- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

COXA BUSCA A 4ª VITÓRIA SEGUIDA!

O Coritiba enfrenta o Vila Nova hoje em Goiânia, a partir das 16:30 horas no estádio Serra Dourada, buscando dar sequência a boa fase nesta série B. Depois da chegada do técnico Jorginho, foram 5 jogos e 12 pontos conquistados, além de uma derrota para o Paraná Clube.

O futebol do time Alviverde está longe de ter o desempenho esperado pelo nosso torcedor, mas os pontos necessários para o acesso a série A estão sendo alcançados. Hoje o Coxa está na 4ª colocação do campeonato e poderá ser ultrapassado só pelo Paraná, em caso de derrota contra o Vila Nova e uma vitória tricolor em cima do Figueirense. Mas temos um jogo a menos que a grande maioria dos nossos concorrentes ao acesso, que é a partida adiada contra o Cuiabá.

A última vez que o Coritiba alcançou a marca de 4 vitórias seguidas, foi em meados de abril em 2016, inclusive foram 7 jogos seguidos sem perder ou empatar. O Vila Nova está a 4 meses sem ganhar em casa, ganhou só uma vez como mandante nesta série B, na 8ª rodada. E o Coritiba tem um aproveitamento ruim como visitante, foram 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas nesta série B até aqui. Dito tudo isso vem à pergunta: será que hoje vamos ressuscitar mais um time morto?

O lateral Diogo Mateus e o meia Rafinha estão suspensos, Jorginho deve mandar a campo esse time: Alex; Mattioni (Sávio), Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Vitor Carvalho, Juan Alano e Thiago Lopes; Robson e Rodrigão.

O Coxa ainda tem 30 pontos em jogo até o final do campeonato e precisa conquistar mais 17 para ter o acesso a série A em 2020.

Um trio gaúcho comandará a partida no Serra Dourada, Roger Goulart será o árbitro principal, ele terá como auxiliares Mateus Olivério Rocha e Gustavo Marín Schier. Roger Goulart tem 37 anos e é representante comercial, ele fará o seu 4º jogo como árbitro principal na série B nesta temporada. Roger tem atuado muito como 4º árbitro nesse ano, o que me leva a deduzir que não tem muita qualidade para comandar um jogo de futebol.

Na grade de programação do SporTv não consta o jogo do Coxa hoje, apesar que no site oficial do CFC tem a informação que esse canal irá transmitir a partida. Melhora torcida Alviverde estar atenta a inigualável Rádio Coxa, com certeza aqui você poderá acompanhar aquela narração vibrante e comentários realistas sobre o jogão de logo mais.

Share Button

10 Comentários em “COXA BUSCA A 4ª VITÓRIA SEGUIDA!

  1. Se o Jorginho não conheci o caneludo chamado Vitor Carvalho, agora conheceu. E depois não querem que vaiem esse tiriça inútil. É o segundo gol que ele entrega nesse tipo de lambança. O primeiro foi contra o londrina e agora contra o vila nova. Alguém ainda quer esse tipo de prata da casa vestindo a camisa do clube??? Esse cara nunca mais veste a camisa do Coritiba. Se o Jorginho quer a antipatia da torcida que tente escalar esse lixo novamente.

Deixe uma resposta