- BRASILEIRO SÉRIE B

Brasil de Pelotas x Coritiba!

Depois de despencar na tábua de classificação ao ser surrado pelo Oeste em pleno Estádio Couto Pereira o Imortal Coritiba está no sul do Brasil para enfrentar o Brasil de Pelotas na busca de um respiro na competição.

O adversário vem se recuperando na competição na busca desesperada de sair da ZR que faz as quatro piores equipes “beliscar” vagas na Série C.

O confronto tem horário marcado para ás 20 horas.

Como diria Super-Coxa: “Verdão é o melhor”.

Share Button

150 Comentários em “Brasil de Pelotas x Coritiba!

  1. Sobre a contração do Diretor de Futebol comungo mais uma vez com o Thor:

    Thor 26 de agosto de 2018 às 23:39
    Se fosse para colocar alguém no futebol que colocassem o Vialle então, mas não a prepotência e arrogância dos piás de prédio não permite! (2)

    1
  2. 1º Faixa preta do Samir com certeza pegou mal entre os caneludos;
    2º A maioria dos pangarés vieram com contrato somente até dezembro 2018;
    3º Essa diretoria perdeu de vez o vestiário;
    Agora eu pergunto: alguém aqui acha que vence hoje?

  3. Eu queria saber quem foi o GÊNIO que providenciou uma faixa na “torcida organizada do Samir” AFIRMANDO que os salários estão em dia e colocando a culpa nos jogadores pelos resultados da temporada.

    Olha… arquivem a foto da faixa preta porque essa é mais uma que entra para os anais (literalmente) da história do IMORTAL!!

    1. Pra saber se os salários estão em dia existe somente uma forma: Ter acesso a folha de pagamento com os comprovantes de depósitos. Como essa torcida bizarra não tem é fácil deduzir quem providenciou a faixa ridícula.

      Até nisso são amadores.

  4. Essa faixa preta é mais ou menos como aquela mãe que pergunta para a criança com a boca toda lambuzada de doce: “meu filho, foi você quem comeu a torta?”
    A tesoura, o spray branco e o que sobrou de tecido preto devem estar na sala do Samir.
    GÊNIO!!!

    1. Olha Paulo, nos resta rezar para que esse jogadores no mínimo mantenham o clube na B. Agora o G5 perdeu de vez o comando do time. Esses caneludos já não eram grande coisa jogando com a pouca vontade que tinham, agora jogando com má vontade vai ser pior ainda.

      1
  5. A última grande pancadaria (2009) trouxe um grave problema à imagem do Coxa (mas nunca duvidem que algo é tão ruim que não possa piorar)
    Não apoio a violência, mas a música para os boleiros está mais para “Vamos, vamos meu verdão. Eu não aguento essa Poha! Vamos em busca da vitória, e se não for agora, o pau vai quebrar!”

    E essa faixa dos salários ficou ó… uma b*sta. Do jeito que está, a série B 2019 deve ter pelo menos dois paranaenses: O time da vila frog e o fantasma. Já os outros…

  6. O amadorismo tomou conta do Coritiba. Jamais em circunstancia alguma se poderia colocar uma faixa com aqueles dizeres, direcionando aos atletas como os únicos responsáveis por tudo o que esta acontecendo. Dentro do que eu entendo como advogado,isso da breja para os jogadores exigirem uma retração, no futuro por parte do Coritiba, por injuria e difamação. A situação dessa diretória ficou insustentável para a continuação deles. Uma intervenção com urgência por parte dos conselheiros tem que acontecer.

    4
  7. Que critério os experts, estudiosos e formadores de opiniões tinham para dizer que o Vialle era ultrapassado?
    Diziam que o Príncipe Namur sem nenhuma dúvida era o mais preparado, agora criticam vorazmente!

  8. Paulo Pelaipe não faz gol, não marca, não joga, com certeza contrato com multa e rescisão.
    Estorinhas de planejamento para 2019, e os iludidos, capachos e soldadinhos já querendo fazerem corrente que pelo menos agora agiram rapidamente.

    1
  9. Esse Paulo Pelaipe está na situação mais cômoda possível, não é da cidade, o time já está uma draga, se não subir não tem culpa nenhuma, se melhorar um pouco vai se perpetuar por mais um tempo, vai trabalhar com amadores e piás de prédio que não entendem nada de futebol.
    Como eu disse, entregaram o Coritiba e a chave na mão de forasteiros, hoje quem dará as cartas no Clube serão o Paulo Pelaipe e o goleiro tetra campeão em rebaixamentos.

    2
  10. Aliás, isso é que dá em deixar o Coritiba na mão de amadores com o Arauto da Oposição por trás, dessa forma jogadores mandam no Clube.

    Prova disso que antes era o Kléber Cuspidor e o Wilson, como o reino ficou pequeno demais sobrou o goleiro apenas para dar as ordens.

  11. Quanto ao PP, talvez tenha méritos e competência na função. Mas não é como contratar o Schumacher para dirigir um Fiat 147 ? Se a máquina não ajudar, não tem milagre. O Pelaipe vai fazer o Simeão, Vitor Carvalho, Kiss, acertarem um passe ? Vai ensinar o Bruno Moraes, Pablo etc fazerem gol ? Acho que não… Vou torcer para ajudar, mas não sei se a essa altura vai mudar alguma coisa. O ESTRAGO FOI FEITO EM DEZEMBRO/17 AO ELEGEREM ESTE INCONSEQUENTE COMO PRESIDENTE. FORA, SAIA SAMIR !

    1
  12. Certa vez ouvi de um boleiro o seguinte. ” quando o boleiro não confia na diretoria é ruina na certa” Os EXPERTS e mais preparados deixaram os treineiros nas mãos, colocaram faixas na arquibamcada. ou seja. Ferraram tudo

  13. A verdade é que esse G5 está fazendo de tudo para jogar a culpa nas costas dos outros. Trouxe o PP para ser o próximo culpado, efetivaram o Tcheco para ser culpado, trouxeram o integrante da fúria tbm para ser culpado… Eles só querem dizer “fizemos o possível, confiamos em pessoas que não deram certo, blablabla…”

    A verdade Samir é que você será o próximo culpado pela confraria. A estratégia será achar outro salvador indomável pq o Samir já era. E aí ouviremos novas promessas sempre vindas do mesmo grupo, que ferram com tudo e depois se fazem de vítimas. Como bem disse tio Mafuz: são predadores. E inclua nessa palhaçada a tal da IAV.

    2
  14. Vejam a diferença de comando. No Água Verde:

    – Weverton, campeão olímpico com a seleção, ídolo da torcida, começou a se achar maior que o clube. Tio Pet mandou embora pra ser 3° reserva do palmeiras.
    – torcida organizada, começou a se achar maior que o clube, fazer oposição e exigências. Tio Pet começou a cobrar até royalties pelo uso da marca do clube, proibiu de entrar no estádio e cortou todos os benefícios.

    Agora no alto da gloria:

    – goleiro ídolo da torcida se acha maior que o time e td mundo acha lindo. É campeão de rebaixamento.
    – torcida organizada é braço direito do G5 inclusive mandando recado para jogadores.

    Agora vejam onde está hoje o time do Água Verde e o do Alto da Glória. Não preciso dizer quem está certo e quem está errado.

    2
    1. Pelaipe é de fora, deve ter caído na eloquência do menino inconsequente, e se impressionou quando ouviu a escalação do Sub 20 Albano… Já o Vialle conhece a patota, não compactua com o que estão fazendo e exigindo pra ele participar, então…
      Acho que é por aí a situação.

      1
      1. Não se engane meu amigo Cristhiano, não caiu na conversa do Príncipe Namur, chegou e tem a chave do Clube na mão.
        Se der errado sem problemas, sai com quase meio milhão no bolso até o fim do ano, salários, férias, décimo terceiro e encargos, se der certo levemente vai se perpetuando e exige e faz o que quiser.
        Deem uma pesquisada como foi a saída do rapaz do Flamengo.

  15. Houve um tempo que faixa para o CFC era sinônimo de orgulho e títulos ! De uns tempos pra cá faixa virou sinônimo de vergonha: Ídolo Alex (dos outros) e seus parças cobrando salário pro Brasil inteiro ver, Faixas pedindo fora Presidente que não dava “jabá”, e agora estas Faixas vergonhosas do último jogo… É Pobre Coxa, quem te viu e quem te vê. ..

    1
  16. Houve um tempo que faixa para o CFC era sinônimo de orgulho e títulos ! De uns tempos pra cá faixa virou sinônimo de vergonha: Ídolo Alex (dos outros) e seus parças cobrando salário pro Brasil inteiro ver, Faixas pedindo fora Presidente que não dava “jabá”, e agora estas Faixas vergonhosas do último jogo… É Pobre Coxa, quem te viu e quem te vê. … (2)

  17. Vejam a diferença de comando. No Água Verde:

    – Weverton, campeão olímpico com a seleção, ídolo da torcida, começou a se achar maior que o clube. Tio Pet mandou embora pra ser 3° reserva do palmeiras.
    – torcida organizada, começou a se achar maior que o clube, fazer oposição e exigências. Tio Pet começou a cobrar até royalties pelo uso da marca do clube, proibiu de entrar no estádio e cortou todos os benefícios.

    Agora no alto da gloria:

    – goleiro ídolo da torcida se acha maior que o time e td mundo acha lindo. É campeão de rebaixamento.
    – torcida organizada é braço direito do G5 inclusive mandando recado para jogadores.

    Agora vejam onde está hoje o time do Água Verde e o do Alto da Glória. Não preciso dizer quem está certo e quem está errado. (2)

Deixe uma resposta