- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

COXA BUSCA A 2ª VITÓRIA FORA DE CASA.

O Coritiba joga nesta segunda-feira (19) contra o Oeste em Barueri, a partir das 20 horas e mesmo em caso de um tropeço, o Alviverde não sai do G4. Rafinha deve começar jogando e o goleiro Wilson vai esquentar um banco outra vez.

O Coritiba possui 23 gols nessa série B em 16 jogos, dividindo com o Bragantino a posição de melhor ataque da competição até aqui. O Rodrigão é o artilheiro com 9 gols, 47,8 % dos gols Coxa-Branca, são em jogadas de bola parada.

Alex; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Rodrigão. Esse é o time escalado pelo Umberto Louzer para iniciar a partida amanhã.

A delegação Alviverde viajou para Atibaia neste domingo (18) e vai permanecer concentrada lá nos próximos dois jogos, o Oeste amanhã e o Bragantino na quinta-feira (22).

O Oeste está com 18 pontos em 15º na tabela, somente 1 ponto acima do América-MG que abre a zona da degola e não vence uma partida a 4 rodadas.

O SporTv 2 vai transmitir o jogo, um trio alagoano apita a partida: Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro principal, os assistentes serão: Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque.

Esse será o 2º jogo da série B em que o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim de 34 anos vai atuar, ele costuma apitar jogos das séries C e D. Desde janeiro de 2019, o Denis da Silva trabalhou em apenas 13 jogos (sendo 2 como 4º árbitro), ou seja: um árbitro com pouca experiência

Share Button

27 Comentários em “COXA BUSCA A 2ª VITÓRIA FORA DE CASA.

  1. Olá, boa semanas e tenham excelente a noite. Tenho duas pergunta: são três candidatos a presidência e do Coritiba Futebol Clube, uma chapa do Renato Floriador, ocorre três nomes quais são?

    E puder que eu preciso ter fontes apurará informações, sobre eleição até em dezembro para eu definiram, reassumir o cargo e eleger possa ter boas campanhas próximo ano 2020 e 2021.

    Também quem possível pegasse o clube Alto da Glória? Indicar nomes para novo vice-diretor de futebol algun tenham planejamento.

    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos

    2
  2. Fundamental para as aspirações do coxa conseguir nessa semana 1 vitória e 1 empate. Em outros tempos voltava fácil com 2 vitórias na sacola, mas não dá para se iludir.
    Eu ainda iria de Rafinha só no segundo tempo. Entrava com Wellisol e mandava ele ligar no turbo já pra dar um corre na defesa adversária no 1° tempo. Rafinha entraria no segundo tempo para completar o serviço.

    2

Deixe uma resposta