- BRASILEIRO SÉRIE B

Brasil de Pelotas x Coritiba!

Depois de despencar na tábua de classificação ao ser surrado pelo Oeste em pleno Estádio Couto Pereira o Imortal Coritiba está no sul do Brasil para enfrentar o Brasil de Pelotas na busca de um respiro na competição.

O adversário vem se recuperando na competição na busca desesperada de sair da ZR que faz as quatro piores equipes “beliscar” vagas na Série C.

O confronto tem horário marcado para ás 20 horas.

Como diria Super-Coxa: “Verdão é o melhor”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

145 Comentários em “Brasil de Pelotas x Coritiba!

  1. Sobre a contração do Diretor de Futebol comungo mais uma vez com o Thor:

    Thor 26 de agosto de 2018 às 23:39
    Se fosse para colocar alguém no futebol que colocassem o Vialle então, mas não a prepotência e arrogância dos piás de prédio não permite! (2)

    1
  2. Franco 26 de agosto de 2018 às 23:17
    Aquela faixa preta do Samir na arquibancada decretou o fim da temporada. Torcer para os jogadores deixarem pelo menos na série B. Temo pelo pior. (2)

    1
  3. 1º Faixa preta do Samir com certeza pegou mal entre os caneludos;
    2º A maioria dos pangarés vieram com contrato somente até dezembro 2018;
    3º Essa diretoria perdeu de vez o vestiário;
    Agora eu pergunto: alguém aqui acha que vence hoje?

  4. Eu queria saber quem foi o GÊNIO que providenciou uma faixa na “torcida organizada do Samir” AFIRMANDO que os salários estão em dia e colocando a culpa nos jogadores pelos resultados da temporada.

    Olha… arquivem a foto da faixa preta porque essa é mais uma que entra para os anais (literalmente) da história do IMORTAL!!

    1. Pra saber se os salários estão em dia existe somente uma forma: Ter acesso a folha de pagamento com os comprovantes de depósitos. Como essa torcida bizarra não tem é fácil deduzir quem providenciou a faixa ridícula.

      Até nisso são amadores.

  5. Essa faixa preta é mais ou menos como aquela mãe que pergunta para a criança com a boca toda lambuzada de doce: “meu filho, foi você quem comeu a torta?”
    A tesoura, o spray branco e o que sobrou de tecido preto devem estar na sala do Samir.
    GÊNIO!!!

  6. Confirmado!!!

    Voltou aquela foto nas redes sociais dizendo: “Não precisamos de estádio e sim time, Fora Gionédis, pare de enganar a torcida. 1ª Divisão Já”.

  7. Falavam do Jamelli, Everest e outros por não terem identidade com o clube, mas o Paulo P. tem? Será q Quinteto Azul gosta de repetir erros de gestões passadas?

    1
  8. A última grande pancadaria (2009) trouxe um grave problema à imagem do Coxa (mas nunca duvidem que algo é tão ruim que não possa piorar)
    Não apoio a violência, mas a música para os boleiros está mais para “Vamos, vamos meu verdão. Eu não aguento essa Poha! Vamos em busca da vitória, e se não for agora, o pau vai quebrar!”

    E essa faixa dos salários ficou ó… uma b*sta. Do jeito que está, a série B 2019 deve ter pelo menos dois paranaenses: O time da vila frog e o fantasma. Já os outros…

  9. Olha Paulo, nos resta rezar para que esse jogadores no mínimo mantenham o clube na B. Agora o G5 perdeu de vez o comando do time. Esses caneludos já não eram grande coisa jogando com a pouca vontade que tinham, agora jogando com má vontade vai ser pior ainda.

    1
  10. O amadorismo tomou conta do Coritiba. Jamais em circunstancia alguma se poderia colocar uma faixa com aqueles dizeres, direcionando aos atletas como os únicos responsáveis por tudo o que esta acontecendo. Dentro do que eu entendo como advogado,isso da breja para os jogadores exigirem uma retração, no futuro por parte do Coritiba, por injuria e difamação. A situação dessa diretória ficou insustentável para a continuação deles. Uma intervenção com urgência por parte dos conselheiros tem que acontecer.

    4
    1. Márcio, assino embaixo e pergunto. Que moral essa torcida organizada tem para chamar alguém de “mercenário”. Podemos lembra-los de 2009. Só para começar.

      2
  11. S. Namur poderia ser mais preparado q o tal de P. Castro, o q não seria grande coisa. Mas pra ser um Dr. J.C. Vialle vai precisar aprender muito ainda.

  12. Paulo Pelaipe não faz gol, não marca, não joga, com certeza contrato com multa e rescisão.
    Estorinhas de planejamento para 2019, e os iludidos, capachos e soldadinhos já querendo fazerem corrente que pelo menos agora agiram rapidamente.

    1
  13. Esse Paulo Pelaipe está na situação mais cômoda possível, não é da cidade, o time já está uma draga, se não subir não tem culpa nenhuma, se melhorar um pouco vai se perpetuar por mais um tempo, vai trabalhar com amadores e piás de prédio que não entendem nada de futebol.
    Como eu disse, entregaram o Coritiba e a chave na mão de forasteiros, hoje quem dará as cartas no Clube serão o Paulo Pelaipe e o goleiro tetra campeão em rebaixamentos.

    2
  14. Aliás, isso é que dá em deixar o Coritiba na mão de amadores com o Arauto da Oposição por trás, dessa forma jogadores mandam no Clube.

    Prova disso que antes era o Kléber Cuspidor e o Wilson, como o reino ficou pequeno demais sobrou o goleiro apenas para dar as ordens.

  15. Contratar um diretor de futebol no desespero, é planejamento estando atento e de olho no mercado?
    Um pouco diferente do discurso do Príncipe Namur antes das eleições não acham?

    1
  16. O papo q ta rolando é q os amadores do Quinteto Azul contrataram um presidente. Seu nome Paulo Pelalipe. Ou seja, um comandante com identidade azul.

    1

Deixe uma resposta