- CAMPEONATO PARANAENSE

Agora é a decisão. CFC x CAP!

No próximo domingo (01) o Coritiba Foot Ball Club entra em campo para enfrentar o Cap em mais uma final disputada pelos maiores clubes do estado valendo o título do Campeonato Paranaense 2018.

Nós da edição do Site Voz do Coxa esperamos no mínimo vontade para os atletas alviverdes, já que na técnica sabemos que a equipe tem deixado muito a desejar.

Está aberto nosso antes, durante e depois. Pra cima deles coxa.

Como diria carcará: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

Share Button

101 Comentários em “Agora é a decisão. CFC x CAP!

  1. Meus palpites e que nós puderemos irá com times princípal decisão entre duas partidas podem-concretizar-se o títulos importantíssimos para seguência senação do ano 2.018 e puder-se igual-para-igual mesmas cateterísticas duas equipes e que a gente consideramos maior clássico Atletiba muitas histórias entre dois excelentes goleiros Coritiba-CF x Cap. mas que estragar-se festas águas no chope aniversariantes dia de hoje 29/3/ 2.018 mês Março. Chocolates neles dá Pascoa. planemento do Wilson.
    Eu sou aluno especíais torcedor do Coxa. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos .

  2. Thor 29 de Março de 2018 às 15:12
    Iremos cobrar sim, e não iremos aplaudir título do semi amador Ruralzão ou a volta na varzeana Série B.

    Não gostou muda de página,porque por aqui é a meia dúzia de gatos pingados!
    Kkkk (2)

    1
  3. Foram vistos Bagio, Príncipe Namur e o ex treinador dos galinhas azuis Wagner Lopes jantando.
    Em primeiro lugar, quanta falta de ética perto de uma final e jantando com outro treinador, em segundo lugar porque não viramos de uma vez uma filial dos galinhas azuis, assim essa diretoria que é a mais preparada encurta o caminho!

      1. Franco imagina a resenha,um professor socialista e um entendido em pizza,conversando de planejamento,táticas e projetos no futebol,principalmente em questões dentro de campo como jogadores e tática.
        É o mesmo que nós conversando de física com Einstein,é cada uma meu amigo.

  4. Capachos e soldadinhos a diversão vai ser grande, as escovas estão sendo afiadas.
    Kkkkkk

    E se levantarmos o caneco não vibrem muito, e nem façam o papelão de colarem a foto do Quinteto Azul na parede do quarto.
    Kkkkk

  5. E podem falar desde já, inclusive anotem, que se ganharmos não aplaudiremos, e os capachos e soldadinhos dirão que para nossa tristeza e alegria deles que são os mais Coxas do que todos irão comemorarem e muito.

    Vibração com Parede, Kady, Tiago Lopes, Léo Andrade, Moser, Evandro e toda geração de ouro.
    Esqueci, se perder de pouco também é motivo para ser comemorado e aplaudidos porque é o que nos deram para hoje!
    Kkkkkk

    Seus comédias, não paro de rir, até mais do que assistir Os Três Patetas.

    1
  6. Parece que o Parana Clube fechou patrocínio com a Caixa maior que o pobre Coritiba. Mas calma gente, o Samir ainda vai reverter isso, tem tempo… Piada ! Caminhamos para ser a terceira força da Capital. Meu Deus… Viva quem elegeu este Presidente !

  7. Quinta-feira, 20/08/2015 às 20:35 por Luiz Carlos Betenheuser Júnior
    Uma bela história de amor pelo Coritiba vinda do coração de Eduardo Requião

    Blog Torcida Coritiba – Voz do Coxa

    Uma linda história. Que reconta, mais uma vez, como é o Coritiba um time que abre suas portas para todos torcedores, todas torcedoras. Sempre foi assim, desde sua fundação.

    ***

    Vi uma homenagem muito bacana do site Voz do Coxa para o fiel torcedor Coxa-Branca Eduardo Requião Lopes do Santos. Conheci Eduardo anos atrás, lá por volta de 2006, nas cadeiras inferiores do Estádio Couto Pereira.

    Naquele ano, estávamos passando por uma série B e o desempenho do time, na reta final, deixou a desejar. Eduardo me viu irritado e decepcionado com aquilo que eu vi no campo de jogo – e não me agradava -, veio ao meu lado e me abraçou, carinhosamente. Ele disse: “Não fique bravo não”. Desabei com aquele gesto de carinho e nunca mais daquilo esqueci.

    Desde então, o reencontrei algumas vezes o Eduardo e quando pudemos conversar, papeamos no estádio sobre o Coritiba. E outras dezenas de vezes quando conversamos através do mundo digital, pois ele era um assíduo comentarista no blog A Torcida que nunca abandona no portal Globo Esporte.

    Vou contar um pouco da história desse torcedor coritibano aproveitando uma história já contada entre o fim de 2011 e o início de 2012. Era uma materia jornalística relacionada ao projeto Valor Brasil, desenvolvido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, que funciona oficialmente desde 2006. De acordo com a gestora da escola especial da instituição, Mônica Regina Bertoldi, a iniciativa surgiu por uma solicitação dos próprios estudantes. “Eles nos traziam questões como o fato de o irmão estar se formando e trabalhando e de eles desejarem o mesmo”, conta.

    A materia destacava que “A Valor Brasil funciona como uma empresa e tem como carro-chefe a produção de sacolas em TNT e algodão cru, estas ecológicas. Também são feitas bolsas, porta-acessórios, nécessaires e estojos, vendidos no atacado e no varejo. A organização conta com 20 funcionários contratados pela própria instituição de ensino, responsáveis pela fabricação de 500 a 1.000 peças por dia. De toda a equipe, 11 pessoas têm deficiência intelectual. Participam alunos com mais de 21 anos, há mais de cinco anos no Bom Jesus e que estão qualificados para a realização das atividades. “Assim como qualquer funcionário, eles batem ponto, tem folha de pagamento e holerite”, observa o coordenador do projeto, Agorá é o Rafael”.

    Em determinado parte do texto, é contada um pouco da história do Eduardo. “O aluno Eduardo Requião Lopes dos Santos, 41 anos, há oito anos no projeto, também faz planos. “Eu quero mostrar o projeto nos Estados Unidos”, planeja. Além da possibilidade de realizar as atividades, para ele o trabalho tem outros atrativos. “O objetivo também é encontrar o pessoal. Eu ajudo os outros a cortar o TNT. Esse é meu regulamento”, diz. O salário recebido tem destino certo. “Eu pago a televisão à cabo”, revela”.

    Ao ver a homenagem do Voz (e sua manchete dizendo: “Eduardo Requião Lopes dos Santos, o Site ama você!!”) procurei um dos colunistas do site, o amigo João Luiz Buffara, o Jango, para saber mais da iniciativa. Fiquei curioso, pois conhecia o Eduardo. Jango me disse que o torcedor Coxa-Branca era um habitual comentarista no Voz do Coxa, participando e interagindo com os demais torcedores para falar sobre o time do coração dele.

    O dinamismo, participação e o jeito apaixonado de torcer do Eduardo Requião fizeram com que a equipe do site resolvesse prestar uma homenagem especial para ele, conferindo-lhe um cadastro que permitia acesso num espaço exclusivo para ele. Merecido.

    Eduardo é um Coxa-Branca de coração, que nunca abandona o time do Alto da Glória. Seu exemplo de vida, dentro e fora do Couto Pereira merece o registro e fiquei feliz pelo jeito carinhoso que o Voz do Coxa o fez, numa ideia do administrador do Voz, o Albano. Valeu à leitura e a felicidade de ver o quanto o Coritiba é tão imensamente importante na vida de tantos torcedores. Bela prova de amor, carinho e respeito entre coritibanos de um mesmo coração verde e branco.

  8. Curitiba-PR 31 de Março de 2.018

    Boas páscoa para todos nós e suas familiares, nações do Coritiba-CF providênciamos duas partidas decisões finais estaduais paranaenses antesidencia ou seja no Alto da Glória Couto Pereira e Joaquim Américo Arena da Baixada pudemos avaliarmos possíveis bicampeonatos, e o títulos sejá ou for, lá!

    Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  9. Diz a lenda que tem jogador reserva em outro time que mesmo o Namur oferecendo um salario maior não quer vir jogar no Coritiba. Se for fato isso, só posso voltar a minha afirmativa, o presidente Namur pode até ser gente boa, mas para sentar e contratar jogador com o empresario ao lado o presidente tem que passar confiança e o Namur (pode ser pela idade, eu acho) não passa, nem história dentro do futebol ele tem.

  10. O Coritiba-CF 4 x 1 no CP e pudemos vencermos primeiro ronde, e nós levará segunda partidas lá Joaquim Américo Arena da Baixada com regulamento e prevermos finais campeonato paranaenses e colocasse águas no cope aniversariantes 93 ano de fundação clube Atlético Paranaense.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  11. Amigos.

    Tivemos a informação dos números de visitantes nesse espaço onde a Menor Torcida teve milhares de acessos no mês de Março de 2018. Se 1/2 dúzia comenta milhares conferem a opinião da galera.

    Não somos o MAIOR e nem temos esse objetivo. Falar de futebol e do Coritiba nos basta.

    SAV

  12. Faltam 20 munutos para o jogo, não tem 1.500 pessoas no estádio. Aí foram colocar aquela musiquinha ridícula “yeah yeah yeah”, o sistema de som falhou tudo… É UMA VERGONHA O QUE FIZERAM COM O CFC ! SUMA SAMIR !!!! FORA SAMIR !!! Ganhe ou perca, suma do Coritiba. É patética a situação.

  13. A verdade é q o RURAL não tem mais apelo popular. 10 mil pessoas numa final talvez seja um recorde negativo de público nos estádios. Se alguém tiver informações de outro com esse número pequeno de torcedores pincha aí pra gente ver.

  14. Até que foi bastante gente.
    Apesar do projeto perder tentar destruir o Coritiba a torcida vai mantê-lo.
    O difícil vão ser encarar a série C com as dividas deixadas e as ações trabalhistas que se multiplicam.
    Semana que vem acho que o Forner vai para empatar, mas vai acabar perdendo. Aposto que João Paulo vai para o jogo, para garantir a derrota.

Deixe uma resposta