- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Com a obrigação da vitória!

Foi em 27 de agosto de 2018 a última vitória Coxa fora de casa, 0 x 1 em cima do Brasil de Pelotas. Nesta segunda-feira o Coritiba enfrenta o lanterna da série B, o América-MG que está com 1 ponto, do empate com o Criciúma na 3ª rodada. O Coelho acumula 4 derrotas até aqui, é o único time que ainda não venceu nesse campeonato.

Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vitor, Matheus Sales e Giovanni; Rafinha, Rodrigão e Patrick Brey. Esse deve ser o time que inicia o jogo nesta segunda dia 03 às 20 horas no estádio Independência, com transmissão pelo SporTv.

Apesar das más atuações, o meia Giovanni continua tendo o prestígio do nosso técnico Umberto Louzer, que teve mais uma semana cheia para treinar a equipe Coxa Branca. Já passou da hora do Louzer dar mais consistência ao nosso time e mostrar algum serviço, até agora Umberto Louzer tem 12 jogos no comando da equipe Alviverde, com 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Torcedores do América-MG foram ao CT Lanna Drumond para cobrar os jogadores do Coelho neste sábado, Neto Berola, Paulão e cia não escaparam das críticas. Michel Bastos, Rafael Bilu, William Maranhão e o Diego Ferreira podem fazer as suas estreias contra o Coritiba.

O Coxa é 10º melhor ataque da competição com 5 gols e tem a 3ª defesa menos vazada com 3 gols. E é o 14º colocado nos confrontos como visitante, com apenas um ponto conquistado em 2 jogos. O Coritiba não sofreu gols em 2 jogos dos 5 que fez até aqui e também não marcos gols em 2 partidas nesta série B.

O Coxa está na 8ª colocação na tabela de classificação com 8 pontos, se ganhar o próximo jogo, entra no G4 da competição.

Share Button

32 Comentários em “Com a obrigação da vitória!

  1. Muitas coisas vão fortalecer 20 dias; paralisação da Copa America. E o Coritiba FC, vem fortes e seus obejetivos finais e do clube pensar grandes maior..
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  2. Para ser honesto. Jogar contra o lanterna não será garantia de vitória pelo simples fato de.nosso time ser tecnicamente sofrível. É nosso treinero esta perdido com todo tempo do mundo e n fez a perebada parar de levar sufoco.

    Vai ser uma batalha hercúlea vencer o América.

    SAV

    1
  3. Mais ridicula e a nossa torcida. Alguns Nutelinhas se vende pir cincao, da aquele tapa na macaca e acha que o time e bom. NAO SOBE com o que apresenta HOJE. Esse cincao e esses aventureiros nao vai fazer que o Coxa suba.

    1

Deixe uma resposta