- BRASILEIRO SÉRIE B

Confronto Verde.

De um lado do gramado o verde de Goiás com 24 pontos ocupando a oitava posição na tabela subindo absurdamente de produção nas últimas rodadas.

No outro lado o nosso verdão coxa-branca com os mesmo 24 pontos, porém “trupicando” na competição deixando a torcida alviverde mais cabreira que bode em canoa.

O confronto verde está marcado para as 19:15 horas desta terça-feira (24) no estádio Olímpico em Goiania. 

Como diria J.L.: “Hoje sai a estaca do peito, Eu Acredito”

Share Button

78 Comentários em “Confronto Verde.

  1. Talvez para os estudiosos da bola que afirmaram categoricamente,que se Alecsandro jogasse hoje, Júlio Rusch o craque e garçom do time, Thalison Kelvin zagueiro com qualidade e até artilheiro, poderemos até sermos campeões da mais varzeana Série B da história assim como fomos da Taça Dionísio Filho!

  2. Aliás do filho do Lela, muitos sacramentaram que seria de extrema utilidade, talvez tenham sidos iludidos nas maravilhosas apresentações contra semi amadores no Ruralzão!
    Se emocionaram e dava gosto de ver o amor contra poderosos esquadrões!

  3. Para quem vibra e comemora bi vice- campeonato de CB, aonde até Juventude, Paulista e outras potências já ganharam, até campeonato de bolinha de gude ganho pelo Coritiba irão colocar faixa no quarto.

    Não é a toa que nos encontramos aonde estamos, talvez nem uma Série D para acordar alguns capachos e soldadinhos!

  4. Aqui a meia dúzia de gatos pingados feinhos sempre AVISOU!
    E outra, avisou sem alegria alguma ou pretensão de sermos os Maiores e Melhores, são apenas coisas óbvias que alguns não enxergam ou fazem de conta que não veem.

    1
  5. Parem, essa piada pronta vem faz tempo, tem torcedores que gostam de se passarem por capachos alegando apenas amor e abnegação ao Coritiba!

    Estranha forma de torcer ou sofrer, e ainda vem com a pérola que se fosse fácil seria melhor torcer para o Barcelona!

  6. Outro exemplo claro dá carência e mediocridade de nossa torcida, quando chegou o mediano Alisson Farias dispensado do poderoso Brasil de Pelotas, deu dois chutinhos e já elegeram como o cara de qualidade ou talvez o novo Zé Roberto do presente.
    Precisa dizer mais alguma coisa?

  7. Se formos escrever um livro das estorinhas e baboseiras apoiando essa loucura do Projeto Vencer, que são o mesmo grupo e não queiram desmentir falando que estamos politizando, não seria um livro e sim uma Bíblia da comédia que se tornou o Coritiba e nossa torcida.

  8. Tudo indica que não será nessa rodada que teremos a vitória fora. Como já disse, Ney Franco pegou o Goiás aos cacos e já mira G4. Enquanto o Coritiba vai fazendo a reprise da série A ano passado: começou fazendo graça no alto da tabela, fazendo piada que tinha Galzidane, no meio do campeonato começou a descer pela tabela e terminou o ano rebaixado. Mudaram os personagens mas o enredo parece o mesmo.

  9. Espero que hoje o trio de arbitragem estejam conosco como estiveram no ultimo jogo kkk.

    Diz a lenda que dispensa do gladiador do Coritiba com uma aposentadoria paga pelo club até 2022 ainda repercute nos bastidores, estranhamente depois do time debaixo ganhar do time principal com dois gols do gladiador o quinteto azul resolveu dispensa-lo mas conta mais a lenda, o goleiro Wilson estava pronto para pedir a reintegração do gladiador diretamente ao presidente pois estava ficando de saco cheio com essa time montado agora vá saber se é fato de repente e tudo lenda, mas……………….

    Não morro de admiração pelo gladiador mas ele com os dois joelhos estourados joga mais do que uns 5 jogadores atuais, e tirando esses 5 que não jogam nada e ainda tão despensa grande na folha salarial do Club, o Gladiador era mais barato. E isso é fácil provar.

    Finalizando 2 x 0 para o Coritiba.

    4
  10. Não moro em Curitiba,mas neste fim de semana fui visitar a minha família e como não poderia deixar de ser,fui com meu filho no Couto assistir o jogo de sábado.Ao vivo é muito pior,não tem como ficar entre os quatro primeiros se não mudar tudo.Deprimente ver esses mocorongos que estão usando a camisa do meu Coritiba….

    1
  11. Apesar do quinteto azul querer ferrar o CORITIBA FOOT BALL CLUB de todas as maneiras ,as vezes a magia da camisa do Verdão joga sozinha. Pelos grandes guerreiros que a vestiram o manto., Pois esse pangares do Pereira e do Augusto e só pedindo aos céus um milagre para eles acertarem. Que venha a Ponte.

    2
  12. A incompetência do quinteto azul é tão grande que até assusta.

    Stivie melhor do que nunca esse ano. Alguns jogadores não servem nem para jogar a terceira divisão do paranaense. A única coisa boa que ele possuem é o empresário que conseguiu o emprego para eles:
    – Pablo. Teve inúmeras chances, ninguém sabe porque, provou que é pior que os pangarezinhos da base.
    – Jean Carlos. Meia que não sabe fazer passes de meio metro. Fenômeno a ser estudado. Ontem apareceu novamente para demonstrar como se erra passe de meio metro. Porque foi relacionado e entrou no jogo?
    – Abner. Se tinha talento, ficou no passado. Trouxeram porque era daqui. Não joga nada.
    – Bruno Moraes. Inexplicavelmente tem algumas chances. Um cone joga muito mais que ele. Ontem foi apareceu para ser expulso. Porque foi relacionado?
    – Uilian Correa: Pelo amor de Deus. Pior que os pangarezinhos e pior até que o João Paulo. Outro fenômeno a ser estudado. Julio Rusch é limitado, mas é bem melhor que esse cara.

    Outros até encaram uma Série D, mas nunca deveria ter sido contratados:
    – Alan Costa. Já está até afastado. Tinha problemas no Inter. Também é pior que os pangarezinhos da base.
    – Alex Alves. Provou que é fraco quando jogou. Não devia ter vindo.
    – Vinicius Kiss. Também não devia ter vindo, fraquíssimo. Era reserva no time da galinha azul.
    Chiquinho. Outro que não devia ter vindo.
    Alisson Farias: Também saiu do seu time por problemas. Não sai do time por nada, apesar de não jogar absolutamente nada.
    Wellington Simião. Outro jogador fraquíssimo.

    Um nunca entrou em campo: Alvarenga.

    Rafael Lima e Leandro Silva não atrapalham muito. Já está bom. Jogam porque não há ninguém mais confiável na base, apesar de serem jogadores bem limitados.

    Quanto ao técnico nem se fale. Cara é ruim demais. O time não possui um mínimo padrão, ou esquema tático.

    Comissão técnica. Oi????? Se fazem algo, são muito ruins.

    Por fim, tal do Willian Matheus. O que esse cara tem mais que fazer para sair do time. Não marca. Está fazendo cada vez mais bobagens

    1
  13. Um breve resumo, simplesmente disputamos a Série B mais varzeana da história , só esse fato já diria tudo e mais um pouco.
    O time nas partidas que ganhou ou foi pelo goleiro ou por pura sorte e arbitragem.
    É impressionante após uma simples vitória, aliás a primeira fora de casa na Série B mais varzeana da história, como os capachos e soldadinhos aparecem rapidamente com o rabinho abanando.
    Agora dizem que podemos engrenar porém sem ilusões, é o famoso jogo triplo, assim como num passado recente com vitórias em cima de Belgrano , Sport , Atlético ou Rio Branco.
    Imaginem se engatarmos uma sequência de vitórias como o medíocre Goiás fez, estariam em êxtase assim como estavam quando conquistamos a poderosa Taça Dionísio Filho!

    1
  14. É por essas e outras que esses capachos, soldadinhos e comédias não aprendem nunca mesmo, só fingem terem uma certa desconfiança, porém a verdade é que não entendem nada de futebol tecnicamente, taticamente ou com convívio com jogadores.
    Puxar saco de ex jogadores, dirigentes, não qualifica ninguém a ter pretensão de um dia se acharem experts e no outro simples torcedores.
    Não é a toa que o Coritiba se encontra aonde está, muito por culpa dessa turma que aplaude mediocridade dizendo que esse é o time que nos deram para torcer, se escondendo atrás de um amor e abnegação incondicional, aonde até campeonato de bolinha de gude é comemorado com faixa na parede!

    1
  15. Agora a poderosa Ponte, que ontem perdeu para o Juventude.
    Juventude esse que aliás já foi campeão da Copa do Brasil e não bi vice!
    Simplesmente patético o que querem incutir na mente dos desavisados e inocentes torcedores!

    2
  16. Venceu mas não convenceu. Teve lateral chutando a bola na própria cara, o outro lateral querendo jogar vôlei dentro da área. E assim caminha o Coritiba. Irei no jogo sábado mas sempre com a pulga atrás da orelha, não dá pra confiar nesse time.

  17. Apesar de tudo o Guilherme Parede tem mostrado disposição e tem 6 gols. O Alisson Farias também vem ajudando e tem 4 assistências. Wilson salvando o time pois laterais não temos, os zagueiros continuam vacilando e o volantes não ajudam. A cada jogo é jogador novo, e dessa vez não é nem por lesão. Falando em lesão, engraçado que depois que trocou o preparador físico (Robson Gomes) o time parou de se machucar.

  18. Pouco adianta reclamar de jogador. Na verdade o que mais vale é principalmente a condição financeira do clube, ajudado por uma boa estrutura. Se formos observar bem os clubes que mais arrecadam nesta série b, são os que estão mais a frente na tabela. O que menos arrecada (Boa Esporte) é o último colocado. Certamente isto não é exato, mas é uma grande tendência. Também existe a quota de televisão, recebimento por propagandas, etc. Mas isto também é uma tendência em qualquer campeonato. É uma realidade fria e dura, mas é isto que acontece, salvo algumas exceções, mesmo quando existem é algum grande capitalista que investe no seu time.

    A direção também influi, o técnico também tem sua participação. Mas o principal é a condição financeira do clube. Mas o Coritiba não toma providências. Deveriam já vender a área do CT de Campina Grande e comprarem uma área para se construir um centro comercial para dar suporte financeiro ao clube. Se isto acontecesse talvez até com este mesmo elenco que está jogando teríamos bem mais condição de estar bem melhor de situação no campeonato agora e posteriormente.

    Embora particularmente não seja a favor do capitalismo selvagem como existe atualmente no mundo inteiro, mas no futebol não há outro jeito.

    1. Luiz, o que eu sempre disse é que não entendo de esquema de jogo, apenas acho que falta treinamento específico, talvez não tenha compreendido o que sempre descrevo. São minhas opiniões e nunca trabalhei no ramo imobiliário, nem conheço pessoas do ramo, nem quero favorecer ninguém. Estou apenas dando exemplo da forma que penso, mas poderia investir também o Coritiba em alguma outra área, se vendesse o C.T. de Campina Grande.

      São opiniões de quem só torce para o Coritiba, nem sequer assisto outros jogos, no máximo assisto melhores momentos dos outros jogos. Não é ironia de forma alguma de minha parte, como insinua o colega Thor. É opinião que eu tenho e até hoje ninguém me provou o contrário sobre a condição financeira, que é primordial em um clube para seu sucesso.

      Quem não quiser acreditar tudo bem. Creio até mesmo que as opiniões contrárias são válidas, pois ajuda até a desenvolver outras idéias. Se torcesse para outro clube jamais daria dicas para este site, que é do Coritiba, principalmente se fosse do rival. Não faz sentido, se não torcesse para o Coritiba tentaria, pelo contrário gerar muita confusão e discórdia aqui.

      Cada um também escreve da forma que quiser, não condeno ninguém. A crítica neste site é o que todos gostam de fazer e também quem quiser faça do jeito que quiser, pois é uma forma até de se expor.

      Não entendi a questão da ironia. Nem sou irônico quando aqui escrevo, apesar de também gostar de brincadeiras.

      Também aceito as opiniões contrárias às minhas, pois ninguém tem toda razão do mundo. Mas creio que não fui compreendido no que descrevi ultimamente e tenho descrito sempre.

  19. Repare LP, sempre a mesma resenha e ironia dissimulada, só tem a inteligência de se camuflar sendo educado.
    Como aqui não temos censura e não bloqueamos ninguém, simplesmente ignore o poodle travestido!

  20. Também não estou camuflando, apenas tive que mudar o nome no site, pois recebi vários E-mails que não serviram para nada.

    A realidade as vezes é dura e cada um escreve de sua maneira, pois é também uma forma que satisfaz, quem escreve do seu jeito. Se quiserem criticar os jogadores tudo bem, mas só penso que eles não têm tanta culpa quando o resultado é adverso. Acho que estão jogando realmente os melhores.

    O potencial de alguns é até promissor,como o Guilherme Parede, O Yan Sasse, apesar de ser instável a cada jogo. Mas de qualquer forma, de agora em diante o elenco não vai mais mudar, se mudar é muito pouco. Então é jogar com o que tem. Criticar quando for necessário é até proveitoso. Mas há alguns pontos positivos nos jogadores também pode ser falado.

    Também há vários setores em um clube, que podem não estar bem alguns deles. Então seria também proveitoso que se falasse a respeito também, como a preparação física e outros fatores. A torcida comparecer em maior número é também bastante benéfico, pois traz mais renda e apoia mais o time.

  21. E no minimo estranho Orlando seus argumentos foi por isso que eu questionei, e tipo tomar água com açúcar ou somar 2+2 e dizer que o resultado e 4. E foi pura curiosidade minha essa forma de comentar. Mas sem problemas a musica não parou segue o baile

  22. Ta ruim mas ta bao!!! Mas sorte que juizo. Coisas do futebol! Jogou mal mais uma vez mas venceu! Alias essa serie B e ridicula e vai nos proporcionar esse tipo de emocao visto a prssima qualidade de Todos os times.

Deixe uma resposta