- BRASILEIRO SÉRIE B

CFC x CRB. Comente!

Depois de ser derrotado para o Londrina e deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B 2018 o Coritiba Foot Ball Club vai com tudo pra cima do CRB em busca dos três pontos e retorno ao grupo dos quatro melhores da competição.

Com um excelente histórico jogando dentro de casa o alviverde promete mais uma vez fazer a alegria do povo conquistando mais uma vitória.

O jogão de bola tem início marcado para as 19:15 horas no Estádio Couto Pereira.

Como diria alguns apaixonados pelo verde: “Vamos gritar coxaaaaa coxaaaaa coxaaaaa até não aguentar mais”.

Share Button

69 Comentários em “CFC x CRB. Comente!

  1. Estejamos preparados para encarar uma retranca brutal. O CRB vai se defender com os 11 na área e vai tentar a sorte em contra-ataque ou bola parada. Rezemos para que o ataque esteja inspirado.

  2. 1. Coritiba venceu o Brasil de Pelotas;
    2. Coritiba vence o Clube de Regatas Brasil (CRB);
    3. Sumir e seu Quarteto Azul: enfrentamos o Brasil duas vezes e vencemos!

    E vamos levando a vida… 😆

    1
  3. Daqui a pouco já estarão chamando o menino Nathan de craque e solução,apesar que vou dizer uma coisa,acompanhei na base e tem qualidade muito melhor que essa pangarezada,mas é muita responsabilidade!

    1. Albano a verdade é que não dá para ter certeza que algum dará certo.

      Mas desses aí com boa vontade e no medíocre nível do futebol brasileiro, diria que o Ian Sasse certa qualidade mas é mascarado e acha que joga mais do que pensa, Vitor Carvalho como um volante marcador e com porte físico razoável e esse Nathan na base tinha qualidade mas lá é outro mundo, portanto muito prematuro para ter alguma certeza.

      Num time minimamente decente todos estes para compor elenco apenas de imediato, talvez o zagueiro Romércio como última opção de zaga desconsiderando esses pangarezinhos atuais da zaga, mas nenhum seria titular para resolver os problemas.

  4. Outro detalhe,para jogar com Alecsandro, Pablo, Bruno Morais e cia, esses piás ou alguns cones ficaria difícil de saber quem teria melhor desempenho.

    Não é porque é da base que é bom, basta ver a vitória da Taça Dionísio Filho que alguns capachos e soldadinhos, estavam cravando Júlio Rusch como craque pronto e achando lindo a festa com beijos no escudo, simplesmente super valorizando uma várzea a nível estadual.

    1. Tem quem goste e ache sempre que é um recomeço.

      Quem nasceu para ser medíocre terminará medíocre, mesmo que esse seja o time que nos deram para torcer eu simplesmente me recuso a compactuar!

  5. Fui ao jogo ontem, que tristeza, uma várzea, tomamos sufoco do CRB, pior, dentro do Couto, estadio praticamente vazio, ontem eu vi porque muitos sócios diminuíram os gastos com as cadeiras. Até a arquibancada aonde fica a massa de manobra do quinteto azul, estava vazio. Apenas um detalhe pelos jeito eles gostam dessa situação, o Club aos poucos está se definhando.
    POBRE TI, CORITIBA FOOT BALL CLUB,

  6. Quanto a questão de estádio vazio tudo dentro do planejamento do Quinteto Azul,não querem pressão e cobrança,tendo a ridícula IAV que elegeu essa diretoria e seu exuberante Green Hell,para eles está de bom tamanho com um cenário ideal.

  7. E pergunto se ganhar do Avaí fora?
    Dirão que agora sim pode ser um recomeço e esperança para o torcedor,mesmo que esse seja o time que nos deram para torcer.
    Quem é ou foi Avaí na história do futebol brasileiro?
    Vocês estão brincando,e tem uns capachos e soldadinhos que estão começando a acreditar realmente no baixo nível técnico desse campeonato.
    Capachos e soldadinhos escrevam e se pautem sem medo,essa é a Série B mais varzeana da história!

  8. Só para resumir o nível da Série B mais varzeana da história, o poderoso Fortaleza que lidera soberano o Ruralzão mix uma💩 , foi vice campeão estadual ficando atrás do Ceará que é o atual saco de pancada na Série A!

  9. Quanta várzea, mediocridade, falta de cobrança, conivência, parceria com a incompetência.

    Para alguns o importante é ganhar ou ficarem aliviados, só digo uma coisa,nunca vi tantas mudanças de opiniões e convicções tudo isso com muita hipocrisia.

  10. Podemos até subir esse ano, mas com essa administração, esse planejamento e esse time que nos deram para torcer, seremos o paraná clube de 2019 na série A. E como bem disse o Thor, esse Fortaleza que nada de braçada na série B foi vice do Ceará, o saco de pancadas da série A. Pra ver como o nível dessa série B é ridículo e mesmo assim estamos com dificuldades.

  11. E eu arrisco dizer que se nas últimas rodadas o time precisar daquele algo a mais para chegar entre os 4 primeiros não vai acontecer. Falta vontade e raça nessa pangarezada, e na série B isso é condição obrigatória.

  12. Um ilustre Coxa me disse hoje” É A MAGIA DA CAMISA QUE ESTÁ GANHANDO OS JOGOS, SÓ PODE” prosseguiu o amigo,” UMA CAMISA QUE TEVE, HIDALGO, CLÁUDIO MARQUES,LELA,ETC, TEM UM MOMENTO QUE ELA COMEÇA A JOGAR POR MAGIA ,SE IMAGINADO,ESTAREM ESSAS LENDAS VESTIDO A CAMISA DO VERDÃO” pois esse time é ruim demais.
    Ri alto, :mrgreen: :mrgreen:

  13. Basta lembrar no título do primeiro turno no Ruralzão,teve gente que chorou de emoção exaltando os piás do Couto e criticando os abutres,profetas do apocalipse,do contra ou limões,cravando Júlio Rusch como craque,Mozer como novo Rafinha,Thalison Kelvin como o Miranda e por aí adiante.
    Sabem muito de bola!

  14. Vou resumir porque acompanho e inclusive o menino Nathan jogou ontem também,aliás este é o que tem mais qualidade de todos inclusive os do que haviam subido,que aliás como já havia mencionado se aproveitam com boa vontade num primeiro momento Vitor Carvalho,Geovane e talvez mais um outro zagueiro e olha lá.
    Nathan é o melhor disparado,mas não pode ser queimado e nem vai resolver o problema.

    1. Fora isso só registrar,tem um meia chamado Luizinho que fez o gol e tem qualidade,mas precoce para agora talvez mais adiante.
      Como disse,a base é outro mundo,lá atrás Kady e Dudu eram craques só para vocês terem uma ideia.

  15. Quem comemora título de vice campeão na Copa do Brasil,acha que jogadores como João Paulo,Simião,Benitez,Mozer,Rafael Lucas e cia podem ser úteis.
    No passado também achavam que Diogo Sodré,Diego Alemão,Anderson Aquino,Geraldo e mais alguns eram úteis,depois acabavam se iludindo como sempre.

  16. A Noiva do Ano deixou escola e um legado pelas terras das araucárias,o Príncipe Namur deveria abrir os olhos já que ele gosta tanto de economizar tem torcedores oferecendo seus serviços gratuitamente!

Deixe uma resposta