- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina.

Um zero a zero com um futebol medíocre das duas equipes, Rodrigão teve a chance de abrir o placar num pênalti aos 19 minutos do 2º tempo, mas chutou pra fora.

Umberto Louzer mostra a cada rodada que não é treinador para o Coritiba, escalou mal a equipe que iniciou o jogo e demorou a mexer, trocou o Fabiano pelo Lucas Tocantins, o Luizinho pelo Juan Alano e o Welinton Júnior pelo Arancibia, mas todas as alterações na segunda metade da etapa final.

34.168 o público total e 242 mil reais de renda.

As nossas notas para cada jogador que atuou hoje:
Wilson – 8;
Diogo Matheus – 6;
Alan Costa – 6;
Romércio – 4;
Fabiano – 1;
Vitor Carvalho – 5;
Luizinho – 6;
Giovanni – 3;
Patrick Brey – 7;
Welinton Júnior – 1;
Rodrigão – 2;
Lucas Tocantins – 4 (entrou aos 33 do 2º tempo);
Arancíbia – 4 (entrou aos 29 do 2º tempo);
Juan Alano – 2 (entrou aos 44 do 2º tempo).

Coritiba fica com 5 pontos em 4º lugar na tabela de classificação, mas deve perder muitas posições nesta rodada.

O próximo jogo Coxa será no dia 20 de maio (segunda-feira) às 20 horas contra o CRB fora de casa.

Share Button

101 Comentários em “Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina.

  1. O time que ficou em 10º colocado em 2018 fez 6 pontos nas três primeiras rodadas.
    Coritiba 0 x 2 Sampaio Corrêa
    Coritiba 1 x 0 Atlético-GO
    Coritiba 2 x 1 Criciúma

    EM 2019 fez 5.
    Coritiba 1 x 0 Ponte
    Atlético-GO 1 x 1 Coritiba
    Coritiba 0 x 0 Londrina

    Para alguns o time esse ano é melhor. Devem estar usando a Calculadora Indomável onde 5>6.

  2. Sugestão de Pauta ao MAIOR no próximo episódio. Debater porque o time de 2018 q segundo alguns era pior fez 6 pontos em tres jogos. O atual fez 5.
    Só não vale usar a calculadora indomável hein? E nem contar estorinhas novas…

  3. Outra loucura que escutei, tem gente querendo mudar o nome do estádio para Dirceu Kruger.
    Com todo respeito ao D.K. , se mudassem só poderia ter duas opções, seriam Belfort Duarte ou Evangelino da Costa Neves.

  4. Se subirmos as críticas sórdidas cessarão, com isso o jovem Presidente Namur que sem nenhuma dúvida é o mais preparado de acordo com os especialistas será perdoado.
    Tenho certeza que se reelegerá ou fará outro sucessor vitorioso na próxima eleição, podem anotar e cobrar inclusive com o apoio dos influenciadores digitais como na última eleição.

    1
  5. Outra loucura que escutei, tem gente querendo mudar o nome do estádio para Dirceu Kruger.
    Com todo respeito ao D.K. , se mudassem só poderia ter duas opções, seriam Belfort Duarte ou Evangelino da Costa Neves.(2)

  6. Quem disse isso?
    “Não cabe mais hoje em dia a figura do dirigente amador.”(2)

    O pior que está certo,pois o Sumir e cia são extremamente AMADORES com um CD INCOMPETENTE. O amadorismo tomou conta do Club. Vide os resultados dentro de campo.

  7. Sofrível!! Esses é a palavra que resume o parco futebol jogado pelo Coritiba ontem. Muitos irão falar que ontem não era dia e que nos faltou sorte. Balela! Com laterais inexistentes, um meio campo que não acerta um passe de três metros e um ataque apenas voluntarioso, não poderia ser diferente o resultado da partida. Por outro lado, é preciso que alguém dê um choque no nosso treinador. Não sei ainda se ele confia demais nos seus jogadores titulares – e assim espera que eles milagrosamente resolvam a partida – ou é teimoso mesmo. O fato é que, esperar até os 43 minutos do segundo tempo para substituir um jogador, chega a ser cômico. Acho que o Umberto Louzer precisa, urgentemente, rever os seus conceitos. O acesso depende, também, dele. E, depois do jogo de ontem, para mim fica cada vez mais claro que, se não fosse essa maravilhosa torcida, o nosso clube já teria acabado faz tempo!! SAV

    4
  8. Sem querer interferir mas eu mudaria a manchete do Web-Repórter de: “Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina”. Para: Com a “Mente Fraca” Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina”.

  9. Se entrar jogando como ontem: marcando longe, demorando 5 minutos para pensar e tocar a bola, sem conseguir dar sequência a 4 passes consecutivos próximo da área adversária, não ficaremos nem entre os 10 primeiros nesse ano. Bastou o Londrina jogar com mais vontade e apertar a marcação que o Coritiba se perdeu em campo.

  10. Botafogo-SP com 9 pontos em 3 jogos jogando 2 fora e 1 em casa. Pelo jeito vai fazer o papel do Fortaleza do ano passado. Essa série B nunca foi tão baba e a gente continua patinando. Desse jeito não vai ter promoção de cincão que leve torcedor para o estádio. Assistir ao Coritiba tem sido broxante.

  11. Vale lembrar que o Botafogo-SP ficou em último lugar no grupo D do paulista. Teve 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Nessa B já venceu Vitória e América-MG (que seriam dois candidatos ao acesso). E nós empatando com Londrina em Curitiba….

  12. Torcedores são torcedores sem distinções, uma pena que saíram frustrados ontem, inclusive muitos levando seus filhos pela primeira vez e não podendo terem a alegria de comemorar um gol contra o poderoso Londrina do craque Germano.

Deixe uma resposta