- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

Sobre Operário 2 x 2 Coritiba.

– Achei um bom teste. O jogo foi tenso e com muitas faltas. Foi jogo com cara de série B.

– No primeiro tempo o Coritiba começou bem mas depois do primeiro gol foi cedendo espaços e o Operário tomou conta. Ao terminar o primeiro tempo vencia o Operário com justiça por 2×1.

– Wilson não foi bem na partida. No segundo gol do Operário hesitou em sair do gol.

– No primeiro gol do Operário a defesa coxa foi engolida pelo bom toque de bola Operário. É o tipo de jogada que o Coritiba tinha que criar com frequência mas não cria.

– O segundo tempo foi todo do Coritiba e o Operário pouco fez. A defesa tem se mostrado bem em boa parte do jogo mas não pode sofrer apagões como em parte do primeiro tempo.

– Rodrigão estreou com gol e trabalhou bastante no jogo. Fez muito bem as jogadas de pivô e sabe usar o corpo para proteger a bola.

– O ponto baixo do time continua sendo a criação no meio de campo. Iago Dias continua ausente na maior parte do jogo. Kady não participou de nada. É notória a falta de movimentação dos meias. Tocam a bola e permanecem parados, não criam espaço. Nathan continua abaixo do potencial que tem. Se continuar assim vamos sofrer com a falta de gols e o excesso de empates na B. É o que temos vistos em 2019 no Couto.

Por: Franco, torcedor coxa-branca.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

68 Comentários em “Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

    1. Comungo 100%. O Nathan que ainda tem um desconto por estar em sua primeira temporada integralmente como profissional. Agora Kady e Iago já passaram da hora de mostrar serviço.

  1. Apoio total ao MIT, ao Vilson Ribeiro e ao jovem Presidente Namur, muitos torcedores comemorando o empate no suposto clássico!
    O menino Nathan disse que o Coritiba jogou de igual para igual com o Operário!

  2. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especíais internacional Bom Jesus da Aldeia
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
      1. Penso como vc. Tínhamos que rivalizar com os grandes da série A. Infelizmente estão nivelando por baixo a história do clube ao colocar como rival o Operário. Com todo respeito aos amigos de Ponta Grossa.

    1. Muito bem observado luiz. Na reta final dos estaduais vou procurar me informar sobre o desempenho dos adversários da B e vamos montar uma coluna sobre os times.

  3. Mas muito bom os comentários e análises do Franco. Objetivos e simples. Sem lero lero, e sem “eu fui”, “eu conheci”, “eu convivi” como outros “analistas” gostam de enfatizar. Franco escreve como simples torcedor e não inventa, assim como todos nós aqui. 👏

    2
  4. Acho os dois times fracos. Bom, pensando em serie B, ta um pouco abaixo do nivel. O alento eo Rodrigão. Foi bem. Aguardar para que nao seja um cometa Harley. O grande problema do Coritiba são os volantes. Principalmente o tal Victor Araujo. Nao marca e nao joga. Nao tem inicio de jogada. Ai os pangares Iagos Dias e o Kadi, que ja sao limitados, ficam sem função. Serie B mais um ano vai ser longa.

  5. Corria o ano de 1984. Eu chegndo a Curitiba e a nossa imprensa chamando um time de sele-boca. Fui ver os nomes dos meninos e constatei que eram alguns rejeitados do eixo Rio- São Paulo. Digo isso para dizer que quando leio o nome de “Rodrigão” desacorcoei de vez.

  6. A resalva que eu tenho com o Rodrigão vai ser na hora que ele cair na balada curitibana. Por isso que o clube não deve desmotivar o Igor Jesus, que é um garoto ainda de 17 anos e tem potencial.

    1
  7. Gostaria de deixar aqui registrada minha tristeza pelo falecimento do sr Ricardo Boechat em acidente de helicóptero no final da manhã de hoje. Que dias tristes para o país.

    1
  8. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especípal internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  9. E brincadeira: 30 notificacoes da prefeitura e so agora o MP resolver aparecer como paladino exigindo resposta. Deveria dar primeiro a explicacao porque nao agiu antes. Tem culpa e sangue nas mãos também. Ahhh se fosse um quartel da PM ou uma delegacia ou presídio agia rapidinho pois da Ibope. Lembrem se 30 notificacoes e nada fez.

    2

Deixe uma resposta