- OPINIÃO

COMUNGA OU NÃO COMUNGA COM O THOR?

Tudo normal na capital paranaense, eles mais uma vez brigando por Libertadores nas cabeças, nós mais um ano caindo de divisão e sendo chacota.

Foto: Gazeta do Povo

Share Button

142 Comentários em “COMUNGA OU NÃO COMUNGA COM O THOR?

  1. O Samir perdeu a oportunidade de sair, quando houve manifestações da torcida contra ele, e não ser considerado um dos piores presidentes do Coritiba, senão o pior. Ficará marcado pelo péssimo desempenho que teve em seu percurso como presidente. Se tivesse saído naquela época, reconhecendo que não tem boas condições de comandar um grande clube, os torcedores o compreenderia.

    1
  2. Tomara que o Thor esteja errado mas infielmente acho que acertou. Não da mais com esse estatuto arcaico. Cujo conselheiros usam as reuniões não para discutir o Club,. Mas usam como confraria.Usam as reuniões mas para falarem dos seus trabalhos particulares e fazerem algum tipo de parceira com os que colegas do que os problemas do club. A continuidade de Samir Namur Bagio e cia não me deixam mentir:

    Conta a lenda que na tentativa de se fazer o impeachment do Samir Namur, alguns do atual G5.estavam com a carta pronta pra renuncia. Mas o MITO e sua turma seguraram . Pois e horrível levar impeachment. Caso se boato essa suposta renuncia, Acho que o moderador pode abrir espaço para eles virem aqui me desmentir. E com certeza irei me retratar se essa carta nunca existiu. Né Bagio?

    1
  3. Apenas uma ultima observação; Diz a lenda que tem ex jogador praticamente pedindo emprego no Club, O pior ex jogador que não acrescentou nada na vida do club, a não ser o Club o ter revelado. Mas vamos as fatos; Diz a lenda que andaram falando que no time do água verde e a sua diretoria tem ex jogadores trabalhando isso não é verdade, até porque o Coronel lá debaixo não deixa ex jogador se criar, vide: Paulo Baier, Ricardo Pinto entre outros. O que tem são empresários que tem em suas escolinhas alguns ex jogadores como empregados ( do empresario) cujo quando o menino vai jogar nos poodles e ele estourar ganham alguma % %. No Coritiba com esse sistema perderam de usar um cara como o ex goleiro Jairo ( in memoria) que tinha um entrada livre no Corinthians aonde chega de penca, a garotada para treinar, ai sim vc poderia tentar trazer alguém que de certo no Coritiba.( apenas um exemplo). Agora foi ex jogador que colocou Barcelar e Samir na presidência não se pode esquecer . Claro que tem ex jogadores e ex jogadores, como eu falei do Jairo ( in memoria) claro estaria junto dele pessoas como foi o Luiz Afonso Camargo, Munir Calluf , entre outros grandes dirigentes que tivemos em outrora para o acompanhar.

    2
  4. Eu acredito. Amanhã YouTube e “interneeee” congestionada com a live do trio ternura + icone comentando o chocola alviverde nas terras Baianas. Gritar até explodir os “purmoesss” COXAAAAAA!!!

    1
  5. E desde que o pé de geada retornou o Coritiba do mais preparado só perdeu. Garotinho vai numa benzedeira. Aguardando o congestionamento da internet no concorrido pós jogos da turminha que entende demais de gestão e bola.

  6. Este é o verdão sob o Comando de S. Namur!

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino,
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar, 🚍
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior, 🚍
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá,
    53 – Patrick Vieira,
    54 – Giovanni Augusto,
    55 – Jonathan…

  7. ” Entrei no Coritiba fazer uma unica função fazer gestão administrativa financeira,……..” : a tua piscina tá cheia de ratos . Tuas ideias não correspondem aos fatos ‘,,,,,,,( créditos musica,o TEMPO NÃO PÁRA. Cazuza)

    😈🤑

    3
  8. ” Fui presidente do conselho fiscal do Coritiba na Gestão do B……..r por isso nos últimos 2 anos ajudei diretamente a enxugar os gastos com o pessoal do ADM e também melhorar a infraestrutura ……”: “Varrendo lixo, prá debaixo do tapete que é supostamente persa , prá alegria do ladrão( créditos, musica. anos 80, Raul Seixas) . Mudando de assunto:

    https://paranaportal.uol.com.br/esportes/coritiba-balanco-2019-deficit/

    1
  9. Como é bom saber que a Menor dá aula e ensina os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Tudo que é falado aqui desde que o Príncipe Namur assumiu, agora é cantado em todos os cantos da cidade na maior convicção possível.
    Quer dizer que os Abutres ou demônios do apocalipse estavam certos??

    1
  10. Uma curiosidade, o que diriam os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, na época da eleição disseram que o Vialle era ultrapasado sendo Samir Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida. Inclusive se encantaram com a escalação do sub 20 na ponta da língua pelo atual presidente.
    Hoje estão todos contra o menino Samir, será que foi uma desilusão ou engano?! Opinião de experts ou apenas torcedores quando conveniente?

  11. Fiquei sabendo que inclusive o discurso interno até para membros da IAV é que o Príncipe Namur se isolou, que não escuta mais ninguém, que não admite opiniões.
    Discurso esse de pessoas próximas a ele, estão usando a mesma tática de todas as eleições passada, jogando o triplo na loteria. Isso é o medo de perderem a boquinha no Clube, já querem compor e alinharem para o discurso ser o bem do Coritiba. Continuaremos a sermos otários??

Deixe uma resposta