- BRASILEIRO SÉRIE A

COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

Não foi dessa vez que o Imortal Coritiba venceu e saiu da Zona do Rebaixamento, pelo contrário, a equipe alviverde mais uma vez volta á Curitiba com derrota nas costas.

Com o resultado negativo ao perder para o Ceará por 2 x 1 o verdão ocupa agora a vice-lanterna da competição com 16 pontos somados.

Share Button

132 Comentários em “COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

  1. Transtorno bipolar ou falta de personalidade?! Alguns dizem que o Vialle é um cara experiente, porém há pouco tempo atrás falavam que era um dirigente ultrapassado. A internet tem tudo arquivado e registrado, esse é o principal problema para os de memória curta.

  2. Resposta de um vereador e ex presidente do CD do Coritiba, chefe de um cidadão que invadiu o Campo em 2009 e tentou agredir um conselheiro numa reunião;

    : “não dependo do seu VOTO ,Se NÃO FOR eleito sigo minha vida na iniciativa privada’; Não ameaçou de pedir o I,P, isso é ótimo ; Mas a iniciativa privada não seria o CORITIBA FOOT BALL CLUB?🤔🤑😈👿. Afinal perguntar não ofende. Confesso as palavras” seguir minha vida na iniciativa privada” me assustou 👿👿

  3. Diz a lenda que o Pachequinho veio e ficará sem salario por uns 4 meses. diz mais a lenda que o pagamento de um curso bancado pelo dinheiro do Club para o Pachequinho fazer na Europa em outrora. Será abatido nesse período. ( Carece de fontes mais precisa, essa noticia) mas os rumores são forte sobre essa suposta Costura.

  4. Finalmente uma das chapas se manifestou publicamente sobre o assunto e pauta.

    O Coritiba Ideal é um grupo de oposição contra tudo o que a denominado ala jovem fez e/ou faz, contra os famosos surfistas, assim como contra os caminhos atuais do @coritiba.

    Não há na chapa, nem como apoio e refutamos qualquer abertura para este grupo na gestão do Coritiba Ideal, principalmente os nomes mencionados por este perfil.

    https://www.coritibaideal.com.br/post/%C3%A9-fake-4

  5. A chapa do Follador disse com todas as letras abrir mão de apoio dos surfistas, ala jovem e afins.
    Sendo assim nem tudo está perdido.
    Estou simpatizando com essa chapa. Masssss se a do Vialle fizer o mesmo volta tudo pro 0x0.

  6. Fui perguntando por um amigo e realmente não cheguei a uma conclusão. Me comentou mencionado as chapas e os G5 correspondentes, como um comparativo dos integrantes e realizações. O mesmo não entende como pessoas colocando no currículo ações de participações em estátua por exemplo, Bandeirão, luzes de artifícios, foguetes…possam acrescentar ou se considerarem capacitadas a dirigirem uma instituição centenária.

  7. O mesmo amigo está preocupado com currículos inflados com cursos relâmpagos ou on-line. Respondi que independente de futebol, um bom parâmetro seriam realizações efetivas nas vidas empresariais e pessoais. O network e acessos de determinados cidadãos com grandes empresários e empresas.

  8. Imaginem um CEO de uma grande empresa querendo patrocinar o Clube. Pretendem marcar uma reunião, o mesmo é comunicado que o representante da instituição centenária tem currículo estenso de torcedor, ajudou a fazer vaquinha para Bandeirão e ações similares para pintura do estádio e coisas de gênero!! Será que o interesse da empresa seria grande ou pequeno??

  9. Tinha esperança de uma chapa pura, pessoas que via que lutavam e tinham um ideal verdadeiro pelo clube. Realmente não sei o que ocorreu no meio do caminho, só não aceito e entendo o argumento de união pelo bem da instituição.

    1

Deixe uma resposta