- CAMPEONATO PARANAENSE

Agora é a Taça Caio Júnior

Depois de “beliscar” a Taça Dionísio Filho ao vencer o Rio Branco por 3 x 0 no Couto Pereira o verdão coxa-branca vem cheio de moral em busca de liquidar a fatura na busca da Taça Caio Júnior. Se conseguir será campeão estadual direto, sem a finalíssima.

O desafio da vez é o Maringá, equipe oriunda da cidade canção de nosso estado.

Nós da “Menor Torcida” estaremos aqui comentando, debatendo e torcendo para nosso querido Imortal Alviverde.

Como diria Nestor Batista: “Futebol é isso ai”!!!

Está aberto nosso antes, durante e depois.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

186 COMENTÁRIOS EM “Agora é a Taça Caio Júnior

  1. Ainda sobre a imprensa me lembro q fizemos aqui uma pesquisa perguntando quem era o melhor comentarista. Deu Sicupira. Muitos dizem ser coxa-branca de coração.

    7
        1. Alba, apenas para efeito de informação, eu era proprietário de um estabelecimento dentro de um determinado shopping na época e um dos meu clientes era um falecido cronista esportivo e grande torcedor do Coritiba. Conversávamos sobre o Sicupira que era muito equilibrado nos seus comentários quando ele comentava os jogos do Coritiba, me disse esse cronistas coxa( in memoria) ” eu falei para o Sicupira, vou escrever que vc é Coxa” Respondia o Sicupira ” não faça isso eu trabalho na radio do homem ( presidente dos poodles nessa época) Agora pode ser tudo lenda. Mas o Sicupira merece nossos respeitos isso é fato, todos os jogos do Coritiba que eu escutei o Sicupira comentar, nunca eu escutei ele desmoralizar ou tentar desconstruir o Coritiba em seus jogos, muito pelo contrario ele sempre foi extremamente equilibrado.
          Interessante essa teoria o Sicupira nunca desmoralizou o Coritiba, em compensação um dos melhores jogadores e cria nossa, já fez isso em rede nacional.

  2. Oi bom dia Nas sequência e do ano 2.018 a gente tem muitas seriedades para competições pudemos avaliar-se estréia taça-Caio Junior estaduais paranaenses, eu acho certeza, evitar falarmos decoções que seja adversários sobre atualmente campeão do primeiro turno, Dionísio Filho pensar para frente, fazermos campanhas.

    Vitóriósas e conquistas, com pés direito valer o mando de campo, Alto da Glória Couto Pereira unir forças aos torcedores vão apóiará o time estamos juntos para seguir ano todos, e o Coritiba-CF já está na final, mais importantíssimos é o título, puder ser campeão antevidência caso adversários não apontuar ou rivais daqui Capital PR mesmas Cidades, seja Dupla Atletiba, e o Paraná tropecem.

    Será os dois puderão ser eliminados antes meio das competições inicíais PR? E o Coxa conquistar duas taças direto. Igual Do Rio de Janeiro regulamento!
    E também objetivos, é a Copa do Brasil faturará 185 milhões caso o Coritiba-CF; conquiste para passar quarta-de-finais com este, seguir adiantes competições internacionais brasileiros, retornará para série A Uma prévia; conquistar o títulos da série B Somos candidato fortes.

    Eu sou aluno especíais e o torcedor do Coritiba-CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    13
  3. Tem gente q não entendeu ainda q a maioria dos torcedores do Coritiba não querem mais saber de estaduais e série b.

    Porém, se “espiar” estaremos mostrando como se faz.

    Só não vale ficar “nervoso” hein? kk

    26
  4. Oi boa tarde. Nas sequência e do ano 2.018 a gente tem muitas seriedades para competições pudemos avaliar-se estréia taça-Caio Junior estaduais paranaenses, eu acho certeza, evitar falarmos decoções que seja adversários sobre atualmente campeão do primeiro turno, Dionísio Filho pensar para frente, fazermos campanhas.

    Vitóriósas e conquistas, com pés direito valer o mando de campo, Alto da Glória Couto Pereira unir forças aos torcedores vão apóiará o time estamos juntos para seguir ano todos, e o Coritiba-CF já está na final, mais importantíssimos é o título, puder ser campeão antevidência caso adversários não apontuar ou rivais daqui Capital PR mesmas Cidades, seja Dupla Atletiba, e o Paraná tropecem.

    Será os dois puderão ser eliminados antes meio das competições inicíais PR? E o Coxa conquistar duas taças direto. Igual Do Rio de Janeiro regulamento!
    E também objetivos, é a Copa do Brasil faturará 185 milhões caso o Coritiba-CF; conquiste para passar quarta-de-finais com este, seguir adiantes competições internacionais brasileiros, retornará para série A Uma prévia; conquistar o títulos da série B Somos candidato fortes.
    Eu sou aluno especíais e o torcedor do Coritiba-CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    9
  5. Ouvi dizer que o Guardiola do Alto da Gloria pretende “mesclar jogadores no segundo turno”. Minha impressão é de que esse turno não vem, alguma equipe com mentalidade mais forte e motivada leve o turno e dê trabalho na final.

    Sei que paranaense não é parâmetro para Série B, mas sou daqueles que pensa que se o Coxa entra em um campeonato, o objetivo tem que ser ganhar.

    31
    1. Colega Galvão, tenho comigo que, se o Coritiba não levatar o returno, perde na decisão do Rural pro vencedor da Taça Caio Júnior…mais ou menos como na sacanagem de 1990.

  6. Oi bom dia E nós temos informações revejam aqui.

    O Coritiba encara o Maringá na estreia da Taça Caio Júnior. O duelo acontece às 17h deste domingo (4), no Couto Pereira. Vencedor da Taça Dionísio Filho, o Alviverde entra para brigar também pelo título do segundo turno, o que evitaria uma final no Paranaense 2018.

    Destas oportunidades tem evitar uma final, no parananenses, 2.018 antevidência pudemos respectivamente e ser campeão direto e veja o regulamento iguais lá no Rio de Janeiro, mesmo daqui em Curitiba-PR.

    Principal é que eu gostaria muito repatriarmos o ano considido, desta temporada nas sequência e temos também 72 competições para confrontará adversários importantíssimos que seja estaduais PR Copa do Brasil e Brasileirão da série B, somos candidato retornará para elite e da série A serão objetivos é o títulos, continetal, da Copa do Brasil?.
    Abraços eu sou aluno especíais, e torcedor e do Coritiba-CF:
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  7. Para complementar a bela colocação do Moderador:

    “Nós da “Menor Torcida” estaremos aqui comentando, debatendo e torcendo para nosso querido Imortal Alviverde. ‘e se divertindo, pois é apenas futebol!’.”

  8. Silka, essas tuas observações daria uma boa polêmica. Muito boas como sempre.

    Realmente em 1990 o coxa tinha mais pontos, mas aceitou a mudança de regulamento e quem jogou pelos dois empates foram eles. O time era bom, mas vacilou nos dois jogos entregando o ouro.

    Não consigo ver comparações com o campeonato atual.

    1
    1. albano, esse ano, com o futebol que os atletas da base apresentaram no 1º turno, e futebol que time Sub-C dos poodles apresentaram até a semi-final, eu… meio que creio que o 1º turno caiu no colo do Coritiba (e fiquei feliz por isso). Na minha opinião, se deixarem o c4p levantar o 2º turno, eles ganham o Rural (como em 1.990, em que o Coritiba largou os bets no 3º turno, já que havia vencido os 2 primeiros, deixando o time do Dirceu Cabeça de Melancia vencer o turno e se beneficiar das vantagens nas finais).
      Essa molecada não está preparada para encarar um clássico em decisão de campeonato, ao menos, a minha vista.

  9. me chamo Paulo Victor,tenho 20 anos e moro em Araruama/RJ,aqui no Rio de Janeiro já participei de 3 peneiras e todas tiveram respostas NÃO,por isso estou aqui pedindo uma oportunidade fora do meu estado,no paraná,no Coritiba FC,o meu único problema é dinheiro para pagar as passagens,a avaliação,dormitórios qualquer coisa de gastos que eu tiver e estou pedindo um ajuda para realizar está avaliação para categoria de base que irá mudar a minha vida e de toda a minha família,conto com a ajuda de vocês para isso,pois não quero desistir,quero realizar o meu sonho,peço de coração esta ajuda para mim,Obrigado!!!!!!!!

    1
  10. Direto do Couto músicas como Verdão Eô e Coritiba Yeah, Yeah, Yeah…

    Realmente tudo novo no som do estádio…

    Esse CD tem pelo menos uns 15 anos kk

  11. Não temos time A, imagina montar um time alternativa, está aí o resultado, estamos levando uma surra em pleno Couto Pereira. E disso aí pra baixo, que irá acontecer, infelizmente. Obrigado quem votou no Namur e companhia, essa e pra vcs, que adoram ver o CORITIBA, apanhar em pleno Couto Pereira.

  12. O Namur cortou o investimento logo no departamento que deveria ter mais investimento ou seja dentro do campo e continua gastando nos bastidores, todos os departamentos dentro do Club, continuam inchados.

  13. “Apesar da entrada do meia Julio Rusch, grande destaque do Coritiba em 2018, a torcida segue vaiando a equipe”

    Da nojo dessa imprensa de Curitiba. Grande destaque. Parei

  14. Diretoria, Alices, bobos alegres, os entendidos de futebol… Peguem a camisa do Coritiba e rasguem ! É melhor do que expor o Clube a essa vergonha !!! Tomar 3 do Maringá em casa ! Ahhhh mas são os reservas, dirão os sabe tudo, os puxa saco sem personalidade que escrevem asneiras e mais asneiras por aí… Vão catar coquinho ! Nada justifica mais um papelão desses, um bando de tralha em campo, que não tem a mínima condição de jogar futebol profissional. Vocês envergonham a cada dia o pobre Coritiba.

  15. O narrador da rpc não está vendo o mesmo jogo que eu. Falou que o Contrazani estava jogando bem, o cara perdeu com o gol limpo com placar “menos feio”.
    Inicialmente achei que seria um jogo melhor, algum trabalho para o goleiro adversário, vá lá 1×0, recupera, chutão pra fora, 2×0, achei que teria algum chacoalhão no intervalo, 3×0, que vergonha, aí a repórter reproduz a fala do treinador: “tem que manter o planejamento de descanso do time” e é noticiada a demissão do técnico do Rio Branco, que treinou o ASA na última eliminação do Coxa na CB.
    O que se vê é um amontoado que custo acreditar que terá sucesso na “Libertadores da série B”. Não é só contratação pontual narrador: É mudança de mentalidade. Fora mente fraca. Não vão fazer vergonha contra o time da Galinha Pintadinha.

  16. O departamento de contratações do Coritiba é fabuloso,só aquisições pontuais como Alan Costa execrado no Inter,Alex Alves banco no Goiás,Simião rebaixou o Avaí,Benitez porque é amigo do goleiro Wilson.
    Parabéns pelo trabalho!

  17. Quando eu tinha 20 anos ia pra balada, pegava uma mina transava a noite toda e no outro dia corria que nem um condenado atrás da pelota e não cansava. pangarezinho fica no hotel, toma biotonico e ta cansado. Parei

  18. Vão dizer que pouparam os titulares por maratona de viagens… kkkkk,
    Piazada com 18 anos e preparador físico ridículo,perder para time com Paulinho Mocelin que fede de ruim e era nosso terceiro reserva e Bruno Batata é para fechar as portas.

  19. Andei escutando também análises de alguns entusiasmados que o Benitez e o Simião seriam de grande utilidade para a varzeana Série B.
    Entendem muito de futebol e ainda ficam nervosos com quem discordar.

  20. Conversando essa semana sobre a possibilidade para a homenagem ao VERDADEIRO GAROTO DE OURO DO ALTO DA GLORIA, o Dirceu Guimarães. Falamos sobre esse time atual, me falou essa grande jogador e ídolo do Coritiba, o Coritiba sempre foi de revelar no minimo 3 ou 4 jogadores fazer isso em punhado como estão fazendo e acabar com o Club, segundo ele quando o Dirceu Guimarães subiu veio junto o Levir, Eloir (in memoria).

    Fazer isso que Namur e Bagio estão promovendo e jogar o nome do Coritiba na lama, já que o objetivo maior e subir para a primeira divisão, isso é perigoso inclusive para esses garotos, não se esqueçam do Raphael Lucas, um ótimo rural é um péssimo brasileiro,um exemplo claro que o rural não é parâmetro para nada.

  21. Um time que até semana passada ainda não tinha seu onze titular, agora diz que jogou com os reservas. Poupem a inteligência das pessoas, diretoria medíocre!

    A tendencia agora com esse elenco, afunilando o estadual e iniciando os nacionais, é ficar ainda tudo pior se algo sério não for feito!

    1. Perfeito, Thor:
      Colocar 7,8 jogadores da base de uma vez só não é planejamento e sim ignorância.(2)

      E isso quem me falou um cara que foi ídolo no Coritiba, aonde ele vai o nome do Coritiba esta colado nele.

  22. Somos obrigados a aplaudir então,exaltar o Príncipe Namur,Sandro Forner e os pangarezinhos porque ganharam do poderoso Rio Branco o título do primeiro turno??

  23. Calma. estamos em março, o ritmo ainda não é o ideal. Os rapazes ainda não adquiriram a forma ideal (por isso o cansaço), segue o planejamento de até outubro entrarem na forma física ideal e blá blá bla´. Conversa pra boi dormir

Deixe uma resposta