- CAMPEONATO PARANAENSE

Agora é a Taça Caio Júnior

Depois de “beliscar” a Taça Dionísio Filho ao vencer o Rio Branco por 3 x 0 no Couto Pereira o verdão coxa-branca vem cheio de moral em busca de liquidar a fatura na busca da Taça Caio Júnior. Se conseguir será campeão estadual direto, sem a finalíssima.

O desafio da vez é o Maringá, equipe oriunda da cidade canção de nosso estado.

Nós da “Menor Torcida” estaremos aqui comentando, debatendo e torcendo para nosso querido Imortal Alviverde.

Como diria Nestor Batista: “Futebol é isso ai”!!!

Está aberto nosso antes, durante e depois.

Share Button

187 Comentários em “Agora é a Taça Caio Júnior

        1. Alba, apenas para efeito de informação, eu era proprietário de um estabelecimento dentro de um determinado shopping na época e um dos meu clientes era um falecido cronista esportivo e grande torcedor do Coritiba. Conversávamos sobre o Sicupira que era muito equilibrado nos seus comentários quando ele comentava os jogos do Coritiba, me disse esse cronistas coxa( in memoria) ” eu falei para o Sicupira, vou escrever que vc é Coxa” Respondia o Sicupira ” não faça isso eu trabalho na radio do homem ( presidente dos poodles nessa época) Agora pode ser tudo lenda. Mas o Sicupira merece nossos respeitos isso é fato, todos os jogos do Coritiba que eu escutei o Sicupira comentar, nunca eu escutei ele desmoralizar ou tentar desconstruir o Coritiba em seus jogos, muito pelo contrario ele sempre foi extremamente equilibrado.
          Interessante essa teoria o Sicupira nunca desmoralizou o Coritiba, em compensação um dos melhores jogadores e cria nossa, já fez isso em rede nacional.

  1. Oi bom dia Nas sequência e do ano 2.018 a gente tem muitas seriedades para competições pudemos avaliar-se estréia taça-Caio Junior estaduais paranaenses, eu acho certeza, evitar falarmos decoções que seja adversários sobre atualmente campeão do primeiro turno, Dionísio Filho pensar para frente, fazermos campanhas.

    Vitóriósas e conquistas, com pés direito valer o mando de campo, Alto da Glória Couto Pereira unir forças aos torcedores vão apóiará o time estamos juntos para seguir ano todos, e o Coritiba-CF já está na final, mais importantíssimos é o título, puder ser campeão antevidência caso adversários não apontuar ou rivais daqui Capital PR mesmas Cidades, seja Dupla Atletiba, e o Paraná tropecem.

    Será os dois puderão ser eliminados antes meio das competições inicíais PR? E o Coxa conquistar duas taças direto. Igual Do Rio de Janeiro regulamento!
    E também objetivos, é a Copa do Brasil faturará 185 milhões caso o Coritiba-CF; conquiste para passar quarta-de-finais com este, seguir adiantes competições internacionais brasileiros, retornará para série A Uma prévia; conquistar o títulos da série B Somos candidato fortes.

    Eu sou aluno especíais e o torcedor do Coritiba-CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    13
  2. Tem gente q não entendeu ainda q a maioria dos torcedores do Coritiba não querem mais saber de estaduais e série b.

    Porém, se “espiar” estaremos mostrando como se faz.

    Só não vale ficar “nervoso” hein? kk

    26
  3. Oi boa tarde. Nas sequência e do ano 2.018 a gente tem muitas seriedades para competições pudemos avaliar-se estréia taça-Caio Junior estaduais paranaenses, eu acho certeza, evitar falarmos decoções que seja adversários sobre atualmente campeão do primeiro turno, Dionísio Filho pensar para frente, fazermos campanhas.

    Vitóriósas e conquistas, com pés direito valer o mando de campo, Alto da Glória Couto Pereira unir forças aos torcedores vão apóiará o time estamos juntos para seguir ano todos, e o Coritiba-CF já está na final, mais importantíssimos é o título, puder ser campeão antevidência caso adversários não apontuar ou rivais daqui Capital PR mesmas Cidades, seja Dupla Atletiba, e o Paraná tropecem.

    Será os dois puderão ser eliminados antes meio das competições inicíais PR? E o Coxa conquistar duas taças direto. Igual Do Rio de Janeiro regulamento!
    E também objetivos, é a Copa do Brasil faturará 185 milhões caso o Coritiba-CF; conquiste para passar quarta-de-finais com este, seguir adiantes competições internacionais brasileiros, retornará para série A Uma prévia; conquistar o títulos da série B Somos candidato fortes.
    Eu sou aluno especíais e o torcedor do Coritiba-CF; Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    9
  4. Ouvi dizer que o Guardiola do Alto da Gloria pretende “mesclar jogadores no segundo turno”. Minha impressão é de que esse turno não vem, alguma equipe com mentalidade mais forte e motivada leve o turno e dê trabalho na final.

    Sei que paranaense não é parâmetro para Série B, mas sou daqueles que pensa que se o Coxa entra em um campeonato, o objetivo tem que ser ganhar.

    31
  5. Oi bom dia E nós temos informações revejam aqui.

    O Coritiba encara o Maringá na estreia da Taça Caio Júnior. O duelo acontece às 17h deste domingo (4), no Couto Pereira. Vencedor da Taça Dionísio Filho, o Alviverde entra para brigar também pelo título do segundo turno, o que evitaria uma final no Paranaense 2018.

    Destas oportunidades tem evitar uma final, no parananenses, 2.018 antevidência pudemos respectivamente e ser campeão direto e veja o regulamento iguais lá no Rio de Janeiro, mesmo daqui em Curitiba-PR.

    Principal é que eu gostaria muito repatriarmos o ano considido, desta temporada nas sequência e temos também 72 competições para confrontará adversários importantíssimos que seja estaduais PR Copa do Brasil e Brasileirão da série B, somos candidato retornará para elite e da série A serão objetivos é o títulos, continetal, da Copa do Brasil?.
    Abraços eu sou aluno especíais, e torcedor e do Coritiba-CF:
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  6. Para complementar a bela colocação do Moderador:

    “Nós da “Menor Torcida” estaremos aqui comentando, debatendo e torcendo para nosso querido Imortal Alviverde. ‘e se divertindo, pois é apenas futebol!’.”

  7. Silka, essas tuas observações daria uma boa polêmica. Muito boas como sempre.

    Realmente em 1990 o coxa tinha mais pontos, mas aceitou a mudança de regulamento e quem jogou pelos dois empates foram eles. O time era bom, mas vacilou nos dois jogos entregando o ouro.

    Não consigo ver comparações com o campeonato atual.

    1
    1. albano, esse ano, com o futebol que os atletas da base apresentaram no 1º turno, e futebol que time Sub-C dos poodles apresentaram até a semi-final, eu… meio que creio que o 1º turno caiu no colo do Coritiba (e fiquei feliz por isso). Na minha opinião, se deixarem o c4p levantar o 2º turno, eles ganham o Rural (como em 1.990, em que o Coritiba largou os bets no 3º turno, já que havia vencido os 2 primeiros, deixando o time do Dirceu Cabeça de Melancia vencer o turno e se beneficiar das vantagens nas finais).
      Essa molecada não está preparada para encarar um clássico em decisão de campeonato, ao menos, a minha vista.

  8. me chamo Paulo Victor,tenho 20 anos e moro em Araruama/RJ,aqui no Rio de Janeiro já participei de 3 peneiras e todas tiveram respostas NÃO,por isso estou aqui pedindo uma oportunidade fora do meu estado,no paraná,no Coritiba FC,o meu único problema é dinheiro para pagar as passagens,a avaliação,dormitórios qualquer coisa de gastos que eu tiver e estou pedindo um ajuda para realizar está avaliação para categoria de base que irá mudar a minha vida e de toda a minha família,conto com a ajuda de vocês para isso,pois não quero desistir,quero realizar o meu sonho,peço de coração esta ajuda para mim,Obrigado!!!!!!!!

    1
  9. Não temos time A, imagina montar um time alternativa, está aí o resultado, estamos levando uma surra em pleno Couto Pereira. E disso aí pra baixo, que irá acontecer, infelizmente. Obrigado quem votou no Namur e companhia, essa e pra vcs, que adoram ver o CORITIBA, apanhar em pleno Couto Pereira.

  10. O Namur cortou o investimento logo no departamento que deveria ter mais investimento ou seja dentro do campo e continua gastando nos bastidores, todos os departamentos dentro do Club, continuam inchados.

  11. Diretoria, Alices, bobos alegres, os entendidos de futebol… Peguem a camisa do Coritiba e rasguem ! É melhor do que expor o Clube a essa vergonha !!! Tomar 3 do Maringá em casa ! Ahhhh mas são os reservas, dirão os sabe tudo, os puxa saco sem personalidade que escrevem asneiras e mais asneiras por aí… Vão catar coquinho ! Nada justifica mais um papelão desses, um bando de tralha em campo, que não tem a mínima condição de jogar futebol profissional. Vocês envergonham a cada dia o pobre Coritiba.

  12. O narrador da rpc não está vendo o mesmo jogo que eu. Falou que o Contrazani estava jogando bem, o cara perdeu com o gol limpo com placar “menos feio”.
    Inicialmente achei que seria um jogo melhor, algum trabalho para o goleiro adversário, vá lá 1×0, recupera, chutão pra fora, 2×0, achei que teria algum chacoalhão no intervalo, 3×0, que vergonha, aí a repórter reproduz a fala do treinador: “tem que manter o planejamento de descanso do time” e é noticiada a demissão do técnico do Rio Branco, que treinou o ASA na última eliminação do Coxa na CB.
    O que se vê é um amontoado que custo acreditar que terá sucesso na “Libertadores da série B”. Não é só contratação pontual narrador: É mudança de mentalidade. Fora mente fraca. Não vão fazer vergonha contra o time da Galinha Pintadinha.

  13. O departamento de contratações do Coritiba é fabuloso,só aquisições pontuais como Alan Costa execrado no Inter,Alex Alves banco no Goiás,Simião rebaixou o Avaí,Benitez porque é amigo do goleiro Wilson.
    Parabéns pelo trabalho!

  14. Quando eu tinha 20 anos ia pra balada, pegava uma mina transava a noite toda e no outro dia corria que nem um condenado atrás da pelota e não cansava. pangarezinho fica no hotel, toma biotonico e ta cansado. Parei

  15. Vão dizer que pouparam os titulares por maratona de viagens… kkkkk,
    Piazada com 18 anos e preparador físico ridículo,perder para time com Paulinho Mocelin que fede de ruim e era nosso terceiro reserva e Bruno Batata é para fechar as portas.

  16. Andei escutando também análises de alguns entusiasmados que o Benitez e o Simião seriam de grande utilidade para a varzeana Série B.
    Entendem muito de futebol e ainda ficam nervosos com quem discordar.

Deixe uma resposta