- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

Sobre Operário 2 x 2 Coritiba.

– Achei um bom teste. O jogo foi tenso e com muitas faltas. Foi jogo com cara de série B.

– No primeiro tempo o Coritiba começou bem mas depois do primeiro gol foi cedendo espaços e o Operário tomou conta. Ao terminar o primeiro tempo vencia o Operário com justiça por 2×1.

– Wilson não foi bem na partida. No segundo gol do Operário hesitou em sair do gol.

– No primeiro gol do Operário a defesa coxa foi engolida pelo bom toque de bola Operário. É o tipo de jogada que o Coritiba tinha que criar com frequência mas não cria.

– O segundo tempo foi todo do Coritiba e o Operário pouco fez. A defesa tem se mostrado bem em boa parte do jogo mas não pode sofrer apagões como em parte do primeiro tempo.

– Rodrigão estreou com gol e trabalhou bastante no jogo. Fez muito bem as jogadas de pivô e sabe usar o corpo para proteger a bola.

– O ponto baixo do time continua sendo a criação no meio de campo. Iago Dias continua ausente na maior parte do jogo. Kady não participou de nada. É notória a falta de movimentação dos meias. Tocam a bola e permanecem parados, não criam espaço. Nathan continua abaixo do potencial que tem. Se continuar assim vamos sofrer com a falta de gols e o excesso de empates na B. É o que temos vistos em 2019 no Couto.

Por: Franco, torcedor coxa-branca.

Share Button

73 Comentários em “Análise de quem sabe. Operário 2 x 2 Coritiba.

  1. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especíais internacional Bom Jesus da Aldeia
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  2. Mas muito bom os comentários e análises do Franco. Objetivos e simples. Sem lero lero, e sem “eu fui”, “eu conheci”, “eu convivi” como outros “analistas” gostam de enfatizar. Franco escreve como simples torcedor e não inventa, assim como todos nós aqui. 👏

    2
  3. Acho os dois times fracos. Bom, pensando em serie B, ta um pouco abaixo do nivel. O alento eo Rodrigão. Foi bem. Aguardar para que nao seja um cometa Harley. O grande problema do Coritiba são os volantes. Principalmente o tal Victor Araujo. Nao marca e nao joga. Nao tem inicio de jogada. Ai os pangares Iagos Dias e o Kadi, que ja sao limitados, ficam sem função. Serie B mais um ano vai ser longa.

  4. Corria o ano de 1984. Eu chegndo a Curitiba e a nossa imprensa chamando um time de sele-boca. Fui ver os nomes dos meninos e constatei que eram alguns rejeitados do eixo Rio- São Paulo. Digo isso para dizer que quando leio o nome de “Rodrigão” desacorcoei de vez.

  5. Melhores campanhas segundo mandantes fora de casa e se classifica segundo colocado e do ano nas temporadas” sequência, 2019.

    Por ter que eu acho necessidades evoluirmos mais, para que eu dizermos o Coritiba F.C vem fortes todas competições esperamos semifinais estadual PR, e a Copa do Brasil cada.

    Passo a passos um cada vez, e conquistas para finais paranaenses, irá adiantes aos títulos. Maiores objetivos princípais fim de ano comemorará, retornasse primeira divisão e acessos à série A próximo ano.

    Eu sou aluno especípal internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  6. E brincadeira: 30 notificacoes da prefeitura e so agora o MP resolver aparecer como paladino exigindo resposta. Deveria dar primeiro a explicacao porque nao agiu antes. Tem culpa e sangue nas mãos também. Ahhh se fosse um quartel da PM ou uma delegacia ou presídio agia rapidinho pois da Ibope. Lembrem se 30 notificacoes e nada fez.

    2
  7. Só para constar, em 6 jogos ganhamos dos dois últimos colocados do outro grupo (o coitadinho do Foz fez 1 ponto, e o Atlético com o sub alguma coisa), empatamos os outros 4, e tenho lido por aí (aqui não li isso👏) em alguns sites que está melhorando, que está engrenando, e até mesmo timidamente gente “comemorando” estar na semi final de um torneio medonho de fraco ???!!! Eu realmente devo estar louco, velho, perdi a noção das coisas. Cadê o Coritiba que aprendi a torcer ?!?! 😣. Não consigo imaginar um torcedor Coxa contentando-se com essa mediocridade que nos assola há anos ! Não é possível. Pobre Coritiba, e pobre torcedor do Coritiba.

  8. Oiii. Mídia Coxa-Doido! Espero que o Coritiba F.C esteja fortes neste ano e conquite seus obegetivos, a expectativas dos torcedores é grande. E desejamos que o time seja valente, competitivos.

    E o aluno especíal internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos Por exemplo de tudo ocorrerá desas temporada recomeços em 2019. Teremos anos bem competitivas deste anos e o Coritiba F.C vem fortíssimos atuar todas competições, brasileiros e eu gostaria muito ver-o time de muitas alegrias seus torcedores poder que desas condições.

    Irá pra frente e que ter cada um passo passo chegarei longe conquistá-lo, títulos paranaenses, Copa do Brasil e retornará primeira divisão e acessos série A provaveis estar também entre os quatro primeiros. Dá oportunidades, associar com clube, Alto da Glória, bons público nos estádio cheio comemorasse fim de ano, natalino em dezembro?

    1
  9. ………. “Não defendo a maconha, defendo a liberdade individual”, disse Goura em resposta a falas dos colegas parlamentares. “Quando se está falando em drogas, existem as lícitas e as ilícitas. O café mexe com a nossa consciência. Vinho e cerveja matam mais diretamente que a maconha. Os dados sobre o álcool, uma droga culturalmente aceita, são muito mais graves”, argumentou. “Não se pode tratar o tema das drogas com obscurantismo”.

    “O escolhido nas urnas foi Goura (PDT), que obteve 37.366 votos e assume, a partir de primeiro de janeiro, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). ”

    CHUPA ,OTÁRIO , TROUXA, NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAIS COMO O SEU FUNCIONÁRIO .

    Será que vão pedir I.P?

  10. Mudando de assunto apenas por curiosidade;

    Como ficou a venda do jogador Lucas Claro aos cofres do CORITIBA, será que o presidente Samir poderia nos informar ou o Dr Vílson Ribeiro de Andrade poderia nos dizer ? Gostaria de saber já que recebi um revista para eu voltar a me associar.

  11. Detalhes sobre URT:
    – Última partida de 2018 aconteceu pela série D em 09/06/2018.
    – Atualmente é o lanterna do campeonato mineiro com 2 pontos em 5 jogos.
    – No mineiro 2019 já perdeu de 4×0 para o Atlético-MG e de 3×1 para o América-MG.

    Resumindo: nada menos que a vitória interessa.

Deixe uma resposta