Olá amigos.
Passada a ressaca depois da copa(i)munda da fifa, eis que pernudos e pangarés voltaram ao batente com a corda toda.
A segunda divisão é um campeonato tão ruim, que nem para o torneio mequetrefe disputado na Rússia, parou. A bola, coitada, continuou a sofrer nos pés dos boleiros de segunda.
Nesse podridão o CC se destaca, negativamente, claro. No meio da tabela o clube patina na sua ruindade administrativa. Terminado o primeiro turno, da horrível segundona, até que o oitavo lugar está de bom tamanho para a mentalidade atual.
Penso comigo e, sei que é polêmico, que o clube não deveria subir. Para passar vergonha que fique onde está.
Sem imaginação o CC caminha no seu calvário. Sem perspectiva de melhoras lança seu uniforme retro, coisa que nem Real, Juventus ou Barcelona imaginaram. Um achado da nova gestão.
Por falar em gestão, a atual está mais perdida que caroço em boca de banguelo. Surgem comentários que o treineiro estaria na corda bamba. Eis o bom de você ser chefe. Os outros pagam pela sua incompetência.
O CC vive a lei de Vampeta. Os Blues fingem que administram, os pernudos fingem que jogam bola e os torcedores fingem que está tudo bem. O problema é que o mundo real não é imaginação. Para não deixar em branco vou fingir que escrevo sobre o CC.
Fabulativo.
O campeoníssimo Juventus, da Itália, contratou o CR7. Numa tacada só o clube vendeu, todos seus tickets para as próximas temporadas, suas ações na bolsa subiram e ganhou destaque na mídia o que fortaleceu seus patrocinadores. Coisa de mente forte ou fraca?
Paulo Rink.
O CC vive a lei de Vampeta. Os Blues fingem que administram, os pernudos fingem que jogam bola e os torcedores fingem que está tudo bem. (2)
Hoje T. Mafuz desprezou o Imortal sem escrever uma linha. Porém nós temos o P. Rink. Ambos excelentes.
Estão entocados os apoiadores do Quinteto Azul. Nas redes sociais tem uns e outros q só comentam quando o time ganha. Esses sim os famosos “Torcedores de Dirigentes”,
Soube que teve empresário que não gostou de chamar o Quinteto Azul de “Blues”! Parece que deveria ser “Azurra”…
Tá mais para “a zorra”
A década de 90 nunca esteve tão presente nos dias atuais. Estamos patinando na série B e nosso “novo” uniforme tem a mesma gola pólo das camisas fabricadas pela umbro, com patrocínio da Renner, as quais eram vestidas pelo glorioso imortal na década de 90. Vou procurar o Chick Jeitoso no posto Ipiranga para perguntar qual será o futuro do verdão.
Eu tinha uma da Bauducco.
Eu ainda tenho a da Renner! Não vou precisar comprar o novo modelo. kkkkk
também não vou precisar comprar. Tenho uma que era da Sanyo que ganhei do João Santos em 98. Pelo jeito ta bem atual o modelinho
Terça-feira 7 de Agosto de 2018
Recomeços returno; o Coritiba-FC entra competitivos, e nós estamos de olho fazermos boas campanhas e pudemos melhorar retrospectos maijor Alto da Glória Couto Pereira tanto e fora também sabemos pontuar necessidades.
Muitas oportunidades fin, mês 24 novembro a gente estrei no G-4 uma das segundo-matemáticos O Cristão Garcia, temos 19, somando 30, 31 e números mágico seria 65 mínimos retornando para acessos série A,1ª. Divisão, virará returno temos necessidades almejar o títulos atualmente possibilidades???
Abraços Eduardo
Como é bom ler o que o amigo P.R. escreve, mais uma vez simplesmente cirúrgico em suas colocações!
O Coritiba é uma questão de Mente Fraca sem nenhuma dúvida, enquanto isso capachos e soldadinhos entocados, se darão por satisfeitos com as demissões dos incompetentes treinador e diretor de futebol.
Porém o maior e principal problema não é este, mas com isso os medíocres e cavadores de empregos ou patrocínios poderão aliviar o Quinteto Azul para um novo recomeço já que este é o time que nos deram para torcer.
Questão de Mente Fraca ou Mente Forte!
E tem torcedores que acreditaram que os Blues antes de assumirem tinham um planejamento, inclusive executaram algumas atitudes elogiáveis, talvez para estes o elogio mais recente deveria ser o lançamento do uniforme com a fabricação da Malharia da Tia Maria.
Esses definitivamente tem Mente Fraca!
O Imortal já tinha a mente fraca a uma década, com os Blues ficou “Super Fraca”.
Se a mente era 0 agora ficou -3.
Alguém sabe dizer q fim levou o Multi Cientista?
No Coritiba os soldadinhos e capachos não permitem a cobrança, se o torcedor cobra é taxado de tumultuar o ambiente e ser uma afronta.
Agora se apoia qualquer bizarrice ,está tudo lindo no país das maravilhas!
A bola da vez parece ser o incompetente Pereira, novamente inversão de valores, este nunca deveria ter vindo.
Indicou o fraquíssimo Alan Costa por ser da mesma igreja e não pelo futebol.
Tristeza é quem colocou o rapaz num cargo tão importante.
O craque e maestro J.R. é o líder dos pangarezinhos, não aceitou a premiação do bicho oferecido achando pouco segundo a lenda. Craques não se fazem em casa e sim pequenos monstros.
Gostaria muito de ver articulistas explicarem porque ficaram entusiasmados com o futebol arte de Léo Andrade, Romércio, J. Ruch, Kady e outros quando o Imortal conquistou a taça Dionísio Filho.
A vaidade não deixa né?
Caríssimo Albano
Sou apenas Torcedor, não defendo os analistas. Mas eu fiquei feliz por uma conquista, mas porque para mim o Coxa deveria ganhar até o Par ou Ímpar. Acho que hoje em dia, nem isso tem ganhado. Carência minha
Acho q o torcedor tem direito de ficar feliz, mas precisa ter noção das limitações dos pangarezinhos. Concorda?
Base competente revelava Rafinha, Miranda, Henrique e Adriano.
Está bom pra você ou não?
Essa parte adeptos e apoiadores do Projeto Vencer alguns preferem “pular”.
A última boa campanha em campeonato brasileiro da A foi em 2003. Alguns coxas preferem esquecer esse ano.
Estranha essa forma de torcer.
Tenho visto alguns torcedores pedindo o retorno do Mito. Não comungo.
Não comungo também.
Daqui a pouco alguns pedirão a volta da Noiva do Ano.
Engraçado ninguém divulgar ou comentar a varzeana rifa de 20 reais. Tudo isso para reformarem o vestiário do sub 17, bando de mortos e varzeanos.
Com planejamento e planificação como o Príncipe Namur contou antes das eleições, seria necessário essa várzea?
Os que divulgam e querem transparência, para os capachos e soldadinhos são torcedores do contra e que torcem para outro time.
Estranha forma de quererem encobrir os erros dos Blues!
Banda B: “A exemplo do zagueiro Alan Costa e do atacante Alvarenga, a partir de hoje o volante Simião e o atacante Alecsandro começam a treinar no contra turno dos demais jogadores no CT da Graciosa.”.
Agora eu pergunto: e as contratações pontuais que o Coritiba faria por não dispor de milhões sobrando para errar?? O clube virou spa de jogador?? Mais quantos reforços o sr Eduardo Baptista precisará para montar um time com um mínimo de competitividade para ficar entre os 4 primeiros na série B mais porcaria da história?? Algum repórter fará esse tipo de pergunta na coletiva de hoje dos srs Augusto e Pereira?? Ou até a mídia paranaense é conivente com os Blues?? Cadê os protestos e a revolta da torcida contra essa piada de time montado para a atual temporada?? Se não subir para a série A ao final desse ano, o que faremos ano que vem?? Já que os Blues eram profundos conhecedores do Coritiba, qual será o plano deles para o ano que vem na série B e sem a renda da TV??
Coletiva ridícula, só deram desculpas. Não falaram nada que todos já não sabemos. Senhor Pereira vem falar que é o emocional que está atrapalhando. Pereira, somos nós que ficamos com raiva em gastar dinheiro com um time desses. Essa perebada recebendo acima de 30 mil por mês vir falar em emocional?? Cria vergonha na cara. Se não tem culhão pra ser jogador de futebol fique em casa e vá chorar no travesseiro.
Meu irmão fala que se o traste quer viver de futebol e não aguenta a pressão, que vá ser pipoqueiro na porta do estádio.
E de acordo com o site UOL o G5 está rachado. Parte quer demitir Augusto, Pereira e E. Baptista. Outra parte quer manter. É o mal da “decisão” colegiada. Muito cacique pra pouco índio.
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2018/08/06/diretoria-do-coritiba-cobrou-elenco-e-pode-anunciar-mudancas-ate-sexta.htm
Coletiva Coxa.
As colocações do autor são formidáveis, fez uma análise perfeita da situação atual do Coxa. Me arrependo muito de ter ajudado o blog dos coxanautas, meu filhos foram talvez um dos que mais ajudaram financeiramente, o blog coxanautas, para eles censurarem opiniões pensamentos, e se transformaram num elemento de cunho eleitoral. Claro que dentro do seu quadro á exceções, pena que são minorias. Parabéns ao espaço aqui disponível para nós torcedores, que também pensamos um pouco diferente em vista a blindagem que se proporcionam aos pirralhos que brincam de dirigentes de futebol.
E a cartinha vão esperar vencer o poderoso S. Corrêa para soltar?
O tar de Augusto tirou o dele da reta kk
Só no Imortal mesmo.
O Olheiro Stevie deve estar realizado com essa coletiva.
E tinha uns e outros q não comungavam com o NÓS AVISAMOS!! Devem ser chegados no futebol da várzea.
Quinteto Azul vai deixar seus nomes “cravados” na história do Imortal.
NÓS AVISAMOS – (Créditos pra “nóis” por gentileza).
A palavra é AMADORISMO!!!!
Pereira era o xerifão do time rebaixado no centernada.
Memória curta de alguns.
Augusto auxiliar do A. Brasil no rebaixamento em 2017.
S. Namur conselheiro eleito na gestão do R. Bacellar pela Coxa Maior.
Querem o q?
Não precisava ser muito inteligente pra descobrir q seria várzea e amadorismo.
Gostaria de pedir ao Thor ouvir essa coletiva e depois mostrar para nós sua opinião.
Cadê você Multi Cientista. Caia no “trecho” guri. 🐓😂
Tenho acompanhado os comentários do RH nas redes sociais. Diferente de sua postura no MAIOR lá ele tem “escovado” meio mundo. Inclusive sendo criticado por uns e outros por compartilhar link de pangarezinho fazendo caca.
E olha q ele veio aqui no feinho dizendo q pouco se salva. Não concordo, mas sempre defenderei a liberdade de expressão. Inclusive do L. Junior.
As críticas ao RH me fez lembrar o Giban quando dizia a cuRpa de da bala hehe
O cara da um tiro no outro e diz q a cuRpa foi da bala…
Nos Aspirantes Kady, Nathan, Abner, Léo Andrade Pablo Tomaz e outras feras mostraram o verdadeiro futebol arte no Couto.
Final de Partida: Imortal 0 x 1 Vitória
Cartinha Cartinha Cartinha … Queremos ver a nova Cartinha!!!
Que dúvida que essa coletiva ia ser mais um fiasco do Sumir…
Mandem o Alecsandro para o mito… Ele que trouxe pagando uma fortuna de salário… Fazia 10 anos que ele não jogava nada…
Simião… Sem comentários… Horrível demais…
Todos reforços desse ano fraquíssimos… Chegam em um dia, no outro são titulares, jogam uns 5 jogos ridiculamente mal, saem do time.
Stivie caprichou esse ano… Difícil achar jogadores tão ruins…
Só os torcedores de dirigentes é que batem palmas…
Mente fraca ajuda a jogar ainda pior… Culpa da diretoria fraquíssima…
Eduardo Baptista… Piada, né?
Nada se salva no Coxa atual… Todos do projeto perder tinham que ser banidos, proibidos de chegar a menos de 10 km do Couto…
Vazem… Vão para casa … A vergonha vai ser menor…
A ideia é montar um time 100% Quinteto Azul. Vão ter de engolir o goleiro nessa.
http://forum.esporte.uol.com.br/gremio-conheca-a-empresa-utilizada-por-rui-costa-para-receber-comissoes-em-transacoes-de-jogadores_t_3459866
Nome sondado para ser o novo supervisor do Coritiba, fonte segura, leiam e emitam suas opiniões.
Esse é o mais perfeito exemplo dos desdobramentos da Lei Pelé. Sou totalmente contrário a ela e é por isso que hoje os empresários enriquecem e o futebol brasileiro está sendo jogado no lixo.
Só posso dizer uma coisa: Pobre de ti Imortal.
Quanto a entrevista coletiva não aguentei ver até o fim, repórteres fraquíssimos e entrevistados sem a mínima condição de dirigirem um Clube Centenário.
Palavras como avaliações semanais, informações quantitativas e qualitativas, banco de dados, êxitos em chegarem a final do campeonato paranaense e terceira fase da Copa do Brasil, Simião foi contratado por ter atuado bem no Avaí ano passado, Alex Alves 14 partidas como titular e deu retorno, atletas que retornaram de empréstimos deram retorno também, trabalho de E.B. totalmente satisfatório…parei aí.
Quanto amadorismo, falta de cobrança da varzeana imprensa, despreparo total de ambos e principalmente o seu Pereira se escondendo praticamente atrás do seu Augusto.
Tristeza em ver o que se tornou o Coritiba, nos apequenamos, nos tornamos varzeanos e medíocres.
Prezado Thor,
Sendo assim só posso dizer: “Imortal morre a cada dia q passa”.
Acabei de receber mensagem para o novo uniforme com fabricação da Malharia da Tia Maria, mais uma várzea e abordagem totalmente errada.
Acho q muitos devem comungar com a opinião do Thor sobre a coletiva do Augusto e Pereira. Tirando aqueles q hoje dizem q futebol nem importa tanto.
O que importa é o lançamento do uniforme com marca própria, totalmente na contramão do que deveria ser feito.
Senão houve lucro anteriormente com grandes marcas, culpa de quem foi o encarregado de negociar os termos, mais uma vez algum incompetente não foi cobrado e talvez até promovido, no final o Coritiba arca com o prejuízo e os capachos e soldadinhos tentando inverterem o giro da roda.
Esse Augusto é incompetente não conhece de futebol, fato, ganhou emprego porque foi sacana com terceiros. Pereira é um absurdo, não tem identidade com o Club, ganhou um ótimo emprego dando tapinhas nas costas de terceiros. Na coletiva dá pra ver o porque da debandada dos sócios do quadro associativo. Augusto está mentindo sobre transparência, piorou quando falou do departamento jurídico. Não ouvi até o fim os dois não conhecem nada de bastidores de futebol, o Augusto e o Pereira e que deveriam ser afastados para o bem do Club, e não o Alecsandro e o Simião, eles não vieram porque quiseram. Moral de tudo o grupo da rachado isso é fato.
Vi muitas inverdades na fala do Augusto. Parei, que os céus nos ajudem. Porque se depender de Augusto e o Pereira, vamos para a terceira divisão Bem que os dois poderiam ter CORAGEM E VERGONHA NA CARA e pedir Demissão de seus cargos, para o bem do CORITIBA FOOT BALL CLUB
Enquanto temos de aturar Augusto, Pereira, M. Goiano, Quinteto Azul e os pangarés o rival dando um chocolate no Penharol.
Parece a rivalidade está na mentalidade. Um com a mente forte, pelo lado verde a “mente fraca”.
Vice do rural e terceira fase da CB mostra claramente pra onde está indo o Imortal.
Olhem a diferença, a imprensa nacional falando que o Atlético eliminou um dos gigantes do futebol sul-americano!
Enquanto isso imprensa paranaense varzeana e medíocre, se contentando com as respostas de Augusto e Pereira com o time chegando na final do Ruralzão e terceira fase da Copa do Brasil.
Mente Fraca ou Mente Forte?
Nenhum dos amadores do Quinteto Azul teve a coragem de participar da coletiva, talvez na próxima mandem o Arauto da Oposição representá-los.
E sempre disse, hoje em dia só existe respeito com um time no futebol paranaense varzeano, e esse time não se chama Coritiba.
Libertadores da América, Grêmio um time gigante e jogando com o menino Pepê, jogador que era do Foz e estava no Coritiba.
Preferiram liberar porque para nós não servia, para o Grêmio serve.
Bons são Léo Andrade, Júlio Rusch, Moser, Abner, Kady, Pablo, Thalison Kelvin, Romércio, Vitor Carvalho, com o detalhe de todos esses pangarezinhos serem feitos em casa, passado por várias etapas no Clube e aprovados pelo Unific com informações quantitativas e qualitativas.
Alguns dirão que ganharam a Taça Dionísio Filho, são jóias da casa e temos que valorizar.
Mente Fraca ou Mente Forte?