. As vendas da nova camisa, com fabricação própria da Malharia da Tia Maria, será um sucesso estrondoso contra o Poderoso Sampaio Correa.
    Detalhe que falaram tanto e será nem 50 reais mais barata.

    1
  5. Querem a última prova que viramos várzea, leiam e analisem.

    A maravilhosa CONFRARIA lançou uma rifa interna de 20 reais por cabeça, precisam arrecadarem 40 mil reais para reformarem o vestiário do sub 17. Do primeiro ao quinto prêmio sem distinções serão camisas do Wilson!!

    Tem gente que acha uma atitude belíssima, pois bem senhores, para mim não passa de uma várzea, nos bons tempos tínhamos ilustres Coxas que tiravam essa quantia do próprio bolso, isso seria esmola com o perdão da palavra.

    Hoje só temos na maioria uns pé rapados mortos nessa Confraria, que querem apenas o status quo de serem conselheiros e irem no CT conversar com os pangarezinhos.

    Aumentem a mensalidade para 1000 reais mensais, garanto e aposto que 90% saem desse circo.

  6. Chiquinho, Rodrigo Ramos, Jean Carlo, Belusso, Rusch, Carvalho, Parede, Wiliam Matheus, Bruno Moraes… time medíocre, covarde, omisso, assim como sua torcida organizada, sua diretoria, sua confraria, os capachos e soldadinhos!

    2
  7. Será que uma comissão da CONFRARIA irá conversar com os pangarezinhos antes do jogo contra o Sampaio Correa?
    Entendem muito de futebol, aonde andam Pereira, Tcheco, Márcio Goiano e cia??

    1
  8. Me digam aonde mudamos e no que melhoramos?
    Cadê o Planejamento e itens a serem exaltados?
    Malharia da Tia Maria?
    Quinteto Azul?
    Varrer a arquibancada?
    Pintarem as cadeiras?
    Canal de comunicação direto apenas com os sócios?
    Mente Fraca ou Mente Forte?

    1
  9. Esse comentário resume o atual CFC.

    Thor 3 de agosto de 2018 às 13:52
    O Coritiba se transformou num time varzeano mesmo.

    Vejam os senhores, coisas que nem no futebol amador ou várzea ocorrem.

    Aonde estão os supostos profissionais capacitados, dentro do Projeto do Príncipe Namur que tudo sabe e é o mais preparado para alguns sem nenhuma dúvida.

    Augusto Oliveira, Tcheco, Pereira, Márcio Goiano entre outros, todos muito bem remunerados, não tem a capacidade e obrigação de estarem conversando, orientando e cobrando os jogadores??

    Pasmem os senhores, um grupo de amadores, conselheiros, foram no CT “conversar “ com os pangarezinhos!

    Conversar o que? Oferecer bicho? Se for isso não podem reclamar de dinheiro, além do que não seria necessário e mais do que obrigação a nossa subida, já que disputamos a Série B mais varzeana da história!

    Conversar ou cobrar os pangarezinhos? Como isso, já que os mesmos são amadores e muitos ali nem sabem que a bola é redonda!

    O Príncipe Namur disse que teria profissionais a altura, e agora vai junto com um grupo de amadores se meter no futebol?

    Ou os mesmos apenas estão dando apoio moral, porque o momento é de união já que contrataram mais do que 15 jogadores pontualmente?!

    Imortal não é o Grêmio e sim o Coritiba!

    1
  10. Baptista entrou para perder, e perdeu.
    Foi um massacre.
    Só não foi mais porque o Fortaleza é horrível.
    Além dos pangarés do Coxa serem fraquíssimos não são treinados.
    Está tudo errado… Não tem nem o que sugerir mudar…
    Vaza toda diretoria e todos jogadores contratados…
    Ficam os juniores com contrato…
    Começa do zero…
    Chega a dar nojo esse Sumir…

    1
    1. Triste demais ver o Coxa com essa falta generalizada de gestão.
      Quem tiver vergonha na cara tem que vazar.
      É torcer para não ser rebaixado e começar ano que vem outro time.
      Esse não serve nem para série D

      1
  11. E o caminho para os capachos e soldadinhos é este, mesmo que seja na base do improviso e a volta ocorra na Série B mais varzeana da história!
    Assim ano que vem aprenderemos com os erros, estaremos prontos para um novo recomeço com motivos de elogios.

  12. Deveriam lançar não uma cartilha de copia e cola com edições, poderiam lançarem algum tipo de aconselhamentos , talvez o Príncipe arrume uma boquinha ou reabra a porta para interessados.

  13. Somos ou não o Imortal?
    Conselheiros amadores indo cobrar os pangarezinhos no CT, jornalistas famosos e influentes nacionalmente orientando o Príncipe como deveria agir, CONFRARIA fazendo rifa para reforma de vestiário, detalhe que o custo é a fortuna de 20 reais e a premiação do primeiro ao quinto camisas todas do goleiro, 90% do quadro de funcionários mantido inclusive com algumas promoções e aumento de salário, entre eles como exemplos Augusto Oliveira e Márcio Goiano.
    Tá bom ou querem mais?

  14. Ninguém dribla,ninguém sabe dar um passe,ninguém é rápido,ninguém é habilidoso,ninguém é raçudo,ninguém sabe bater falta,ninguém é inteligente,no Coritiba não tem ninguém…….

  15. Sou crítico do Quinteto Azul. São inexperientes e amadores, porém a parir do momento q conselheiro se mete no futebol devem assumir sua parcela de culpa.

Deixe uma resposta