- OPINIÃO

Agora é só alegria!

Finalmente os bons ventos sopram no Alto da Glória, segundo nossa Diretoria.

Garantido no comando da Comissão Técnica mesmo se perder as duas próximas partidas, o técnico Umberto Louzer teve praticamente um mês para ajustar a equipe Alviverde.

O trabalho do técnico Coxa-Branca é corroborado pelo nosso Diretor de Futebol, Rodrigo Pastana, que diz que estatisticamente o Coritiba é um grande time em campo e que o nono lugar na tabela não reflete a realidade do futebol praticado.

Como está tudo bem no Alto da Glória, nosso Presidente, Samir Namur, conseguiu sair em “turnê” pelo Brasil para torcer pela seleção brasileira em seus jogos, devendo retornar ao Alto da Glória, após a final contra o Peru no próximo domingo.

Neste mar de tranquilidade, devemos entrar no G4 em três rodadas.

Que assim seja!

Saudações Alviverdes!

Ricardo Justus Barreto

A coluna assinada não reflete a opinião do website, sendo de responsabilidade exclusiva do respectivo autor.

Foto: Divulgação Coritiba

Share Button

33 Comentários em “Agora é só alegria!

  1. Olha, independente da cor do gato é importante que pegue o rato. Se fizerem uma L.I. (Limpeza Indomável) o Imortal tem chance, apesar q não acredito mais nisso depois daquele desafio matemático 24>88.

  2. Já tô informando em que pudiam ter novidades; e surge três nomes para próximas gestão a presidências intuição Coritiba Futebol Clube terá muitas supresas. Terá eleição em dezembro deste ano 2019.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  3. Terminaram a Copa América e retornos previstos séries A e B. Tenho notícias que Miranda retorna ao Brasil, agendados terminará carreira #-no Coritiba futebol clube. é a prioridades.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  4. Uma pena a CBF ter sacaneado o clube com as próximas 3 partidas segunda e terça. Caso o time vença em Criciúma a galera abraça a ideia. Mas se voltar de lá abaixo do 10º lugar e com o mesmo futebol das 8 primeiras rodadas eu acho que não empolga a torcida para encher estádio novamente.

Deixe uma resposta