- ELEIÇÕES

COMUNGA COM O HIDALDO? SIM OU NÃO?

Tenho todos os dias comentado a respeito dessa eleição no Coritiba quanto a necessidade de se promover maneiras para que os sócios ou mesmo os conselheiros com pagamentos em dia votem com a segurança necessária, afinal, o momento tem sido crítico com o volume de infectados na cidade.

O que deve estar preocupando as chapas representativas à direção do clube para o triênio é que não estão definidas as maneiras sensatas para a devida tranquilidade nesse processo, porém, dúvidas prometem uma briga futura na Justiça, afinal, fica a necessidade de forma antecipada como será liberado esse processo por on-line ou drive-thru e que não traga nenhum problema nesse instante duvidoso.

Até isso para atrapalhar a vida da agremiação se já não bastasse a incapacidade dessas últimas gestões.

Postagem do Capitão Hidalgo em sua página do Facebook.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

60 Comentários em “COMUNGA COM O HIDALDO? SIM OU NÃO?

  1. Com a eleição dia 12 eu estava acreditando num bom resultado contra o Sport. Com mais esses três dias para S. Namur devemos trazer da Ilha uma “boa derrota”.

    2
    1. Vergonha atrás de vergonha…
      Fiasco atrás de fiasco…
      Pessoal agarrado na cadeira…
      Qualquer poder mostra a verdade sobre as pessoas…
      Pobre de ti Coritiba…

      1
  2. Concordo com o Capitão e digo mais.
    O choro e livre, tem duas chapas da situação que estão entrando em Pânico.
    Sem contar a apelação costumeira que já estão aprontando.
    Só para lembrar: este ano nem com DVD acabando com candidato vão conseguir ganhar.

    1
    1. Grupo que ocupa diretoria fala em golpe por problema de cadastro.
      As falhas, caso existam, decorrem da péssima gestão todos os setores.
      Só é prova da ausência de gestão.

      1
      1. Exatamente. Se o cadastro de sócios está furado as eleições anteriores pode ter tido falhas.

        Aí pergunto, coxa é ou não é o verdadeiro e legítimo imortal?

        1
  3. Essa estória de golpe não cola mais. A Dilma foi candidata ao senado por MG, foi escovada nas urnas e voltou pra casa. Nas eleições municipais desse ano o PêTê também levou fumada.

    2
  4. Um detalhe. Tem sim falecidos na lista de sócios aptos a votar, porém isso quem deve achar uma forma de detectar é o clube. Vão falar nisso agora a poucos dias da eleição? Clube bagunçado da nisso.

    1
    1. Pergunta: Se houvesse chance que os “falecidos” viessem a votar no morto que deveria Sumir Namoita rapidinho, o quanto antes, haveria essa reclamação?

      Só há chiadeira pois estão sentindo o botão “eject” sendo apertado: cadeiras ejetadas do Alto da Glória merecem viver é lá na Baixada…

  5. E tem mais. Querem desmoralizar o Coritiba. Esquecem que a votação sobre prorrogar ou não o mandado do Samir foi online? Na lista de aptos a votar tem vários falecidos.

  6. Pra não virarmos motivo de chacotas e gozações mais do q já somos atualizem a lista de sócios convocando os mesmos a fazerem atualização do cadastro. Quem não atualizar fica suspenso até ir ao clube. Simples assim.

    1
  7. “Ninguém sabe ao certo quantos sócios estão habilitados a votar. Uma lista com cerca de 2.300 nomes foi divulgada pela diretoria. Mas ela inclui sócios remidos que não têm mais vida ativa no clube, incluindo alguns que já faleceram. Na verdade, os votantes não devem atingir nem metade desse número”.
    https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba-escolhe-o-novo-presidente/

    Sabem de que ano é essa matéria? 2007!! Sim, fazem 13 anos e ninguém fez nada. Com a palavra os operante e ilustres conselheiros e afins.

    1
  8. Falam do Bacellar. Esse pelo menos em sua despedida da presidência pediu desculpas, foi homem e assumiu os erros. Já uns e outros nem vou falar nada.

    1
  9. Parece que tem um ex presidente usando de velhos métodos, tudo com o mais baixo nível possível e inimaginável. Já fez isso no passado, porém na época as leis da internet, racismo e homofobia eram outras.
    Se fosse hoje sofreria um processo milionário, acredito que seja fruto do desespero de ver talvez a derrota se aproximando.

    1
  10. Dizer que uma lista feita por sua própria gestão está furada é a imagem da gestão SN.
    Erram em tudo que fazem…
    Está liderando com facilidade a lista dos piores presidentes… Ganhando com sobra..
    Realmente o Coritiba é imortal… Ficar apenas na Série B depois se SN.
    A gestão foi nível série Z…

    2
    1. Faz a lista e depois diz ter um monte de falecidos. Desconhecimento não pode alegar, em 2007 já era assim.

      Isso q da alguns ficarem deslumbrados com escalação de time sub-21

      2
  11. Alguém esta recebendo os vídeos dos torcedores do Athetico com o apoio ao Samir Namur? Sim torcedores dos poodles vestidos com a camisa do time do bairro, Dizendo Fica Samir. Eu sabia que esse MOLEQUE MIMADO não torcia para o CORITIBA . Tem que sair e desparecer do Couto JUNTO com quem o APOIA. Pois não lembro os torcedores do Atlético terem preferencia por um presidente do Rival . Essa fica para a historia do futebol paranaense. No ano 2020 o atletico PR. tentou eleger um presidente seu, no CORITIBA. KKKK

    2
    1. Apenas uma pequena retificação em seu brilhante comentário: No ano 2020 o atletico PR tentou MANTER um presidente seu no CORITIBA.
      Sumir é o presidente que garantiu o 1º Tricampeonato (consecutivo 2018, 2019 e 2020) dos Poodles (2º se considerar 2000, 2001 e 2002, mas sempre há controvérsias sobre 2002) que seria Penta (incluindo 2016 e 2017) se o Coritiba não tivesse ganhado 2017.

      Sumir é o melhor presidente Coxa que os Poodles tiveram!

      2
  12. Na página da tar de Coritiba Responsável todos os comentários são de escovações e críticas contra a atual gestão. Os apoiadores não defendem e muito menos rebatem, só espiam quietos.

    Estranha essa forma de fazer parte da chapa do pior presidente de todos os tempos.

    2
  13. Ninguém nunca se interessou em achar uma solução com falecidos da lista. Eu tenho ali vários parentes, alguns já faleceram na década de 90…ou seja mais de 20 anos…

    2
  14. Pandemia não é desculpa. Tiveram bastante tempo pra resolver. Ficar cantando hino, pegando no microfone e depois serem aplaudidos mutuamente é perfumaria.

    Pobre de ti sócios do imortal, pagam pra passar vergonha.

    2

Deixe uma resposta