- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

CORITIBA EMPATA JOGANDO MUITO MAL.

Coxa empata em Goiânia com o Vila Nova por 2 x 2, Vitor Carvalho é o nome do jogo! Mas por causa de uma cagada fenomenal, aliás, mais uma… Com esse empate o Coxa permanece no G4 com 47 pontos (e um jogo a menos). Mas temos o América-MG com 47 pontos, Botafogo-SP com 44, Paraná com 44 pontos e um jogo a menos e CRB com 43 pontos, formando um grupo grande com aspirações a 4ª vaga no G4. Pois Bragantino, Sport e Atlético-GO me parecem com grandes possibilidades de se garantirem no acesso a série A em 2020.

Aos 9 minutos do 1º tempo, Gustavo Henrique cabeceia sozinho e abre o placar, aos 35 da etapa inicial o glorioso Vitor Carvalho entrega o gol para o Ramon fazer 2 x 0. A partir daí parecia que a derrota já estava decretada e no intervalo o Jorginho saca os 2 volantes (Vitor Carvalho e Matheus Sales) que ele escalou para iniciar a partida e coloca o Giovanni e o Nathan, abrindo por completo o jogo para contra-ataque do Vila Nova. Que só não fez mais gols porque é um time muito ruim! Sabino de cabeça aos 36 do 2º tempo fez o 1º gol Coxa e o Giovanni de falta empatou aos 48.

Faltando 9 jogos para o Coritiba encerrar a sua participação nesta série B, estamos a espera de um milagre. 16 pontos são necessários para o Coxa garantir o acesso à série A em 2020, mas com esse futebolzinho apresentado hoje, não sobe! Serão 5 jogos fora de casa (Cuiabá, Botafogo-SP, Figueirense, Brasil de Pelotas e Vitória) e 4 partidas em casa (Operário, Sport, Oeste e Bragantino), nessa reta final de série B.

Na próxima quinta-feira (24) as 21:30 horas no Couto, o Coxa recebe o Operário-PG.

Share Button

58 Comentários em “CORITIBA EMPATA JOGANDO MUITO MAL.

  1. “Foco total de todos dentro do clube para essas últimas rodadas. Foco em unir diretoria, comissão técnica, jogadores, conselho e torcida. Ter o máximo de torcedores nos jogos em casa para empurrar o time. O Coritiba precisa e vai subir para a primeira divisão”, declarou o presidente coxa-branca.

    https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/presidente-do-coritiba-adianta-promocao-de-ingressos-para-o-jogo-contra-o-operario/

  2. A única diferença até agora do Jorginho para o Louzer é que o primeiro está levando mais sorte que o antigo treinador. Para mim o time piorou, está mais perdido em campo e nem o Jorginho sabe mais como tirar futebol de um time tão ruim. Todo jogo é uma dificuldade hercúlea para o time trocar 3 passes certos no campo do adversário, somos engolidos por qualquer defesa meia boca. Da década de 90 para cá eu não lembro de ter visto o time do Coritiba jogar um futebol tão ruim como nos últimos 3 anos.

  3. Antigamente jogador que falhava uma unica vez de forma varzeana ou era afastado ou emprestado a outro clube. Atualmente sob o comando de S. Namur arrisca aparecer como titular no próximo jogo.

    Estranha essa forma de premiar tiriças.

  4. Foco total de todos dentro do clube para essas últimas rodadas. Foco em unir diretoria, comissão técnica, jogadores, conselho e torcida. Ter o máximo de torcedores nos jogos em casa para empurrar o time. O Coritiba precisa e vai subir para a primeira divisão”, declarou o presidente coxa-branca.

    https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/presidente-do-coritiba-adianta-promocao-de-ingressos-para-o-jogo-contra-o-operario/

    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  5. Informação sobre o jogo de quinta contra o Operário:
    – ingresso a R$ 5,00 na arquibancada para o público em geral.
    – ingresso a R$ 5,00 na curva da Mauá mas apenas sócios podem adquirir.
    – sócio campeão e special entra de graça na arquibancada e pode levar +1 convidado.
    – todos os demais sócios podem levar +2 convidados em seu respectivo setor.
    Partida dia 24/10 às 21:30.

  6. Todo clube deve dar valor a atletas da base, mas desde q tenham qualidade. Esses q a gestão do Samir vem apostando não emplacou, não adianta martelar em ferro frio.

    Com muito esforço talvez atacante Igor J. para compor o elenco e só.

    E não precisa ser estudioso da bola nem especialista pra ver. Basta acompanhar o desempenho e resultado.

    1
  7. O Coritiba está lutando arduamente para ficar igual ao paranito. Agora a justiça penhorou as ações da Coritiba SA por não pagar a dívida de uma empresa de consultoria que intermediou a contratação do Gil e Robinho em 2013. A criação da SA foi justamente para proteger de penhora as receitas do clube. Parece que as receitas de camarote, sócios, shows e licenças de uso da marca eram repassadas para a SA.
    Fico pensando aqui, será que essa SA não era utilizada para outras finalidades? Será que foi por isso que melaram as auditorias? Assim que a Etika Consultoria Empresarial se torne oficialmente detentora das cotas certamente ela vai exigir a prestação de contas. Será que vão descobrir o que se esconde nessa SA??

    1. 1.1 Definição e finalidade da penhora
      A penhora, portanto, pode ser compreendida como uma maneira de restringir a venda ou a transferência dos bens do executado a terceiros, de modo a garantir o pagamento daquilo que o inadimplente deve para o credor

      Penhora é somente garantia e não propriedade.

      Não criemos pelo em ovos…Kalunga?

        1. Claro, é uma garantia. A garantia de penhora tem este objeto, porém não da direito para auditoria ou propriedade, visto que a execução cessa na penhora e após penhora obrigatoriamente o leilão dos bens…longe na novela de terror em auditoria e outros.

        2. Entendi que a penhora dos quotas não gera direito a propriedade das cotas. A Etika não será proprietária das quotas. Isso ainda é recente no direito civil e não se vê penhora de quotas normalmente.
          A questão que eu falo do trabalho que fizeram a 4 anos atrás para acabar qualquer tentativa de auditoria se refere ao fato de, pelo menos eu, não ter conhecimento que tantas receitas não eram do Clube Coritiba, mas sim da Coritiba SA, onde existem 13 cotas pertencentes a pessoas físicas e 50.000 cotas pertencentes ao Clube Coritiba. Pelo que entendi na época a SA teria a finalidade de possibilitar a emissão de certidões negativas visto que o Clube Coritiba estava muito endividado. Mas seria importante saber para quais outras finalidades estão usando a SA, pois até então o que ouvíamos falar era de que a SA estaria parada e não é o que me parece agora.

        3. De acordo com notas explicativas no balanço do Clube referente período de 2018:
          “O Coritiba Futebol S/A, tem por objeto social, o gerenciamento das atividades futebolísticas profissionais do Coritiba Foot Ball Club, a captação, gerenciamento e emprego de
          recursos para a manutenção, reforma, e/ou ampliação do Estádio Major Antônio Couto
          Pereira e dos Centros de Treinamento do Coritiba e a prestação de serviços a entidades
          desportivas. O Coritiba Futebol S/A, possuí direito de uso do imóvel localizado em
          Curitiba, à Rua Ubaldino do Amaral, 63, Alto da Glória, composto de aluguel de imóvel
          de churrascaria e camarotes do Estádio Major Antônio Couto Pereira.
          O Coritiba Futebol S/A, possuí como subsidiária integral a empresa Coritiba Store
          Comércio de Roupas e Artigos Esportivos Eireli (Coritiba Store), com início das
          operações em agosto de 2018, tendo como controlador direto o Coritiba Futebol S/A
          e cuja atividade principal é o comércio de roupas e artigos esportivos, bem como de
          produtos licenciados do Coritiba Foot Ball Club, comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios, comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos e comércio
          varejista de calçados.”
          https://www.coritiba.com.br/editorialistagem/120

  8. De primeira
    O jogador Juan Alano afirma que Coritiba x Operário “é um clássico”. É isso que ocorre quando o jogador não conhece a história do clube e não se interessa em conhecê-la. Talvez, pela atual situação, Alano não deixa de ter razão. Essa e do Tio Mafuz de hoje!

    Merecemos ou não uma série C?

  9. Ainda sobre a Coritiba SA

    Se entende que não dá direito à propriedade ou auditoria, não escreva inicialmente, pessoas desinformadas acreditarão e criara boato.

    Se o ativo do CT, que não serve nem para criar uma matilha…tá certa sim a diretora (ainda bem que acertaram uma) em alienar e quitar despesas. O processo foi feito às claras e em assembleia. Se os jumentos do CD não entenderam o que votaram, problema dos jumentos.

    Sobre a finalidade da SA..foi votado e quando necessário tem que ser aplicado.

    Detesto Samir e sua trupe, mas desta vez acertaram e temos que reconhecer.

    Quem Kalunga?

        1. não quero e nem peço q goste de mim, só fiz uma pergunta. se não tem resposta tenha ao menos humildade em dizer q não sabe.

          Mesmo assim vou te ajudar, não teve votação alguma, a não ser na tua cabeça…

Deixe uma resposta