- BRASILEIRO SÉRIE A

COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

Não foi dessa vez que o Imortal Coritiba venceu e saiu da Zona do Rebaixamento, pelo contrário, a equipe alviverde mais uma vez volta á Curitiba com derrota nas costas.

Com o resultado negativo ao perder para o Ceará por 2 x 1 o verdão ocupa agora a vice-lanterna da competição com 16 pontos somados.

Share Button

132 Comentários em “COM A MENTE FRACA VERDÃO PERDE MAIS UMA!

  1. Obrigado Samir Namur pela vergonha que vc nos proporciona , Obrigado Espeto vice do CD,por segurar essa M, quando tentaram fazer o impecheament COXA IDEAL para romper o sistema fato, O conselheiro vulgo ESpeto que segurou o Samur Namur tenho certeza que concorda COMIGO.😈👿

    1
  2. Diz aí conselheiro Luiz Henrique Barbosa o papelão que vc fez vc segurou o Samir Namur ou não estou mentindo? COXA IDEAL PARA RASGAR. A. M, desse estatuto atual,. Samur Namur aproveita não segura a onda sozinha, traz junto o Tal Espeto o cara lhe traiu fato.

    1
  3. COXA IDEAL para romper com o sistema, e pasmen o moleque mimado do Samir Namur pode e tem condição de ferrar o tal Arauto. Bagio traz junto não deixa barato não o Samir Namur sabe disso. Que não fica a responsabilidade do fracasso sobre vcs Samir Namur , Traz o vulgo Espeto junto. até ontem estava dando tapinhas nas costas de vcs.

  4. Sinto pela lenda que foi o Vialle em não ser presidente do club e alguns excelentes amigos que são lendas dentro do Club que estão com ele. E longe de mim estragar as minhas amizade e minha admiração que tenho por todos e pelo bem que ao meu é o melhor para o CORITIBA FOOT BALL CLUB. A CHAPA COXA IDEAL não tem pilantra no meio. SAMIR NAMUR não me deixa mentir.

    1
    1. Albano e demais companheiros de sofrimento por amar um Alviverde que tanto nos judia!

      Pensando nessa meta de 30 pontos em 20 jogos (um aproveitamento de 50%) pra somar 46 e rezar pra não cair. Trago um exercício que postei no Facebook e peço vossa elevada análise. No momento o Coxa é um time que com 7 (ou 6) derrotas nesses próximos 20 jogos vai retinho pra Série B 2021???

      Explicando meu raciocínio com uma meta de 30 pontos nos próximos 20 jogos (somando 46 pontos e rezando pra não cair). As possibilidades são:
      * 10 vitórias + 10 qq resultado
      * 9 vitórias + 3 empates + 8 qq resultado
      * 8 vitórias + 6 empates + 6 qq resultado
      * 7 vitórias + 9 empates + 4 qq resultado
      * 6 vitórias + 12 empates + 2 qq resultado
      * 5 vitórias + 15 empates (salvando invicto)
      Considerando que nos últimos 18 jogos foram 4 vitórias e 4 empates, o que vocês esperam??? Os dois extremos (10 vitórias ou 15 empates) para mim são apenas suposições teóricas. Se perder 6 jogos dos próximos 20, precisaria cavar 30 pontos nos 42 restantes em disputa. Um aproveitamento de quase 72%, superior (proporcionalmente) ao apresentado até aqui pelo atual líder, o Colorado Gaúcho.
      Por isso reafirmo: Perdendo 7 jogos (ou até 6) dos próximos 30, o caminho pra Série B fica sacramentado.

  5. Bastidores refletem os resultados de dentro do campo. Mas tem gente que apoio o MANE que apoiou o Samir Namur , agora que ir para um G5. Essa trouxa e um atraso dentro do Club e o tipo de pessoa que tem que sumir da POLITICA do CLUB. E por isso que a CHAPA COXA IDEAL e a melhor opção. Diz aí Samir Namur quem é o tal Espeto dentro do CLUB. Não segura o fracasso sozinho não,traz junto velho os nomes.

    2
  6. Fique claro que tudo que escrevo e dentro e no âmbito como dirigente do CLUB. NÃO tenho nada pessoal . Todos são excelentes pai de família e trabalhadores em seu dia a dia .

    Mas tipo o Bombeiro são um fracasso e um atraso ao club como dirigente . A atual administração do Samir Namur não me deixa mentir

    2
  7. A da bom o tal vice do CD, agora e solução no G5, se TOCA VIALLE, o Espeto e um atraso. o Samir Namur não me deixa MENTIR.

    Se dentro do conselho não fosse ameaçado de agressão de fazer algumas perguntas , tenho certeza que alguns fariam . o Espeto eu diria pessoalmente que ele é apenas um dos atrasos dentro do club . Tem muitos outros tipo fundador de massa de manobre ex presidentes.

    2
  8. Arauto da Situação … Ooops … Arauto da Oposição … Ooops … Este sim tem um postura firme e inabalável…

    Falando nisso alguém já viu algum dia Faixa no Estádio dizendo: “Fora Arauto”?

    Coadjuvante é assim… sempre na aba …

    Não comunga? Venha aqui e mostre onde estou errado…

    1
  9. Samir tinha aproveitar e ir embora no mesma Penha, levando toda Diretoria.
    Não adianta trazer ninguém já que o futebol não tem comando.
    Os treinadores no Brasil soe destacam mais por sorte do que por competência. As vezes o time encaixa e faz uma campanha razoável. Depois o treinador vai quicando de clube para outro.
    Tudo mais do mesmo.
    Coxa só não cai se tiver muita sorte de fazer esse time funcionar razoavelmente.
    Sorte também que os outros times são fracos.

    1

Deixe uma resposta