- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

ACORDA COXA!!!

Depois de 10 partidas sem perder, agora estamos a 5 jogos sem vencer, passou da hora do time Coxa-Branca acordar e reverter essa má fase. E para isso o técnico Umberto Louzer terá dificuldades para montar o time titular ideal para o jogo de logo mais contra o CRB, no Couto Pereira a partir das 19 horas.

Com 34 pontos e em 6º na tabela de classificação, vendo muitas equipes grudar em nós na pontuação e já observando de luneta o Bragantino e o Atlético-GO lá na ponta da tabela, o Coritiba só tem um objetivo hoje: a vitória.

O trio de erres, Rafinha, Rodrigão e Robson não treinaram em sequência nessa semana, são dúvidas para essa partida e estranhamente o Clube não publicou a relação dos atletas convocados para esse jogo contra o CRB. Mas temos novidades: o glorioso Júlio Rusch será um dos convocados! O menino do Couto, piazinho da base Alviverde, ídolo de muitos garotinhos Coxas, mas que não conseguiu ser titular nessa naba de time que é o Figueira. E temos mais novidades: Thalisson Kelven e o Vitor Carvalho estão fora do confronto de hoje, serão poupados das críticas acerbadas da nossa torcida.

Alex Muralha no gol, a zaga com o Sabino e o Rafael Lima, o resto é uma incógnita. Juan Alano está suspenso e por isso pularemos a divulgação da provável escalação do time hoje, pois nem o Umberto Louzer sabe o que vai fazer no jogo de logo mais.

Um trio capixaba comanda o jogo. Dyorgines José Padovani de Andrade será o árbitro principal e ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça. Dyorgines tem 39 anos, é funcionário público e tem atuado com frequência em todas as séries do futebol brasileiro (A, B, C e D). Na elite como árbitro VAR e nas outras séries como árbitro principal.

O Sportv vai transmitir o jogo para quase todo o Brasil, menos o Paraná, que poderá acompanhar o jogo pelo Premiere. Ou quem sabe pela rádio Coxa no Youtube na página oficial do Clube: coritibaoficial ou pelo Facebook: facebook.com/radiocoritiba

Share Button

43 Comentários em “ACORDA COXA!!!

  1. Desta rodadas anima, em caso pode-se favorecer o Coritiba-FC e se vençam hoje retornasse ao G-4 e no brasileirão estiver em terceiro.? Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    1
  2. Olá torcida do Verdão infelizmente nosso Internacional não ficou com a taça levou muito AZAR e o titulo não veio para nós comemorar juntos no Couto Pereira , parabéns para nosso Rival que levou a SORTE de ganhar a Copa do Brasil, mas agora é bola pra frente , neste sábado tem jogaço de bola, tem Coritiba contra o CRB , desde já chamamos a torcida do Verdão para encher o Couto Pereira, para mais uma vitoria do Coritiba , espero não ver os ABUTRES do Voz do Coxa atrapalhando o VERDÃO nesta caminhada bonita que estamos trilhando na SERIE(B) vamos Coritiba em busca do titulo BRASILEIRO DE 2019 eu acredito e vocês? Lembrando o trabalho segue INTRANSPONÍVEL , ninguém vai interferir no PROJETO do VERDÃO #FORAABUTRES #FORÇASAMIR Tenho certeza que logo logo estaremos no Céu. No mesmo lugar hoje, Thor, se encontramos no Couto.

    1
  3. Que alegria de ver mais um piá do Couto relacionado. A volta de nosso canhotinha de ouro, craque e maestro do time na Taça Dionísio Filho. Me lembro quando fez um golaço de falta contra o Londrina, ali os experts do futebol quando o assunto é Coritiba vaticinaram todo o potencial dessa jóia Alviverde!

    1
  4. Estava vendo também o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, o craque deles é o menino Alisson Farias que já passou por aqui.
    Inclusive os influenciadores digitais até compararam com o nosso craque Zé Roberto, e por isso que digo que temos que respeitar sendo muito cautelosos.

    1
  5. Me ajudem nesta duvida. O Mito culpou o CAP pela nossa desgraça???? Foi isso que li e ouvi por ai.

    Agora nosso treinero com dúvida chega a ser cômico para não dizer trágico. Ate porque nem sei se o tal Louzer e técnico de futebol.

    No mais segue o baile é o CRB vai pagar pelo que não fez. Agora se fizer e melhor irmos abraçar o Couto novamente e impedir que o Louzer entre la novamente.

    SAV

  6. Apoio irmãos, nós somos simples torcedores e não temos a mesma capacidade que experts, estudiosos, ícones e influenciadores digitais quando o assunto é Coritiba.
    Sem nenhuma dúvida o jovem Presidente Namur era o mais preparado, portanto vamos ao Couto Pereira e cantaremos juntos com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

Deixe uma resposta