- BRASILEIRO SÉRIE A

CLÁSSICO NA ZONA!!

Coritiba Foot Ball Club e CAP fazem neste sábado (12) o clássico da Zona do Rebaixamento, quem perder afunda de vez na ZR.

Fica este post valendo também para o pós jogo. 

Raça verdão, você é campeão!!!

Share Button

109 Comentários em “CLÁSSICO NA ZONA!!

  1. Relaxem. Natal chegando e o garoto do pisca vai fazer o Green Hell tecnológico do Coxa do Futuro. Hoje só foi mais uma boa derrota. Gostaria de saber daquele garoto do cromo alemão se acha ainda o príncipe Namur o mais preparado, segundo a opinião dele, um expert de longas orelhas, acompanhado do maior Jornalistas de todos os tempos, mas que ninguém conhece, afirmaram que o Príncipe Namur era superior ao Vialle e outros. Que fase. Ahhh só pra deixar registrado: NOS AVISAMOS lá trás. Tanto que avisamos que o ícone pé frio da Silva, fez até textão a favor da Samir e chamou de coluna. E agora sapatinho de cromo? E agora Ícone?

    1. Eu peço música, se tivesse uma bateria que gravasse e ficasse com um fucão de som, rodando na quadra do Couto durante o jogo

      Suma Samir
      PrestaTenção
      Pega tua turma e Vaza logo do Verdão!

      Suma Samir
      Seu Arrombado
      Sai logo daí ou ainda vai ser rebaixado!

      Suma Samir
      Quebra meu galho
      Pega teu G5 e vai pra casa do Caralho!

      2
  2. Sobre o tal Sassa!

    Foi oferecido pra vários times, dentre eles o Botafogo, de onde teve uma boa visibilidade . O Botafogo não quis pelo histórico ruim. O Coritiba contratou e saiu arrotando alto. Nos avisamos lá trás de novo, inclusive sobre a desistência do Botafogo. Pois bem veio e ontem, foi dispensado. Pergunto a dispensa dele se deu pela festa ou pelo desempenho? Se for pelo desempenho foi acertada, mas nesse Bonde tem que o Robson também fraquíssimo.
    Se for pela festa acredito que seja uma medida eleitoreira e oportunista, pois é a vida particular do cara é sabiam quando contrataram. O particular não pode regrar as ações de um clube, independente se a torcida goste ou não. O direito da privacidade é sagrado.

    1
  3. Concordo plenamente com o Giban sobre o Sassa, eu teria ficado com o Rodrigão do que trazer o Sassa, já ambos tem problemas semelhantes ( não igual) não podemos esquecer que o Rodrigão foi 40% responsável pela nossa ascensão para a primeira divisão , foi graças aos gols do Rodrigão que subimos. Sobre adiar as eleições sou contra deveriam é antecipar. Esse G5 atual não reúnem as minimas condições de estarem nesses postos do CORITIBA esta comprovado que o Samir Namur não merece essa cadeira. Acho que já deu para Samir Namur Bagio e cia. Quem quer a continuidade deles que levam para os escritórios ou empresa, porque o CORITIBA FOOT BALL CLUB, e muito GRANDE para MOLEQUE MIMADO querer brincar de presidente.

  4. Contratações Coritiba do Futuro atualizadas…

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima, 🚍
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino,
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar, 🚍
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior, 🚍
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá, 🚍
    53 – Patrick Vieira,
    54 – Giovanni Augusto,
    55 – Jonathan,
    56 – Ramon Martinez,
    57 – Ezequiel Cerutti,
    58 – Sarrafiore…

  5. Fiquei sabendo que ex amigos se articulam nos bastidores, cumprem às ordens do tal GG ao pé da risca, tudo pelo bem do Coritiba junto com Vilson Ribeiro apoiando também. Não quero acreditar, porém triste se for verdade, e inclusive o tal de pisca pisca junto e forte no grupo. O pior é a desculpa que tudo é pelo bem da Instituição.

    1
  6. Só não entendo como pessoas com capacidade e até aonde sei seriedade e decência, podendo lançarem seus nomes para um plano e projeto no Coritiba, se unem a aqueles que até então sempre criticaram. Pelo que vejo não querem mudar o Coritiba, querem os mesmos e estarem em qualquer posição diretiva. Esperamos que sejam apenas rumores, porque senão o discurso e postura de alguns cairá por terra.

  7. Espero que as eleições sejam com integridade e sem baixarias pessoais. Já disse aqui que sou frontalmente contra a qualquer tipo desses artifícios serem usados na corrida eleitoral. Isso já foi feito no passado, dessa vez se o fizerem que respondam juridicamente pelo ato cometido.

    3
  8. Começando em breve os campeonatos de categoria de base do Brasileiro. O Coritiba não tem calendário pois não participa de nenhuma competição, tudo isso por não ter atingido o mínimo nível técnico no ranking da CBF.
    Ainda querem que o mais preparado , sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba , continue por mais um tempo no comando. Depois disso querem pessoas do seu grupo junto ao comando do Clube na próxima gestão.

  9. Amigos coxas!
    Uma lástima o nosso Coritiba. Infelizmente o que já tínhamos alertado aqui aos confrades, a turma do Jango está unida com Samir e seu fogueteiro da Mauá, (codinome Juce) mais Vialle e todos sob a batuta da velha raposa GG.

    Felizmente o Follador e sua turma mandaram todos para o reino perdido do beleléu. Graças a deus. Eles são nossa única opção independente. Soube que estão formando o grupo do conselho. Se souber de informações, trarei aqui.

    Perder o clássico das araucárias é o menor dos problemas. A grande questão é quando o estagiário de presidente sairá. Espero que logo.

    Um abraço aos amigos, em especial ao grande THOR e ALBANO.

    5
  10. Desenhando para os tais 30 conselheiros querendo adiar a eleição.
    Se for prorrogado o mandato do S. Namur o Imortal tem a probabilidade de 99.99% de ser rebaixado de novo.
    Com um novo presidente a chance cai pra 80% pelo estrago deixado nesses três anos.

    Se for adotar a matemática indomável é melhor deixar Samir por mais alguns meses onde 99 é menor q 80.

Deixe uma resposta