Na busca de retornar ao G4 o Coritiba enfrenta o Boa Esporte, lanterna da Série B ás 19:30 horas no Estádio Municipal de Varginha.
A torcida coxa-branca anda cabreira e desconfiada, mas ao encarar o último time na tabela da segundona não espera outro resultado diferente de vitória.
Como diria os verdadeiros torcedores do alviverde: “Boa vitória coxa”.
Assistir Boa vs Coxa é castigo.
É a Série B mais varzeana da história!
Que tristeza termos que comentar um jogaço como este, e o pior ainda escutar de capachos e soldadinhos que é o que temos para torcermos hoje com a maior normalidade!
Eu sou funcionário da empresa Valor Brasil, e colégio internacional da Aldeia recebo meus salários e férias décimo terceiro também sou aluno especiais e torcedor do Coritiba futebol clube Eduardo Requião Lopes dos Santos faço estão proponhos pactos, sinceros.
Pudemos retornará em breve acessos da 1ª. Divisão e temos ótimas oportunidades antes da Copa do Mundo lá na Rússia em 2018. Temos notícias e continuidades, a competições só série B, segue no Brasileirão. E também, param os calendários, série A, 12ª. Rodadas!
Comércios, e colégios entram períodos de parar e acompanhar-se a Copa residência, suas casas, minhas campanhas torcer-se para nossas seleções Brasileiros vai buscas o hexasmundiais. Este princípais possibilidades de o Coritiba-FC, seus objetivos do clube voltar série A com títulos Campeão voltou com seriedades? 🙂
Adiantando sobre o clássico de hoje a noite,me recuso a falar sobre essa mediocridade.
Ganhar não é mais do que obrigação,subir mais ainda nessa varzeana Série B,se perder então sem comentários!!
Não haverá aplausos,comemorações ou criaremos falsos heróis e ídolos,é muita várzea e mediocridade.
Apenas os capachos e soldadinhos enxergam evolução num Ruralzão eletizado da Série B mais varzeana da história!
Meu Deus. É o Viagra Verde. Em menos de 10 minutos toma gol do pior time desse rural nacional.
Tomando pressão do Boa. Que fase meus amigos.
E quase o Bruno Moraes perde o gol. Deu a impressão que ele mandou a bola na trave e bateu no zagueiro e entrou.
Sorte do Coritiba que o Boa tem o Gustavo “Geladeira”!!!
Isso é nome de contratação pontual do Samir…
Estou assistindo essa tortura.
Caros, não entendo praticamente nada de tática e posicionamentos mas me parece que o Coxa está sempre marcado quando está com a bola e não consegue sair. Já o Boa sempre tem alguém livre para jogar!
Segundo gol do Boa na série B…
Eduardo Baptista já conseguiu dar sua cara ao time…
Joga mal, sem tática, se arrastando para não perder…
Não dá para criticar o cara… Um mês e ele deu sua cara ao time…
A cara do projeto perder…
Pode até ganhar hoje, apesar da pressão no começo do joga. Mas está triste ver esses pangarés..
Wilson salvando a patria!
O Aedes Aegypti tem transmitido tantas coisas ruins que em breve deve transmitir jogos do Coxa.
O Sumião já não vai bem inteiro, machucado dá uma furada que não deixaria ele no banco nem no Trieste.
Olha assim como foi no ano passado o merecimento da queda e notório, esse ano não merece subir com esse time e esse futebolzinho mequetrefe que ta jogando. Me recuso a continuar vendo essa pelada. Ridiculo os dois times!!
Meu Deus!!!!
O que fizeram com o meu Coritiba??Começando com esse uniforme ridículo,pode até achar um gol e ganhar mas é uma vergonha essa palhaçada que estamos presenciando.
Esse treinador colocou o João Poodle Paulo para segurar o resultado,o medíocre Wilian Barbio está deixando os pangarezinhos da zaga loucos!
E o tal Júlio Rusch tem formadores de opiniões que cravaram como craque esse pangarezinho.
O Boa mexendo para ganhar o jogo e nós contente com o empate.
Comungo
Thor, e o craque Chiquinho??
Que piada Silka,nós somos muito masoquistas e burros meu amigo!
Alguns formadores de opinião disseram que seria a principal contratação do ano…
Os meninos da base estão sentindo a pressão da torcida adversária.
Esse Quinteto Azul deveria ter vergonha na cara e renunciarem,que vergonha o Brasil estar assistindo nossa decadência.
Falta a nosso favor,e os craques João Paulo,Chiquinho e Rusch para fazerem nada.
Vergonha de outros estados assistirem esse nosso time.
Quinteto Azul faltam adjetivos para definirem o que vocês são!
Só faltam 35!
Só Os Três Patetas com o elenco principal agora para a comédia não ter fim.
Que jogo horrível Senhor Jesus! Empata com o lanterna vai ganhar de quem? E olha que, pelo jogo, esse um ponto é lucro. 👿
Lamento, mas com esse time e jogando essa bolinha não sobe. No máximo um 7° lugar.
Tinha “Jacaré Sanguinolento” q gostava de reclamar de nossas críticas.
2 Pontos Boa
2 Pontos Oeste
3 Pontos Sampaio Corrêa,
Querem mais ou está bom assim?
Foi extamente o que pensei. 7 pontos perdidos por nossas tiriças contra outras tiriças. É possível cravar: não sobe.
Quando a gente olha e analisa nosso time, é difícil defender a tese que “perdemos” sete pontos. Realmente não estamos merecendo…
O “NÓS AVISAMOS” está disponível, basta conferir.