- CAMPEONATO PARANAENSE

Agora é a decisão. CFC x CAP!

No próximo domingo (01) o Coritiba Foot Ball Club entra em campo para enfrentar o Cap em mais uma final disputada pelos maiores clubes do estado valendo o título do Campeonato Paranaense 2018.

Nós da edição do Site Voz do Coxa esperamos no mínimo vontade para os atletas alviverdes, já que na técnica sabemos que a equipe tem deixado muito a desejar.

Está aberto nosso antes, durante e depois. Pra cima deles coxa.

Como diria carcará: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

100 Comentários em “Agora é a decisão. CFC x CAP!

  1. 1. Fosfosol
    Significado de Fosfosol Por Dicionário inFormal (SP) em 27-06-2013

    Nome próprio. Medicamento utilizado para auxílio na recuperação de memória. Ajuda ter mente Forte!

  2. Meus palpites e que nós puderemos irá com times princípal decisão entre duas partidas podem-concretizar-se o títulos importantíssimos para seguência senação do ano 2.018 e puder-se igual-para-igual mesmas cateterísticas duas equipes e que a gente consideramos maior clássico Atletiba muitas histórias entre dois excelentes goleiros Coritiba-CF x Cap. mas que estragar-se festas águas no chope aniversariantes dia de hoje 29/3/ 2.018 mês Março. Chocolates neles dá Pascoa. planemento do Wilson.
    Eu sou aluno especíais torcedor do Coxa. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos .

  3. Thor 29 de Março de 2018 às 15:12
    Iremos cobrar sim, e não iremos aplaudir título do semi amador Ruralzão ou a volta na varzeana Série B.

    Não gostou muda de página,porque por aqui é a meia dúzia de gatos pingados!
    Kkkk (2)

    1
  4. Foram vistos Bagio, Príncipe Namur e o ex treinador dos galinhas azuis Wagner Lopes jantando.
    Em primeiro lugar, quanta falta de ética perto de uma final e jantando com outro treinador, em segundo lugar porque não viramos de uma vez uma filial dos galinhas azuis, assim essa diretoria que é a mais preparada encurta o caminho!

    1. Quanto mais a gente reza mais assombração aparece. Tomara que tenham se enganado de treinador. Até o Micale, que não é grande coisa, fez melhor que o WL com a tiriçada do paranazinho.

      1. Franco imagina a resenha,um professor socialista e um entendido em pizza,conversando de planejamento,táticas e projetos no futebol,principalmente em questões dentro de campo como jogadores e tática.
        É o mesmo que nós conversando de física com Einstein,é cada uma meu amigo.

  5. Capachos e soldadinhos a diversão vai ser grande, as escovas estão sendo afiadas.
    Kkkkkk

    E se levantarmos o caneco não vibrem muito, e nem façam o papelão de colarem a foto do Quinteto Azul na parede do quarto.
    Kkkkk

  6. E podem falar desde já, inclusive anotem, que se ganharmos não aplaudiremos, e os capachos e soldadinhos dirão que para nossa tristeza e alegria deles que são os mais Coxas do que todos irão comemorarem e muito.

    Vibração com Parede, Kady, Tiago Lopes, Léo Andrade, Moser, Evandro e toda geração de ouro.
    Esqueci, se perder de pouco também é motivo para ser comemorado e aplaudidos porque é o que nos deram para hoje!
    Kkkkkk

    Seus comédias, não paro de rir, até mais do que assistir Os Três Patetas.

    1
  7. Ser campeão do rural até o Operário foi esses tempos. Não acrescenta nada. Ser vice contra os aspirantes do trétis é vergonha.

    É só escolher as opções.

  8. Parece que o Parana Clube fechou patrocínio com a Caixa maior que o pobre Coritiba. Mas calma gente, o Samir ainda vai reverter isso, tem tempo… Piada ! Caminhamos para ser a terceira força da Capital. Meu Deus… Viva quem elegeu este Presidente !

  9. Quinta-feira, 20/08/2015 às 20:35 por Luiz Carlos Betenheuser Júnior
    Uma bela história de amor pelo Coritiba vinda do coração de Eduardo Requião

    Blog Torcida Coritiba – Voz do Coxa

    Uma linda história. Que reconta, mais uma vez, como é o Coritiba um time que abre suas portas para todos torcedores, todas torcedoras. Sempre foi assim, desde sua fundação.

    ***

    Vi uma homenagem muito bacana do site Voz do Coxa para o fiel torcedor Coxa-Branca Eduardo Requião Lopes do Santos. Conheci Eduardo anos atrás, lá por volta de 2006, nas cadeiras inferiores do Estádio Couto Pereira.

    Naquele ano, estávamos passando por uma série B e o desempenho do time, na reta final, deixou a desejar. Eduardo me viu irritado e decepcionado com aquilo que eu vi no campo de jogo – e não me agradava -, veio ao meu lado e me abraçou, carinhosamente. Ele disse: “Não fique bravo não”. Desabei com aquele gesto de carinho e nunca mais daquilo esqueci.

    Desde então, o reencontrei algumas vezes o Eduardo e quando pudemos conversar, papeamos no estádio sobre o Coritiba. E outras dezenas de vezes quando conversamos através do mundo digital, pois ele era um assíduo comentarista no blog A Torcida que nunca abandona no portal Globo Esporte.

    Vou contar um pouco da história desse torcedor coritibano aproveitando uma história já contada entre o fim de 2011 e o início de 2012. Era uma materia jornalística relacionada ao projeto Valor Brasil, desenvolvido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, que funciona oficialmente desde 2006. De acordo com a gestora da escola especial da instituição, Mônica Regina Bertoldi, a iniciativa surgiu por uma solicitação dos próprios estudantes. “Eles nos traziam questões como o fato de o irmão estar se formando e trabalhando e de eles desejarem o mesmo”, conta.

    A materia destacava que “A Valor Brasil funciona como uma empresa e tem como carro-chefe a produção de sacolas em TNT e algodão cru, estas ecológicas. Também são feitas bolsas, porta-acessórios, nécessaires e estojos, vendidos no atacado e no varejo. A organização conta com 20 funcionários contratados pela própria instituição de ensino, responsáveis pela fabricação de 500 a 1.000 peças por dia. De toda a equipe, 11 pessoas têm deficiência intelectual. Participam alunos com mais de 21 anos, há mais de cinco anos no Bom Jesus e que estão qualificados para a realização das atividades. “Assim como qualquer funcionário, eles batem ponto, tem folha de pagamento e holerite”, observa o coordenador do projeto, Agorá é o Rafael”.

    Em determinado parte do texto, é contada um pouco da história do Eduardo. “O aluno Eduardo Requião Lopes dos Santos, 41 anos, há oito anos no projeto, também faz planos. “Eu quero mostrar o projeto nos Estados Unidos”, planeja. Além da possibilidade de realizar as atividades, para ele o trabalho tem outros atrativos. “O objetivo também é encontrar o pessoal. Eu ajudo os outros a cortar o TNT. Esse é meu regulamento”, diz. O salário recebido tem destino certo. “Eu pago a televisão à cabo”, revela”.

    Ao ver a homenagem do Voz (e sua manchete dizendo: “Eduardo Requião Lopes dos Santos, o Site ama você!!”) procurei um dos colunistas do site, o amigo João Luiz Buffara, o Jango, para saber mais da iniciativa. Fiquei curioso, pois conhecia o Eduardo. Jango me disse que o torcedor Coxa-Branca era um habitual comentarista no Voz do Coxa, participando e interagindo com os demais torcedores para falar sobre o time do coração dele.

    O dinamismo, participação e o jeito apaixonado de torcer do Eduardo Requião fizeram com que a equipe do site resolvesse prestar uma homenagem especial para ele, conferindo-lhe um cadastro que permitia acesso num espaço exclusivo para ele. Merecido.

    Eduardo é um Coxa-Branca de coração, que nunca abandona o time do Alto da Glória. Seu exemplo de vida, dentro e fora do Couto Pereira merece o registro e fiquei feliz pelo jeito carinhoso que o Voz do Coxa o fez, numa ideia do administrador do Voz, o Albano. Valeu à leitura e a felicidade de ver o quanto o Coritiba é tão imensamente importante na vida de tantos torcedores. Bela prova de amor, carinho e respeito entre coritibanos de um mesmo coração verde e branco.

      1. Basta ver o Tio Google aonde está tudo registrado e arquivado,dez anos para cá nada mudou,mesma opiniões, resenhas e comentários.

        Nada inventado, tudo registrado e arquivado!

  10. Curitiba-PR 31 de Março de 2.018

    Boas páscoa para todos nós e suas familiares, nações do Coritiba-CF providênciamos duas partidas decisões finais estaduais paranaenses antesidencia ou seja no Alto da Glória Couto Pereira e Joaquim Américo Arena da Baixada pudemos avaliarmos possíveis bicampeonatos, e o títulos sejá ou for, lá!

    Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  11. E vamos ganhar hoje, e obrigação é um DEVER vamos com força máxima contra o time alternativo dos poodles. Se não ganharmos é um questão de ética Namur e companhia pedirem a renuncia.

Deixe uma resposta