- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Chegamos… Agora tem que permanecer no G4!

O Coritiba enfrenta o Sport amanhã às 21:30 na arena Pernambuco, buscando permanecer entre os 4 classificados para o acesso a série A, o Coxa tem 22 pontos e ocupa a 4º colocação no campeonato. O Paraná e o próprio Sport também tem os mesmos 22 pontos, mas perdem nos critérios de desempate.

Demoramos 12 rodadas para voltar a figurar no G4 e esperamos que a “profecia” do nosso artilheiro Rodrigão se concretize. “Eu falei que quando entrarmos no G-4, não saímos mais.” Disse o Rodrigão logo após o empate contra o Operário em Ponta Grossa.

Umberto Louzer não poderá contar com o Rodrigão e com o Giovanni (3º amarelo), além do Wilson, Rafinha, Felipe Mattioni e do Patrick Brey (lesionados). O provável Coxa é esse: Alex; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luizinho e Thiago Lopes; Juan Alano, Robson e o Igor Jesus.

Depois dos últimos bons resultados, o técnico Alviverde esbanja confiança: “ Eu já tive essa situação de perder muitos atletas no jogo com o Guarani, com seis ou sete desfalques e conseguimos uma vitória lá, mostrando o valor do grupo. Eu sempre vejo dessa forma: não como desfalque, mas como oportunidade para os que estão trabalhando. São nessas oportunidades que você vai conhecer novos nomes.” Comentou Louzer no treinamento desta quinta-feira já em Recife.

Um trio gaúcho comanda a partida amanhã, Vinícius Gomes do Amaral apita e será auxiliado por: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel.

O SporTv transmite o jogo.

Share Button

13 Comentários em “Chegamos… Agora tem que permanecer no G4!

  1. Voltando ao assunto,” CONSELHEIRO VOLUNTARIO DO G5″ me desculpem mas eu não aguento e me racho de rir quando lembro, 🤣😆😂. Ontem cheguei tarde e ainda tive que trabalhar na sala de produção em minha casa,só deu tempo de responder o colega Francisco. Mas quero compartilhar com os amigos a opinião de outros quando falei sobre o cargo de ” CONSELHEIRO VOLUNTARIO DO G5″😂🤣. Os empresários que estavam presente me disseram ” Poxa Luizinho o cara é gente boa, eles quis puxar conversar com vc quando vc ele soube que vc tem em comum com ele, torcer para o coxa”. Outros” Ele vai falar logo isso pra vc luiz! Vc é maldoso Luizinho, o cara é muito bacana,ele quis ter vc como amigo”. Outros” Mas é um boca aberta,vai falar que é conselheiro voluntario logo pra vc!”. Eu não em aguento ainda dou muita risada 🤣😂😆

Deixe uma resposta