- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa de olho no G4. Comente!

Depois de empatar com a Ponte Preta em casa sem gols o Coritiba FC vai a Fortaleza em busca dos três pontos para terminar o turno no G4 da Série B.

Com um retrospecto ruim em jogos longe do Couto Pereira só a vitória interessa nesse desafio hercúleo do Imortal do Alto da Glória.

O jogão de bola tem início marcado para hoje, sábado (04) as 16:30 horas.

Como diria Giban: “Avante Pangarés”

Share Button

114 Comentários em “Coxa de olho no G4. Comente!

  1. Segunda-feira 6 de Agosto de 2018
    Notícias avaliações terno 1º. turno:

    _ O que você. Acha? Termino primeiro turno e do Campeonato Brasileiro da Série B. O que pudemos esperar daqui a dinantes, continua na luta e puder-se necessidades princípalmente objetivos finais e do clube Maijor Alto da Glória Couto Pereira minimos puder pontuar para entrar no G-4, entre os quatro primeiros lugares fizer 30, ou 31 pontos.

    _ Com matemático Cristão Garcia 61, e números mágico 65 pontos retornasse acessos da série A e 1ª. divisão. Próximo ano! Fizermos capanhas melhor returno segunda metade e do Campeonato estará, andamentos a gente puder-se chegar fin de mês setembro, estaremos retorno na série A competitivos, daria destas oportunidades. Vitóriosas!!

    Abraços Eduardo

  2. O tal de Tinga que abriu o placar, um dos últimos times que havia jogado foi na Série C no Joinvile que está na D agora.
    Para vocês verem o nível, disputamos a Série B mais varzeana da história.

    1
  3. O Príncipe Namur, seus amadores conselheiros, capachos e soldadinhos, ainda tem duas cartas na manga para taparem o sol com a fumaça.
    Uma é a demissão do fraco treinador, a outra será a demissão do incompetente supervisor.
    Porém os maiores culpados não são esses.

    1
  4. As vendas da nova camisa, com fabricação própria da Malharia da Tia Maria, será um sucesso estrondoso contra o Poderoso Sampaio Correa.
    Detalhe que falaram tanto e será nem 50 reais mais barata.

    1
  5. Querem a última prova que viramos várzea, leiam e analisem.

    A maravilhosa CONFRARIA lançou uma rifa interna de 20 reais por cabeça, precisam arrecadarem 40 mil reais para reformarem o vestiário do sub 17. Do primeiro ao quinto prêmio sem distinções serão camisas do Wilson!!

    Tem gente que acha uma atitude belíssima, pois bem senhores, para mim não passa de uma várzea, nos bons tempos tínhamos ilustres Coxas que tiravam essa quantia do próprio bolso, isso seria esmola com o perdão da palavra.

    Hoje só temos na maioria uns pé rapados mortos nessa Confraria, que querem apenas o status quo de serem conselheiros e irem no CT conversar com os pangarezinhos.

    Aumentem a mensalidade para 1000 reais mensais, garanto e aposto que 90% saem desse circo.

  6. Chiquinho, Rodrigo Ramos, Jean Carlo, Belusso, Rusch, Carvalho, Parede, Wiliam Matheus, Bruno Moraes… time medíocre, covarde, omisso, assim como sua torcida organizada, sua diretoria, sua confraria, os capachos e soldadinhos!

    2
  7. Me digam aonde mudamos e no que melhoramos?
    Cadê o Planejamento e itens a serem exaltados?
    Malharia da Tia Maria?
    Quinteto Azul?
    Varrer a arquibancada?
    Pintarem as cadeiras?
    Canal de comunicação direto apenas com os sócios?
    Mente Fraca ou Mente Forte?

    1
  8. Esse comentário resume o atual CFC.

    Thor 3 de agosto de 2018 às 13:52
    O Coritiba se transformou num time varzeano mesmo.

    Vejam os senhores, coisas que nem no futebol amador ou várzea ocorrem.

    Aonde estão os supostos profissionais capacitados, dentro do Projeto do Príncipe Namur que tudo sabe e é o mais preparado para alguns sem nenhuma dúvida.

    Augusto Oliveira, Tcheco, Pereira, Márcio Goiano entre outros, todos muito bem remunerados, não tem a capacidade e obrigação de estarem conversando, orientando e cobrando os jogadores??

    Pasmem os senhores, um grupo de amadores, conselheiros, foram no CT “conversar “ com os pangarezinhos!

    Conversar o que? Oferecer bicho? Se for isso não podem reclamar de dinheiro, além do que não seria necessário e mais do que obrigação a nossa subida, já que disputamos a Série B mais varzeana da história!

    Conversar ou cobrar os pangarezinhos? Como isso, já que os mesmos são amadores e muitos ali nem sabem que a bola é redonda!

    O Príncipe Namur disse que teria profissionais a altura, e agora vai junto com um grupo de amadores se meter no futebol?

    Ou os mesmos apenas estão dando apoio moral, porque o momento é de união já que contrataram mais do que 15 jogadores pontualmente?!

    Imortal não é o Grêmio e sim o Coritiba!

    1
  9. Baptista entrou para perder, e perdeu.
    Foi um massacre.
    Só não foi mais porque o Fortaleza é horrível.
    Além dos pangarés do Coxa serem fraquíssimos não são treinados.
    Está tudo errado… Não tem nem o que sugerir mudar…
    Vaza toda diretoria e todos jogadores contratados…
    Ficam os juniores com contrato…
    Começa do zero…
    Chega a dar nojo esse Sumir…

    1
    1. Triste demais ver o Coxa com essa falta generalizada de gestão.
      Quem tiver vergonha na cara tem que vazar.
      É torcer para não ser rebaixado e começar ano que vem outro time.
      Esse não serve nem para série D

      1
  10. E o caminho para os capachos e soldadinhos é este, mesmo que seja na base do improviso e a volta ocorra na Série B mais varzeana da história!
    Assim ano que vem aprenderemos com os erros, estaremos prontos para um novo recomeço com motivos de elogios.

  11. Somos ou não o Imortal?
    Conselheiros amadores indo cobrar os pangarezinhos no CT, jornalistas famosos e influentes nacionalmente orientando o Príncipe como deveria agir, CONFRARIA fazendo rifa para reforma de vestiário, detalhe que o custo é a fortuna de 20 reais e a premiação do primeiro ao quinto camisas todas do goleiro, 90% do quadro de funcionários mantido inclusive com algumas promoções e aumento de salário, entre eles como exemplos Augusto Oliveira e Márcio Goiano.
    Tá bom ou querem mais?

  12. Será que a comissão de conselheiros da CONFRARIA fará uma vaquinha?
    Talvez possam oferecer um bicho maior aos pangarezinhos, ao invés de fazer uma rifa de 20 reais façam uma de 20 mil por pessoa.

  13. Calma, ano que vem talvez uma nova conquista em alguma Taça tipo Dionísio Filho.
    Aí os capachos e soldadinhos poderão irem novamente as lágrimas, exaltando craques com amor ao escudo como Léo Andrade, Moser, Júlio Rusch, Thalison Kelvin, Kady, Abner, Pablo 2, Parede, Romércio, Yan Sasse, Vitor Carvalho.
    Todos craques feitos em casa, com acompanhamento do UNIFIC , Márcio Goiano, Augusto Oliveira, Pepo, Éverton Costa, Pereira, Tcheco e cia.
    Quando os caras são ruins, nem sendo da casa dá para aliviar.

  14. Essa Série B é a mais varzeana da história, maior prova que com esse time ridículo ainda continuamos a uma vitória do G4.
    O pior é que tem capachos e soldadinhos que se iludem, com esses amadores sobe e cai novamente, senão de imediato no ano seguinte.

  15. Arauto da Oposição é outro que faz jogo triplo, faz o tipo que está lá para ajudar, outro abnegado pelo Clube.

    Finge estar ao lado do Príncipe, senão der certo fica ao lado do vice-presidente da pizzaria.

    Para quem já traiu vários amigos, nada mais do que normal e com muito microfone na mão e tapinhas nas costas.

  16. Segunda-feira 6 de Agosto de 2018
    Notícias avaliações terno 1º. turno:

    _ O que você. Acha? Termino primeiro turno e do Campeonato Brasileiro da Série B. O que pudemos esperar daqui a dinantes, continua na luta e puder-se necessidades princípalmente objetivos finais e do clube Maijor Alto da Glória Couto Pereira minimos puder pontuar para entrar no G-4, entre os quatro primeiros lugares fizer 30, ou 31 pontos.

    _ Com matemático Cristão Garcia 61, e números mágico 65 pontos retornasse acessos da série A e 1ª. divisão. Próximo ano! Fizermos capanhas melhor returno segunda metade e do Campeonato estará, andamentos a gente puder-se chegar fin de mês setembro, estaremos retorno na série A competitivos, daria destas oportunidades. Vitóriosas!!

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.
    Abraços Eduardo

  17. Um apelo ainda pra quem paga o plano de socio: Parem de pagar ate a renuncia total de todos. Desde esse presidente irresponsavel ate esses conselheiros morfeticos que nao servem pra nada. Faca sua parte ajude o Coritiba!

  18. Arauto acordou animado pensando em uma nova campanha motivacional para levantar a moral dos pangarés.

    Ele e demais inoperantes do conselho irão ao CT dar tapinhas nas costas das tiriças.

    Quando virarem as costas vai ser olhares e risadinhas. Boleiro adora esse tipo de visitas de gravatinhas amadores.

  19. Vi agora pela manhã os melhores momentos, mas o segundo gol do Fortaleza foi de uma incompetência da nossa zaga absurda. O cara sozinho no meio de 3 jogadores fez o gol ou foi incompetência ou da rachado o grupo. Do contrario não existe justificativa nenhuma para se desculpar..
    Diz a lenda que o motivo da organizada não cobrar é que tem uma parte que sempre janta de graças numa pizzaria ali no juvevê, diz mais a lenda que tem um acordo que caso o time suba, para a organizada será tudo de graça na pizzaria. Eu pessoalmente acho que é tudo lenda, mas………..

    1. Será LP que segundo a lenda, assim como o Arauto da Oposição foi como o líder no CT conversar com os pangarezinhos, também é o cara que está ajudando o pizaiolo conversar com a maravilhosa IAV?

      1. Difícil de fazer uma analise mais profunda, Thor, mas que tem algo muito errado isso tem. Por bem menos em outras épocas queriam apedrejar ( linguarem figurada, HIPÉRBOLE) o ex presidente GG, com faixa de ponta cabeça, com a MAIOR , incitando, incentivando a torcida a fazer várias formas de protesto, De repente virou glamour a SEGUNDONA. É estranho ou não?

        1. Perfeito LP, virou glamour porque agora temos o estrategista Arauto da Oposição comandando tudo, dando pitacos no futebol, articulando na CONFRARIA, é o famoso polivalente, e ainda tem um Carequinha como seu fiel escudeiro!

  20. Cadê os capachos e soldadinhos, os que ficaram encantados depois da vitória contra o Goiás? Ficaram encantados com o título do primeiro turno da Taça Dionísio Filho também!
    São uns comediantes mesmo.

  21. Agora será estupenda a festa de lançamento dos uniformes da Malharia da Tia Maria, a distribuição em território nacional começará a todo vapor.
    Imaginem o número de pedidos expressivos, com o apelo que esse time transmite, vitórias e bom futebol, o lucro inicial de 1 milhão de reais segundo o Príncipe Namur, logo aumentará 10 vezes mais.
    Nada melhor do que um jogaço contra o Sampaio Correa, clássico de um poderoso da região Sul e outro do Norte para brindar essa maravilhosa ideia.

  22. Tem um detalhe, como a demanda é muito grande resolveram cancelar esta linda iniciativa, assim não decepcionam o restante dos torcedores interessados a participarem também.
    Atitudes maravilhosas, respeito a torcida e apaixonados, ficará mais fácil um lançamento de um Pasquim ou como se fosse uma Mini Cartilha, na base do copia, cola e edita, será usado como referência suprema para os futuros dirigentes, formadores de opiniões , estudiosos e experts do futebol ligados a Nação Coxa Branca.
    É de arrepiar, muita emoção, acabou de entrar dois ciscos nos olhos, não contenho as lágrimas!

  23. Estamos em Agosto, e tem comediantes falando em recomeço ainda!
    São esses tipos que mesmo se retornarmos , disputando a Série B mais varzeana da história, irão aplaudir, comemorar, falar que apesar do noviciado do Quinteto Azul o objetivo foi atingido.
    Assim ano que vem e aprendendo com os erros , de volta ao lugar que nunca deveríamos ter saído, um novo recomeço e Coritiba surgirá.
    Capachos e soldadinhos, vocês são admiráveis mesmo!

  24. Impressionante quererem fazer de conta que cobram levemente o Príncipe Namur, e toda culpa que antes era apenas do fraco supervisor de futebol promovido depois do rebaixamento pelo próprio Presidente, agora é apenas do medíocre treinador, antigamente as cobranças no mandatário MAIOR eram muito mais incisivas.
    Pobre de ti Coritiba!

  25. Se o Príncipe mandar o fraquíssimo treinador embora ,está tudo certo então, ou pelo menos não tão ruim, mesmo que seja na base do improviso está valendo!
    Já que o Planejamento foi por água abaixo, o que vale é apenas subir, deixem os garotos continuarem a brincar numa Instituição Centenária ano que vem.

  26. Tem gente q ficava revoltado com nossas críticas e hoje comunga com nossas opiniões.

    Coisa tipo, “quando eu quero pode” – “quando eu não quero não pode”.

    Estranha essa forma de querer ditar “cartilhas”.

    Só lembrando, nós AVISAMOS e não precisamos de quase 8 meses para descobrir o amadorismo do Quinteto Azul.

Deixe uma resposta