- NOTÍCIAS

BRUNORO DEVE SER O NOME FORTE DO FUTEBOL ALVIVERDE!

Segundo fontes ligadas ao site A Voz do Coxa a nova diretoria do Coritiba deve trazer José Carlos Brunoro como novo homem forte do futebol alviverde. Entre os nomes especulados provavelmente será ele que coordenará esse início de trabalho no Alto da Glória. Seu nome deve ser anunciado nos próximos dias.

Fique ligado nos portais informativos que tratam das coisas do verdão para confirmar a informação que a Menor Torcida está trazendo em primeira mão para você.

Foto: Portal UOL

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

65 Comentários em “BRUNORO DEVE SER O NOME FORTE DO FUTEBOL ALVIVERDE!

    1. Também gostei! Entre os comunas, é só elogios ao belo trabalho do Pastana. Desconfio que voltaria a comandar o futebol numa improvável reeleição do “mais preparado”. A diferença de visão é imensa. Pro bem do Coritiba, ainda bem que os sócios abriram os olhos nessa eleição.

      2
  1. Outro detalhe irrelevante porém engraçado, vendo a fotografia da posse do novo G5, quanta diferença de postura dos personagens envolvidos comparando com os antigos patetas.

    1
  2. Antecipo aqui um Feliz Ano Novo e muita saúde nesse 2021 aos amigos.
    A Menor Torcida é show em todos os sentidos, ano que vem tem muito mais e relaxem porque o assunto é apenas futebol!

  3. 👏👏👏👏👏

    2
  4. 👏👏👏👏

  5. Amigos, não me iludo com diretoria nenhuma, mas fazia tempo que eu não vi o torcedor coxa tão animado com a troca de comando do clube.

    A nova diretoria é competente nos negócios, isso nem se discute, é fato, porém no futebol competência empresarial não basta, vão precisar também de sorte ao montar um time que encaixe.

    Estranhamente alguns articulistas (poucos) estão meio desacorçoados. Me parece por questões ideológicas políticas, espero estar errado.

    2
    1. Uma observação: Vocês notaram como foi diferente o anúncio do “vencedor” em 2017 e do vencedor em 2020 nas eleições? Desde dez/2017 sempre ficou “muito estranho” para mim o anúncio (feito pelo então presidente do CD?? Não conheço), em tom de gol do título a vitória do “mais preparado”, enquanto o anúncio desta semana foi em tom bem mais sóbrio, quase como oração sobre a sepultura, com som das pás de terra caindo sobre o caixão recém baixado. Pessoalmente acho até oportuna a sobriedade, mas pareceu algo como “f0d3u galera, tamo fora, tomamo no K U, sem KY”… Mas isto é só uma impressão, que posso (e quero) estar equivocado.

      1
  6. O divertido de final de ano é ver 8 (OITO) conselheiro eleitos na chapa do pior presidente de todos os tempos. Fico imaginando o tamanho da força dessa turminha 😅😅😎🤣😂

    2
  7. Fiquei sabendo q o oba oba de qualquer um bater uma bolinha no gramado do CP ou mesmo ter acesso ao CT a nova diretoria irá acabar. Parece bobagem, mas no gramado e no CT não é lugar pra curioso e sim pra profissionais. Qualquer coisa diferente disso é várzea.

    2
  8. Vou aqui mandar um pacau de bico para a galerinha e articulistas do MAIOR!
    Se as entrevistas servem pro torcedor escolher candidato do Jango deu uma goelada no Samir.

    Certo ou errado gurizada?

    1
  9. Se tiverem um mínimo de coerência deverão dizer: Jango goleou o +preparado. Certo ou Errado gurizada?

    Como você gostam de pular quando são apertados irão engolir seco sem se manifestar 🎙🎱👞⚽😁

    1
  10. Comentar sobre a vitória do Follador é covardia, foi uma massacre, moeu as duas chapas concorrentes, porém tinha gente indicando as entrevistas do candidatos no MAIOR pros sócios escolherem o melhor.

  11. Seguindo a linha de raciocínio de alguns articulistas do MAIOR as entrevistas fazem a diferença para a escolha de candidato por parte dos sócios. Aceitando esse fato Samir perdeu pro Jango.

    As vezes é bom aceitar a realidade dos fatos.

    1
  12. Espero q tenham entendido o recado. Não adianta nada ficar convocando sócio pra ver entrevista se ela não tem peso nas escolhas.

    Resumo.

    Follador moeu as duas chapas.

    Jango deixou Samir na lanterna.

    De duas uma, ou aceitam a realidade dos fatos ou as entrevistas tem peso zero nas eleições.

    Pacau de bico para articulistas do MAIOR!!!!

  13. Podem também dizer q entrevistas no MAIOR são imprestáveis e não servem pra nada na escolha dos candidatos.

    Gostaram dessa gurizada? Quebrem a cuca!!!

  14. A realidade foi a seguinte, a turma do Samir e a do pessoal do Vialle com muita pisca pisca e emojis, foram as chapas siamesas do jogo duplo na loteria. No final foram escovados juntos, com quase 2000 mil votos de diferença.

  15. Aposto que alguns agitadores que sobraram eleitos para o conselho, logo sairão dentro de alguns meses.
    Irão querer começar a agitar, com preocupações tipo cor da caixa da água, cor da meia ou letra no escudo. Depois dirão que não conseguiram fazer nada e voltarão a sua insignificância.

    2
  16. Já o rapaz que adora microfone e quase engole de tanto discursar, não terá tantos aplausos e tapinhas nas costas. Porém logo irá se enquadrar, pois é vaselina e frouxo como sempre demonstrou. Mais um detalhe, tivemos a prova que não tem influência nenhuma, tomou uma surra e sua casa caiu com o mito de ter um grupelho na realidade insignificante. Só ganhou uma eleição quando traiu ex amigos agora amigos novamente, porém fez os mesmos passarem vexame vergonhoso com alianças bizarras.

Deixe uma resposta