- SÉRIE B

Boa x Coxa!!! Comente.

Na busca de retornar ao G4 o Coritiba enfrenta o Boa Esporte, lanterna da Série B ás 19:30 horas no Estádio Municipal de Varginha.

A torcida coxa-branca anda cabreira e desconfiada, mas ao encarar o último time na tabela da segundona não espera outro resultado diferente de vitória.

Como diria os verdadeiros torcedores do alviverde: “Boa vitória coxa”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

146 COMENTÁRIOS EM “Boa x Coxa!!! Comente.

  1. Que tristeza termos que comentar um jogaço como este, e o pior ainda escutar de capachos e soldadinhos que é o que temos para torcermos hoje com a maior normalidade!

  2. Eu sou funcionário da empresa Valor Brasil, e colégio internacional da Aldeia recebo meus salários e férias décimo terceiro também sou aluno especiais e torcedor do Coritiba futebol clube Eduardo Requião Lopes dos Santos faço estão proponhos pactos, sinceros.

    Pudemos retornará em breve acessos da 1ª. Divisão e temos ótimas oportunidades antes da Copa do Mundo lá na Rússia em 2018. Temos notícias e continuidades, a competições só série B, segue no Brasileirão. E também, param os calendários, série A, 12ª. Rodadas!

    Comércios, e colégios entram períodos de parar e acompanhar-se a Copa residência, suas casas, minhas campanhas torcer-se para nossas seleções Brasileiros vai buscas o hexasmundiais. Este princípais possibilidades de o Coritiba-FC, seus objetivos do clube voltar série A com títulos Campeão voltou com seriedades? 🙂

  3. Adiantando sobre o clássico de hoje a noite,me recuso a falar sobre essa mediocridade.
    Ganhar não é mais do que obrigação,subir mais ainda nessa varzeana Série B,se perder então sem comentários!!
    Não haverá aplausos,comemorações ou criaremos falsos heróis e ídolos,é muita várzea e mediocridade.
    Apenas os capachos e soldadinhos enxergam evolução num Ruralzão eletizado da Série B mais varzeana da história!

    1
  4. Estou assistindo essa tortura.
    Caros, não entendo praticamente nada de tática e posicionamentos mas me parece que o Coxa está sempre marcado quando está com a bola e não consegue sair. Já o Boa sempre tem alguém livre para jogar!

  5. Segundo gol do Boa na série B…
    Eduardo Baptista já conseguiu dar sua cara ao time…
    Joga mal, sem tática, se arrastando para não perder…
    Não dá para criticar o cara… Um mês e ele deu sua cara ao time…
    A cara do projeto perder…
    Pode até ganhar hoje, apesar da pressão no começo do joga. Mas está triste ver esses pangarés..

  6. Olha assim como foi no ano passado o merecimento da queda e notório, esse ano não merece subir com esse time e esse futebolzinho mequetrefe que ta jogando. Me recuso a continuar vendo essa pelada. Ridiculo os dois times!!

    1
  7. Meu Deus!!!!
    O que fizeram com o meu Coritiba??Começando com esse uniforme ridículo,pode até achar um gol e ganhar mas é uma vergonha essa palhaçada que estamos presenciando.

    1
  8. Tinha “Jacaré Sanguinolento” q gostava de reclamar de nossas críticas.

    2 Pontos Boa

    2 Pontos Oeste

    3 Pontos Sampaio Corrêa,

    Querem mais ou está bom assim?

  9. Depois de afundar o Coritiba o Quinteto Azul volta pra casa dizendo q fizeram tudo por amor e abnegação. Vão pedir desculpas aos sócios e torcedores pedindo pra alguém se abraçar na jaca.

  10. Diretoria bem inteligente essa. Monta um time ruim. Faz a torcida passar 5 meses de vergonha. E aí me vem Multi e um e outros entusiasmados com a “nova gestão”.

  11. Tem torcedores e formadores de opiniões que apoiaram esses caras antes das eleições,agora estão cobrando e chamando de medíocres??
    Quanta convicção desses comédias!!

  12. Tem mais uma. Os pangarezinhos fazem gol e imitam os jogadores do Vasco de 2011 quando faturaram o título da CB.

    Aquele jogo é o Truco Indomável será?

  13. Comédias,continuem espiando e aprendendo com A Menor,nós sabemos como se faz,não mudamos de opinião,não nos empolgamos com agrados do ego,seus baba ovos de ex jogadores e dirigentes,quanta convicção e não adianta fazer de conta que não é com vocês.
    De tão medíocres,tem capachos e soldadinhos que dizem ainda que estamos 5 partidas invictos e o que importa é subir!!
    NÓS AVISAMOS SEUS TROUXAS!!

  14. A carta na manga do Quinteto Azul será demitir o Augusto. O problema é que esse cara nunca poderia estar lá, os capachos e soldadinhos não cobram porque não querem bater de frente com o Q.A..

  15. E outra seus comédias para aprenderem,a questão não é subir na mais varzeana Série B da história,já ficou mais do que claro que essa turma é incompetente.
    Precisa desenhar,ou vão vibrarem com o acesso se ocorrer nessa várzea e sempre ficarmos no famoso efeito golfinho?

  16. Mais uma vez os socios cairam na balela xe alguns do maior e de alguns integrantes da IAV. Ta ai o que virou o Coritiba! E o fora SAMIR comeca quando MAIOR?

  17. Eduardo Baptista consegue tirar o pior futebol de cada jogador.
    É um fenômeno…
    Melhor só o sumir Namoita que já não sabe mas nem sei nome… Incompetência em grau máximo…

    8
  18. Coritiba de “alma guerreira” virou coisa do passado.

    Agora, nós temos um time de “alma covarde”, ou melhor, “sem alma”.

    Os caras já entram em campo, com cara de derrotados, o que reflete nas vergonhosas apresentações.

    Time que erra passes curtos, médios e longos, escanteios batidos de forma ridícula e com um toque de bola sofrível e horrível de assistir.

    Sou obrigado a “bater palmas” para aqueles torcedores que pagam ingresso para assistir esses caras desmantelando a nossa história vitoriosa, onde atingir o ápice da mediocridade, mostrando-se incapaz de vencer o lanterna da competição, parece ser o objetivo.

    As contratações dignas de gargalhadas esfuziantes dos adversários e triste à torcida alviverde, também aparenta ser a meta da diretoria que até agora está “agarrada nas bolas” do diretor de futebol que tem como experiência ter sido estagiário do “competente” Alex Brasil.

    Eu sair de Floripa para assistir jogo do Coritiba, como eu fazia antigamente, para ver esses pangarés? “Neca de pitibiribas”!!!

    Já passo raiva vendo essa pangarezada “F@d€n|>@ ” com meu clube na TV e se no estádio, eu fosse, com certeza a raiva seria maior.

    O CORITIBA FEDE e atual diretoria se contenta com suas “cartinhas choramingosas”. Incrível!

    Como se tivessem concorrido sem saber o tamanho da “trolha”…É…

    Passem vaselina que deve doer menos e agora aguentem o “rombo trolhístico”, ou criem vergonha na cara e “arrumem a casa”.

    Demitindo o Augusto Oliveira e mandando esse pessoal da Unific com suas pífias e putrefatas indicações para contratações, já seria um passo importante.

    SAV!!!

    8
  19. Tem gente virando abutre. Nada como um dia após o outro. Agora comungam com a Menor Torcida mas sem os devidos créditos.

    Demoram no mínimo 5 meses para enxergar a realidade. Mas basta um convite com portas abertas q voltam ao estado original.

    7
  20. Há alguns jogadores que são criticados demais, como é o caso do Júlio Rusch, que até marcou alguns gols e deu algumas assistências. O João Paulo, apesar de não ser um bom jogador, mas é criticado demais também. Isto acontece devido ao fato de algumas pessoas não terem carisma, outros terem.

    Alguns jogadores como o Pablo, que não marcou nenhum gol e nem deu assistência alguma, não é criticado. O Bruno Moraes nem me parece ter condição técnica nem atlética de jogar no Coritiba. Estes dois jogadores (Pablo e Bruno) raramente são criticados, em minha opinião têm mais carisma que os outros. Até mesmo o Kady, que marcou alguns gols pelo Coritiba e deu algumas assistências, também é bastante criticado, creio que teria até um lugar neste time.

    Não vi o último jogo, pode ser que o Pablo e o Bruno tenham até melhorado seus rendimentos, porém pouco produziram para o time até agora.

    A questão do carisma me parece ser real, o Jairzinho antes da copa de 1970, foi criticado demasiadamente, mas foi essencial naquela conquista de 1970. Há outros jogadores que são bastante criticados, como há muito tempo o jogador Moraes, do Cruzeiro, que era criticado com grande veemência pela torcida, mas foi titular no Cruzeiro por muitos anos e foi até titular da seleção mineira que representou a seleção brasileira há mais de 30 anos.

    Atualmente o Lucas Lima, do Palmeiras (salvo engano) é também muito criticado, mas me parece bom jogador.
    Embora cada um possa ter sua razão em críticas, mas penso que as críticas devem ser feitas mais objetivamente, pois há alguns jogadores que pouco rendem e não são criticados, enquanto outros, que podem até render bem mais, são bastante criticados.

    5
  21. “http://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/eduardo-baptista-considera-oscilacao-normal-e-valoriza-ponto-conquistado-fora-de-casa/”

    Com essa “submanchete”, onde se valoriza um “valoroso empate” contra o lanterna que marcou o seu prineiro ponto contra o “ressuscitador Coritiba”, já dá para analisar que não há diferença entre Forner e Baptista, quando o assunto é a pequenez em que estão colocando o Coritiba

    E a diretoria se conforma com a “bolinha” do técnico (mais um bundão conformado) e jogadores sem vontade e nada faz, a não ser cartinhas de “choramingação”…💩 💩 💩

    13
    1. Perfeito e comungo 100%.
      Por muito menos vários torcedores escracharam o G.G.,eu não era admirador do mesmo,mas passeatas,abaixo assinado,carrinho de som,impedirem o mesmo de assistir os jogos ficando em frente ao camarote,adesivos,faixas no estádio…e agora nem faixas viradas temos,para a organizada está lindo disputarmos a mais varzeana Série B da história com muito glamour!!
      No mínimo estranho o posicionamento de vários,que quando a maré muda um pouco também mudam de posicionamento rapidamente.

      8
  22. Avatar Eu sou aluno especiais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41anos e torcedor do Coritiba-CF; disse:

    Oiii!!! Bom dia eu sou funcionário empresa Valor Brasil colégio e internacional da Aldeia eu recebo meus salários e férias décimo terceiro também, sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos torcedor e do Coritiba-FC.
    Eu preciso muito ter informações durante da Copa do Mundo lá na Rússia deste ano 2.018 e vão ter atividades cormécio e colégio, vão mesmo parar e também décimo segundo no brasileirão calendários da série A. Continuidade competições, série B; a gente tem importantíssimo voltar acesso da primeira divisão à elite série A próximos ano, analisando por tabelas sequência temporada. Sentiam ao Coritiba-FC?
    Com seriedades… abraço Eduardo

    6

Deixe uma resposta