- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

CORITIBA EMPATA E CONTINUA INVICTO!

Coxa 1 x 1 Rio Branco pela 2ª rodada do campeonato regional, com esse empate o Alviverde alcança 15 jogos de invencibilidade, cometi um erro no pré-jogo, tinha me esquecido de contabilizar a partida adiada com o Cuiabá e relatei 13 jogos de invencibilidade.

Mas e o futebol apresentado indagariam alguns? Continua fraco na minha ótica…

Barroca fez uma maçaroca na escalação do Coritiba, o Lucas Ramon se mostra um lateral muito fraco nesse início de temporada, me lembra muito as atuações do Fabiano no ano passado. Thiago Lopes já teve muitas chances para nos mostrar o seu belo futebol, entra técnico e sai técnico e o Thiago Lopes sempre joga, mas não dá para continuar a insistir com ele, é muito fraco. Wellissol foi mal contra o Rio Branco, não acertou nada na partida, atuou mais centralizado e também pelas pontas, mas seu desempenho foi pífio.

Sei que estamos ainda em período de pré-temporada, mas o que vimos nesses dois jogos é preocupante. Vejam bem: não falo de entrosamento ou preparo físico, taticamente o nosso time não evoluiu. O discurso do Eduardo Barroca é um e na prática vemos algo contrário ao que ele fala. O Coritiba não conseguiu fazer um futebol propositivo nem contra o FC Cascavel e nem contra o Rio Branco, muita coisa precisa mudar até o início do brasileirão. Já começo a ficar preocupado até com o jogo em Manaus pela Copa do Brasil.

No treinamento desta quarta-feira, o Nathan Silva quebrou dois dedos da mão, é mais um está afastado dos treinamentos, com previsão de retorno em 30 dias.

Wilson; Lucas Ramon, Rodolfo Filemon, Sabino e Caetano; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Thiago Lopes; Robson, Guilherme Parede e Wellissol.

Barroca falou sobre as 7 alterações que fez no time que iniciou o jogo: “Optamos em utilizar alguns jogadores que não tinham sido utilizados ainda em dinâmica de jogo. Vamos usar esses quatro primeiros jogos para terminar o nosso processo de preparação na pré-temporada. Evidente que não é um resultado que gostamos, mas precisamos ter cautela porque realmente precisamos colocar todos em boas condições físicas. Precisamos dar uma olhada em todos para fazer boas escolhas ao longo da temporada.”

O Coxa volta a campo neste domingo contra o Paraná Clube na Vila Capanema, os ingressos para esse jogo serão vendidos apenas para sócios do CFC, 60 reais a inteira e 30 a meia entrada, cada sócio poderá comprar até 2 inteiras ou 1 inteira e 1 meia entrada. Vendas somente em dinheiro na loja Sou 1909 (anexa ao Couto) das 10 às 18 horas desta sexta-feira.

Share Button

33 Comentários em “CORITIBA EMPATA E CONTINUA INVICTO!

  1. Em menos de 20 dias enfrentaremos o Manaus pela Copa do Brasil, que é o campeonato que realmente interessa e pode dar um bom retorno financeiro. Até o momento não temos um time titular formado, não temos um estilo de jogo eficiente e o treinero continua fazendo testes. Mas vamos lá, fé!!! Oremos!!!

  2. Acho que teremos que implementar aquele ideia antiga nossa, lançamento da apostila do futebol quando o assunto é Coritiba, assim poderemos iluminar alguns influenciadores digitais!

  3. Eu não sei e a água do Couto ou se estão tomando aquela cerveja de MG, mas tem gente da torcida que anda estranha.

    Deve ser influência do Surf ou outro tipo de influência pois os cara não estão falando em contratar Alexandre Pato? Kkkk. Eu acho que nossa mediocridade começa na torcida.

    Brigam pelo Virsonn ( nunca ganhou nada além de ir pro Galo deixando a segundona e levando penoso) ou Muralha outro mediano que nem sei o que faz no Coritiba.

    Não se renova, não tem DNA de time vencedor. Pra aloprado Virson e Giovane Lasanha fazem a diferença. Me façam um favor né?

  4. Esse pensador de Colombo e o maior embuste que foi criado no Couto. Jogou pouco no Alto da Glória e nunca ganhou nada, acho que um ruralzao só, tentou colocar a esposa nos bastidores e curtia um
    Surf lascado. Fala só bobagens e as bobagens que fala nunca empregou quando jogador, aliás era craque, tinha como time ideal começando pelo goleiro VANA e ia até o Pangaré do Geraldo. Fechou com o Coritiba por amor ( amor de 350 mil) e jura que não pediu…. kkkkkkk. Imortal ou não?

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *