- BRASILEIRO SÉRIE A

COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

Não foi dessa vez que o Imortal Coritiba venceu e saiu da Zona do Rebaixamento, pelo contrário, a equipe alviverde mais uma vez volta á Curitiba com derrota nas costas.

Com o resultado negativo ao perder para o Ceará por 2 x 1 o verdão ocupa agora a vice-lanterna da competição com 16 pontos somados.

Share Button

132 Comentários em “COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

  1. Interessante o debate…😎😎😎

    1
  2. 1
      1. O que mais vemos é ex-amigo dizendo: “Rompemos com eles faz um ano…seis meses…etc…” – sair fora abrindo espaço para novas ideias não querem…

        Estranha essa forma de não largar a política do imortal…

  3. Projeto, planejamento e teoria são bonitos de se ler. Como diz o ditado: “ o papel aceita tudo “. Vejam o Projeto Vencer, na teoria lindo e maravilhoso, porém na prática o que valeu foi a incompetência de quem tentou executá-lo.

    1
  4. Seria fácil alegar sobre estudos e projetos. Poderiam mencionar Barcelona, Manchester ou um Fortaleza da vida em termos nacional. Quero ver no primeiro atraso de salários, sem dinheiro e recursos, quem vai ter a caneta cheia para avalisar ou dar credibilidade perante a investidores ou credores. Como disse, é só comparar nomes, as realidades e grupos que suportam e dão amparo é até covardia se formos entrar em detalhes.

  5. Tem certas coisas que ainda preciso entender. Existia uma esperança verdadeira em um determinado nome com raízes verde e branca.
    Infelizmente essa esperança genuína ficou pelo caminho. Vida que segue amigos.

  6. Imaginem um suposto debate entre pessoas do G5 de chapas distintas.
    Alguns dando exemplos práticos e reais de realizações empresariais, consultorias, êxitos financeiros…já no outro lado teríamos exemplos de ajudei a costurar o Bandeirão, fiz uma vaquinha para pisca pisca e foguetes na recepção dos pangarezinhos, reunimos uma turma para varrer e pintar o estádio, também participamos de cursos e falamos com pessoas do meio futebolístico. Será uma escolha difícil realmente para os sócios, a opção de voto só não fica mais intrigante porque não teremos o Mago no processo eleitoral.

    1
  7. De um lado amigos do Samir, de outro lado ex amigos do Samir que continuam mais ou menos amigos optando pelo taxado ultrapassado Vialle que agora falam que é experiente e competente.
    Realmente tenho vergonha alheia por alguns elementos, mas tudo bem, é a união, abnegação e muito amor ao Coritiba que está acima de tudo.

  8. Não comungo com alguns torcedores fazendo comentários sórdidos lembrando o goleiro reserva do Irati. Até porque isso faz tanto tempo que a torcida nem lembra mais.

    Sou mais o debate de ideias comparando as chapas, seja por nomes, realizações e competência.

Deixe uma resposta