- OPINIÃO

AS ADMINISTRAÇÕES DOS POETAS MORTOS.

Olá amigos.

Não há dúvidas que a sociedade atual sofreu uma transformação violenta nas últimas duas décadas. Algo tão radical, como foi a primeira revolução industrial, ocorrida no século XVIII na terra da rainha. Empresas, monopólios, costumes e modelos foram pulverizados num simples “clik”, nesse curto período da história.

Hoje, vemos magrelas amarelas estacionadas pelas ruas da cidade, como os cavalos dos cowboys amarrados nos saloons do velho oeste, estamos sempre em conectividade com o android, mesmo que nos tenha tornado zumbis uteis, sorrimos sozinho para o outro do outro lado da telinha e assim vai se caminhando.

Porém, essa transformação toda não atingiu uma espécie rara, que para infelicidade de um povo, já não tão numeroso assim, não foi extinta. Uma pena que os dinossauros os foram.

Diferente do filme sociedade dos poetas mortos, que se baseia nos pilares da: tradição, honra, disciplina e excelência, as administrações da entidade se baseia só na tradição. A de ser ruim.

Pela lei natural sempre haverá de ter uma renovação, mesmo que precária e rudimentar. Infelicidade de uns, sorrisos para outros.

Toda essa “transformação” não chegou na parte administrativa do CC. E qual o motivo! o anacronismo vigente nos seus conselhos, um extrato bem acabado, da ex massa verde e branca. É aquela turminha sentada num nível acima da patuleia, são os únicos responsáveis pelo atraso monumental a qual se submeteu a organização.

Porém, agora ter-se-á uma esperança. Como um facho de luz a iluminar as mentes, seus gestores perceberam que mais um ano na horrenda serie B, resultará em grandiosas perdas monetárias. Parabéns!

FABULATIVO.

Uma imprensa livre e forte não se sujeitaria as baixarias de cartolas.

Paulo Rink.

Share Button

14 Comentários em “AS ADMINISTRAÇÕES DOS POETAS MORTOS.

  1. Festa do O. Stevie…

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor,
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior,
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia,
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha
    39 – Wellissol…

  2. Olá, tenham boas semanas para todos nós alviverde.
    Sócios e bastidores; como foi a oportunidades de patriar Rafinha, motivarão ter sócios torcidas trazer marketing, e puder gravado por ele e também atrair torcedores voltasse estádio RumoAoAltodaGlória, com direito a promoções $15, (5), reais trazermos bons.

    Público durante dessas sequêcia de jogos, e também teremos foto-de-confianças recolocar o clube o Coxa-Branca devido aos seus lugres e acessos série A e primeira divisão importa que tem chão pela frente resgatar máximas glóriosas e conquistas.
    Abrações saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    1

Deixe uma resposta