- OPINIÃO

Comunga ou não Comunga?

O pedido de destituição do presidente Samir Namur passou a ser o principal tema para debates envolvendo as coisas do Coritiba.

Como referência no assunto o site Voz do Coxa quer saber: Você comunga ou não comunga com a convocação da assembleia buscando o afastamento de Samir Namur da presidência do verdão?

Share Button

245 Comentários em “Comunga ou não Comunga?

  1. Tensão
    Os conselheiros estavam reunidos no Couto Pereira, quando na sala entrou Anibelli Filho, coxa dos grandes. Por não ser conselheiro, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Lecheski, pediu que saísse. Levantou-se Reinhold Stephanes Junior e disse. “Anibelli fica. Do contrário, vamos lá fora resolver no braço”. Lescheski aceitou e quis resolver “no braço”. Mas, aí, alguns conselheiros evitaram “o encontro”.

    Fonte: Coluna do Tio Mafuz

    1
  2. Quando o time montado por Samir Namur ganhou a Taça Dionísio Filho teve articulista tentando impor aos demais torcedores comemorar na marra a magnifica conquista. Nós não. Nós sabíamos da fragilidade da equipe. O resultado está aí para ser conferido ou se preferir buscar no Tio Google.

    NÓS AVISAMOS!!!

  3. Quando tem competência até a tabela conspira a favor .
    O tubarão joga a última com quem mesmo ?
    Guarani , e quem sobe se ganhar o último jogo ? Ponte Preta ….será que o Bugre vai entrar com sangue nos olhos contra o tubarão ?

    1
  4. Atenção REFERÊNCIAS, aqui se fala de política sim.
    Espiem, copiem, se pautem e vejam se aorendem alguma coisa.
    Estamos cansados de repetir de ano os alunos desatentos, só uma Cartilha Menoriana talvez para salvar os menos prevalecidos intelectualmente.

    1
  5. Falando em política uma informação de bastidores, hoje internamente o Arauto da Oposição terá uma reunião com 2 empresários que trariam recursos ao Coritiba.
    Só para constar, os dois rapazes são conselheiros do Paraná Clube!

  6. Olhem o nível e como viajam na maionese, os caras acham que Vitor Carvalho e Guilherme Parede são craques e vários times de Série A irão vir atrás.
    Garanto que o tal Vitor Carvalho ninguém compra, só vai se for empréstimo gratuito e com opção de compra ou troca por pangarezinhos velhos, Guilherme Paredes tem um mercado restrito e valores que não resolveriam nada.
    Porém se chegar uma proposta por ele, tem que vender correndo nesse momento.

  7. Proposta de primeiro mundo tem o poodle Renan Lodi, esse somente o PSG quer o rapaz.
    Mas o Tio Pet é bobinho, vai pedir orientações para o Príncipe Namur o mais preparado e o Arauto da Oposição, talvez consigam colocar o Paredes no pacote.

  8. Quando dizemos que a Menor pauta não é à toa, mesmo que seja em outros locais para não ficar tão evidente.
    Qualquer coisa é só verificar o Tio Google que deixa tudo registrado, arquivado e printado se necessário.

Deixe uma resposta