- BRASILEIRO SÉRIE B

Agora é o Avaí!! Comente.

Depois de vencer o CRB por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira a bola da vez é encarar o Avaí em Floripa.

Além de duelar com o time catarinense em seus domínios o desafio maior passou a ser tirar a “Estaca do Peito”, pois até o momento são quatro jogos como visitante com duas derrotas e dois empates sem nenhuma vitória.

O confronto tem hora marcada para ás 21:30 horas na Ressacada.

Como diria os verdadeiros torcedores: “Coxa, simplesmente Coxa”.

Share Button

142 Comentários em “Agora é o Avaí!! Comente.

  1. Mantendo a visão que tenho desse arremedo de time:
    Realismo: acho que perderemos.
    Consolo: Mas espero que percamos com poucos gols de diferença.
    Esperança: Um empate será bem vindo.
    Um sonho: Uma vitória graças a uma ajuda divina.
    C’est la vie.

    1
  2. No facebook anunciaram que a Coritiba Store está liquidando tudo para encerramento tanto no site quanto loja física. Vão fechar a loja?? Confecção da Tia Maria começa antes do fim do ano será? Divulgaram que o contrato com a Adidas iria até final de 2018. Não entendi.

    1
  3. Time medíocre. Passa longe das nossas tradições. Parabéns aos que em 2007 pra cá destroem o Coritiba. Vcs da confraria que estão sugando a grandiosidade de um clube centenário para o bem próprio. e DE DAR NOJO.

  4. E esse papinho de dinheiro curto, cartinha e mais cartinhas para associados…desculpinhas esfarrapadas..tudo isso e papo para ruminantes hibernar. O Coritiba e o time que tem o maior ativo atualmente na serie B. Como os oyutros conseguem menos o Coritiba?? O que ha de tanto errado?? Veja as dividas do Fortaleza e o dinheiro que recebe….como faz?? magica?? nota promissoria ou ter alguem no comando que manje de futebol. PARABENS SOCIOS essa escolha realmente foi FANTASTICA para o CORITIBA. Viramos time semi-amador!!!

    1
  5. Aplaudam esses inovadores do Quinteto Azul,uniforme de fabricação própria pela Malharia da Tia Maria,cartinhas lamentando dívidas,quadro de funcionários sem redução alguma,lançarem todos os pangarezinhos da base ao mesmo tempo,promoverem o auxiliar do Alex Brasil para ser o homem do futebol…vocês são uma comédia,e tem gente que categoricamente diz que tem certeza que o impeachment não é a solução!

  6. O Príncipe Namur foi cravado como o mais preparado sem dúvida para muitos,tem alguns que até elencaram atitudes dessa diretoria como louváveis!
    Só podem ter MENTE FRACA mesmo,garanto que nada de relevante foi frente,ou vão dizer que varrer estádio e arrumar cadeira é algo excepcional??

  7. Aos abnegados,formadores de opiniões, experts do futebol,capachos, soldadinhos,torcedores de ex dirigentes,pélas sacos de ex jogadores,comecem a campanha de fora Príncipe Namur que nem fizeram com o GG,mostrem que são os MAIORES seus comédias!

  8. E não adianta seus capachos e soldadinhos dizerem que temos que reforçar,isto é óbvio seus comédias, o buraco é mais embaixo e não queiram deixar de bode expiatório apenas o tal de Augusto.

  9. Atenção MAIOR: Colunas motivacionais com mais emoções…aquelas de ficar de 4, que, era nos ajudar e outras NÃO ADIANTARAM mais. Precisam reinventar a roda ou aderir o FORA SAMIR…..ficar sentado pois de pé vai cansar…..MAIOR vc tem culpa em tudo isso ai!!!

  10. E não venham pedir para ajudarem,para virem com ideias,para sugerirem nomes,tem muita gente recebendo muiiito dinheiro para dar essas respostas.
    Outra, o Príncipe Namur disse que sabia tudo o que se passava no Clube,que tinha tudo planejado com uma equipe,inclusive escalou o time sub 20 de cabeça!
    Sem dúvida era e é o mais preparado para os capachos e soldadinhos!

  11. E não venham com estorinhas que falaram e disseram,infelizmente para nós não é orgulho algum pela várzea que se transformou o Coritiba,mas a Menor sempre foi a única genuinamente que AVISOU!

  12. Faz tempo que não entro e não vejo o maior. mas hoje fiz a pesquisa, lembrando que acompanhei o maior desde 2007 quando era uma lista de email….desde 2007 deixei de acompanhar….mas hoje não resisti….A verdade tem que prevalecer, O maior tem culpa!!!!

  13. Digo mais,mesmo que esse time por um aborto da natureza suba,não vai significar nada porque essa é a Série B mais varzeana da história.
    Com esses amadores iremos subir e voltar como um golfinho.

    1
  14. Talvez no próximo jogo em cssa depois de mais uma provável derrota fora,a diretoria venha com sms e telefonemas gravados pedindo apoio da torcida.
    Na sequência os capachos e soldadinhos exaltarão o Green Hell com a linda festa de fumaça e média de menos torcedores a cada ano.
    Dirão só a torcida para levar esse time no colo,abraçar a Instituição,momento de união,blábláblá e muitas estorinhas desse povo provinciano e conivente com a mediocridade.

    1
  15. Esse tal de Samir que quando era um simples torcedor lá no meio da Império, criticava e com razão, os times fracos que tivemos nos últimos anos…Se candidatou a presidência, infelizmente venceu e o que fez? Formou o pior time da história do clube com direito até a virarmos gozação nas transmissões ao vivo de nossas partidas…Um time medíocre e sem vontade…o Eduardo Batista deveria ter culhão e falar na entrevista que o time é fraco e precisa se reforçar mas prefere ficar com o velho papo furado de que treinam uma coisa e fazem outra em campo …isso já encheu o saco e se o Coritiba não voltar pra série A, esse presidente tem de ser expulso do clube por incompetência já que a série B está ridícula,,,

    1
  16. Quando a diretoria se mete no time a coisa tende a piorar. Não sou viúva do Kleber Cuspidor, mas infelizmente e o melhor jogador do elenco com o pé nas costas e o mais caro. Não joga por ego e burrice da diretoria. Se tivéssemos ao menos um Pangaré do nivel do Cuspidor, mas não temos… Vai a dica de graça… SE livre dos perebas e traga o cuspidor de volta….de longe e o nosso melhor atleta, veja a fase que estamos amigos!!!

  17. Triste ver a pequenez de pensamento da DIRETORIA que “monta um amontoado”, denominado de ELENCO que não forma um TIME descente e está fazendo da TORCIDA motivo de incontáveis chacotas.

    Ver essa pangarezada que é a antítese da nossa história vencedora e de ALMA GUERREIRA?

    Ver essas “Cacacas” que se julgam jogadores? 💩

    Será que a diretoria não se tocam que a TORCIDA não é idiota, a maioria, formada por trabalhadores que “suam em seu trabalho” para ter o seu dinheiro para gastar para ver esses CRETINOS que não mostram o mínimo esforço em campo?
    Cada vez mais, nota-se um público pífio no Couto, cai de forma estrondosa o número de sócios e “torcedores do futuro”, nossas crianças, diante do que vem acontecendo, se afastam do CLUBE!

    Está na hora de uma MOBILIZAÇÃO e EXIGIR a saída desse Diretor de Futebol e a demissão de TODOS os integrantes da UNIFIC que são os responsáveis diretos pela indicação e contratação desses MALDITOS LAZARENTOS e que se denominam jogadores!

    O “amigo e protegido do rei”, Augusto Oliveira está FODENDO 💩 com o CORITIBA, mas o importante é seguir a “cartilha do planejamento natimorto”.

    Mesmo que a TORCIDA seja feita de “bobo da corte”!
    Ou a TORCIDA SE MOBILIZA, ou não subiremos!

    Abc

    1. Jogar a pressão só no incompetente Augusto Oliveira e Unific é muito cômodo, saem eles e ficam Pereira e Márcio Goiano? A culpa é do mandatário maior ou seja do Quinteto Azul formado por cinco amadores.

      Talvez alguns torcedores deveriam fazer o mesmo protesto que na época do Gionédis, ficarem na frente do camarote impedindo o Quinteto Azul de assistirem os jogos,carrinho de som, assinaturas para o impeachment na Boca Maldita, faixas no estádio cobrando a diretoria, adesivos contra os cinco amadores….

      O que você acha, muito menos cômodo da obviedade de cobrar apenas o incompetente Augusto Oliveira e o Unific ??

      2
      1. Totalmente de acordo, THOR.

        Longe de mim em retirar a responsabilidade do G5, pelo contrário.

        Se avalizariam a contratação de Augusto Oliveira e a turma da UNIFIC, que “aguentem a trolha e sem vaselina”!

        Agora, Augusto e a trupe podem ser demitidos, enquanto que o G5 foi eleito.
        Mesmo não sendo da chapa, há não ser cego da diferença entre eles.

        O G5, estarurariamente falando, somente pode ser “impeachmentado”, em caso de improbidade, o que inexiste.

        Samir é demais “gecinquinianos” (como diria, Odorico Paraguassu, de O Bem Amado), tem esse pilar de vantagem sobre os seus comandamos.

        No fundo, a torcida que sofre com tais teimosias e o clube é que está se Fod…

        Abç

Deixe uma resposta