- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER!

O Coritiba que defende uma invencibilidade de 7 partidas, enfrenta o Sport Recife amanhã (04) no Couto Pereira às 20 horas, na abertura da 33ª rodada desta série B. O Coxa está em 3º lugar na tabela de classificação com 52 pontos, 3 a mais do que o 5º colocado (América-MG) e a 4 pontos do 2º, que é o Sport.

Como as equipes estão muito próximas na tabela, qualquer tropeço pode ser fatal às pretensões de acesso ou no caso de vitória, as chances de alcançar o objetivo, que é estar na 1ª divisão em 2020, aumentam muito. Vindo de uma vitória contra o Botafogo-SP angustiante para o seu torcedor, o Coritiba precisa melhorar e muito o seu desempenho em campo, não dá para ficar a maior parte dos jogos só se defendendo, que uma hora a casa cai.

Rafinha está fora desse jogo de amanhã e dos próximos também, sofreu uma lesão grau 2 na panturrilha, talvez volte na penúltima rodada contra o Bragantino. William Matheus que saiu lesionado em Ribeirão Preto e o Robson que ficou no banco de reservas contra o Botafogo, estão relacionados pelo Jorginho.
Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Juan Alano e Giovanni; Robson e Rodrigão. Esse deve ser o time do técnico Jorginho que inicia a partida nesta segunda-feira (04).

O zagueiro Nathan Ribeiro que segundo o Jorginho chegou ao Clube acima de seu peso ideal, ganhou elogios do treinador Alviverde por sua estreia pelo Coritiba: “Era quase certo que já ia entrar de início quando chegou, mas ele estava com um percentual de gordura alto e entendemos que precisava de um tempo maior (para estar em forma). É um jogador com qualidade e nível de leitura de jogo importantíssima. Tomou pontos na testa e mesmo assim ganhou umas sete, oito bolas (pelo alto). E é um líder. O tempo todo está organizando, brigando e chamando atenção. Fiquei feliz com a entrada dele.”
Faltando apenas 6 rodadas para o término dessa série B, o Coxa precisa de mais 3 vitórias e um empate para se garantir no G4 da competição.

Os ingressos para o jogo contra o Sport custam entre 40 e 80 reais, com direito a meia entrada em todos os setores do estádio Couto Pereira, os sócios do Verdão adimplentes podem levar um convidado 0800 no seu respectivo setor.

Um trio carioca apita o jogo amanhã, Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro principal, ele será auxiliado por Michael Correia e Andreia Izaura Maffra Marcelino de Sá. Wagner do Nascimento é um árbitro FIFA, tem 40 anos e é administrador de empresas, atuoucom frequência na série A nesta temporada e será o seu 1º jogo de série B em 2019.

Share Button

7 Comentários em “COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER!

  1. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, os números subiram para 75%.

    Em entrevista recente à Banda B, o especialista fez a projeção de 62 pontos para o alcance do acesso à Série A, o que representa mais três vitórias e um empate para o time do técnico Jorginho nas últimas seis rodadas da competição. Vale lembrar que, destas partidas que restam, três serão no Couto Pereira, contra Sport, Oeste e Bragantino. O Coxa ainda enfrentará Figueirense, Brasil de Pelotas e Vitória fora de casa.

    E se puder vencer três jogos e seus concorentes-direto, para nos concretize retorno a acessos série A e 1ª Divisão em caso aumente as chanes de subir, para elite nacionais brasileiros. E puder também secar-lo seus rivais novamente dessas oportunidades reais. seguir na cola Sport, e também lider do campeonatos onze pontes há, frente do Campeonatos e puder-se mudasse endereços ou seja, título não irá Bragança paulista. caso tropece.

    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 3 anos

    1
  2. Não será jogo fácil. 1×0 será goleada. As últimas atuações do time preocupam pois mesmo contra adversários fracos o time não consegue ter posse de bola e chegar no gol adversário. O Sport perdeu a última partida para o Guarani fora de casa, mas vinha de uma sequência de bons resultados. Hernane e Guilherme são artilheiro e vice-artilheiro do torneio, um com 14 gols e o outros com 13. Devem ser escalados com força máxima.
    O reforço do coxa é a ausência de Romércio. Jorginho deve escalar Sabino com Nathan Ribeiro na zaga.
    Na rodada ainda teremos que torcer para Londrina, que enfrenta o atletico-go e para o paranito que enfrenta o américa-mg. Se eles conseguirem pelo menos um empate nesses jogos já nos ajudam.

  3. Apesar da importância do jogo, acredito que o público não deve passar de 25 mil presentes. Para a atual situação, R$ 40 a arquibancada está fora do alcance da maioria da população. Vai ser mais sócios e convidados mesmo. Quinzão pra ver a peleja atual do coxa já seria demais.

  4. Meus Deus… a força da “mente fraca” está com tudo!

    Tenho lido nas redes sociais, torcedores exaltando o fato do Glorioso estar sem perder a 7 partidas, “isso é o que importa”, dizem.
    Cansei de explicar que, em qualquer campeonato bem formulado, 1 vitória e 2 derrotas tem peso MUITO maior do que 3 empates. Conheço até um time que foi campeão brasileiro empatando muito pouco, chegou na final perdendo de muito e ganhado de pouco…

    2

Deixe uma resposta