- BRASILEIRO SÉRIE B

CFC x CRB. Comente!

Depois de ser derrotado para o Londrina e deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B 2018 o Coritiba Foot Ball Club vai com tudo pra cima do CRB em busca dos três pontos e retorno ao grupo dos quatro melhores da competição.

Com um excelente histórico jogando dentro de casa o alviverde promete mais uma vez fazer a alegria do povo conquistando mais uma vitória.

O jogão de bola tem início marcado para as 19:15 horas no Estádio Couto Pereira.

Como diria alguns apaixonados pelo verde: “Vamos gritar coxaaaaa coxaaaaa coxaaaaa até não aguentar mais”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

69 Comentários em “CFC x CRB. Comente!

  1. E o green hell??? Mixou??? Sem problemas, hoje não poderei ir, tenho treino. Meus pensamentos positivos estarão hoje no Couto para mais uma vitória e rumo ao G4. Leeeeleleoooooo 😎

  2. Estejamos preparados para encarar uma retranca brutal. O CRB vai se defender com os 11 na área e vai tentar a sorte em contra-ataque ou bola parada. Rezemos para que o ataque esteja inspirado.

  3. 1. Coritiba venceu o Brasil de Pelotas;
    2. Coritiba vence o Clube de Regatas Brasil (CRB);
    3. Sumir e seu Quarteto Azul: enfrentamos o Brasil duas vezes e vencemos!

    E vamos levando a vida… 😆

    1
  4. Daqui a pouco já estarão chamando o menino Nathan de craque e solução,apesar que vou dizer uma coisa,acompanhei na base e tem qualidade muito melhor que essa pangarezada,mas é muita responsabilidade!

    1. Albano a verdade é que não dá para ter certeza que algum dará certo.

      Mas desses aí com boa vontade e no medíocre nível do futebol brasileiro, diria que o Ian Sasse certa qualidade mas é mascarado e acha que joga mais do que pensa, Vitor Carvalho como um volante marcador e com porte físico razoável e esse Nathan na base tinha qualidade mas lá é outro mundo, portanto muito prematuro para ter alguma certeza.

      Num time minimamente decente todos estes para compor elenco apenas de imediato, talvez o zagueiro Romércio como última opção de zaga desconsiderando esses pangarezinhos atuais da zaga, mas nenhum seria titular para resolver os problemas.

  5. Outro detalhe,para jogar com Alecsandro, Pablo, Bruno Morais e cia, esses piás ou alguns cones ficaria difícil de saber quem teria melhor desempenho.

    Não é porque é da base que é bom, basta ver a vitória da Taça Dionísio Filho que alguns capachos e soldadinhos, estavam cravando Júlio Rusch como craque pronto e achando lindo a festa com beijos no escudo, simplesmente super valorizando uma várzea a nível estadual.

    1. Tem quem goste e ache sempre que é um recomeço.

      Quem nasceu para ser medíocre terminará medíocre, mesmo que esse seja o time que nos deram para torcer eu simplesmente me recuso a compactuar!

  6. Fui ao jogo ontem, que tristeza, uma várzea, tomamos sufoco do CRB, pior, dentro do Couto, estadio praticamente vazio, ontem eu vi porque muitos sócios diminuíram os gastos com as cadeiras. Até a arquibancada aonde fica a massa de manobra do quinteto azul, estava vazio. Apenas um detalhe pelos jeito eles gostam dessa situação, o Club aos poucos está se definhando.
    POBRE TI, CORITIBA FOOT BALL CLUB,

  7. Quanto a questão de estádio vazio tudo dentro do planejamento do Quinteto Azul,não querem pressão e cobrança,tendo a ridícula IAV que elegeu essa diretoria e seu exuberante Green Hell,para eles está de bom tamanho com um cenário ideal.

Deixe uma resposta