- OPINIÃO

Comunga ou não Comunga?

O pedido de destituição do presidente Samir Namur passou a ser o principal tema para debates envolvendo as coisas do Coritiba.

Como referência no assunto o site Voz do Coxa quer saber: Você comunga ou não comunga com a convocação da assembleia buscando o afastamento de Samir Namur da presidência do verdão?

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

230 COMENTÁRIOS EM “Comunga ou não Comunga?

  1. Tensão
    Os conselheiros estavam reunidos no Couto Pereira, quando na sala entrou Anibelli Filho, coxa dos grandes. Por não ser conselheiro, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Lecheski, pediu que saísse. Levantou-se Reinhold Stephanes Junior e disse. “Anibelli fica. Do contrário, vamos lá fora resolver no braço”. Lescheski aceitou e quis resolver “no braço”. Mas, aí, alguns conselheiros evitaram “o encontro”.

    Fonte: Coluna do Tio Mafuz

    1
  2. O exército de alguns está ficando de um homem só.
    Até quem dizia que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida sumiu, com isso ficam apenas alguns contando estorinhas com devaneios.

  3. Quer dizer que a oposição que pediu à assembleia?
    Que brilhante conclusão e direcionamento de informações, tem torcedores que devem ter aulas particulares com o Serginho Cabeção Paranista.

    1
    1. É por essas e outras exigimos imediatamente episódio inédito na telinha do MAIOR. Quem pediu a renúncia vai ser obrigado a comungar com a oposição.

      1
  4. Aos fãs do Serginho Cabeção Paranista, se lembrem quando o Marlus deixou o Coritiba pela porta do fundo, o Paranista era o principal orientador do boleiro .

    1
  5. Tem torcedores fazendo um esforço hercúleo, batem escanteio, vão cabecear e defender pênalti ao mesmo tempo.
    Imagine quando tiverem que organizar a segunda noite de gala, com filas no Couto Pereira lotado!

  6. Quando o time montado por Samir Namur ganhou a Taça Dionísio Filho teve articulista tentando impor aos demais torcedores comemorar na marra a magnifica conquista. Nós não. Nós sabíamos da fragilidade da equipe. O resultado está aí para ser conferido ou se preferir buscar no Tio Google.

    NÓS AVISAMOS!!!

  7. O engraçado é alguns falarem de política veladamente, sabe aquela que o emendo fica pior que o soneto.
    Mas dá para entender, é muito amor incondicional e abnegação.

  8. Quando tem competência até a tabela conspira a favor .
    O tubarão joga a última com quem mesmo ?
    Guarani , e quem sobe se ganhar o último jogo ? Ponte Preta ….será que o Bugre vai entrar com sangue nos olhos contra o tubarão ?

    1
  9. Atenção REFERÊNCIAS, aqui se fala de política sim.
    Espiem, copiem, se pautem e vejam se aorendem alguma coisa.
    Estamos cansados de repetir de ano os alunos desatentos, só uma Cartilha Menoriana talvez para salvar os menos prevalecidos intelectualmente.

    1
  10. Falando em política uma informação de bastidores, hoje internamente o Arauto da Oposição terá uma reunião com 2 empresários que trariam recursos ao Coritiba.
    Só para constar, os dois rapazes são conselheiros do Paraná Clube!

  11. Olhem o nível e como viajam na maionese, os caras acham que Vitor Carvalho e Guilherme Parede são craques e vários times de Série A irão vir atrás.
    Garanto que o tal Vitor Carvalho ninguém compra, só vai se for empréstimo gratuito e com opção de compra ou troca por pangarezinhos velhos, Guilherme Paredes tem um mercado restrito e valores que não resolveriam nada.
    Porém se chegar uma proposta por ele, tem que vender correndo nesse momento.

  12. Proposta de primeiro mundo tem o poodle Renan Lodi, esse somente o PSG quer o rapaz.
    Mas o Tio Pet é bobinho, vai pedir orientações para o Príncipe Namur o mais preparado e o Arauto da Oposição, talvez consigam colocar o Paredes no pacote.

    1. Mostrou, assumiu, fez e realizou.
      Ao contrário de nós hoje se ele sair , tem meia dúzia de grandes empresários atleticanos que assumem o Clube no dia seguinte.

      1
  13. Prováveis reforços para o próximo ano, depois de muitas avaliações e informações considerando sempre o custo benefício.
    Bressan, Douglão e Ricardinho do Guarani que é ex Paraná e Criciúma!

    1. Também defendia com unhas e dentes o Márcio Goiano, aquele que em quase uma década não revelou ou indicou um pangarezinho que prestasse.
      Estranha essa forma de ter náuseas hein.

      1
  14. Quando dizemos que a Menor pauta não é à toa, mesmo que seja em outros locais para não ficar tão evidente.
    Qualquer coisa é só verificar o Tio Google que deixa tudo registrado, arquivado e printado se necessário.

  15. Ao contrário disso e com segurança posso palpitar que, Léo Andrade, Mozart, Thalison Kelvin, Kady, Romércio e cia podem voltar a estudar ou serem emprestados para Série C.

  16. É preciso também parar de encher a bola do time de 1989. Era uma equipe de média pra boa.

    É só verificar os resultados no brasileirão daquele ano, segue.

    Coritiba 2 x 1 Grêmio
    Coritiba 1 x 1 Vasco da Gama
    Coritiba 0 x 2 Fluminense
    Coritiba 0 x 0 Cruzeiro
    Coritiba 3 x 2 Goiás
    Coritiba 2 x 1 Sport
    Coritiba 1 x 3 Palmeiras
    Coritiba 1 x 1 Bahia
    Coritiba 0 x 3 Portuguesa de Desportos
    Coritiba x WO Santos

    3 vitórias
    3 derrotas
    3 empates
    1 WO

    marcou 9 gols
    sofreu 14 gols
    saldo negativo de 5 gols

    1. Fui nesse jogo com o Palmeiras. Gol de chicão pelo coxa; Paulinho – nome de craque – rsrsrs e bandeira para o Palestra. Foi num sábado a tarde. Essa equipe do coxa jogava bonito

  17. Relembrando!!!

    Marlos está na geladeira.

    Vem aí a novela Marlos. Com contrato até 31 de janeiro do ano que vem e sem um acordo para a renovação, a diretoria põe o craque rebelde na geladeira enquanto não houver um acerto financeiro entre as partes. Até segunda ordem, Marlos só volta, jogar pelo Coxa se firmar novo vínculo. Caso contrário, seguirá apenas treinando.

    Nós tivemos uma conversa com eles, não houve condição de fazer um acordo, eu fiz uma proposta e eles ficaram de me dar uma reposta. O Serginho, que é o procurador dele, não apareceu na sexta-feira, combinou comigo ontem (segunda-feira) não apareceu e estamos aguardando o contato, disse o coordenador de futebol João Carlos Vialle. Segundo ele, o clube fez uma proposta excelente. A proposta feita pelo procurador dele, com todo o respeito, nós achamos que é desonesta, disparou.

    De acordo com Vialle, Serginho queria que Marlos continuasse atuando até 31 de janeiro de 2008 para então conversar sobre uma renovação. Ninguém aqui tem cara de bobo ou de palhaço e nessas condições ele não joga mais no Coritiba, finalizou.

    Serginho Cabeção diz que a diferença entre as propostas não é tão grande e está dentro da realidade do futebol brasileiro.

    Se o Coritiba acha que o Marlos é um jogador de futuro, tem que fazer um investimento. Nós estamos fazendo uma proposta justa, dentro do mercado, garantiu. Nós queremos encontrar uma solução pacífica. O único prejudicado nessa situação é o atleta, finalizou Serginho. Caso contrário, em 1.º de agosto, Marlos poderá assinar um pré-contrato com quem quiser para jogar assim que seu vínculo com o Coxa acabar.

    Fonte: https://www.tribunapr.com.br/esportes/henrique-dias-ja-e-titular-do-coritiba/

  18. Aqui se mostram os verdadeiros fatos e não estorinhas que ninguém pode comprovar, qualquer dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

  19. Com relação a “enquete”, comungo 1 milhão % !!! Todos aqui sabem o quanto sou crítico desde o lançamento desta chapa.
    Meu arrependimento agora é ter deixado de ser sócio graças a esses amadores, pois agora queria votar pelo FORA SAMIR (se realmente sair a assembléia é claro). Que tudo dê certo e o processo seja feito de forma justa e principalmente em benefício do Coritiba e sua verdadeira torcida., e não os que cantam coxa yeah yeah yeah e eu te amo…

  20. Interessante não ter nenhum S. Indomável na lista dos conselheiros pedindo a assembleia de sócios. Devem estar felizes e esperançosos com a gestão do S. Namur.

  21. Boa tarde ontem ouvindo comentários após a partida na rádio banda b esse Serginho defendendo Samir dizendo que era golpe o que todos queremos á saída deste band/dos do Coritiba esse mesmo cidadão fez campanha para o Bacelar e nunca ajudou o Coritiba nossa luta e contra essa mídia hipócrita e esses ban/idos que se instalaram no meu Verdao

    1
  22. Atualizando pedido de assembléia dos sócios.

  23. Sou totalmente a favor da destituição da chapa do Samir Namur mas não acho razoável pelo caminho do impeachment. Assinei o protocolo, mas ainda espero conversar com o Baggio para que eles façam uma renuncia coletiva para o bem de todos, inclusive da chapa Coritiba do futuro. Quando foi entregue pelo ex presidente Rogério Barcellar a devolução de uma quantia ao cofres do Coritiba, não se fez o processo de impeachment, isso com todas as ferramentas para executar dentro da legalidade do estatuto o impeachment do mesmo. Mas no caso de Samir Namur é diferente ele pode ser incompetente, cujo ele provou que realmente é. Mas romper o estatuto pode significar uma quebra de legalidade. Vejam bem não estou defendendo o Samir estou defendendo a legalidade do processo. A renuncia seria um modo mais apropriado para não causar desconforto para ninguém e preservar a instituição. Sem mais a acrescentar.
    Saudações alvi-verdes.

    1. Muito bom Marcio. Realmente importante seu ponto de vista, e apesar de ser a favor da saída deles do jeito que for preciso, entendo e concordo que a renuncia seria menos traumática. Problema é que não acredito que tenham humildade e sabedoria para uma atitude dessas… Mas seu pensamento está certo. Finalizando, parabéns por assinar o documento !

      1
      1. Tiririca nos recorda que não existe nada tão ruim que não possa piorar. Tem gente que adora cavar fundo de poço e caçar alçapão em porão.

        Mas, com a saída do Sumir Namoita não tem como não comungar.

  24. Gostaria de registrar os aplausos ao Hassan Neto apresentador do Jogo Aberto Paraná transmitido diariamente na Band Curitiba.

    Junto com o Tio Mafuz vem fazendo o trabalho q a imprensa coxa deveria fazer, mas não faz.

    1
  25. Eu acredito que se houve esta movimentação de Conselheiros para uma medida drástica (que confesso não acreditava), é porque devem ter alguém que assuma a bronca, devem ter um nome para assumir o cargo. Acho que não fariam na louca sem pensar nesta questão.
    Aí entra no que disse o Albano, qualquer um é melhor do que o Samir.

    1. Cristhiano, comungo com seu pensamento, eu jamais imaginaria um grupo de mais de 80 conselheiros peitar dirigentes dessa forma.

      Sem falar no “clima quente” com dois conselheiros quase se engalfinhando. (segundo informação do Tio Mafuz).

      1
  26. Não vejo quebra a estatuto…
    Deixar pessoas que, ou são empresárias de jogadores, ou são ligados à estes, interferir no futebol é mais que motivo para tirar o cara…
    Além disso a destruição da instituição, pode não ser por ma-fé do Sumido, mas é responsabilidade de seus apoiadores… quais os motivos para alguém apoiar o Sumido senão interesses pessoais?
    Deixar esse sujeito na presidência significa continuar beneficiando os mesmos que se aproveitam da conduta pífia dessa diretoria.
    Não só domingo com a destituição, como comungo muito!
    Se analisarmos um pouquinho podemos fazer um rol de infrações ao estatuto.
    Esse uniforme ridículo… a preço de nike e Adidas…
    Base jogando com roupa da Adidas, sem o Coxa receber nada.
    Contratar jogadores machucados para fazer volume no DM. Os caras chegam, vão para o DM e não saem mais.
    Se olhar o Google, em 5 minutos acho mais uns 732 motivos para destituição.
    Fora Sumido!

  27. Confirmado!! Enquanto pelas bandas do MAIOR alguns ficam se preocupando com baboseiras aqui no Voz debatemos com conhecimento e categoria assuntos relevantes.
    Show de Bola, da vontade de só “espiar”.

    1
  28. O Príncipe Namur está tremendo, com orientações do Arauto da Oposição está mandando cartinhas para os conselheiros que assinaram.
    Agora o rapaz quer conciliação, já é tarde meu caro, e não me venham com estorinhas de união pelo bem da Instituição.

    1
  29. Estamos de olho, e divulgaremos todos os nomes que se acovardarem.
    O Arauto da Oposição está tentando articular de todas as maneiras, mais uma vez usa o lema de união e bem da Instituição.

    1
  30. Pergunta que não quer calar: por que o Príncipe Namur não aceita deixar o cargo? Qual é esse amor tão grande, mesmo já provando não ter competência para ser nosso líder?
    Por que tanto apego, para aquele que diz que quer o bem da Instituição?

    1
  31. Chegando agora depois de uma viagem a Mafra, bom assim que carregar o meu telefone foi passar a vara e o numero do processo para a turma acompanhar o desenrolar, o processo e de 2015 da absolvição dos surfistas, a qualquer momento pode ser pautado na JC o Espanhol e o Turco que cuidam do assunto me disseram que é publico não tem problema em divulgar.
    Sobre o impedimento do Sumir ainda acho melhor uma renuncia para eles poderem sair pela porta da frente, mas sabe lá o que pode acontecer.

    Diz a lenda que o Arauto está decepcionado com o Omar Akel e com o Féder entre outros, mas vá saber se é verdade? Mas estava na cara que uma hora ninguém iria segurar a onda do Arauto, ruim chupeta, da que não passa uma agulha. Dou risada ou choro?

Deixe uma resposta