- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

AGORA VAI !?!?

Coxa ganha e se aproxima do G4?
Um empatezinho ruim para os dois time?
Derrota para instalar de vez a crise no Alto da Glória?
Louzer: se ganhar fica e se perder ou empatar mais uma em casa?

Essas respostas só teremos ao final do jogo entre o Coritiba e o Botafogo-SP nesta segunda-feira à partir das 20 horas no Couto Pereira. Wilson, Rafinha e o Brey continuam a desfalcar o Coxa por contusões. Luizinho sente lesão no ombro durante o treinamento deste domingo e é outro que baixa DM.

Assim o técnico Umberto Louzer não poderá repetir o time que iniciou os últimos 2 jogos, Giovanni assume a vaga do Luizinho. Alex; Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes e Giovanni; Juan Alano, Robson e Rodrigão. Esse deve ser os 11 que iniciam o jogo de amanhã.

O Coritiba ocupa a 9ª colocação na tabela com 19 pontos, 2 a menos que o Sport que abre o G4 e que será o nosso adversário na quinta-feira (dia 01 de agosto). Mas temos 4 equipes (incluindo o Botafogo-SP) entre o Coxa e o Sport e dificilmente alcançaremos o G4 nessa próxima rodada, mesmo com a vitória amanhã. Somente uma combinação muito improvável de resultados, nos levaria ao G4 da série B já nessa rodada de nº 13.

A promoção no preço dos ingressos continua amanhã, 15 reais na Mauá e Arquibancada e 50 reais nas Sociais e Pró Tork, cerca de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Um trio cearense apita amanhã: Luiz César de Oliveira Magalhães será o árbitro e o Nailton Junior de Souza Oliveira e o Jailson Albano da Silva serão os auxiliares.

A partida terá transmissão na TV somente pelo PFC para todo o país.

 

Share Button

24 Comentários em “AGORA VAI !?!?

  1. A sinuca em que o Samir está é: manda o Louzer embora e aumenta as despesas do clube correndo o risco de não dar certo e continuar na B em 2020; ou arrisca ficar com o Louzer, as finanças ficam dentro do plano financeiro de hoje mas corre risco de permanecer na B e o prejuízo financeiro para 2020 estará garantido.
    No lugar do Samir eu sondaria o Ney Franco. Para série B é treinador que sobe clube. Depois reunia financeiro, dep legal e marketing para planejar quanto custaria a saída do Louzer e de onde viria dinheiro para trazer o novo treinador.
    Se fincar pé no G4 a torcida vai para o estádio. Com Louzer hoje não vejo padrão de jogo no time e não tem conjunto para subir de divisão.

  2. Se não encaixar vitorias igual o time das vilas,dificilmente subiremos(sei que falo o obvio)mas com esperança,mesmo achando que Louzer não é o cara.Talvez um cara bem do passado tipo Paulo Bonamigo.

  3. Ultimamente a doenca do tio Roy anda no Alto da Gloria. E acham o tar Virsonn Craque. Ai vc pensa como vai subir se o tar idolo Virson nunca ganhou nada com o Coritiba e tem pecha de Rei de rebaixanento? Imortal e pouco.

Deixe uma resposta