- BRASILEIRO SÉRIE B

Agora é o tigre.

Após sofrer revés contra o dragão jogando fora de casa o verdão coxa-branca tem mais uma parada indigesta longe do Couto Pereira.

A “bola da vez” da vez será encarar o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, na busca de recuperação para se aproximar do G4 da Série B 2018.

O confronto tem hora marcada para às 19:15 horas, desta terça, dia 21/08/2018. Comente a vontade, mas atenção, dizem que vicia.

Como diria o bom Marcelo Ortiz: “É redeeeeeeeee”

Share Button

178 Comentários em “Agora é o tigre.

  1. UM PITACO: Se o Datalbano tiver a entrevista do GG, quando ele fala que era ameaçado todo santo dia e puder colocar.

    Qualquer tipo de ameaça ou lesão corporal e CRIME, previsto no Codigo Penal Brasileiro, portanto aos machões de plantão ou Valente de teclado, fiquem espertos, HOJE e tudo identificado. Sou critico da gestão do SAMIR, mas jamais vou pactuar com violencia, por mais que ocorreu com presidentes

    1
    1. Oi Giban,

      Naquela entrevista não teve essa parte das ameaças, porém eu me recordo ter lido sobre o assunto na tribuna, segue:

      Paraná Online? O presidente Jair Cirino vem recebendo ameaças de morte. Isso aconteceu com você quando o Coxa caiu em 2005?

      GG: Recebi 1.500 telefonemas de ameaça de morte a mim, a minha família. Quem quer fazer alguma coisa faz e não fica na ameaça. Meu telefone foi para o orkut e tudo mais. O Cirino assumiu a presidência e ele tem que arcar com o ônus e o bônus do cargo.

      https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/vejo-um-futuro-negro-para-o-coritiba-diz-gionedis/

      1
  2. presidentes que passaram pelo clube.

    Mas por outro lado, a vida não e so flores. SAMIR vc tem que ir ate o final da sua gestão e aguentar o tranco meu nobre….No minimo entregar o CORITIBA na primeira divisão!

    1
  3. E outra ficar ameaçando agora? E pedir pra tomar cadeia e processo. O SAMIR foi eleito de uma forma democratica, quem votou deveria se fazer a mea culpa. Como entrou de uma forma democratica, tem que sair da mesma forma. Cumprindo sua gestão ou atraves de Impeachment…..

    1
    1. Winston Churchill, dizia que a democracia não é perfeita. Porém, ainda é o melhor método. O CEO atual foi eleito pelo voto. Certo ou errado não vem ao caso, quem votou que deveria analisar. Portanto, penso que sua gestão deva ir até o final.

      1
  4. Terça-feira 21 de Agosto de 2018
    Nas próximas rodadas pudemos desmascará o quatro, reviravolta, e no Campeonato Brasileirão da série B, em quatro, e nove dias e o Coritiba futebol clube já planejam comante técnica Thieco doalogos para entrará G-4 entre os primeiros lugares.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    Abraços Eduardo

    1
  5. O que até ontem eram motivos de elogios e comemorações obrigatórias ou impostas, referindo-se ao fabuloso Projeto de lançarem 8 pangarezinhos da base ao mesmo tempo e título da Taça Dionísio Filho, agora os mesmos tornaram-se críticos inclusive com certas ironias.

  6. É o pessoal do momento, os famosos comentaristas de resultados, que criticavam e xingavam quem tentava alertar.
    É por isso que o Coritiba merece a Série D, porque só assim talvez acordem de verdade.
    Sinceramente, não acredito numa palavra que determinados torcedores dizem, um teatro e estorinhas sem fim, para comediantes já provaram que tem vocação!

  7. Pelo jeito Tcheco vai quase com mesmo time.
    Só vai tirar o Alisson Farias. Ninguém sabe porque ele colocou esse cara de volta no time.
    Péssimos volantes: Uiliam Corrêa e Vinícius Kiss.
    Uma nulidade na lateral esquerda: Willian Matheus.
    Tem tudo para perder. Torço para ganhar, mas está difícil com esse time. Principalmente com esses três feridas.
    Esses novos contratados eu não vi jogar, então não posso opinar. De qualquer forma estavam encoatados em seus times, um deles no Paraná.
    Pobre de ti Coritiba!!!

    1. Os mesmos agora fazem de conta que não é com eles, estão simulando uma pretensa cobrança, preparando o terreno para o ano que vem.
      Sabem o famoso jogo triplo na loteria, é bem isso, o ego e a vaidade são enormes.

      1
  8. Encontrei um amigo que falou ontem com o Rafael Camarota, o mesmo disse que foi xingado e ofendido por um péla saco do Príncipe Namur.
    Gostem ou não do Camarotta, no mínimo merece nosso respeito por ter nos dado nosso maior título.

    1. Olha Thor,
      Esse merece uma placa por aquela conquista. O q esse cara fez na semifinal e final merecia uma estátua.

      Sei que muitos tem bronca por causa de 1989, mas esquecem q deixou de ir pra seleção brasileira por quebrar o pau com os jogadores do cap na entrega das faixas.

      Alias, ele não foi na arquibancada bater em torcedor. Tinha gente no lugar errado naquela noite e deu no q deu.

      1
  9. O pior é escutar os capachos e soldadinhos dizerem que a atitude mudou, que houve uma pequena melhora no segundo tempo com a cobrança do Tcheco e seus auxiliares professores de escolinha.
    Não melhorou nada, simplesmente porque disputamos a Série B mais varzeana da história.

  10. Para os incompetentes é motivo de festa.
    Acostumados em ver o time fazer fiasco devem estar soltando rojões.
    Óbvio que a defesa era fraca… Três volantes e dois laterais xexelentos de ruim…
    Tomar dois gols ficou barato…
    Bruno Moraes é o pior dos pangarés… E é solução…
    Vergonha pouca é bobagem…

  11. “Esperar o que de um elenco recheado de perebas e sem técnico. Nunca vi um elenco tão ruim como este montado por estes amadores que estão na direção do Coritiba, e olha que já passaram jogadores por aqui se tornaram piadas de gosto péssimo como a dupla que ia para a China. Mas estes caras se superam a cada dia.

    Deverim pedir perdão ao Vialle, e implorar socorro, e para mais alguns que podem ajudar. Manterem esta arrogância aliada a burrice deste G inútil 5, e a um conselho omisso estamos a passos largos para amargar uns 3 anos de serie B e quando subir vai ser igual ao PR Clube, um saco de pancadas.

    Renunciem Samir e este inutil G5.

    SAV”

  12. Tcheco não é treinador, é mais um auxiliar que insiste com Bruno Moraes e cia, fora isso tem Márcio Goiano e Matheus Costa torcedor do Paraná de carteirinha e com foto inclusive, como seus auxiliares.
    Virou várzea mesmo!

    1. Os caras engolem ele sem dó. Eu iria dizer que ele viraria piada nacional, mas isso já somos desde a queda em 2017, que os lunáticos insistiram em dar continuidade com a eleição de incompetente.

      SAV

Deixe uma resposta