- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

Sobre Operário 2 x 2 Coritiba.

– Achei um bom teste. O jogo foi tenso e com muitas faltas. Foi jogo com cara de série B.

– No primeiro tempo o Coritiba começou bem mas depois do primeiro gol foi cedendo espaços e o Operário tomou conta. Ao terminar o primeiro tempo vencia o Operário com justiça por 2×1.

– Wilson não foi bem na partida. No segundo gol do Operário hesitou em sair do gol.

– No primeiro gol do Operário a defesa coxa foi engolida pelo bom toque de bola Operário. É o tipo de jogada que o Coritiba tinha que criar com frequência mas não cria.

– O segundo tempo foi todo do Coritiba e o Operário pouco fez. A defesa tem se mostrado bem em boa parte do jogo mas não pode sofrer apagões como em parte do primeiro tempo.

– Rodrigão estreou com gol e trabalhou bastante no jogo. Fez muito bem as jogadas de pivô e sabe usar o corpo para proteger a bola.

– O ponto baixo do time continua sendo a criação no meio de campo. Iago Dias continua ausente na maior parte do jogo. Kady não participou de nada. É notória a falta de movimentação dos meias. Tocam a bola e permanecem parados, não criam espaço. Nathan continua abaixo do potencial que tem. Se continuar assim vamos sofrer com a falta de gols e o excesso de empates na B. É o que temos vistos em 2019 no Couto.

Por: Franco, torcedor coxa-branca.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

68 COMENTÁRIOS EM “Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

    1. Comungo 100%. O Nathan que ainda tem um desconto por estar em sua primeira temporada integralmente como profissional. Agora Kady e Iago já passaram da hora de mostrar serviço.

  1. Apoio total ao MIT, ao Vilson Ribeiro e ao jovem Presidente Namur, muitos torcedores comemorando o empate no suposto clássico!
    O menino Nathan disse que o Coritiba jogou de igual para igual com o Operário!

  2. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especíais internacional Bom Jesus da Aldeia
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
      1. Penso como vc. Tínhamos que rivalizar com os grandes da série A. Infelizmente estão nivelando por baixo a história do clube ao colocar como rival o Operário. Com todo respeito aos amigos de Ponta Grossa.

    1. Muito bem observado luiz. Na reta final dos estaduais vou procurar me informar sobre o desempenho dos adversários da B e vamos montar uma coluna sobre os times.

  3. Mas muito bom os comentários e análises do Franco. Objetivos e simples. Sem lero lero, e sem “eu fui”, “eu conheci”, “eu convivi” como outros “analistas” gostam de enfatizar. Franco escreve como simples torcedor e não inventa, assim como todos nós aqui. 👏

    2
  4. Acho os dois times fracos. Bom, pensando em serie B, ta um pouco abaixo do nivel. O alento eo Rodrigão. Foi bem. Aguardar para que nao seja um cometa Harley. O grande problema do Coritiba são os volantes. Principalmente o tal Victor Araujo. Nao marca e nao joga. Nao tem inicio de jogada. Ai os pangares Iagos Dias e o Kadi, que ja sao limitados, ficam sem função. Serie B mais um ano vai ser longa.

  5. Corria o ano de 1984. Eu chegndo a Curitiba e a nossa imprensa chamando um time de sele-boca. Fui ver os nomes dos meninos e constatei que eram alguns rejeitados do eixo Rio- São Paulo. Digo isso para dizer que quando leio o nome de “Rodrigão” desacorcoei de vez.

  6. A resalva que eu tenho com o Rodrigão vai ser na hora que ele cair na balada curitibana. Por isso que o clube não deve desmotivar o Igor Jesus, que é um garoto ainda de 17 anos e tem potencial.

    1
  7. Gostaria de deixar aqui registrada minha tristeza pelo falecimento do sr Ricardo Boechat em acidente de helicóptero no final da manhã de hoje. Que dias tristes para o país.

    1
  8. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especípal internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  9. E brincadeira: 30 notificacoes da prefeitura e so agora o MP resolver aparecer como paladino exigindo resposta. Deveria dar primeiro a explicacao porque nao agiu antes. Tem culpa e sangue nas mãos também. Ahhh se fosse um quartel da PM ou uma delegacia ou presídio agia rapidinho pois da Ibope. Lembrem se 30 notificacoes e nada fez.

    2
  10. Só para constar, em 6 jogos ganhamos dos dois últimos colocados do outro grupo (o coitadinho do Foz fez 1 ponto, e o Atlético com o sub alguma coisa), empatamos os outros 4, e tenho lido por aí (aqui não li isso👏) em alguns sites que está melhorando, que está engrenando, e até mesmo timidamente gente “comemorando” estar na semi final de um torneio medonho de fraco ???!!! Eu realmente devo estar louco, velho, perdi a noção das coisas. Cadê o Coritiba que aprendi a torcer ?!?! 😣. Não consigo imaginar um torcedor Coxa contentando-se com essa mediocridade que nos assola há anos ! Não é possível. Pobre Coritiba, e pobre torcedor do Coritiba.

  11. Olha nada mais me surpreende vindo desse pessoal. 10 anos de projeto vencer formou uma geracao que solta foguete por ganhar um turno onde se tem como adversario um so time. Geracao perdida.

  12. Oiii. Mídia Coxa-Doido! Espero que o Coritiba F.C esteja fortes neste ano e conquite seus obegetivos, a expectativas dos torcedores é grande. E desejamos que o time seja valente, competitivos.

    E o aluno especíal internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos Por exemplo de tudo ocorrerá desas temporada recomeços em 2019. Teremos anos bem competitivas deste anos e o Coritiba F.C vem fortíssimos atuar todas competições, brasileiros e eu gostaria muito ver-o time de muitas alegrias seus torcedores poder que desas condições.

    Irá pra frente e que ter cada um passo passo chegarei longe conquistá-lo, títulos paranaenses, Copa do Brasil e retornará primeira divisão e acessos série A provaveis estar também entre os quatro primeiros. Dá oportunidades, associar com clube, Alto da Glória, bons público nos estádio cheio comemorasse fim de ano, natalino em dezembro?

    1
  13. ………. “Não defendo a maconha, defendo a liberdade individual”, disse Goura em resposta a falas dos colegas parlamentares. “Quando se está falando em drogas, existem as lícitas e as ilícitas. O café mexe com a nossa consciência. Vinho e cerveja matam mais diretamente que a maconha. Os dados sobre o álcool, uma droga culturalmente aceita, são muito mais graves”, argumentou. “Não se pode tratar o tema das drogas com obscurantismo”.

    “O escolhido nas urnas foi Goura (PDT), que obteve 37.366 votos e assume, a partir de primeiro de janeiro, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). ”

    CHUPA ,OTÁRIO , TROUXA, NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAIS COMO O SEU FUNCIONÁRIO .

    Será que vão pedir I.P?

  14. Mudando de assunto apenas por curiosidade;

    Como ficou a venda do jogador Lucas Claro aos cofres do CORITIBA, será que o presidente Samir poderia nos informar ou o Dr Vílson Ribeiro de Andrade poderia nos dizer ? Gostaria de saber já que recebi um revista para eu voltar a me associar.

  15. Aliás, tem gente q reclamou do termo, mas aceita no próprio quintal. Será q queria implantar “cartilha” por aqui?
    Estranha essa forma de “pautar” opinião.

  16. Espero que os jornais estejam enganados ao divulgar que o provável time inicial do Coritiba para o jogo de amanhã tem Kady como titular. Em 6 partidas só mostrou serviço contra o Foz, pior time do campeonato.

  17. Detalhes sobre URT:
    – Última partida de 2018 aconteceu pela série D em 09/06/2018.
    – Atualmente é o lanterna do campeonato mineiro com 2 pontos em 5 jogos.
    – No mineiro 2019 já perdeu de 4×0 para o Atlético-MG e de 3×1 para o América-MG.

    Resumindo: nada menos que a vitória interessa.

  18. Aguardando ansiosamente as análises do amigo Franco, como disse o Cristhiano um comentário simples e objetivo de torcedor para torcedor.
    Diferente de muitos especialistas que conviveram, viram, dizem que fizeram ou escutaram, porém no final acabaram se iludindo!

    1. Apesar do apoio incondicional ao MIT, ainda acho que estamos distantes de uma volta a Série A com esse elenco.
      A evolução quanto ao time do ano passado não deveria ser nem considerada, simplesmente pelo fato do mesmo ser abaixo da crítica.

      1

Deixe uma resposta